Outro Fruto Proibido escrita por Bebel_125


Capítulo 27
Chegou a hora, relaxa Maggie!


Notas iniciais do capítulo

Gente, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59625/chapter/27

- Maggie! Deixa a gente entrar! – as meninas estavam nessa à meia hora.

 

- Já falei que não! – eu nem sei como consegui falar alguma coisa.

 

Eu devo estar terrível, passei simplesmente a noite inteira chorando. Não tive coragem de me olhar no espelho ainda, fiquei totalmente deprimida. E posso dizer que não tem nada haver com Clovis ou Arranca-dedos. Mas sim com meu namorado sorrindo maliciosamente para uma dançarina qualquer.

 

- Maggie! Por favor! Queremos saber o que houve! – ouvi a voz de Alina

 

Fui até a porta e abri para as garotas, elas ficaram assustadas ao olhar pra mim, eu fiz sinal para elas entrarem e tranquei a porta do chalé de novo.

 

- O que aconteceu? – perguntou Banshee séria.

 

- Ontem, eu perdi Arranca- dedos e pra poder lutar contra aqueles caras esquisitos e fui atrás no lago – contei pra elas – Lá eu encontrei Nico conversando super feliz e malicioso com uma dançarina que ficava pegando nele e... O olhar dele era...

 

- Oh minha amiga! – Rose me abraçou.

 

- Os homens são uns merdas mesmo! – bradou Luna.

 

- Maggie, não posso acreditar que Nico é capaz de fazer isso – disse Ana.

 

- Deve ter alguma explicação lógica pra isso – disse Annelise.

 

- E tem! – eu comecei a chorar de novo – Ele estava interessado nela, claro que uma dançarina seminua é bem mais empolgante que eu!

 

- Se ele pensa isso ele é o maior babaca da Terra! – disse Alina.

 

- Claro que é! É um garoto! – disse Luna entediada.

 

- Nada haver, Luna! – disse Ana se alterando – Nico é meu meio-irmão, eu o conheço, ele não faria isso.

 

- Gente! Vamos parar de brigar! – gritou Alina – Isso está ficando ridículo!

 

- Gente, eu preciso de um tempo, ok? – pedi e saí do chalé batendo a porta.

 

Ouvi umas risadas masculinas e me escondi atrás de uma moita. Vi Nico, Tony, Johah, Ben, Chris e Joe morrendo de rir de alguma coisa, eles estavam todos molhados e sujos de lama e grama. Aposto que dormiram com aquelas vadias!

 

Eu tentei me mover e sair de lá, mas acabei fazendo mais barulho do que gostaria. Eles logo se moveram e ergueram as espadas, quando Tony ia me cutucar eu me levantei, melhor que morrer. Eles olharam pra mim com o cenho franzido.

 

- O que você estava fazendo aí? – perguntou Chris.

 

- Não encontro Arranca-dedos, estou procurando, e vocês?

 

- Nós acabamos de chegar do rio, capotamos por lá – respondeu Nico vindo até mim.

 

- Imagino. – eu disse enquanto ele me abraçava e se curvava pra me beijar.

 

Eu o empurrei, ele ficou confuso por um instante e os outros meninos saíram e eu só ouvi Tony dizer algo do tipo “Nem casou ainda e já está brigado com a mulher”. Ele perguntou meio nervoso:

 

- O que aconteceu? Você não fez nada, fez?

 

- EU? – perguntei incrédula – Faça-me um favor – eu pedi fungando e contendo as lágrimas – Não olha mais na minha cara, ta legal?

 

Me virei pra sair, mas ele abraçou minha cintura e me impediu e ir. Seu olhar estava assustado, como se o cretino não soubesse do que eu estou falando!

 

- Nico, eu não sou idiota, ok? E não vou deixar você me fazer de idiota! Eu te amo, mas não vou suportar...

 

- O que aconteceu? – ele perguntou meio que rosnando.

 

- Perdi Arranca-dedos, lembra? – ele assentiu – Ontem minha festa foi atacada e eu percebi que estava sem meu prendedor, fui até o lago para poder ajudar as meninas, eu juto que tentei não olhar! Pra lhe mostrar que eu confiava em você, mas como não achei eu pensei que se eu olhasse bem rápido não ia ter problema, eu vi você aquela dançarina e...

 

- Maggie, por favor – ele estava furioso – Eu devia estar bêbado ou coisa parecida, acordei morrendo de ressaca, eu nem me lembro da noite passada!

 

- Você parecia bem consciente do que fazia – gritei de volta – Não me faça de idiota! Eu não vou suportar que você pise em mim!

 

Ele ia dizer alguma coisa, mas eu saí correndo dali. Não agüentava mais olhar pra ele, encontrei minhas amigas na praia e as abracei, eu não posso acreditar em tudo que está acontecendo!

 

- Isso é ridículo! – disse Alina – Ele te ama, Maggie!

 

- O casamento é daqui à algumas horas e... – Banshee ia dizendo mas eu a interrompi.

 

- Não vai haver nenhum casamento! Eu não posso! – eu disse chorando ainda mais.

 

- Pessoal, o que aconteceu? – Tony chegou e eu me levantei pra fazer o que eu mais queria.

 

- Seu cretino! É sua culpa! Como você fez isso comigo, Tony? Pensei que fosse meu amigo! – bati o mais forte que consegui nele.

 

- Maggie, o que eu fiz? – ele perguntou.

 

- Você chamou aquele bando de mulher e empurrou pro meu EX-noivo! Se bem que a culpa não é toda sua, ele poderia muito bem ter resistido se quisesse! – eu berrei batendo ainda mais nele.

