Outro Fruto Proibido escrita por Bebel_125


Capítulo 5
Meu aniversário vem cheio de surpresas


Notas iniciais do capítulo

gente, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59625/chapter/5

Acordei feliz da vida hoje, sabe por quê? Porque hoje é o meu aniversário de 13 anos, faz uma semana desde que Ártemis me fez a proposta de virar uma caçadora, eu sei que depois que Nico terminou com a namorada eu ele estamos cada vez mais próximos, mas ser uma caçadora deve ser tão bom, eu to adorando

Hoje será um grande dia, porque esse é o prazo para minha mãe me assumir como filha dela e eu mal posso esperar, vai dar uma festa aqui no acampamento, o chalé de Hermes vai organizar uma festa para mim, eles não perdem a chance de fazer uma festa, vai ser bem legal, convidei Nico, as Caçadoras, Percy, Thalia, minhas amigas do chalé de Afrodite, que eram apenas três, o chalé de Atena inteiro, duas meninas e dois meninos do chalé de Apolo, Fernanda e Ruth do chalé de Deméter, metade do chalé de Hefesto e alguns sátiros.

To doida pra hoje à noite, uma festa, minha mãe vai me admitir finalmente, pelo menos é o que espero, já que os deuses fizeram um juramento de admitirem seus filhos a partir do momento que eles fizerem 13 anos.

A festa que os Stoll organizaram vai ser irada, escolhemos um tema e vai ser “Noite do Pôquer“ vamos transformar o chalé em um cassino, com cinco mesas de pôquer, uma pista de dança, colocamos os beliches em um depósito, as minhas três amigas do chalé de Afrodite, Cristina, Lorena e Silena me fizeram um vestido lindo para essa noite, vai ser show!

Vocês devem estar se perguntando por que o pessoal de Hermes tirou as coisas de lá e o senhor D autorizou uma festa que vai durar até a meia noite, simples, todos no acampamento e eu tive de convidar Dionísio, fazer o que?

Agora eu vou tomar o café da manhã, saí junto com o pessoal do meu chalé e quando cheguei ao refeitório meus amigos me deram parabéns e foi um café da manhã bem animado, depois do café, como eu já aprendi grego antigo eu ia dar uma treinada com as caçadoras.

Veja bem, a caçadora é gente muito boa, são tranqüilas, amigas umas das outras e eram super legais comigo, e eu ainda tinha dúvida sobre me juntar a elas ou não, por um lado tinha ele (vocês sabem de quem eu to falando) por outro a imortalidade e a paz, ia ser maravilhoso.

- Maggie, vem cá! – me chamou a Thalia

- Quê?

- Quer fazer um teste?

- Claro, um teste pra quê?

- Quero ver se você já está pronta para ser uma caçadora, quero ir caçar com você um monstro que eu farejei.

- Ia ser ótimo! – concordei – to doida pra saber como eu seria em ação, o que você farejou?

- É um monstro diferente, nunca ouvi falar, é grande, gosmento com um peteleco ele consegue derrubar uma árvore. – Thalia falou calmamente

- Claro, vamos acabar com essa coisa – falei confiante

Eu e Thalia fomos até a floresta e eu ouvi uma coisa sussurrando, depois uma arvora balançou perto de nós e nós duas pulamos para longe, eu corri até detrás de uma árvore e Thalia fez o mesmo.

Eu dei uma espiada e vi um monstro verde, de uns 3 metros de altura, e 1 metro de largura, ele era meio gosmento, e não parecia muito inteligente, peguei meu arco e discretamente, sem chamar a atenção do bicho eu me aproximei.

Escalei a árvore, tenho praticado muito escalada, lancei uma flecha bem na perna do monstro a fim de fazê-lo olhar pra mim, assim que ele se virou e olhou pra mim Thalia saiu do esconderijo dela e lançou uma flecha na mão dele.

O Monstro olhou para Thalia e continuamos nesse joguinho de fazer ele nos olhar, nosso plano era simples, Thalia disse que como ele era bastante desprovido de inteligência ele ia aceitar nosso joguinho, nossas flechas apenas eram como pequenas agulhas na pele dele, não dava para simplesmente matá-lo, tínhamos que deixá-lo tonto e quando ele caísse no chão íamos ver o que poderia perfurar aquela pele grossa dele.

Foi muito fácil, demorou apenas uns 3 minutos até que ele ficou tonto, caiu no chão e desmaiou. Eu e Thalia corremos até ele e observamos, Thalia se abaixou e vi-aela sorrir, ela disse:

- A pele dele é resistente, mas se você vires, o umbigo dele é mais frágil, ele é um trasgo, um monstro muito raro e eu nunca tinha visto um, mas agora de perto eu estou vendo , está vendo essa pele? – ela perguntou

- Sim, é gosmenta – eu disse enojada não acreditando que Thalia pegava naquilo.

