Outro Fruto Proibido escrita por Bebel_125


Capítulo 28
Casamento praticamente olimpiano


Notas iniciais do capítulo

Gente, espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59625/chapter/28

Todos os meus amigos, sem exceção, eu vi até Ruth e Joana em forma de espírito, é o bom de ter um sogro senhor do Mundo Inferior. E TODOS os deuses estão aqui, eles não perdem uma festa, além do fato que um dos motivos do casamento é uma profecia que pode nos fazer a guerra contra Clovis, que tem matado diversos meio-sangues e seres da natureza. E é claro, meu homem.

 

Nossa, se um dia eu disse que meu Nico é bonito, hoje eu retiro o que disse, ele é fantástico, ele é... Tudo que eu poderia querer. O cabelo meio arrumado, o que não é típico dele, mas eu gosto, eu gostaria mesmo se ele tivesse com aqueles cabelos hippie, mas... Foco Maggie! Ele ficou um charme total de terno, eu juro que foi a primeira vez que vi meu noivo-quase-marido de terno.

 

Quando eu cheguei a ele, meu pai apertou a mão dele e sussurrou alguma coisa no ouvido de meu noivo-quase-marido, que deu uma risadinha. Fui ansiosa para Nico e ficamos de frente para minha mãe.

 

A cerimônia foi o seguinte: Minha mãe falou de quando nos conhecemos, nossa primeira missão, nosso beijo (ela deve ter perguntado tudo para Afrodite), ela mencionou nosso relacionamento e com um sorrisinho sacana mencionou que ainda éramos virgens, nunca pensei que A MINHA MÃE fosse dizer uma coisa dessas, eu e Nico coramos violentamente e ouvi Tony rir.

 

O resto foi alguma coisa sobre os Olimpianos, eu não prestei atenção. Até que ouvi ela dizer:

 

- Nico di Angelo, filho de Hades, aceita se casar com minha filha?

 

- Sim, é claro – ele disse confiante.

 

- Margare... – ela ia falando até que eu lhe lancei um olhar zangado – Maggie Stewart, filha de Hera, aceita se casar com Nico di Angelo?

 

- Sim, eu aceito – eu disse firme.

 

- Então eu vos declaro marido e mulher – ela disse jogando um tipo de pó dourado na gente. – Pode beijar a noiva! – FINALMENTE!

 

Ele chegou em mim com um sorriso e me ergueu um pouquinho do chão, digamos que eu sou um tantinho menor que ele. E isso eu posso sinceramente de chamar de O BEIJO! Sem querer estar exagerando, nunca o beijei assim, tão leve e tão apaixonada, e percebi uma coisa, não teve nenhum peso no meu dedo.

 

Olhei de relance para o chão e o vi, o meu anel com metal do Styx estava aos pedaços no chão, olhei para minha mão e a vi completamente livre, agora sim eu posso dizer, ALELUIA! Estou livre pra transar em paz!

 

Fiquei animada com a idéia e beijei de novo meu novo marido! Meu marido, meu marido, meu marido, meu marido, meu marido, meu marido, meu marido, meu marido, meu marido, meu marido, meu marido, meu marido, meu marido! Se acostumem, eu adorei falar isso.

 

Nós passamos pelo povo e choveu arroz, sério, uma nuvem de arroz caiu em cima da gente, coisa dos deuses, muito criativo. Foi todo mundo em direção a praia, tudo lá estava totalmente um máximo! Um verdadeiro casamento olimpiano!

 

Em primeiro lugar os fogos de artifício silenciosos que não param, cortesia de Hefesto. Os deuses estão cada vez mais próximos de nós, eles vêem e conversam com seus filhos e tudo mais, eu já fiz até compras com minha mãe e Afrodite. Modéstia parte, embora minha mãe não tenha feito a coisa certa ao me conceber, eu acho que faz até bem pra ela ter uma filha semideusa, sabia? Ela se sente mais confiante, Zeus não é mais o galinha que era antes, ele é como os outros deuses em matéria de filhos agora, ele tem medo de minha mãe chifrar ele de novo.

