Foto de Bebel_125
Bebel_125
ID: 35755
Cadastro:
  • 04/02/2010


  • -> "Porque a sua própria existência que era solitária, foi Sakura que preencheu com um sentimento chamado amor..." (Kishimoto sobre Sasuke e Sakura)

    -> "Então eles lutaram. E também sorriram. Amigos. Antes que soubessem eles já eram inseparáveis." (Kishimoto sobre Sasuke e Naruto)

    Tão metido, arrogante, e me iludindo tanto... meu olhos não conseguem parar de brilhar quando te veem !

    "Às vezes,nossos sonhos caem ao chão

    Como pedacinhos de estrelas que pouco a pouco se apagam

    Nosso coração chora em silêncio,

    E quando as lágrimas caem, gelam todo corpo

    O coração de tanto amar, se transforma em gelo

    Para não sofrer mais, para não chorar

    Mas se voltares ao céu

    Se daria conta que ainda restaram milhões de estrelas

    E cada uma é um sonho a se realizar

    E a força em seu interior,

    Derreterá todo gelo em seu coração.

    Só nunca deixe de acreditar

    Porque o amor

    E seus sonhos

    São a única porta para a "eternidade"

    “Imagine se um dia eu não acordar,quem irá puxar assunto com você? Quem vai mentir que você é legal,imagine se um dia eu morrer! Você iria se arrepender de não ter dito tudo o que eu lhe perguntava,e eu vou morrer sem nunca saber,se no fundo você me amava! Você choraria? Se arrependeria? …..”

    "Hoje são coisas perdidas... Lembranças de um passado que eu não quero mais lembrar!"

    "Você pode até não saber, mas eu tenho cicatrizes que a vida fez! Eu tenho medo de fazer planos... De tentar e sofrer Outra vez!"

    "Era um absurdo que escorresse água dos olhos quando o que doía era o coração."

    "Não me façam ser o que eu não sou, não me convidem a ser igual, porque eu sinceramente sou diferente... Não sei amar pela metade, Não sei viver de mentiras, Não sei voar com os pés no chão..." (Mario Quitana)

    As garotas boas vão para o céu, as más vão para onde quiserem

    "Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar.”Clarice Lispector"

    Se eu precisar de alguma coisa material para lembrar de você é porque eu estou admitindo a hipótese de que, em algum momento, eu possa te esquecer.

    A maior solidão é a do ser que não ama. A maior solidão é a dor do ser que se ausenta, que se defende, que se fecha, que se recusa a participar da vida humana. A maior solidão é a do homem encerrado em si mesmo, no absoluto de si mesmo, o que não dá a quem pede o que ele pode dar de amor, de amizade, de socorro. O maior solitário é o que tem medo de amar, o que tem medo de ferir e ferir-se, o ser casto da mulher, do amigo, do povo, do mundo. Esse queima como uma lâmpada triste, cujo reflexo entristece também tudo em torno. Ele é a angústia do mundo que o reflete. Ele é o que se recusa às verdadeiras fontes de emoção, as que são o patrimônio de todos, e, encerrado em seu duro privilégio, semeia pedras do alto de sua fria e desolada torre.

    As melhores mulheres pertencem aos homens mais atrevidos

    "É melhor, muito melhor, contentar-se com a realidade; se ela não é tão brilhante como os sonhos, tem pelo menos a vantagem de existir."

    “Eu jurei te ser leal, e pensei em ti brilhante. Cuja arte é tão negra quanto o inferno, e tão escura quanto a noite.”

    “Mil vezes boa noite. Mil vezes o pior, a te querer a luz. Amor passa por amor assim como

    garotos passam por seus livros, mas amor por amor, passa pela escola com um olhar

    pesado.”

    A adaga em minhas mãos está ficando forte É como se eu pudesse entender... Que meu destino é proteger você Naquela noite seus olhos brilharam para mim. Se a luz ficar mais forte, a escuridão também ficará mais distante? A melodia e a poetiza andam juntas na linha da solidão. E quando os céus iluminarem a terra com seus raios solares, eu irei acordar desse sono profundo.

    No principio era a noite-NYX. Filha do Caos. Mas irmã do Amor. Mãe da Luz e do Dia. Dos Sonhos. Da Amizade. E também da Inveja. É a domadora dos Homens e dos Deuses. Nyx do negro véu assiste ao universo sem ser notada. Acolhe e protege o Sol para dar origem ao Dia. Controla forças indomáveis que ninguém mais pode conter. Pode transformar deuses em meros mortais. Ou o contrário. Entronizar e Destronar. Conhece o segredo da imortalidade. É a Divindade mais respeitada pelos Deuses. Que não ousam negar seus caprichos. Nem seu Poder. Nyx não deve ser desafiada. Tem de ser adorada. Imponente. Caprichosa. Primordial. Ou simplesmente: A Noite-NYX.