Outro Fruto Proibido escrita por Bebel_125


Capítulo 35
Risadas e Perigo, isso é uma viagem pra mim.


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpem a demora! Esse capítulo tem um pouco de ação, e muito mais confusão na cabeça da nossa protagonista sortuda e sofredora ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59625/chapter/35

- Vamos, amor! Acorda! – Nico me chamou

Fingi que não ouvi ele, fique sorrindo na cama com os olhos fechados. Ele vai apelar, eu conheço ele. Ele ficou me esperando e eu bati no braço dele resmungando. Ele respirou fundo, e disse:

- Eu peço pra fazerem panquecas com chocolate pra você!

- Eba! – pulei da cama, sempre funciona! – Merece um beijinho.

Ele sorriu e nos beijamos lentamente. Ele passou as mãos pelas minhas costas. Mas como sempre alguém pra nos atrapalhar.

- Se não se importam, estão faltando vocês para irmos para o Olimpo, e eu quero muito ir – disse o Sr. D impaciente – Então tratem de descer! E Mandy, Quíron disse que você pode comer suas panquecas no caminho.

- Mandy é o %# dele! – eu disse pro meu namorado, que começou a rir.

- É melhor ele se cuidar com você! – ele disse rindo – Você ta perigosa!

- Eu não! – me fiz de santa

- Vamos lá, estão nos esperando! – ele disse rindo.

Ele pegou nossas malas e descemos, não tinha ninguém dentro da casa, estava todo mundo dentro das vans. Meus amigos conseguiram uma van só pra gente. Foi divertido, Tony foi dirigindo e Nico foi do lado dele. Eu fui no primeiro banco com Rose e Luna, na nossa frente foi Banshee, Annelise, Ana e Alina.

Os outros meninos foram atrás, foi divertido. A gente até fez uns jogos e rimos feito hienas. Sabe como é, quando amigos se reúnem é pra rir e falar besteira. Todos se divertiram. Jogamos verdade ou desafio, mas não deu certo quando Luna ficou morrendo de raiva quando a desafiaram a abraçar todos os meninos.

- Gente, é maldade eu não pode parar pra tomar uma cervejinha! – disse o Tony.

- Cala a tua boca, se concentra na estrada e você não vai beber, está dirigindo. – disse a Rose firme. Devo dizer que ele não abriu mais a boca depois disso.

- Percebeu isso? – perguntei no ouvido do meu marido.

- Isso o que? – ele perguntou confuso.

Homens! Bichos ignorantes! Revirei os olhos e comecei a rir. Nico ficou confuso olhando pra mim, mas eu acenei que estava tudo bem. As coisas se aquietaram mais por aqui. Os outros pegaram seus Ipods e eu fiquei lendo uma revista de moda.

Isso só serve pra me deixar deprimida. Esse bando de magricela vestindo roupas que ficam perfeitas nelas e eu uso moletons velhos e alguma roupas do meu marido. Fiz biquinho e vi que estava acontecendo alguma coisa na estrada. O carro começou a tremer.

- Que porra é essa? – perguntou Tony.

- Calma gente! Não deve ser nada tão ruim assim. – disse Banshee.

Olhamos pelas janelas e vimos que em volta do carro voavam pássaros gigantes e em cima deles tinham formas, eles empurravam a van, já estava vendo a hora desse negócio virar com todo mundo dentro.

- Vamos morrer! – berrou Rose.

- Cala a boca, menina! – gritei.

Eu me movi até a janela e tentei ver o que estava acontecendo, só o que consegui foi um corte profundo feito pelas garras de uma águia atravessando meu rosto. Quando você é meio sangue esse tipo de coisa não te abala tanto, sabe? Mas isso aqui é torturante.

O pessoal se assustou ao olhar meu rosto, eu fiz a besteira de pegar e olhar pra minha mão, completamente ensopada de sangue, eu devo ter feito alguma coisa muito estranha mesmo, porque não desmaiei tem joguei meu lanche pra fora.

Eles me perguntavam as coisas, mas eu fiquei queimando, meu rosto parecia que ia desmoronar alguma hora, vi os outros saindo para lutar, peguei o pouco de força que eu tinha e dei umas flechadas nos pássaros, mas eu não me dei tão bem assim, eu atingi um deles na asa de um pássaro e no pé do Joe.

- Ai! – ele reclamou.

- Me desculpa! – gritei.

Vi todos eles brigando, ignorei meu rosto e fui até lá, Nico praticamente me fuzilou, evitei o olhar dele, queima ver seu marido com raiva de você, sabia? Arranca-dedos se transformou em espada, eu comecei a tentar atingir alguns dos pássaros. Mas eles voavam alto, e as figuras em cima deles não estavam à nosso alcance.

- Ok, isso é ridículo, deixarem seus bichinhos brigarem com a gente em vez de fazerem pessoalmente! – gritou o Lion.

Eles estavam encapuzados, desceram dos pássaros e ficaram de frente pra nós, suas lanças eram exatamente do meu tamanho, eles usavam armaduras negras e polidas, e na frente tinha um maior, um verdadeiro líder. Líder...

- Clovis? – perguntei.

- Margaret, à quanto tempo? – ele disse tirando o elmo, e revelando aquele rosto de galã.

- 4 anos – respondi – Você não mudou nada.

