Outro Fruto Proibido escrita por Bebel_125


Capítulo 34
Recebemos um convite irrecusável.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora pessoal! Mas eu toh muito ocupada com com muuitos problemas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59625/chapter/34

- Nós vamos conseguir! – disse Tony em mais uma das nossas reuniões sobre a guerra. – temos vários meio-sangues prontos pra guerra! E também temos tempo! É ridículo a gente ficar com a baixa estima.

- Você disse TUDO, Tony! – bati na mão dele. – A gente ta muito morto! Isso é falta de aventura.

- Só se for pra você. – disse a Banshee – Tudo que a gente tem presenciado ultimamente são aventuras uma atrás da outra.

- Você acha que eu não estaria com vocês? – perguntei indignada – Mas ele é muito chato! – apontei pra meu marido que estava ao meu lado.

Ele torceu a boca e me deu aquele olhar, odeio quando ele me olha assim, é o olhar: só estou pensando em vocês! Essa criatura não gosta nem que eu venha pra as reuniões! Se ele sempre foi um marido super protetor, imagina o pai que esse cara é! Sorte a do meu bebê de não ser uma menina.

- Maggie, meu amor...- ele já ia dizer o mesmo discurso, mas eu amansei.

- Deixa pra lá! – eu disse encostando a cabeça no ombro dele.

- Gente, nós vamos conseguir! – disse Ben confiante.

- Eh! – gritou Quíron e todos acompanharam. – Ok, reunião suspensa, podem ir treinar.

Meu marido passou o braço pelo meu ombro e fomos para a arena, eu me sentei na arquibancada perto dele e fiquei olhando, como eu consegui um homem tão impressionante, sexy, bonito, corajoso e que, surpreendentemente, me ama.

- No que está pensando? – ele perguntou sorrindo.

- Como eu consegui você. – eu respondi sorrindo um pouquinho.

- Maggie! – ele riu – Deixa eu responder – ele me deu um selinho – você é linda, meiga, corajosa, explosiva às vezes, reclama de tudo, e é muito sexy! – ele me deu um selinho à cada palavra. – E nós vamos ter um bebezinho – ele acariciou meu ventre.

- Estou ficando gorda! – reclamei – A culpa é sua.

- Deixa de ser boba! – ele disse me abraçando.

- Você não disse que eu não estou gorda! – reclamei.

- Não gosto de mentir pra você. – ele respondeu sacana.

- Eu te ode... – eu ia dizendo mais ele me puxou pra perto, me deixando sem fala.

- Não, você não me odeia! – ele me deu beijão de língua – E eu não me importo com uns quilinhos à mais, porque o que importa é que você é minha mulher, eu amo você, e eu sempre vou sentir tesão por você, não importa como você estiver.

- Oh, que gracinha! – ouvi uma voz melodiosa conhecida - Mas, Maggie querida, você sabe que tudo foi da boca pra fora. É claro que entre nossos corpos o meu anima mais ele.

- O que faz aqui, Liane? Você adora aparecer nas piores horas, hein? – meu marido disse me colocando atrás dele, como um muro protetor.

- Não fala assim comigo, Niquinho – ela choramingou de brincadeira, mas sei que feriu ela – Você sabe que eu te amo, né amor? Senão fosse por mim você estaria morto, você devia me agradecer, mas do meu jeito. – ela disse maliciosa.

- Preferia estar morto! – ele disse sínico – Não acredito que você ainda consegue entrar aqui.

- Niquinho, honey! Eu não vim falar com você! – ela disse com raiva – Vim falar com sua esposinha.

- Não vai tocar nela. – bufou Nico.

- Não preciso encostar em ninguém! – ela disse rindo – Só tenho uma coisa pra dizer. – Ela se aproximou e eu mandei Nico se afastar para eu encarar ela – Eu não gosto de estar fazendo isso, sua estúpida. Mas meu chefe, você conhece Clovis, quer que eu...

- Seja breve! – exigi.

- Ele disse que você tem que se juntar à nós! – ela disse com muita má vontade.

- O quê? – não sei como eu consegui, mas comecei a gargalhar – Você é muito idiota mesmo! Fala sério, sua estúpida, o que faz você pensar que eu me juntaria à vocês?

- Seu filhinho amado – ela disse – Você sabe muito bem que uma criançinha nascida nessa época corre um risco terrível. E principalmente uma poderosa, como essa, e com um destino terrível, querida, não sei como essa criança pode sobreviver se for nossa inimiga.

- Vai tomar no seu...

- Nico! – eu o silenciei – Liane, posso proteger meu filho.

- Você não me ofendeu dessa vez – ela riu – Está me entendendo, não é, queridinha?