- Pegue – ela mandou

Eu obedeci e fiquei embasbacada, ela macia, lisa e resistente, eu queria ter uma pele daquela, Thalia pegou uma flecha e deu na minha mão.

- Mate ele, é só tacar essa flecha no umbigo dele, será o primeiro monstro que você vai matar.

Essa deve ter sido a maior nojeira que já fiz em minha vida, mas eu taquei aquela flecha naquele umbigo, ele se fez em pó. Eu me senti vitoriosa, eu matei um monstro! Meu deus! É uma ótima sensação!

- Seria uma grande perda se você não aceitasse a oferta de Ártemis, mas sei como seria difícil para você deixar de lado todos os sentimentos que você sente pelo Nico, nunca vi meu primo tão feliz – ela pegou em minhas mãos – sei que vai tomar a decisão certa, mas ia ser bom ter você na caçada.

Aí que dilema! Quando matei aquele trasgo senti que meu lugar era do lado das caçadoras, mas deixar de lado meus amigos, Nico, tudo isso? Se eu aceitar vai ter tirar Nico da minha cabeça, se eu recusar posso me arrepender se ele me trocar por outra garota, talvez Ártemis não me dê outra chance.

Eu e Thalia voltamos a onde estavam as caçadoras e contamos para elas o que aconteceu, e novamente elas voltaram ao mesmo papo, o de homens não prestam, ou o de que poderíamos ser amigas para sempre já que eu seria imortal como elas.

Eu disse para elas que estava realmente considerando, eu fui até o chalé de Hades e bati na porta, Nico atendeu a porta e sorriu a me ver.

- Oi Maggie, vamos pra praia hoje?

- Vamos – sorri para ele e saímos

Ao chegar à praia nos sentamos em frente ao mar como sempre fazíamos e eu disse:

- Nico, eu acho que vou aceitar a proposta de Ártemis.

- O que? Não! Você está louca? – ele pegou em meus ombros – Não faça isso! Não jogue sua vida fora! Você é minha melhor amiga Maggie!

- Eu prometo que vou pensar Nico, mas é que ser caçadora é muito bom, eu matei meu primeiro monstro hoje e gostei muito.

- Não posso deixar você se tornar uma caçadora, é a mesma coisa que entrar em um convento.

- Por que se preocupa com isso? – perguntei

- Porque já perdi minha irmã a deixandoela virar uma caçadora, não quero perder minha melhor amiga.

Dei um abraço em Nico e raciocinei.

Como poderia na levar em consideração que Nico rejeitava total a idéia de eu me tornar uma caçadora, eu gosto muito dele para querer que ele me rejeite. Eu queria poder confessar pra ele que eu só queria me tornar uma caçadora para não ser magoada por ele, como dizer para um cara que ele é muito especial para você? De uma forma que nem você entende.

No resto do dia eu treinei esgrima com Percy e organizei minha festa com minhas amigas Lauren e Natalie do chalé de Hermes, as duas têm 14 anos, mas não são gêmeas. E quando a festa estava pronta eu peguei a comida com as náiades, que concordaram em me ajudar se fossem convidadas para minha festa, e quando faltavam apenas umas duas horas para as 09h00min, a hora da festa, foi me arrumar no chalé de Afrodite, onde minhas amigas Cristina, Lorena e Silena me arrumaram.

Uma das melhores coisas de ter amigas que são filhas de Afrodite é que além delas me darem uma força com minha paixão-não-tão-secreta-já-que-todas-as-minhas-amigas-sabem pelo Nico, e quando eu entrei no quarto delas para me arrumar eu saí me sentindo outra pessoa, o vestido era um pouco acima do joelho balonê, branco com rosa claro, uma maquiagem perfeita e o cabelo liso bem lindo. Senti-me uma princesa!

Quando entrei no chalé de Hermes já tinha gente lá dentro, Nico, Percy, Annabeth, Quíron e o senhor D já estavam lá junto com todo o chalé de Hermes. Depois chegaram os filhos de Atena, as caçadoras, os meninos de Hefesto, algumas naiádes, minhas amigas de Afrodite e Deméter chegaram e logo depois os de Apolo.

Tava muito legal mesmo, até o senhor D parecia se divertir uma vez na vida dele. Os gêmeos Stoll estavam liderando as partidas de pôquer, as únicas pessoas que se arriscavam a jogar eram os filhos de Hefesto e os filhos de Apolo, o resto estava tomando refrigerante, um dos filhos de Apolo era o DJ.

A festa estava um sucesso total, até que começou a tocar Poker face da Lady Gaga e todas as garotas foram para a pista de dança. A festa estava realmente animada, todos jogavam e dançavam, as caçadoras conversavam animadas em uns sofás que tinha no canto do quarto.

Eu vi Annabeth dançando com Percy, e vou te dizer, ele pode ser bonito, mas não sabe mesmo dançar. Nessa hora me deu vontade de ir atrás do Nico, convidá-lo para dançar, me divertir com ele como eu via meus amigos se divertindo em duplas.

