Entre anjos e demônios - a cidade da fronteira escrita por nico di angelo

Entre anjos e demônios - a cidade da fronteira

Quando Deus e Satan fecham um acordo prometendo nunca mais pisarem na Terra, seus filhos, anjos e demônios assumem a responsabilidade de cuidar e proteger o planeta. porem a ganância dos anjos e o ódio dos demônios separam as duas raças criando o céu e o inferno.

Após uma grande guerra entre Anjos e Demônios estourar sobre a Terra, o mundo estremeceu com um novo acontecido, uma nova especie surgiu, Mestiços de anjos e demônios surgiram na Terra trazendo poderes nunca antes vistos por nenhuma das duas grandes raças, vendo o estado da humanidade, um homem de sangue sagrado e amaldiçoado usou suar forças para juntar os meios sangues do mundo todo, criando uma força que expulsou as duas grandes raças da Terra.

Atualmente meios sangues vivem por todo o mundo, tendo de viver com o preconceito dos humanos por seu sangue impuro, meios sangues são imas de problemas, seu sangue atrai demônios de diversas formas e tamanhos tornando a vida na Terra perigosa de mais para sua especie.

O aniversário de 16 anos de um meio sangue é uma época de decisões difíceis, ficar na terra a mercê do preconceito e do perigo de ser morto por um demônio, ou ir a fronteira (uma dimensão que faz divisa entre o inferno e a terra) a procura de conhecimento e treinamento adequado, um bom emprego em uma cidade de seres iguais a eles, com problemas iguais aos deles, um lugar onde todos se ajudam e se entendem, quase como um paraíso.

Era o sonho de muitos de sua espécie, mas para isso teria de passar pelo difícil teste de aptidão, depois cinco anos de treinamento, e mais 15 longos anos de serviço nas tropas de defesa da terra.

Depois de terminar seus anos de serviço, poderia ganhar uma ótima casa na cidade da fronteira, longe de demônios e podendo escolher com que trabalhar e viver o resto de sua vida longe dos humanos. Porem o que poucos sabem, é que o fim dos tempos esta chegando, e apenas a raça mais forte sobrevivera.

"Deus não faz as coisas em meio termo, ele criou a luz e as trevas, o céu e o inferno, o bem e o mal, mas algo que não é nem um, nem outro, o que seria então?"


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Mistério, Terror, Horror
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Heterossexualidade, Homossexualidade, Nudez, Sexo, Tortura, Violência

Capítulos: 3 (3.163 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 21/02/2015 às 22:04 | Atualizada: 28/02/2015 às 13:22


Notas da História:

historia de minha autoria, feita em vários anos de construção, porem só agora resolvi passar pro papel.