- Vai embora sua piranha! – berrou meu marido – Se seu querido patrão pensa que eu deixaria uma coisa dessas ele está muito enganado! Dê meia volta, minha mulher não vai a nenhum lugar, você me entendeu?

Liane bufou e foi embora em um flash de luz, como ela costuma fazer, pelo que eu percebi. Fiquei tonta e Nico me segurou antes que eu caísse no chão. Ele me ajudou a sentar e me deu uma garrafa de água.

Isso não pode ser verdade, não é? Por um lado sei que tem milhares de pessoas que vão proteger meu filho quando ele nascer, e também sei que jamais vou abandonar minha família e meus amigos. Mas por outra lado, a idéia de meu Matheus, aquele menino simplesmente lindo que eu vi, morrer pelas mãos daquelas pessoas me parte o peito.

- Ta tudo bem! – assegurou Nico – Nada vai acontecer com essa criança, ok? Eu não vou deixar. Maggie, confia em mim. – ele pediu.

- Eu confio cegamente em você. – eu disse beijando ele.

- Pessoal! – chegou o Chris correndo feito um maluco – Notícia fantástica!

- Fantástica? – perguntou Nico incrédulo. Eu também fiquei com a boca escancarada.

- Venham! – ele nos levou até a casa grande.

- Gente, que milagre aconteceu? – perguntei.

Todos estavam completamente animados, um sorriso estampava o rosto de todos os meus amigos e outros chefes dos chalés. Olhei para Quíron e ele ria da cara de todo mundo. Fiquei surpresa de ver que até o Sr. D estava radiante.

- Os deuses acham que estamos trabalhando muito e... – começou Quíron, mas Tony o cortou.

- Na verdade eles estão querendo nos deixar felizes, para que nenhum de nós abandone o lado deles. – ele riu – Eles resolveram nos convidar para um final de semana lá no Olimpo, com direito a uma enorme festa de boas-vindas.

- Ta de brincadeira! – eu disse arregalando os olhos.

- Isso é ótimo, cara! – disse Nico, mas ele logo ficou meio indeciso – Meu pai...

- Vai estar lá! Você e seus irmãos serão muito bem tratados.

- Maneiro! – disse Johah sorrindo.

- Façam as malas, nós vamos partir amanhã.

Saímos contando para todo o acampamento sobre o fim de semana e todos ficaram animados, olha, pra você isso pode não parecer A COISA MAIS INCRÍVEL DO MUNDO de cara. Mas olhem pelo meu lado, estamos todos estressados com a guerra e é muita pressão, de repente nossos pais nos convidam pra passar um fim de semana inteiro com eles, com direito a uma festa de arromba. E o Sr. D também ficou muito feliz com isso, você já deve imaginar porque.

Subi com Nico para nosso quarto, ele colocou as coisas as coisas em uma mochila e estava tudo certo pra ele. E colocou aquele bendito casaco de aviador. Já falei desse casaco pra vocês? Pois é, ele não tira esse negócio! E pelo que dizem é desde que ele tinha uns 11 anos de idade. Ele só tira quando... Vai tomar banho! É, isso aí! Tomar banho.

Pra mim foi uma luta, pela qual minhas roupas quase venceram. Minhas roupas estão, digamos, apertadas em mim, e eu não saí do acampamento para comprar novas mais confortáveis, eu tive que sozinha deixar uma calça mais frouxa, e olha que meus dedos ficaram todos feridos.

- Nico, amor, eu tenho que comprar uma roupas melhores! – eu disse.

- Amanhã você sai com as deusas – ele disse sorrindo – Com elas você vai estar segura.

- Ai que medo! Você vai mesmo me deixar nas mãos de dona Hera e dona Afrodite? – perguntei.

- Eu vou arriscar! – ele sorriu me abraçando.

- É mais seguro eu ligar pra Medusa. – eu sugeri e ele riu.

- Libero o cartão de crédito! – ele disse sorrindo e eu fiz uma dança interna da vitória.

- Obrigada, amor! – eu sorri dando um selinho nele.

- Só isso? – ele perguntou malicioso. – Eu prefiro assim!

Ele me deu um beijo e me jogou na cama, ficando em cima de mim. Eu conheço esse filme. Começa com um beijo, depois altos amassos na cama, depois ele começa a tirar a minha roupa, e depois uma coisa bem óbvia e previsível do meu marido. Sexo.

Já disse que eu amo esse cara? Já, né? Eu acho que já disse isso... Uma ou duas vezes, não?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, espero que vcs tenham gostado ;) Comentem, pq se comentarem eu jah tenho outro pronto, mas eu sou du mal, como vcs sabem e eu sou vou postá-lo se tiver vários reviews.