Play my little game - Jogue meu pequeno jogo escrita por Princess of Sea, Princess of subworld


Capítulo 14
Cap. 14


Notas iniciais do capítulo

OLAAAAAA HSHASHAH ESTOU AQUI NOVAMENTE U.U SÓ UM AVISO: LEIAM ESTE CAPITULO LONGE DE TODOS PORQUE TA HOT HSAHAHHAHA ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597951/chapter/14

Nico se sentia culpado, mas com uma imensa euforia, o efeito pós amor era muito melhor do que qualquer droga ou bebida existente.

*** Flashback on ***

– Nico... - Thalia gemeu e Nico morde o lábio.

Ela na mesma posição de antes, enterra o nariz no pescoço úmido dele e suspira, ele quase arranca seu lábio inferior mordendo-o, ficou inteiramente arrepiado.

Ela vagarosamente coloca a mão direita no ombro dele e a outra em seu tórax e faz aquilo que Nico se lembraria pro resto da vida, ela abaixou a cabeça e gemeu, depois jogou seu cabelo para trás com um movimento brusco.

Depois de minutos se levantaram ainda se beijando calmamente e foram para o quarto de Nico, fecharam a porta, e os dois com a respiração muito acelerada, os peitos subiam e desciam freneticamente.

Antes de se deitarem na cama, eles se abraçaram e fecharam os olhos, o quarto estava tão silencioso que só se ouvia suas respirações afetadas. Thalia tombou a cabeça no ombro de Nico e o mesmo apertou mais ela e passou as mãos em sua coluna, aproveitando cada segundo com ela.

Estavam dando risadinhas, e suas mãos estavam inquietas, um acariciando o outro, um escabelando o outro. Nico enroscava os dedos no cabelo de Thalia toda a hora e ela apertava as costas dele.

Depois se deitaram e ficaram se beijando, praticamente a noite inteira, e fazendo algo a mais.

*** Flashback off ***

Na manhã seguinte, Thalia acordou sorridente, da mesma forma de que dormiu, ela com uma das pernas sobre a de Nico e ele com uma das mãos no pescoço dela. O lençol encontrava-se abaixo da cintura deles, ambos nus, mas enrolados entre as pernas.

Ela resolve levantar e vestir algo, eram 11:30 e já podia sentir cheiro de comida. Se enrolou numa toalha e saiu do quarto, indo diretamente para a sala pegar as roupas que tinha deixado jogadas. Quando chega ve as roupas não estavam lá, Thalia ruborece percebendo que as empregadas viram o que fizeram. Vermelha e quente, foi para o quarto e vestiu uma blusa e um short jeans. Ficou sentada na cama vendo as marquinhas avermelhadas que Nico deixou em suas coxas enquanto sorria, o celular dela toca, o nome "Viado" pareceu na tela do celular. Thalia rejeitou a ligação com raiva, não deu nem trinta segundos e ele ligou novamente, ela atendeu.

– O que é?

– Oi Thalia, querida.

Thalia revira os olhos e encerra a chamada. Mas depois Percy liga novamente.

– Da pra parar ou vou ter que comprar outro chip? - Thalia grita irritada.

– No dia em que eu parar de te amar eu paro de ligar.

– Que gay isso.

– Ta... Ta... Só liguei para saber se você vai na festa, vai pouca gente e tal... A casa vai estar livre.

– Olha... Só vou por causa das bebidas. Tchau. - E desligou.

Percy do outro lado da linha estava feliz por Thalia ir, e sabia que ela ficaria bem chapada.

Quando se virou para sair do quarto viu Nico apoiado na porta só de cueca. Deu um pulo e ficou vermelha.

– E-eu estava falando com Percy e...

– Uhum to vendo. O que ele disse?

– Perguntou se a gente iria hoje.

– Hmm é hoje? - Nico colocou a mão nos olhos.

– Aham, e nós vamos, por que tem bebida boa.

Nico por baixo de seu antebraço sorriu, fazendo Thalia quase babar. Mesmo ele não tendo o peito bronzeado e não ser musculoso, era lindo daquele jeito, magro, pálido e aparentemente indefeso fisicamente, mas psicologicamente, era bem forte.

– Você sabe o quão sexy está assim? - Thalia zoa.

– Foi essa a intenção.

Thalia riu abraçou ele e colocou as mãos nas nádegas de Nico, ele sorrateiramente aperta as coxas de Thalia, logo abaixo de sua bunda. Ela fecha os olhos azuis e morde o lábio, quando torna a abri-los vê Melanie parada no corredor, Thalia fica inteiramente vermelha e tira as mãos da bunda de Nico imediatamente.

– Desculpe interromper... Mas o almoço está pronto Sr. Nico.

– Já falei, só Nico. Sr. Nico parece de velho. - Ele revira os olhos.

Eles se separam e vão comer. Não paravam de trocar olhares e gesticular palavras mudas como "continuamos depois", estavam tão abobados que todas as empregadas já tinham percebido o que aconteceu.

