Foto de ByaCar
ByaCar
ID: 559741
Cadastro:
  • 18/01/2015


  • Olá pessoas que pertencem ao planeta

    Nome:

    Beatriz Souza

    Idade:

    15

    Mora:

    Rio de janeiro õ

    O que odeio:

    Não vou mentir, não gosto de receber ordens, não tenho paciência pra nada, odeio levar fora quem me der um fora fique sabendo que vai ter uma resposta bem agradável e bonita e odeio ser incomodada .

    O que gosto:

    Eu gosto de fazer novas amizades, gosto de musicas eletrônicas e de k-pop,adoro quase tudo de comer comida sempre e muito bom, adoro ver meus animes na minha paz no meu quarto sozinha sem incomodo, gosto de escrever e amo AMOR DOCE.

    Quem sou eu:

    Eu sou uma garota que faz o possível para agradar as pessoas que gosto, eu fico a maior parte do meu tempo no meu quarto mexendo no computador e vendo televisão , eu não sou de falar muito e sou um pouco ignorante mais la no fundo bem la no fundo sou legal.

    Aparência:

    Eu tenho cabelos curtos e cabelo castanho claro e liso, meus olhos são castanhos tenho 1,58 de altura, peso 45 kls, não tinha necessidade de falar mais gosto de falar detalhes, e sou branca.

    Então e isso pessoas já sabem um pouco de mim, espero que gostem de mim mesmo sendo assim tão estranha e saibam que português não e meu forte então não reclame com meus erros ,mais esse e meu jeito ninja de ser :P adeus, ate algum dia gatonas