New Life ! escrita por ByaCar


Capítulo 6
Armin X Castiel


Notas iniciais do capítulo

Olá meninas como estão? a partir de hoje vou deixar a musica tema na historia então o tema de hoje eh ....
NX Zero - Cedo Ou Tarde



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596567/chapter/6

—C-c-castiel. -Eu disse ate que ele se afastou dela, com expressão de raiva._Desculpa do vim avisar que vou ir com você, vou indo sozinha tchau. eu falei enquanto saia, eu sai correndo.

—KELLY. -A voz do Castiel gritava enquanto ele estava na porto da sala, eu continuei correndo, ate que esbarrei em alguém.

—Você esta bem Kelly ? -Disse Armin enquanto me ajudava a levantar.

—Sim. -Eu disse.

—KELLY. -Ouvi o Castiel gritando no corredor que ficava a direita.

—Vamos. -Eu puxei o Armin em direção a escada que levava ate o primeiro andar._Você vai me levar em casa.

—Ok -Disse Armin enquanto eu ainda puxava ele a gente saiu da escola e paramos em uma sorveteria.

—Quer um sorvete ? eu pago .-Eu falei.

—Claro -Disse Armin enquanto sentava em uma mesa que ficava do lado de fora e pegou o cardápio. -Logo chegou um senhor para nos atender e pedimos chocolate, eu paguei e fomos andando ate a praia que tinha por perto.

—Porque você estava correndo do Castiel? -Ele perguntou.

—Porque eu vi ele com uma garota e não queria atrapalhar. -Eu respondi

—Você gosta dele neh ? -Ele perguntou

—O QUE? claro que não -Eu respondi logo acabou o sorvete.

—Quer dar um mergulho? -Ele perguntou

Eu tirei minha blusa ficando de sutiã e fui dar um mergulho, ele tirou a blusa ficando só a mostra seu belo corpo, a gente brincamos de tacar água um no outro e ele ficava tentando me afogar, logo depois a gente saiu e eu coloquei minha roupa e fomos andando ate o condomínio que fica do outro lado da rua que ficava em frente a praia, ele me levou ate o portão e eu perguntei se ele queria entrar pra se secar e ele aceitou, logo que entramos na minha casa ele foi pro banheiro, quando fui fechar a porta eu senti uma mão empurrar com força.

—Onde você estava? -Castiel perguntou enquanto entrava e fechava a porta.

—Eu sou maior de idade já -Eu respondi, ele parece estar furioso.

—MAIS VOCÊ IA COMIGO. -Ele respondeu gritando.

—MAIS VOCÊ ESTAVA OCUPADO ENTÃO FUI SOZINHA PRA NÃO FICAR PLANTADA. -Eu respondi

—OLHA SÓ GAROTA -Ele falou se aproximando muito de mim ao ponto de quase nos beijarmos.

—To atrapalhando? -Disse Armin com a toalha na cabeça e só de bermuda e sem camisa.

—O que você esta fazendo na casa dela? -Ele disse se afastando de mim e olhando para Armin

—Não e da sua conta -Armin falou enquanto olhava para o Castiel, os dois começaram a se fuzilar pelos olhos.

—Claro que eh, você esta sozinho com ela em uma casa, o que você pretendia fazer ? -O Castiel falou enquanto chegava mais perto do Armin.

—Castiel para, eu convidei ele para entrar ao contrario de você, então vai embora. -Eu falei abrindo a porta para que o Castiel saísse, ele saiu e dessa vez ele me fuzilou com os olhos enquanto passava pela porta.

—Me desculpa, eu não deveria ter feito isso -Armin respondeu

—A culpa não e sua. -Eu respondi

Armin terminou de se secar e foi embora, logo chegou a noite e eu ainda estava sozinha em casa, eu já tinha visto vários filmes pelo notebook , eu entrei no meu twitter e todos meus fã estavam pedindo para eu voltar, os sites de fofoca falavam que era o fim de minha carreira, e todos os meus fã me defendia falando que eu ia voltar, logo deu 22:30pm e minha tia chegou e nada de Hellena aparecer, logo chegou uma msg falando.

''Vou voltar daqui a alguns dias, estou com Lysandre quando eu chegar te conto tudo, beijos de sua irmã''

Eu não entendi o que a msg quis dizer, sera que ela esta bem ? , eu subi para meu quarto tomei meu banho coloquei um pijama de panda >http://riikostore.loja2.com.br/img/e6c5b553712b51364dc75c8517146e35.jpg< escovei os dentes, jantei e fiquei escutando minhas musicas e comecei a dançar em frente ao espelho.

Quando eu ouvi uma risada e olhei para a varanda e vi que tinha uma outra varanda em frente a minha e vi que tinha uma pessoa ali rindo de mim, quando percebi que era o Castiel que estava fumando.

—Idiota. -Eu falei e fechei a porta e fechei a cortina, alguém bateu na porta e entrou.

—Kelly, cade a Hellena ? -Perguntou minha tia.

—Olha... -Ai meu Deus e agora ? ela pode saber ?.

—Ela fugiu de novo neh ? -Minha tia disse bufando.

—Sim .-Eu respondi.

—Com quem ? -Ela perguntou.

—Lysandre. -Eu respondi.

—Ata, espero que eles se acertem logo, então amanha você vai ir com o Castiel, seu carro ainda não chegou e ela esta com o carro, aliais vocês combinam. -Ela disse enquanto saia

Não acredito que ela falou isso, espero que Hellena fique bem, eu abri um pouco da cortina e vi que o Castiel estava sentado sentado na cama tocando, eu fiquei olhando , e tomei coragem e falei com ele.

—Castiel, amanha eu vou ir com você. -eu falei, ele parecia surpreso em eu ter falado com ele.

—Ok. -Ele respondeu e eu sai, antes de sair eu vi um sorriso de lado dele, quando eu entrei eu sorri, sem motivo,

—sera que to gostando ? NÃO NÃO NÃO, não posso estar, ele e um idiota, ele tem namorada -eu falei comigo, senti uma tristeza dentro de mim. _Aliais nem conheço ele direito... sera que to gostando dele ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem comentários gente ,ajudem nossa fanfiction falam do que gostam ou não da historia, e sera que Kelly deve assumir que gosta dele ou deve esperar ? sei não em gente



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Life !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.