New Life ! escrita por ByaCar


Capítulo 5
Ciumes?


Notas iniciais do capítulo

Já estou de volta meninas lindas, espero que gostem,boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596567/chapter/5

_SUA PUTAAAAAAAAAAA -Ouvimos um grito saindo da quadra, eu e o Castiel fomos correndo ver o que tinha acontecido , chegando na quadra a gente viu Hellena sendo segurada por dois meninos a Ambre estava no chão rindo com os cabelos todo embolado e estava toda vermelha.

_Hellena se calma. -Disse o menino que segurava ela.

_O que aconteceu ? - Eu perguntei para Iris.

_Hellena bateu na Ambre porque ela falou aquilo para você. -Iris disse, ate que o professor chegou.

_Alguém pode me explicar o que aconteceu aqui ? -O professor Boris falou com expressão de raiva.

_A culpa e dela . -Disse Hellena apontando para a Ambre.

_Mentira professor, ela me bateu sem motivo. -Ambre disse enquanto fingia chorar.

_Mentira, Ambre. -Disse a maioria dos alunos ao mesmo tempo.

_Ambre e Hellena na minha sala ,AGORA, o resto dos alunos vão para o patio . -O professor falava enquanto saia, ficamos no patio esperando o professor voltar.

_Esta tudo bem ? -Disse Alexy sentando ao meu lado.

_Sim, só estou um pouco preocupada com a Hellena. -Eu disse enquanto deitava a cabeça no ambro dele.

_Você precisa de um bofe HAHA. -Disse Alexy rindo.

_Preciso nada HAHA. -Eu disse rindo também, sem querer derrubei minha bolsa e me abaixei para pegar.

_Alexy, cade meu jogo ? -Disse uma voz estranha.

_Aqui, toma - Disse Alexy respondendo o menino, eu me levantei e vi um garoto gêmeo do Alexy só que tinha cabelos pretos e olhos azuis e que tinha um belo sorriso

_Olá. -Eu disse sorrindo para ele.

_O-olá. -Ele me respondeu um pouco envergonhado.

_Hihi, Kelly esse e meu irmão Armin, Armin essa e minha ídola Kelly Amber diva. -Disse o Alexy com cara de sapeca.

_Muito prazer Armin, você joga the sims? -Eu falei enquanto apontava para o psp.

_Sim, gosto muito de descobrir jeito diferente de matar os sims. -Ele falou enquanto sentava.

_Vou falar com Rosalya ate mais gente. -Disse Alexy saindo, ele esta aprontando alguma coisa.

_Eu adoro the sims, mais sabe o que e melhor ?- Eu disse.

_GTA,HAHA - A gente falamos ao mesmo tempo.

_Você e perfeita. -Ele disse olhando para mim sorrindo, o sorriso dele e hipnotizante.

_Esse e meu jeito ninja de ser, HAHA. -Eu falei.

_Kelly, estão te chamando na sala do professor Boris, vou te levar ate la. -Disse o Castiel se aproximando com uma cara não muito feliz.

_Vou ir, a gente se ver Armin perfeitinho. -Eu falei enquanto me levantava.

_Ate logo Kelly perfeita. -Disse o Armin.

_E pra hoje ? -Disse o Castiel com um tom arrogante.

_Vamos -Eu disse enquanto,eu segui o Castiel ate dentro da escola, ele me levou ate o terceiro andar sem falar nenhuma palavra, a gente paramos em frente a sala só professor e ele bateu na porta e saiu.

_Entre . -Eu entrei e eles perguntaram o que avia acontecido, eu contei toda a verdade para eles e a Ambre ficou negando tudo, ate que a diretora decidiu suspender as duas, eu fui ate o refeitoro, porque já estava na hora do intervalo, eu não comprei nada porque estava sem fome, fui ate o patio e fui andando ate atras da quadra e vi que tinha o muro que levava ate fora da escola e tinha uma passagem nesse muro, eu passei e vi uma linda lagoa me sentei em um banco que tinha e fiquei pensando em tudo que estava me acontecendo, quando sinto alguém sentar do meu lado.

_Oi. -Disse Castiel.

_Oi. -Eu respondi.

_Como achou o meu esconderijo ?. -Disse ele enquanto acendia um cigarro.

_Eu estava procurando um lugar pra ficar sozinha quando achei uma passagem que leva ate aqui, você anda estranho, esta tudo bem ?. -Eu respondi.

_E bobagem. -Ele respondeu.

_Me responde uma coisa ? -Eu perguntei.

_Talvez. -Ele disse olhando para mim.

_Já que vou morrer um dia mesmo, pra que preciso estudar e trabalhar? HAHA.-Eu disse rindo.

_HAHA, Me pergunto a mesma coisa. -Ele disse sorrindo , os olhos dele começaram a brilhar e fiquei olhando para ele por uns minutos sorrindo. _Ei, o que foi ?.

_N-nada, eu viajei. -Eu disse ficando vermelha.

_Ata. - Ele falou enquanto jogava o cigarro fora e olhou para mim, quando eu olhei para ele ele jogou fumaça em mim, ficamos conversando por alguns minutos quando tocou o sinal para ir para sala, eu e o Castiel entramos um pouco atrasado, era aula de musica,pediram que eu cantasse e o Castiel tocasse, por ter chegarmos atrasados , eu e ele cantamos ( "Gravity" - Against The Current ) Foi muito divertido, Castiel tem talento de um guitarrista profissional, quando acabou eu fui para o patio esperar a Hellena quando finalmente ela aparece.

_Kelly, você vai embora com o Castiel. -Hellena disse.

_Ele sabe ? -Eu perguntei.

_Sim, Vai procurar ele , ele deve estar dentro da escola.

Eu entrei na escola procurei em todos os lugares, Patio ,sala, grêmio, sala de musica, sala de ciência, na quadra ate no banheiro e não achei ate que decidi ir ate que eu estava andando pelos corredores e ouvi a voz do Castiel saindo da sala 2d e vi ele e uma garota se beijando.

_C-c-castiel. -Eu disse ate que ele se afastou dela, com expressão de raiva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ate o próximo capitulo lindonas :3 que sairá looogooo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Life !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.