New Life ! escrita por ByaCar


Capítulo 4
Confusão


Notas iniciais do capítulo

Olá meninas lindas, a partir de hoje as tretas vão começar vamos la ? boa historia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596567/chapter/4

Acordei 6:00am , ainda estava morrendo de sono, me levantei tomei um banho demorado, escovei os dentes e arrumei o cabelo , eu procurei uma roupa que não fosse chamar tanta atenção então coloquei uma camiseta,uma bermuda,um tênis, uma touca e alguns acessórios.>http://data1.whicdn.com/images/69110273/large.jpg< Eu desci ate a cozinha e minha tia estava com uma senhora.

—Bom dia minha querida, essa e a Maria ela trabalha aqui. -Disse minha tia enquanto colocava cafe em uma xícara.

—Muito prazer, meu nome e Kelly. - Eu disse enquanto sentava na mesa ao lado da minha tia.

—O prazer e todo meu senhorita Kelly. -Ela disse enquanto colocava pãezinhos na mesa.

—O cheiro ta bom, aposto que são os famosos pãezinhos da Maria, HAHA. -Hellena falava enquanto entrava na cozinha e indo abraçar a Maria. _Eu não aguentava mais comer a comida da minha tia que bom que você chegou.

—Nem eu estava aguentando mais minha comida, HAHA. -Disse minha tia enquanto se levantava. _Já estou indo meninas, hoje eu chego mais cedo, não aprontem.

Minha tia saiu, Maria ficou falando da viajem que fez, logo deu 7:00 e eu e Hellena entramos no carro, Hellena ficou falando do Lysandre o caminho todo, logo chegamos na faculdade e entramos, eu vi umas meninas olhando para mim.

—Kelly, você tem que ir ver o Nathaniel , entregue esses papeis para ele , ele deve estar no grêmio. -Hellena disse apontando para o Grêmio.

—Ok. -Eu peguei os papeis e fui ate o grêmio.

Bati na porta umas 5 vezes e não ouvi nada então me virei para ir embora quando esbarro em um garoto loiro com gravata, ele deixou alguns papeis cair então mee abaixei para pegar.

—Me desculpa, eu estava distraído. -Disse o menino com a mão na cabeça, eu me levantei para entregar os papeis para ele.

—Tudo bem, aqui estão seus papeis. -Ele ficou me olhando durante alguns minutos sem fala nada._Esta tudo bem menino ?

—S-sim. -Ele disse.

—Você sabe me enformar quem e Nathaniel, estou procurando por ele ?. -Eu perguntei .

—Sou eu, posso ajudar?. -Ele disse arrumando enquanto abria a porta do grêmio.

—Sim, minha irmã pediu para eu vir falar com você, porque eu tinha que te entregar esses papeis. -Eu disse.

—Ahh, sim , entre por favor. -Ele disse dando espaço para que eu entrasse. _Seu nome e Kelly Amber, certo ?

—Sim. - Eu disse sorrindo.

—Você esta na mesma sala que sua irma, a sala 2B, na mesma que a minha também. -Ele falou sorrindo. _Você e 1 ano adiantada certo ?

—Sim. -Eu disse.

—Esta tudo certo, pode ir pra sua sala, se quiser eu posso te levar ate ela porque estou indo também. -Ele falou enquanto tirava a gravata.

—Claro, me fala mais sobre você. -Eu falei enquanto saia da sala.

—S-sobre mim ? não tenho muito o que falar. -Ele falou.

—Deve ter algo. -Eu falei enquanto andávamos por um corredor.

—Meu nome e Nathaniel, tenho 19 anos e sou representante de turma.-Ele falava enquanto subíamos uma escada. _Agora fala você.

—Meu nome e Kelly, tenho 18 anos e sou irmã da Hellena ... -Eu falava e fui interrompida.

—E filha de uma apresentadora de tv e um empresario de musica e é famosa,eu sei, quero saber do que você gosta. -Ele falou olhando para mim, ele estava com as mãos no bolço.

—Eu gosto de cantar, gosto de dançar, de sair ... -Fui interrompida de novo quando paramos em frente a uma porta.

—Chegamos. -Ele disse.

—Você gosta de me interromper hem. -Eu falei enquanto ele abria a porta,Nathaniel entrou e sentou em uma cadeira na frente, quando eu ia entrar ouvi uma voz que não me era estranha.

—Professor, manda a novata se apresentar. -Disse alguém com voz masculina.

—Senhorita, se apresenta para a turma. -Disse o professor.

