Outro Fruto Proibido escrita por Bebel_125


Capítulo 4
Quase me junto a caçada


Notas iniciais do capítulo

Gente , escrevi o cap com muito gosto , espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59625/chapter/4

Eu não sabia o que dizer para a Annabeth depois disso, quando eu descobri que estava apaixonada fiquei iludida com idéia de ser do Nico o que o Percy era da Annabeth. Eu não sabia por que, nem como, mas que escolha eu tenho?

Nico tem uma namorada muito bonita, Liana é loira, alta, com olhos azuis e têm 13 anos, ela é da idade do Nico. Eu sempre fui ciumenta , nunca gostei que meu pai pegasse em outra criança , nunca deixei ele namorar , sempre quis ser a única na vida dele , é uma coisa que tenho desde criança .

Como sempre, depois das aulas com Annabeth eu tenho corrida com as ninfas, digamos que e não sou a primeira ou a mais rápida, mas eu consigo ultrapassar algumas, mas com os treinos eu já passo de alguns filhos de Hermes.

Hoje eu corri tanto que cheguei em quarto , depois fiquei só correndo , esfriando a cabeça, correr pra mim me ajudava a relaxar, eu sempre fui muito cabeça quente e impulsiva, correr pra mim me ajudava a me conter e a não pensar em nada, apenas em ultrapassar as ninfas, vencer.

Quando deu 11:00 em vez de ir para a arena de luta eu decidi descansar um pouco, só pra variar, eu merecia isso, entrei no bosque e fui andando até não saber mais onde eu estava , quando percebi que estava perdida , eu comecei a procurar qualquer um, qualquer meio sangue poderia me ajudar agora. Nesse momento até um desprezível filho de Ares poderia salvar a pátria.

Corri até que dei conta que estava sendo seguida por alguma coisa, peguei minha espada e a ergui, depois de mais de 20 aulas com Percy eu já sabia usar muito bem uma espada a e podia enfrentar qualquer um com meu treinamento.

- Quem está aí? – gritei – Responda quem está aí? Eu sei que você está aí! Venha!

- Oi Maggie! – era uma garota, ela parecia ter mais ou menos a minha idade – Será que podemos conversar?

- Claro! – respondi algo naquela garota me transmitia confiança

Ela tinha a pele clara e o cabelo ruivo, embora parecesse ser bem jovem, agia como alguém experiente. Perguntei:

- Quem é você?

- Eu sou Ártemis criança, deusa da caça.

- O que a senhora deseja de mim?

- Quero que você seja uma das minhas caçadoras, meu tenente, Thalia, me disse que você é forte e habilidosa, além de ser boa com arco-e-flecha, é jovem e que eu saiba não tem um namorado.

- Olhe deusa, eu não sei o que dizer, eu quero mesmo aceitar, eu queria passar o resto da minha vida treinando, mas é que eu...

- Você está apaixonada – suspirou Ártemis

- Como sabe?

- Você quer ser uma caçadora, mas está ciente de que teria de dar às costas a companhia dos homens e ser uma eterna donzela, mas eu realmente estou interessada em colocar você na minha caçada, eu vou mandar as caçadoras pra cá, tenho que fazer algumas viagens sozinhas, elas iram conversar com você, treinarão com você, sei que até o mês que vem você me terá uma resposta – ela sorriu e foi embora

Mais uma coisa para eu pensar, porque a minha vida tem sido tão complicada ultimamente? O que eu fiz para ser tão castigada? Tantas indecisões e minha vida parecem uma novela.

Foi quando me lembrei que estava perdido, ótimo, mais uma coisa para eu me preocupar, o que eu fiz deuses?!

Mas esse problema durou pouco, porque logo um bando de adolescentes chegou, elas tinham entre 10 e 14 anos, elas olharam para mim e sorriram logo me dei conta de que são as caçadoras.

- Oi! – eu disse a todas – Sabem por aonde se chega ao Acampamento Meio-Sangue?