Mas eu acho que eu não precisava tomar coragem para ir até ele, ele ta vindo até aqui, OMG! O que eu digo pra ele?

- Nico, o que está achando da festa?

- Está muito boa – ele respondeu – só está faltando eu dançar com a aniversariante.

Eu sorri e dei a mão para ele, quando eu percebi a música acabou, quis me matar, mas foi aí que eu percebi que Lorena estava lá em cima e deu um CD para o DJ e começou a tocar I Wanna Know What Love Is de Mariah Carey.

Só minhas amigas mesmo, para colocar uma música romântica para eu dançar com Nico. Mas eu realmente não esperava que ele sorrisse e me puxasse mais para perto e me abraçasse.

Dançamos no ritmo da música, olhos nos olhos, as mãos deles umas nas minhas costas e a outra em meu cabelo eu com a mão no ombro dele, me senti tão bem, ele até que dançava um pouquinho, não tão bem já que era um adolescente de 13 anos homem, mas até que dava uns passinhos.

Encostamos nossas testas e nos movemos conforme a música, eu me sentia única, especial e feliz, era tão bom dançar com ele, sentir suas mãos me segurando sentir seu rosto perto do meu, era único.

- Eu já disse que você ta linda hoje? – ele perguntou no meu ouvido

- Ainda não – respondi toda arrepiada

Ele sorriu me deu um beijo na bochecha foi quando percebemos que todos haviam parado de dançar e a música tinha acabado.

Thalia veio até mim e perguntou:

- Você não vem mesmo com a gente, né?

- Eu não sei se ia conseguir. – respondi

- Você ainda tem tempo para pensar, muita coisa pode acontecer, não recuse a proposta agora, pense...

- Eu só faço isso Thalia! Eu só penso! Eu preciso agir com meu coração.

- Eu só peço que espere, reflita se essa sua paixão tem futuro, é só isso que eu quero que você faça, por favor!

- Tudo bem! Não vou recusar, mas não prometo que quando meu prazo acabe eu aceite.

- Faça o melhor pra você – disse Thalia simplesmente e saiu

Eu sentia que Thalia estava me pressionando, ela era legal e tudo mais, mas ela queria demais que eu ficasse com Ártemis e as caçadoras, o porquê é o que eu não entendo.

- Não julgue Thalia, Maggie- disse Annabeth

- Não estou julgando ninguém, apenas sinto que ela me pressiona.

- É que Thalia não quer que aconteça com você o que aconteceu com ela. – Annabeth começou – Sabe, há uns anos atrás Thalia e eu tínhamos um amigo chamado Luke. Nós viajamos juntos quando eu tinha uns sete anos por um tempão, e nesse tempo as caçadoras procuraram a Thalia e tentaram convencê-la a se juntar á elas, mas a Thalia não queria abandonar o Luke, então ela recusou. Mas uma caçadora chamada Zoe disse para ela que um dia Luke a decepcionaria, e eu creio que Nico já tenha lhe dito quem era o Luke – assenti com a cabeça – então, você entende? Ela quer te proteger de sofrer o que ela sofreu, tem medo que você seja decepcionada pelo Nico.

- Mas Thalia não era apaixonada pelo Luke, né? – Annabeth assentiu – Então, é bem mais difícil para mim.

- Eu sei – ela me abraçou

Ficamos apenas sentadas até que Quíron anunciou que íamos cantar os parabéns. Cantamos tudo direitinho e fomos comer bolo, quando eu cortei o primeiro pedaço eu não sabia para quem dar, mas de repente me veio à cabeça.

- O primeiro pedaço vai para uma pessoa que eu ao conheço, mas quero saber quem é minha mãe.

Peguei a fatia do bolo do bolo e joguei para o fogo, e foi aí que aconteceu. Toda a sala ficou escura de repente, alguns gritaram outros apenas puxaram suas espada e de repente senti uma luz forte na minha cara e fechei olhos com força.

Quando abri os olhos a luz estava mais franca de cor vermelha estava em cima de mim, vi Quíron prendendo a respiração, os campistas de olhos arregalados para a coisa que tinha na minha cabeça, as caçadoras cobriam a boca com a mão e nem o senhor D parecia estar fora de choque, ela estava com a boca aberta.

Mas foi quando eu olhei para cima que eu vi uma romã em cima de minha cabeça.

Meu coração estava a 160 por hora, todos os campistas estavam assombrados, eu estava estudando mitologia a tempo o suficiente para entender o que aquilo significava. Foi quando Quíron, mesmo surpreso se manifestou :

- Saúdem Maggie Stwart, primeira filha semideusa da deusa Hera, irmã e esposa e Zeus, deusa dos lares, das crianças, das esposas, e do casamento.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se vcs não me encherem de reviews eu não vou postar tão cedo o próximo capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outro Fruto Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.