Outro Fruto Proibido escrita por Bebel_125


Capítulo 6
Recebo uma missão


Notas iniciais do capítulo

Não vão se acostumando não! Só postei agora pq teve um monte de reviews no último cap, mas nem escrevi o próximo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59625/chapter/6

Hoje eu peguei minhas poucas coisas e me mudei para o chalé 2, que eu sempre observei, era grande e solitário, eu que estava acostumada ao aperto do chalé de Hermes e a dividir um quarto com meu pai.

Me pai, hoje percebo como sinto falta dele, sempre estava lá, me apoiando sempre, jamais brigando comigo por causa das coisas que eu fazia, ele sempre agüentou o fardo de me criar sozinho e de um modo escondido. Meu sempre foi muito protetor, é uma das coisas que eu precisava agora, de alguém que me dissesse que estava tudo bem.

Me sentei no beliche e pus a mão na cara, como é que isso está acontecendo comigo? Eu fiz alguma coisa de ruim para alguém, oh perguntinha infeliz, claro que eu fiz, fiz muitas coisas ruins para os outros, já machuquei muita gente fisicamente e emocionalmente, mas nada que eu fiz pode ser tão ruim quanto o que os deuses estão fazendo comigo.

Ouvi a alguém bater na porta, mas ignorei que queria ficar sozinha agora. Será que é impossível fazer ao menos isso por mim? Mas as batidas continuaram e como eu não consigo raciocinar sobre a merda que é a minha vida então é melhor eu abrir a bosta da porta.

- Você ta bem? – perguntou Percy ao entrar no chalé

- Sim, é que eu to muito confusa com tudo o que está acontecendo – expliquei

- Sei como é – ele deu um sorriso torto – ao chegar em um chalé e perceber que está sozinho nele você não se sente tão bem, sente saudade de quando era mais um no chalé de Hermes, não alguém que não deveria existir.

- Eu sou outro fruto proibido – eu ri

- Olha aqui nesse acampamento você fez vários amigos, fiquei seu amigo porque você era uma garota de doze anos, confusa, com medo, se sentindo solitária e estranha, com medo de não ser reconhecida, sei que muitos nesse acampamento passam por isso, mas eu conseguia me enxergar em você. – Percy agora parecia estar pensando sozinho – e quando você foi admitida ontem, e todos descobriram que sua mãe é alguém que não devia ter filhos como humanos, que você não devia existir. Eu senti que devia estar aqui e ter essa conversa com você.

- Obrigado por ser sincero comigo – agradeci – é bom sabe que eu tenho amigos.

- Pode contar comigo Maggie – ele falava sincero – e se quer a minha opinião, eu acho que você devia escolher o Nico em vez das caçadoras.

Corei violentamente, eu sou tão óbvia assim? Porque diabos todo mundo sabe de minha paixão não-tão-secreta-já-que-TODO-mundo-sabe.

Quando Percy saiu 2 minutos depois eu saí também, não estava a fim de ficar me lamentando, afinal eu sempre fui forte e determinada, não vou dar o gostinho das pessoas falarem nas minhas costas.

Eu resolvi fazer um pouco de canoagem hoje, eu não era muito boa, mas eu geralmente escolhia as coisas que eu não era muito boa, para treinar e ficar pelo menos razoável. Entrei em um barco e fui descendo a corredeira, Ra muito legal mesmo.

Depois de fazer isso, como eu já estou mais relaxada aqui no acampamento, eu não tenho mais uma rotina diária, eu escolho e que vou fazer e tudo bem. Mas eu sempre fico treinando pelo menos, no mínimo, umas 5 horas por dia, aqui no acampamento durmo muito bem também. Eu já consigo me sentir em casa aqui.

- Oi Maggie – chegou Ruth – como estão as coisas?

- Um pouco difícil – admiti para ela

- Você vai se acostumar, e agora que você é filha de Hera nós duas somos primas – ela sorriu

- É verdade – concordei sorrindo também

Ruth era filha de Deméter, uma garota simpática, otimista e tranqüila, aqui ela é como uma espécie em extinção. Por isso eu fiquei amiga dela, é legal ter alguém perto de você que seja tão divertido e otimista.

Conversei com Ruth sobre os meus planos de treino, e combinamos de fazer uma pequena caçada no bosque, Ruth adorava estar ao ar livre, ela tinha uma coisa com as plantas que eu ficava de queixo caído, ela e todos os seus irmãos eram vegetarianos.

Continuamos conversando besteira até que chegou Fernanda e chamou Ruth para treinar com ela, Fernanda também é minha amiga, mas eu fiquei mais próxima da Ruth. Eu fiquei amiga da Fernanda por causa da Ruth.

Fernanda é uma menina tímida, ela chegou ao acampamento um pouco antes de mim, e a Ruth ajudou ela, então as duas ficaram muito amigas. Quando eu fiquei amiga da Ruth, automaticamente fiquei amiga da Fernanda, ou Nanda.

Resolvi que ia tentar jogar dardos, embora eu fosse MUITO ruim nisso, eu queria pelo menos saber o que fazer quando um dardo fosse a minha única arma em mãos. Mas como sempre, foi um desastre, eu não sabia mexer naquilo.

Quando eu estava saindo Quíron me viu e me chamou. Eu corri até ele e perguntei:

- O que aconteceu?

- Não é o que aconteceu, é o que vai acontecer – pronto! Entendi tudo!

- Como assim?

- Venha comigo.