- Claro! – uma delas falou – Eu sou Febe, nós somos as caçadoras, imagino eu você seja Maggie Stwart.

- Sim sou eu!

Ela me levou até o acampamento e quando chagamos lá todos olharam para mim, afinal, eu estava com as caçadoras, Annabeth franziu o cenho para mim e eu apenas dei de ombros, Percy cruzou os braços e apenas olhou Nico e a namorada também notaram, ela deu um meio sorriso e ele abriu uma cara de descontentamento que eu não entendo, mas gosto muito.

Quando Thalia nos viu ela correu e abraçou suas amigas, ela olhou pra mim perguntou:

- Então, você aceitou?

- Eu pedi um tempo para pensar, mês que vem Ártemis irá me perguntar se eu vou aceitar.

Thalia apenas deu um meio sorriso e pegou nos meus braços, ela me abraçou e depois eu fui me sentar com Annabeth, eu precisava falar com ela, pedir desculpas por ter sido tão idiota com ela.

Quando eu fiz mensão de sentar perto dela, ela me deu espaço e ficamos nos encaramos até que ela me abraçou e disse:

- Virar uma caçadora não é a melhor maneira de resistir, mas eu sei que você vai conseguir ser uma ótima caçadora.

- Só porque fui salva por caçadoras não quer dizer que eu seja uma delas, Ártemis me deu um mês pra pensar se eu quero me junta às caçada.

- Quer um conselho? – perguntou Annabeth

- Sim

- Antes de dar uma resposta a Ártemis, tente conquistar o Nico.

Ela disse isso e saiu, olhei para onde estava meu antigo melhor amigo, ele estava olhando pra mim, tomei um pouco de coragem e vergonha na cara e fui falar com ele.

Fui até ele e disse:

- Podemos conversar, como nos velhos tempos?

Ele deu um sorriso e respondeu:

- Claro, ia ser muito bom.

Fomos para a praia e nos sentamos na beira do mar, ele olhava pra mim e eu olhava para ele.

- Então - ele quebrou o gelo – Você é uma caçadora agora?

- Ainda não – respondi

- Que bom – ela sorriu – Sabe, eu nunca gostei muito das caçadoras, sempre guardei rancor por causa da minha irmã , eu não queria que você se tornasse uma caçadora porque você é a garota mais legal que eu conheci, virou minha melhor amiga, eu não queria me distanciar de você, mas é que a Liana não gostava que eu passasse as manhãs passeando com você. – ele suspirou – A Liana me sufoca, ela está sempre querendo atenção, eu comecei o namoro porque de início gostava muito dela, mas depois descobri que a única coisa que sinto por ela é amizade, eu só não sei como dizer isso a ela. – ele parecia angustiado

- É bom você ter me contado isso porque eu sei o que eu posso fazer para te ajudar – eu disse e coloquei a cabeça no ombro dele – não vou falar com ela por você, mas vou te dizer o que fazer, chegue para ela e diga que ela é uma boa amiga, mas você não sente nada mais que isso, não precisa chegar e terminar com ela, apenas a deixe ciente de que você não é apaixonado por ela. Nós garotas não vamos atrás de um cara que não nos quer, nós compreendemos.

Ele sorriu para mim e continuamos conversando até que soou o alarme do jantar , comemos , fizemos a oferenda aos deuses e eu apenas disse a mesma coisa que eu sempre digo minha mesma prece “Para você mãe, seja quem for me avise logo”.

Depois do jantar fomos para a fogueira, para vocês verem como um cara pode mudar tudo, ontem eu apenas comi e fui para o meu chalé, hoje eu estou me divertindo com meus melhores amigos em frente a uma fogueira, cantando e conversando.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente , eu já escrevi os outros próximos capítulos , então se eu tiver um montão de riviews amanhã vcs já irão saber quem é a mãe dela e no cap que vem vou dar um aviso importante para vcs !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outro Fruto Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.