Play my little game - Jogue meu pequeno jogo escrita por Princess of Sea, Princess of subworld


Capítulo 16
Cap. 16


Notas iniciais do capítulo

Pessoas! Pedimos mil desculpas por ter demorado taaanto pra escrever, mas a escola ta horrível! Não temos tempo para nada! Mas ai esta o capítulo e espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597951/chapter/16

Thalico 16*

– HAZEL, O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI?
– O mesmo que você. - Hazel diz sorrindo e não percebendo que Nico estava bravo.
– Ela foi convidada também dai combinamos de ir juntos. - Leo intervem.
– Hazel você não pode ficar aqui. E eu não acredito que você trouxe ela para cá seu idiota.
– Por que não posso ficar aqui? Só porque é uma festa? - Hazel diz irritada.
– Obviamente. Você é muito nova.
– Você é um ano mais velho. Além disso não me manda. Vai fazer o que? Contar para o papai que me achou na mesma festa que você foi? Eu sei me virar ok.
– Ta, mas mesmo assim, é minha irmã. E eu disse para ficar longe dela. - Nico olha para Leo com raiva por ter beijado ela.
– Cara. - Leo diz e Nico percebe que ele ja estava meio bêbado. - Eu pego quem eu quiser, não tenho culpa se sou tão gostosão assim.
Depois de ouvir ele falar daquele jeito, dando a entender que Hazel era apenas mais uma para ele "pegar", Nico ganha raiva extrema e impulsamente soca o olho de Leo com força. Leo o olha colocando a mão no ferimento e depois soca sua barriga enquanto Hazel gritava mais alto que a música para pararem. As pessoas em volta apenas se afastaram e Thalia surgiu no meio dos dois na hora em que Leo ia soca-lo novamente, ele acertou a costela de Thalia e Nico ficou com mais raiva ainda mas parou para ajudar ela. Machucou um pouco mas não tinha sido nada de mais. Hazel disse que ele não precisava se preocupar com nada e ela levou Leo para longe.
Nico bufou algumas vezes e socou uma parede, perdeu uma irmã, mas por algum motivo, achava que sua outra seria perdida naquela festa. Com a interminável raiva, chutou a parede e derrubou um abajur com um tapa.
– Nico, calma! - Fala Thalia tentando não rir.
Ele teve vontade de espancar Thalia, mas ao invés disso abraçou ela e ficou tremendo.
– Ja está exagerando Nico!
– EU ODEIO AQUELE MENINO! ODEIO, ODEIO, ODEIO!
– Nico, olha aqui. - Thalia envolve o rosto de Nico, fazendo-o olhar para ela. - Você já fez coisa pior com 13 anos, eu tenho certeza. Relaxa.
Nico se soltou de Thalia, que estava totalmente bêbada.
– Quer um pouco? - Um garoto chega com uma bandeja com cookies com gotas de chocolate.
Nico hesitante pega um daqueles biscoitos.
– Sabe o que tem ai né xuxu?
– Sei. - Nico sabia que o que tinha naqueles cookies era uma droga chamada ecstasy, que, em poucas palavras, da tesão. Nico pegou dois biscoitos e deu um para Thalia que, pegou relutante, mas rindo.
– Vai comer isso mesmo? - pergunta Thalia se apoiando no ombro de Nico.
Sem nem responder Nico coloca na boca o cookie e mastiga. Não sabia exatamente quanto tempo demoraria para fazer efeito.
Depois que Leo beijou Hazel, Nico ficou com tanta raiva que aceitaria qualquer coisa que o oferecessem, até porque era de graça.
Thalia comeu o dela também e foram sentar no sofá. Tiveram que dividir o sofá com muitas pessoas se agarrando.
Ficaram apertados demais, por isso Thalia sentou no colo de Nico e ficou gargalhando e contando nos dedos quantas doses já tinha tomado essa noite, quando chegava na 10º esquecia e recomeçava tudo de novo.