Eu e Quíron seguimos para a casa grande e lá Rachel, também minha amiga, mas pouco próxima, o senhor, os conselheiros dos outros chalés estavam lá e as caçadoras.

- Temos um escândalo no Olimpo – começou Quíron

- Já imagino o que seja – murmurou uma das caçadoras

- Como todos aqui já sabem, Maggie é filha de Hera e Zeus não ficou nada feliz com isso.

- Isso já dá ara imaginar – disse Ruth

- Quíron, vamos direto ao ponto – apressei as coisas

- Zeus está realmente zangado com isso, ele soube a pouco tempo que Hera teve um caso com um mortal, mas quando descobriu que ela teve uma filha ficou com tanta raiva que o mundo lá fora já não é nem um pouco seguro para você, Maggie

- O que isso tem haver com a gente? – perguntou Clarisse mal humorada

- Acontece que nós temos que conseguir uma maneira de fazer o senhor dos céus se acalmar, porque isso pode não comprometer a sua vida – Quíron apontou pra mim – como pode comprometer ao acampamento.

- Mas isso é ridículo, quantas vezes Zeus já pulou a cerca? – perguntou Annabeth, ela era mesmo contra o machismo – ele não tem o direito de se irritar por causa de uma única vez que Hera fez isso.

- Homem quando leva chifre fica que nem um leão que leva uma chicotada – murmurou Travis para Connor

- O que temos que conseguir é algo que recupere a honra do senhor dos céus. – explicou Quíron – mas eu pensei muito sobre o que poderia ser útil, algum de vocês tem uma idéia?

Todos balançaram a cabeça, até Thalia não sabia o que poderia renovar a honra de Zeus. Mas o senhor D estava quieto, todos olhamos para ele, como ele era um deus devia saber alguma coisa sobre tal objeto. Quando percebeu que olhávamos para ele o senhor D apenas respirou fundo e disse:

- Existe uma coisa que Zeus perdeu há muito tempo, ele acredita que foi roubado, mas já superou isso.

- O que era senhor D? – perguntou Quíron pacientemente

- Uma espada de ouro puro que ele ganhou de presente das ninfas quando destronou Cronos.

- Nunca ouvi falar dessa espada. – disse Annabeth

- É que ele perdeu 100 anos depois de receber a espada, apenas quem sabe dessa espada são seus irmãos e quem viveu naquela época.

- O senhor tem alguma idéia de onde estar? – perguntou Quíron

- Não, na época meu pai procurou muito e não encontrou, pelo que sabemos não está com Hades nem Poseidon.

- Tem que haver outra coisa – disse Silena

- Gente, é por isso que eu estou aqui – disse Rachel

- É nos diga a profecia Rachel – pediu Percy

Rachel olhou para mim e recitou a profecia para mim

Com quatro primos deverás viajar
Para a cidade no deserto deverão viajar
Lá encontrão a arma poderosa com alguém perigoso
Um de vocês será exterminado pelo ladrão
E apenas três voltaram

Quando ela parou de falar não sei quem parecia mais desconfortável, mas Quíron, mesmo abalado com a profecia, começou:

- Acho que a primeira parte é clara. – disse Quíron – Os primos de Maggie são Thalia, Percy, Nico e alguém do chalé de Deméter.

- Eu – se ofereceu Ruth – eu irei com eles.

- Os outros aceitam a missão? – Quíron perguntou aos outros

- Eu já iria mesmo – disse Nico

- Claro que vou! – respondeu Thalia – não me colocariam de fora dessa.

- Tudo bem – concordou Percy – já estou acostumado a sair em missões.

- Vai haver mortes – disse Beckendorf

- Nós temos um prazo – disse Quíron

- É claro que temos – Percy revirou os olhos – deixe eu adivinhar, solstício de verão?

- É o tempo que Zeus deu- suspirou Quíron – Vocês terão 2 semanas até lá.

- Perfeito, suspirei.

A parte que mais me assustava era o fato de que iriam 5 pessoas para a missão e apenas 3 voltariam para o acampamento.

Eu também tenho que pensar no fato de que SE eu voltar, vou ter que chegar e ter uma resposta para Ártemis na ponta da língua, porque daqui a duas semanas exatas ela chega aqui para me perguntar qual foi a minha decisão.

Olhei para meus amigos, se eu sobrevivesse a isso eu perderia dois deles, um já seria terrível para mim, mas dois?

Vi que Annabeth estava um pouco desconfortável com idéia de não ir também nessa missão, ela estava de mãos dadas com Percy com a cabeça no ombro dele.

Eu saí daquela sala e fui até o lado de fora para pensar sobre a minha missão e tentar me acostumar com idéia de perder um amigo, ou quem sabe até não voltar no fim dessa missão.

- Você ta pronta?- me perguntou Nico

- Pra o que?

- Para sua primeira missão, é bem difícil sobreviver além dessa colina

- Então por que você aceitou?

- Eu já disse, eu iria me oferecer para essa missão mesmo

- Por que você faria isso?

- Porque pra mim, você é muita mais que uma amiga – ela sorriu e foi para o chalé dela.

Juro que não entendo os homens, como esse cara diz uma coisas dessas pra mim e vai embora? Mas não vou dizer que não gostei, pra falar a verdade, estou nas nuvens.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, como eu disse no início do capítulo, eu postei rápido pq eu tive muitos reviews, mas como eu não escrevi o próximo capítul ainda eu posso escrever e postar amanhã mesmo se tiver reviews, se não tiver eu não posto!