A tarde se passou com os dois se apalpando e se beijando, um passando a mão no outro. Cinco horas da tarde resolveram andar por ai, andaram por lugares onde nem o Nico sabia que existia, até que acharam um túnel de pedra, cheio de limo pela velhice.

– Como não sabia que isso existia?

– Eu nem saia de casa, quando sai fui pro hospício. - Nico ri sem humor e Thalia se arrepende de ter perguntado.

Ela puxou a mão dele e os dois entraram. Estava com grama alta e até tinha um mini rio por dentro, era iluminado apenas pelas entradas, lançando uma luz fraca, deixando os dois metade escuros, metade claros.

Ela mordeu o lábio, e Nico sempre caia nessa armadilha. Sem demora começaram a se beijar novamente, ele num movimento brusco puxou ela para si, fazendo seus peitos baterem e ela lançar um gritinho fraco e ecoado pelo túnel. Foram andando e ele empurrou ela para a parede e se apoiou com as mãos na rocha, deixando Thalia perversamente presa, eles voltam a se agarrar rapidamente, com voracidade.

Os dois sem fôlego voltam para dentro de casa, comeram alguma besteira e foram se arrumar para a festa, depois de tomarem banho e se vestirem se encontraram no corredor.

– Ta ual, mas acho que esse é o MEU moletom. - Nico ri.

– Eu te avisei lembra?

– Ta ta... Tudo bem, mas... Vai sem nada por baixo? - O moletom era comprido e fazia parecer que ela estava só com ele e uma meia calça rasgada. Ela levantou o peça e mostrou que estava com um shorts preto. - Uhum, mas desse tamanho ai? - Falou cruzando os braços, querendo parecer conversador.

– Você não tem que ficar dizendo o que eu posso e o que eu não posso usar, não acha? - Arqueou o olhar, sorriu e cruzou os braços, nesse exato momento Nico queria que ela estivesse de regata.

– Ok. Vamos logo. Está bonita assim.

E estava mesmo, com uma maquiagem escura nos olhos realçando-os e com a pele pálida.

Calçaram seus coturnos, Thalia colocou sua touca e reparou na roupa de Nico, uma camisa xadrez vermelha e uma calça preta.

– Vamos logo ou vai ficar ai olhando para mim? - Nico ri e Thalia deu da ombros.

***

Depois de esperar vários minutos pelos ônibus, eles cochichavam um no ouvido do outro.

Quando o ônibus chegou eles não deram nem o trabalho de pagar, só furaram e se sentaram nos bancos vazios, afinal, já era de noite e não era lotado, para a alegria de Nico. Nico gostava de sentir o toque de uma única pessoa: Thalia.

Quando chegaram no ponto certo, que Thalia já tinha decorado por causa de tanto ir na casa de Percy, desceram e foram andando. É estranho uma ex ir na casa do outro, mas os dois não ligavam. Ao chegar no quarteirão da casa de Percy, já se ouvia as batidas das músicas e gente gritando. Isso já era 22h00, mas não era problema ja não tinha vizinhos na mesma quadra.

Se entreolharam e subiram as escadas que dava para a entrada da casa. Tinha alguns casais se pegando na escada e perto da porta. Uma casa grande e moderna, com um lindo jardim circundando a frente da casa. Os dois assistiram e tocaram a campainha que lançou um barulho irritante e agudo. Uma garota aparentemente bêbada abriu a porta, Nico reconheceu ela pelos olhos psicodélicos, era Piper. Um garoto forte e loiro que estava sóbrio parou por trás dela, era Jason, irmão de Thalia. Lançou um sorriso para os dois e seu olhar foi diretamente para as mãos deles entrelaçadas.

– E ai, que bom ver vocês! - Jason falou amistosamente. - Entrem.

Quando Percy disse que seria pouca gente, estava mentindo, pois aquela sala estava cheia de gente se pegando, papel higiênico jogado no chão, pessoas pulando, garrafas jogadas e fumaça de cigarro. A festa ainda nem tinha começado direito e já tinha gente um pouco embriagada, como Piper, que estava rindo e abraçando Jason.

Antes que pudessem pensar em algo, foram puxados pelas golas das blusas e levados para o meio da festa.

– Quer um pouco? - Falou um garoto sorridente colocando um copo plástico colorido na cara de Thalia.

– Não aceite nada que não esteja lacrado. - Advertiu Thalia à Nico. E ignorou o garoto, que bebeu mais um gole e foi cobiçar uma menina.

Ficaram fumando narguile e dividindo o sofá com um casal de lésbicas que se beijavam freneticamente.

– Isso aqui ta um puteiro. - disse Thalia ao ver as garotas se pegando.

– Eu to amando. - Nico deu um sorriso malicioso ao olhar para elas.

Thalia se virou e beijou ele alternavam os beijos com as tragadas.

– Vou pegar bebida. Espera aqui. - estavam sentados no sofá, Nico esticado e Thalia no meio das pernas dele. Ele sai de trás dela e pega alguma garrafa, lacrada, que estava numa mesa. Ao voltar teve uma visão da qual não gostou muito: Percy tentando beijar Thalia, a mesma esbofetando ele.