As 03:20 da manhã ofereceram LSD para eles, esquecendo-se totalmente no efeito causado neles, Thalia pega e coloca o papelzinho na língua. Um quadradinho pequeno e branco, mas que causava um grande estrago. Nico coloca na dele também e sorri, depois os dois se aproximaram e se beijaram. A droga ecstasy que colocaram no biscoito começou a fazer efeito, e sentiram mais prazer do que o normal, que já era demasiado.
De tantas drogas e bebidas que usaram já estavam ficando enjoados, principalmente Thalia, mas agora misture isso com tesão do ecstasy, euforia do LSD e moleza da maconha e do álcool.
Thalia se solta de Nico e corre para o banheiro, ele vai atrás e quando chega no banheiro Thalia está ajoelhada vomitando no vaso, sem demora Nico enrrola os dedos nos cabelos dela e os segura com firmeza, lembrou de coisas inapropriadas, pois estava atrás dela segurando seu cabelo.
Depois que ela vomitou, começou a rir, e Nico também. Ele ajudou ela a se levantar e ela lavou a boca, depois saiu rindo, se encontraram no meio da pista de dança, estava tocando Kill the DJ - Green Day, uma das músicas favoritas de Thalia, ela loucamente batia o cabelo e Nico pulava, totalmente drogado, pois se estivesse sóbrio nunca faria coisas como aquelas. Fechou os olhos e deixou-se ser levado pela música, só voltou a abrir os olhos para procurar Thalia, mas não estava mais na pista, estava numa parede. Vários garotos estavam lá gritando e ela de costas para a pista abre o sutiã e tira, os garotos gritam mais ainda. Nico vai até ela e despacha os garotos rindo e coloca as mãos nos peitos nus dela por trás.
– Coloca isso de novo. - Nico tira sua regata e Thalia abraça ele rindo. - Coloca isso logo. - Ele coloca a blusa nela, não podia deixar ela descoberta. De qualquer forma, não adiantou muito, pois sua blusa era branca e estava molhada por bebida, e não escondia nada, totalmente transparente.
As duas drogas que usaram estavam surtindo efeito neles, estavam loucos e com uma excitação inexplicável.
Nico estava dançando com Silena e Thalia estava... bem... Estava beijando Clovis.
Se levantaram totalmente bêbados do sofá umas 4h00 da manhã, ainda todos estavam acordados, e muito agitados, a música permanecia baixa.
Nico beija Thalia e os dois vão para o andar de cima para fazer... coisas. Mas quando entraram no quarto, tinha algumas pessoas sentadas em roda com uma garrafa no meio, Percy puxou os dois mais para dentro.
– Vamos jogar. - Percy falou bêbado.
– Jogar o que? - Thalia pergunta rindo, toda molenga.
– Sentem. - Percy fez pressão nos ombros deles fazendo os sentar.
Na roda estava Clarisse, Chris, Piper, Jason, Percy, Reyna, Octavian, Nico e Thalia.
– Jogo do beijo, giro a garrafa e as duas pessoas que cair se beijam, simples. - Percy explicou e girou a garrafa, caiu em Clarisse e Chris, os dois se beijaram e riram.
A garrafa foi girada novamente e caiu em Percy e Reyna, se beijaram e girando de novo, caiu em Percy e Nico.
– Quero sair do jo... - Nico é imterrompido pelos lábios de Percy e pensando bem, ele beija bem. Se não soubesse que era um cara, e que ainda não gostava dele, continuaria a beijar. A única coisa que Thalia fez foi pegar na mão de Nico, o que o fez acordar um pouco, e ele se separou de Percy.
– Thalia te ensinou direitinho hein? - Provocou Percy.
– Você nem imagina! - Nico deu um sorriso malicioso.
– Pois é, ela aprendeu comigo. - Lançou uma piscadela para Thalia, junto com uma mordida de lábio, ela com a delicadeza de sempre mostrou o dedo do meio.
Mais duas pessoas entraram no quarto tropeçando, era Piper e Silena.
Jogaram mais um pouco, e depois disso, perderam totalmente o controle de si.