- Na aparência, minha querida, mas meus poderes estão mais fortes do que você pode imaginar. Se em toda minha existência, só cheguei a ser derrotado em uma luta 3 vezes, quer que eu as lembre, Maggie?

- Não precisa... – pedi. Mas ele ignorou.

- Primeira vez, à 8 anos atrás, quando você tinha uns 13 aninhos de idade, uma criança, apaixonadinha pelo seu marido, eu estava fraco, e você me matou facilmente...

- Facilmente? – perguntei incrédula e ele me deu um sorriso sínico.

- Da segunda vez eu estava bem mais forte, mas não morri, foi exatamente seu marido, à 4 anos atrás, ele apenas me fez um grave ferimento, como esse no seu rosto, e a terceira... Sim, aquilo foi uma luta, minha querida, e devo dizer que adorei aquilo. – ele sorriu, senti uma pontada no coração. – Sabe que aquilo é praticamente o destino dele, não é? Voltar no tempo, te salvar e morrer de vez, você vai presenciar isso daqui à uns 30 anos.

- Do que ele está falando? – perguntou Nico vindo pra perto de mim e me abraçando.

- Não, porque eu vou te deter antes. – eu disse.

- Oh Maggie, até seu próprio filho morrerá por sua causa, minha querida – ele passou a mão no meu rosto, Nico me apertou mais forte.

- Não ouça o que ele disse, Maggie. Ele te conhece, amor, conhece seu defeito, ele sabe o que você sente, não caia na dele.

Eu assenti para meu marido e ele sorriu, olhei para meu inimigo, e dei um sorriso sarcástico, eu sinceramente não sei o que me aconteceu agora, com uma ferida torturante no rosto, depois de ouvir uma outra possível morte e ser acusada dela, deve ser Nico, ele faz essas coisas comigo.

- Olha aqui, você! – apontei meu dedo pra cara do Clovis – Ameace meu filho de novo e você vai ver o que é uma mulher com raiva, e você vai se arrepender muito de ter me conhecido, seu estúpido, eu não sou a culpada de tudo que acontece, ok? Eu vou lutar com você, e quero ter o prazer de te derrotar DE NOVO!

È gente, quem disse isso foi eu, e juro, nunca me senti tão leve na vida. Clovis ficou com raiva e se retirou, o pessoal não acreditava no que eu tinha acabado de dizer, nem eu. Uma vez na vida eu disse algo que desse confiança á alguém, e à mim mesma, e isso me dá uma sensação engraçada, como orgulho de mim mesma.

- Maggiezinha! Você se superou! – disse o Tony.

Rimos e entramos de novo no carro, a viagem até NY foi bem rápida depois disso, Nico se sentou comigo dessa vez, ele cuidou do meu ferimento e quando chegamos no Empire State só tinha a cicatriz, até os pontos ele deu. E colocou néctar, e quem sabe Afrodite sinta pena de mim e concerte a minha cara.

Como não é verão ainda, só tem aqui os campistas de ano inteiro, não somos muitos, e além disso ainda sumiram vários, somos no máximo uns 40, já que temos os filhos dos deuses menores também. Chegamos lá e o porteiro já sabia que nós éramos, ele nos mandou pegar o elevador, e foi preciso mais de uma viagem pra ir todo mundo.

Chegamos lá, e eu nem acreditei, eu visitei raras vezes o Olimpo, e agora de repente vou passar o fim de semana inteirinho aqui! Que loucura. Tinham umas ninfas nos esperando, quando todos chegaram, completamente impressionados.

- Isso aqui é o maior lugar onde eu estive! – disse uma filha de Deméter, Vanessa, impressionada.

- Olha aquelas estatuas de Apolo! – apontou uma filha de Afrodite.

- A arquitetura. – suspirou um menino de Atena.

Uma filha de Hebe estava pulando de felicidade, foram preciso 4 ninfas pra fazer ela parar. Eles nos levaram para o palácio principal, onde todos os deuses estariam na sala de reuniões, nos esperando. Chegamos lá e estavam todos eles, incluindo os menores, em seus tronos.

- Uau! – suspiramos todos ao mesmo tempo.

- Olá, semideuses e semideusas! – saudou minha mãe – Sejam bem-vindos ao Olimpo.

- Cobra – sussurrou uma filha de Zeus. Me segurei pra não dar um soco nela.

- Seu pai que é um cretino nojento que pega todas as mulheres que vê na frente, sua mãe foi uma delas. – disse a Rose chegando perto de mim e sussurrando para ela.

- Te amo! – eu disse pra ela.

- Também te amo! – ela disse piscando pra mim.

Os deuses começaram a falar da guerra e das conquistas, eu não agüentei aquela falação toda em pé, depois de tudo eu fiquei cansada, me sentei no pé do trono da minha mãe. Ela sorriu e piscou pra mim.

Depois eles disseram para nos instalarmos nos palácios de nossos pais, eu me levantei, dei um beijo de boa noite no meu marido, e segui minha mãe, a noite do Olimpo é lindíssima, estrelas, uma lua cheia sempre, pelo visto a noite é boa aqui no Olimpo. Vários casais de namorados estão passeando de mãos dadas, alguns deuses correm atrás de ninfas, e tem gente atrás de um lugar escondido pra ficarem juntos, sim, estou falando de Ares e Afrodite.

Tony caminhou comigo até o palácio de nossos pais, eu sinceramente pensava que tinha visto de tudo na vida, mas eu não vi mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentemmmm!`Please!