 

Voltando a decoração, todas as mesas estão decoradas com pratos e talheres de prata e ouro, a pista de dança é enorme, também, pra tanta gente, tem um palco com alguns músicos e um sistema de karaokê, resumindo, ta tudo absolutamente grande e perfeito. Não que eu e Nico fizéssemos questão de tudo isso, mas minha mãe disse que todos os olimpianos iriam vir e a festa precisa estar à altura deles, como a de Percy e Annabeth, aquilo sim foi uma farra!

 

E a mesa de docinhos! AI! Fiquei maluca quando vi, imagine qualquer doce de festa que você possa imaginar! Depois imagine eles com os doces olimpianos, é isso, a mesa de doces. Além de ninfas e sátiros vestidos apropriadamente e servindo todas as bebidas que existem, pelo menos eu acho, em bandejas, além dos salgadinhos mais gostosos que eu já provei.

 

Em frente a uma enorme mesa começou a enorme sessão interminável de fotos, sabe quando você vai a um casamento e os noivos começam a tirar foto com todo mundo, imagine isso em um casamento com umas 400 pessoas!

 

É claro que para os deuses, isso é um casamento simples, mas pra nós, meio-sangues é impressionante! É tudo muito grande e maravilhoso!  Eu sinto que estou sonhando e que tudo isso é parte da minha fantasia de que a minha vida é normal e eu e Nico vamos levar uma vida normal juntos, na verdade não tem nada haver.

 

Vamos ter um descanso na Lua de Mel, prometeram nos manter afastados de absolutamente tudo da guerra, e quando voltássemos começaríamos o nosso dever de liderar isso, já que os deuses não tem tempo, já perceberam que os deuses NUNCA têm tempo para NADA?

 

Iiiiih! Acabei de me lembrar de Arranca-dedos! Ah deuses! Por que eu tenho que estar pensando nisso no meu casamento? Mas eu não sei me segurar, e acho que nunca vou saber, quando enfim eu e Nico pudemos nos sentar eu lhe contei a história toda.

 

- E como pode sumir? – ele perguntou com os olhos arregalados – Pensei que voltasse para seu cabelo!

 

- Eu pensei isso também – eu disse – achei que ela não pudesse simplesmente se perder da minha vista, como alguém roubou, sabe, dois minutos depois de ela estar longe de mim ela volta, ela deve estar em algum lugar, no meu chalé, talvez.

 

- Ou... – ele ia começar, mas eu interrompi.

 

- Não diga isso Nico! Eu sei o que você pensou, mas não pense mais nisso, ok?

 

- Ok, eu nem queria pensar nisso – ele disse – Mas Maggie, se alguém poderia roubar Arranca-dedos, então teria que fazer isso muito rápido e tinha que estar lá.

 

- Só tinham amigos lá! – eu disse quase gritando, ainda bem que a música está alta e todos estão se divertindo – Não consigo acreditar que um deles tenham feito isso, Nico! Eu confiaria minha vida a qualquer um deles!

 

- Eu também – ele disse sério – Mas...

 

- Sem mas – eu disse séria – Vamos, temos que nos divertir! – o puxei pela mão e fomos para a pista de dança.

 

O pessoal vibrou quando chegamos e a festa esquentou! Tocavam várias músicas que eu amo! Até que chegou a hora do karaokê, todo mundo quis cantar, então resolvemos deixar o microfone com Apolo, pensamos que com o jeito dele, ia ser legal, ai como eu me arrependo!

 

- Gente! Quem de vocês quer cantar? – Apolo tinha um sorriso enorme na cara – Vem cá Chris, é filho, é você!

 

- Oi pessoal! – cumprimentou Chris ao subir no palco – Bem, essa aqui vai pra minha melhor amiga, Alina.

 

Vi Alina ficar meio corada e passei meu braço pelo ombro dele tentando acalmá-la. Lucky do Jason Mraz, e eu penso comigo mesma, a música fala sobre estar apaixonado pelo melhor amigo, né? Eu sabia!

 

Todos os meus amigos subiram no palco, depois de Chris foram Ana, Tony, Rose, Banshee, Alina, Annelise, Joe, Lion, Johah e Ben, outros semideuses e até alguns deuses, foi muito legal. Até que Apolo chamou a mim e ao Nico, ah ta bom! Como se eu fosse subir no palco!

 

- Gente, eu não vou cantar! – eu anunciei no microfone, mas veio acompanhado de várias vaias. – Pessoal! Eu estou poupando vocês de me ouvirem cantar!