O som da música ficou abafado e o sangue de Nico latejava em seus ouvidos, cheio de ciúmes.

Foi caminhando com passos pesados até ele. Quando Percy avistou Nico, sorriu e deu um selinho demorado em Thalia que tentou se afundar mais no sofá e soltar seus pulsos que estavam presos. Nico trincou os dentes e Percy saiu de cima dela rindo, se infiltrou no meio dos outros adolescentes e sumiu.

– Nico... Desculpa... Eu não queria...

– Eu vi.

Ela se levantou do sofá e foi até Nico e lhe abraçou, passou o antebraço em seus lábios e olhou nos olhos dele.

– Thalia você está vermelha. Você ainda gosta dele não é?

Ela fica mais vermelha ainda e abaixa a cabeça.

– As vezes tenho recaídas. - Nico tira os braços de Thalia em torno dele com frieza e se afasta um pouco, cabisbaixo.

– Nico. Não faz isso! Por favor. - ela passa as mãos no cabelo dele.

– Vou lá fora um pouco. - falou Nico se afastando dela.

Nunca tinha sentido esse ciúmes besta, nunca ligou para isso, mas agora estava quase explodindo, saiu da casa de Percy e foi para o jardim, onde acendeu um cigarro de maconha para se acalmar, o que não adiantou muito, pois chutou com força uma flor prata e arrancou ela.

Depois Thalia apareceu lá para acalma-lo, falou que amava ele e que não tinha com que se preocupar, abraçou ele e entraram novamente para se divertirem.

Thalia com calor de tanto pular tirou o moletom e jogou em algum lugar, Nico só olhava para ela enquanto fumava mais. Deu muitas risadas falando com um garoto totalmente chapado chamado Will que tentou beija-lo, o jeito que ele falava o nome dele era engraçado. O garoto loiro de cabelos encaracolados estava suando e arfando, estava tão inquieto que saiu correndo, provavelmente estava usando LSD.

A música abaixou, pois já era 01:30 da manhã, e a festa recém tinha começado, mas ainda tinha muita diversão e gritaria. Thalia gritava feito louca. Pessoas passavam a mão na bunda dela e nos peitos, ela não ligava, nem Nico, pois só tinha ciúmes de Percy Jackson.

Piper começou a dançar com Thalia, ela atrás dela passando as mãos na coxa de Piper e agarrando as tranças dela, quase fazendo sexo se estivessem sem roupa. Thalia apertava os peitos de Piper, que ria muito e segurava as mãos dela. As duas ficaram frente a frente e Piper falou alto no ouvido dela, logo depois deram um sorriso e se beijaram. Nico estava só olhando para elas, sentado em uma cadeira, não sentindo ciúmes algum, ele até gostou, de certa forma achou sexy e excitante.

Depois de vários minutos se beijando Piper se afasta, deixando Thalia lá no meio dançando.

Todos levantaram a mão direita, e pularam gritando como se estivessem brandando, todos ritmados. Depois continuaram a beber e fumar.

Uma música de twerk começou e todos gritaram de satisfação, varias garotas rebolavam freneticamente, garotos se posicionavam atrás delas e seguravam em seus quadris, cheios de malícia.

Thalia surge do meio de todos sorrindo maliciosamente olhando diretamente para Nico. Joga a cabeça para o lado e passa as mãos nos cabelos, jogou seu cigarro no chão, tirou sua regata e apertou os peitos com as mãos, mexendo os quadris e indo até Nico. Num movimento rápido colocou sua perna em cima da cadeira. Nico morde o lábio e fica imaginando onde ela aprendeu a dançar twerk. Tirou suas conclusões, sua namorada era uma safada. Dançou bem na cara de Nico, o deixando bem excitado.

Quando acabou sentou no colo dele e o beijou, tirando a camisa xadrez dele e depois amarrando na cintura. Não tinha percebido que Thalia estava sem touca, mas seu cabelo estava suado, igualmente de Nico.

Depois Thalia saiu do colo de Nico quando começou a tocar "crazy in love" e ela ficou dançando na frente de Nico, lançando olhares perturbadores e passando as mãos em seu corpo e cabelo.

Thalia ainda não estava chapada, nem Nico, que estava quase sóbrio, pois tomaram apenas alguns goles de vodka.

Não iria esquecer do que Thalia tinha acabado de fazer, Thalia estava louca, porque ela era assim mesmo.

Percy beijava muitas garotas e seus amigos também. Estava abraçado com duas garotas só com roupas íntimas e cabelos perfeitamente alinhados. Na escada tinha vários casais subindo e descendo rindo feito loucos.

Em cima da escada, um grupo de garotos gritou e jogou milhares de pulseirinhas neons já brilhando e apagaram as luzes totalmente, aparecendo apenas o colorido brilhante. Todos jogavam tudo para cima e recolhiam do chão, lançando no ar novamente. Já que estava tudo escuro, Thalia e Nico fizeram coisas que fariam sozinhos no quarto, mas fizeram ali mesmo no sofá de Percy, com a sala lotada de gente. A noite não estava nem na metade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEEEEEM ♥