***

Um raio de luz aparece no lado de fora da janela, Thalia aperta os olhos e vira para o lado, até se lembrar que não está em casa.
Lentamente abre os olhos, e com a visão meio fosca vê que está parcialmente nua, apenas com sua calcinha, que estava torta, e um lençol por cima.
– Eita porra. - Ao seu lado, estava a pessoa que menos gostava, Rachel. E o pior, estava também nua e com uma das pernas em cima de Thalia. No seu lado esquerdo, estava Percy, também nu e com um dos braços por cima de seu corpo. Thalia por um momento se esqueceu de respirar, pensou diversos palavrões, sua mente estava girando. Ainda gostava um pouco de Percy, isso não podia negar, podia tentar mentir, mas suas palavras sempre saiam abafadas.
Thalia se apóia pelos cotovelos, tentando se soltar de Percy e Rachel, para não acorda-los, ficou de joelhos e depois saiu da cama com um pulo, quase pisou no peito de um garoto que estava no chão. Tinha mais algumas pessoas no quarto, mas estavam com roupas de baixo, pelo menos. Olhou por volta, a fim de achar suas roupas, mas sem sucesso, então pegou um sutiã caido no chão e colocou, ficou um pouco apertado, silenciosamente foi até o banheiro, se assustou pela garota dormindo na banheira, e percebeu que o espelho estava todo cheio de riscos de batom, e a bancada com copos. Pegou uma toalha de banho e se enrrolou. Foi ai que lembrou de Nico, no dia em que sua toalha quase caiu na frente dele. Foi procurar ele no segundo andar, não achou, então desceu as escadas, já estava meio acostumada a ver pessoas caídas no chão, encharcadas de bebida, embalagem de camisinha por toda parte, copos jogados por todos os cantos e roupas perdidas. Pisava cautelosamente no chão, tentando não acordar ninguém, circundou a sala inteira e a cozinha.
– Cadê esse viado? - Murmurava baixinho com raiva. Foi até a lavanderia e o encontrou. Estava deitado num puf colorido com a calça aberta e meio caída, e sem sua blusa, uma garota estava deitada no peito dele e outra deitada na coxa interna dele.
– Ei Nico! - Thalia cutucou ele. Ele murmura e ela da um tapa de leve no rosto dele, o que o fez despertar.
Thalia sem nem pensar pegou pelo braço da garota deitada no peito dele e a puxou para cima, a garota ficou em pé, toda molenga, ainda dormindo e Thalia a agarrou pela cintura, ela deu um sorriso e continuou a dormir. Nico ainda acordando tira a garota de suas pernas, se levanta e ajuda Thalia a por a garota em pé de volta no puf. Nico fecha sua calça e percebe que Thalia está de toalha.
– Vamos embora daqui logo!
– Caraca, por onde você andou?
– Nem queira saber... - Ela sorriu e puxou a mão de Nico e saíram da lavanderia. Acharam um telefone fixo e chamaram um taxi.
– Porra perdi minhas roupas! - Fala Nico indignado.
– Bem vindo ao clube! - Thalia sorri e joga seu cabelo para trás.
– Olha minha situação!
– Olha a minha.
Ele a olhou de cima a baixo, estava com o cabelo bagunçado, maquiagem borrada e descalça.
– Tem razão, você esta pior.
O taxi chega e os dois entram, o taxista olha torto para eles percebendo que estão bem... acabados. Nico falou o destino desejado e ficou beijando Thalia e contando sobre o que tinha feito na festa, o que não era nada legal falar na frente de alguém desconhecido.
Primeiramente passaram na casa de Nico, Thalia pegou sua mochila e Nico deu o dinheiro da viajem. Thalia falou o endereço da casa dela e o carro partiu.
Nico ficou imaginando a desculpa ou a briga que iria arranjar com seu pai.

***

Quando entrou em casa a primeira coisa que pensou em fazer foi tomar remédio para dor de cabeça, fumar um cigarro e depois dormir a tarde inteira mas não foi assim tão fácil. Thalia brigou com Zeus, e só depois foi dormir. Estava exausta, mas com certeza valeu a pena.
Thalia gostou um pouco de ter acordado ao lado de Percy, se não fosse por Rachel, ainda estaria com ele, os pensamentos tomaram conta de sua mente, mas os afastou quando dormiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM PLIS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Play my little game - Jogue meu pequeno jogo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.