 

- Vamos, querida, vai ser divertido – peraí? Quem falou isso foi o MEU MARIDO?

 

- Nico! – ele me olhou com aqueles olhinhos do gato de botas, não deu pra resistir!

 

Peguei a porcaria do microfone e comecei, sorte que a banda conhecia a música The Only Excepition.  Eu até que não fui TÃO ruim assim, eu nunca fui ruim quando o assunto é cantar, só que eu também não tenho vocação para cantora, e muito menos coragem para multidões, e 400 pessoas é uma multidão para mim, imagina me apresentar em um show de verdade? Minha barriga congela só de pensar.

 

Quando eu acabei todos aplaudiram, Nico me beijou e pegou o microfone, algo me diz que eu vou chorar de novo! Ele começou a cantar Hero, do Sterling Knigth. Ele gesticulava, pegava no meu queixo e esse cara tem uma voz, hein? Eu não sabia que ele cantava tão bem assim!

 

Os aplausos dele foram mais altos que os meus, ninguém merece! Agora estou com inveja! Descemos do palco e tivemos a nossa dança, digamos que nós ensaiamos isso em uma tarde na beira na nossa clareira. Modéstia parte, dançar eu sei. E com um companheiro como Nico eu vou ao infinito e além!

 

Nem prestei na música, fiquei ocupada demais olhando para meu novo marido, nossa como é bom estar na presença dele. Ele pegou no meu rosto e o acariciou, logo depois ele me beijou delicadamente, povo vibrou e nós rimos enquanto nos beijamos. Até que começou outra música e meu pai veio dançar comigo e Nico foi dançar com Bianca.

 

A reação dele ao ver ela ali foi linda! Os olhos dele chega brilharam, ele ficou radiante em tocar a irmã de novo e eu fiquei muito feliz por ele, muito feliz mesmo. Mas eu tenho mais uma coisa para pensar nesse momento e no cara que está dançando comigo.

 

- Você está bem, pai? – perguntei ao ver ele chorando.

 

- Maggie, nem acredito que você está se casando, até ontem você era uma menina inocente que reclamava do nome Margarete e queria um apelido, e eu tive que te começar a chamar de Maggie, você amava.

 

- O que o senhor tinha na cabeça quando me deu o nome Margarete? – perguntei rindo.

 

- Margarete significa margarida em francês, sua chegada não foi ruim pra mim, Maggie. Claro que eu tive que apertar o cinto pra te criar, mas eu era sozinho, filha. Quando conheci Hera minha mãe tinha me mandado pra fora de casa por eu seu um artista e eu estava morando em Miami no hotel de um amigo, Rose Gold – sorri com a lembrança, sempre passamos as férias lá.- e Margarida porque você trouxe alegria para a minha vida.

 

- Eu te amo, papai, te amo pra sempre! – eu disse abraçando ele sentindo uma cachoeira de lágrimas correr por meu rosto. – Que bom que você está com a Melody, assim você não fica sozinho.

 

- Melody está grávida – ele disse com um meio sorriso – O que acha disso.

 

Fiquei sem palavras, não acredito! Eu sempre fui a única filha do meu pai, sempre fui só eu! E agora Melody está esperando um filho dele, não sei o que pensar, eu sei que posso morrer a qualquer momento e não vou ter tempo para ele, fico feliz por ele.

 

- Pai, que boa notícia, estou feliz por você! – eu disse meio nervosa, mas meu me conhece.

 

- Olha, você é muito especial pra mim, Maggie, não vou te amar menos. Você sempre será minha filhinha, mas agora você está casada, e eu sei que tem alguém cuidando de você, e quem sabe daqui a uns anos você me dê uns netinhos.

 

- Papai! – reclamei, mas ele me lembrou do que Matheus me disse anos atrás “Você e papai são apressados” – Talvez, pai, mas não conte muito com isso tão cedo, ok?

 

Ele riu e o resto da festa correu assim, eu joguei o buquê que caiu nas mãos surpresas de Luna, nós rimos demais, mas muitas garotas fizeram beicinho, afinal a menina tem 15 anos. E foi assim o resto da festa, até que às 11 da noite, já que a festa começou às 6, eu e Nico pegamos um jatinho particular e seguimos para nossa Lua de Mel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem! Eu imploro!