—Sim senhor,Meu nome e Kelly Amber e...

—LINDAAAAAAAA, divaaa. -Disse Alexy la no fundo e eu sorri.

—E tenho 18 anos e estou morando com minha irmã. -Eu disse enquanto sorria, eu olhei para a turma e vejo o Castiel sentado do lado da janela na ultima cadeira.

—Obrigada senhorita Amber, sente-se do lado do Castiel. -Disse o professor , infelizmente as cadeiras eram uma daquelas que são 2 em 2 , me sentei do lado do ruivo.

—E ai novata. -Disse o ruivo, era a voz dele que pediu para me apresentar.

—Oi. -Eu falei com desanimo.

Passou alguns minutos e deu a hora do intervalo, fui ate a cantina comprei um sanduíche e voltei para a sala,peguei meu celular e vi que tinha uma msg vídeo, quando abri era um vídeo dos meus pais falando que estavam com saudades e que Nova york não era a mesma coisa sem eu e que me amavam, eu sorri de felicidade, e senti uma lagrima correndo no meu rosto.

—Ta com saudade deles ? -Disse Hellena se sentando do meu lado.

—Sim, eu nunca entendi porque você foi embora. -Eu falei.

—Eu não queria fama, eu gosto de ser uma pessoa anonima onde não me conhecem, então vim morar aqui e estou feliz. -Ela disse

—Você me deixou. -Eu falei .

—Nunca mais vou te deixar. -Ela disse enquanto me abraçava. _Olha ja to chorando, vou ter que ir, depois nos falamos , te amo minha irma. -Ela saiu.

Começou a chover e eu fiquei escutando minhas musicas quando sinto alguém sentar do meu lado.

—Esqueceu alguma coisa Helle... ah e você. -Eu falei em um tom de desanimo.

—Que desanimo. -Ele falou enquanto colocava os fones dele e colocando os pés sobre mesa.

—Eh... -Uma garota loira abriu a porta e fez uma cara de demônio para mim e saiu.

Logo bateu o sinal para voltarem a sala e todos entraram ate a loiro,tivemos aula de Educação física, os meninos estavam jogando baquete Castiel pediu para que eu vigiasse as coisas dele porque eu seria a unica que não jogaria vôlei com as meninas, uma bola acertou meu braço com força.

—Aiiii .... cuidado -eu falei.

—Desculpa, não tive culpa. -Disse a loira rindo.

Logo depois a bola acertou de novo mais dessa vez acertou meu rosto.

—AIIIIIIIIIIIIII, MEU ROSTOO. -Eu gritei que ate os meninos pararam de jogar

—Não tive culpa. -Disse a loira.

—Você fez de proposito garota. -EU falei me levantando indo ate ela.

—Claro que não garota. -Ela falou enquanto ria._Mais pensa pelo lado bom pelo menos a bola te ama ao contrario dos seus pais que te mandaram para cá.

—Sua vadia... -Eu estava preste a voar nela quando sinto o Castiel me segurando

—AMBRE CALA BOCA, quem e você pra falar dela? não deixa de ser uma idiota. -Disse Castiel ainda me segurando e me tirando da quadra.

—ME LARGA. -Disse ele me soltando, eu tentei correr de volta para a quadra mais ele me segurou de novo.

—Por isso não te solto. -Disse ele me levando ate de baixo de uma arvore e me sentando._Não liga pra ela, ela não presta.

—Aquela idiota não e NINGUÉM pra falar assim comigo. -Eu falei.

—Eu sei. -Ele disse enquanto pegava um cigarro e acendendo._Quer?

—Não. -EU disse.

—Você não pode querer brigar logo no primeiro dia de aula. -Ele falou.

—Você não me conhece e não sabe nada sobre minha família. -Eu disse.

—Nem você sabe de mim e nem da minha familia,mais podemos nos conhecer. -Ele disse.

—Meus pais me mandaram para cá pra morar com Hellena porque eu estava arranjando muitos problemas para a carreira deles. -Eu disse.

—Meu pai e piloto de avião e minha mãe e aeromoça, então eles nunca tem tempo pra mim eu moro sozinho a muito tempo. -Ele disse apagando o cigarro.

—SUA PUTAAAAAAAAAAA. -Ouvimos um grito saindo da quadra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou uma bosta ?Eu sei , ando sem ideiaa , deem umas ideias ae galera e de uma ajudinha para a historia , vlw ?Fui ate a proxima lindas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Life !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.