 

- Maggie, eu não fiz nada... – ele disse chateado – Eu só sei que meu melhor amigo está arrasado e me culpando por alguma coisa também, não sei o que aconteceu, ta lega?

 

- Não sabe... – eu já ia retrucar quando Rose me interrompeu.

 

- Ele não sabe mesmo, Maggie. – disse a Rose chateada também – Eu e ele apenas contratamos umas pessoas que conhecemos em uma missão, eles eram meio-sangues também e prometeram arrumar tudo e...

 

Tony e Rose estavam igualmente incrédulos com alguma coisa. E eu também parei pra pensar, ai meus deuses! Em uma missão eles encontram pessoas que promovem despedidas de solteiro, e mandam monstros pra nossa festa e uma mulher seduz Nico na festa dele, sem ele lembrar de nada no dia seguinte, exatamente quando eu perco Arranca-dedos.

 

Uma onda de culpa violenta de culpa me dominou, eu nem falei mais nada, comecei a correr para o chalé de Hades, embora eu tenha medo desse lugar. Bati na porta e quem atendeu foi Johah, eu passei por ele e fui em direção à cama de meu namorado.

 

Meu coração ficou muito apertado, Nico não é do tipo de pessoa que expressa muito bem suas emoções, por isso me chocou muito. Ele estava com um rosto cheio de tristeza e nem notou quando eu entrei. Me senti culpada por não confiar nele.

 

Pulei em cima dele e o beijei com todo o meu coração, ele pareceu bem surpreso com isso, mas retribuiu com ardor. Ai como eu amo esse cara! Separei delicadamente nossos lábios e ele estava meio incrédulo e confuso.

 

- Nico, me perdoa, eu sou uma idiota! – eu pedi.

 

- O que aconteceu? – ele perguntou.

 

Contei toda a história pra ele, sem deixar passar nenhum detalhe, quando eu terminei de falar ele apenas se escorou na cama, passou a mão pelo cabelo e disse:

 

- Uma armadilha de Clóvis para não nos casarmos, ele planejou tudo, ele conhece bem você, não sei o que ele fez comigo, Maggie, mas eu não sou capaz de olhar pra outra garota, e fico chateado de saber que você não sabe disso.

 

- Eu sei que devia ter conversado antes com você, mas eu acredito que você poderia se interessar por outra mulher, sabe? Eu não tenho nada de impressionante, sou só uma garota boba, estúpida...

- Não diga isso – ele pediu – Você é o amor da minha vida, pode ser bobinha às vezes, mas estúpida você não é! E não acredite nunca mais que eu poderia querer outra mulher, ok?

 

- Me beija – eu pedi – Me faz acreditar nisso.

 

Ele me beijou, e nossa! Como eu consegui esse cara pra mim? Ás vezes eu acho que nascemos um para o outro, pela sintonia de nossos lábios só pode ser. A língua dele faz uma dança deliciosa junto com a minha, ele pegou na minha cintura e me deitou na cama. Ficamos nos beijando até que alguém pigarreou.

 

- Gente, vocês esperaram até agora, então esperem até a Lua de Mel, por favor – Tony estava com Rose.

 

A maioria dos nossos amigos não tem a mente MUITO maliciosa, mas Rose e o Tony são... Digamos que eles adoram fazer insinuações para nós, o que é constrangedor, mas como são nossos melhores amigos nem é tão ruim quanto seria outra pessoa.

 

Rose me arrastou pra fora do chalé e disse que eu tinha que me arrumar, eu quase tive um treco, qual é, o casamento é 17:00 da tarde, e agora que é meio dia. Elas pegaram a comida do refeitório e fomos para meu chalé.

 

Rose, Alina, Ana, Annelise, Annabeth, Banshee, Luna, Fernanda e Tânia no quarto. Fernanda e Tânia têm andado muito em missões, mas elas prometeram que vinham para meu casamento e cumpriram.

 

Se passaram mais ou menos 3 horas desde que eu entrei e chegaram minha mãe, Perséfone, Afrodite, uma garota que eu sinto de já vi parecida, e a maior surpresa de todas, Cristina.

 

- Oh meu deus! – eu corri para abraçar minha antiga amiga – Cris o que você está fazendo aqui?

 

- Eu vim pra ver o meu casal favorito se casando! – ela disse animada.

 

- Mãe! – olhei para minha mãe – que bom que veio!

 

- Todos os deuses vieram – ela disse – eles estão conversando com Quíron, o Olimpo adora uma festa e com Dionísio aqui era ruim deles perderem. – eu sorri pra ela, depois de preparar meu casamento com ela, começamos a ser mais unidas, embora ainda seja meio estranho.

 

- Afrodite! Perséfone! Que bom que estão aqui! – eu sorri pra elas.

 

Elas se encararam e sorriram pra mim, Afrodite é ótima e eu sempre gostei dela, e Perséfone eu conheci ano passado na minha viagem ao mundo inferior, o que eu fui fazer lá? Nico foi ver como estavam as coisas por lá e eu fui junto. Mas ainda assim elas nunca foram com a cara uma da outra, deve ser pela história de Adônis.

 

- E quem é você? – perguntei a garota que eu não conhecia, mas me parecia familiar.

- É legal te conhecer, Maggie – ela disse – É bom meu pai ter me dado uma chance de passar um dia fora do mundo inferior pra conferir esse evento inédito.

 

Compreendi, e meu queixo desceu tanto que fiquei com dor na boca.

 

- Você é...

 

- Bianca di Ângelo.

 

- Ouvi muito falar de você – eu disse meio incrédula.

 

- Eu queria te conhecer – ela me disse – É bom saber que meu irmão está feliz, estou louca para vê-lo, mas vou esperar até a hora do casamento.

 

- Ele vai adorar te ver.

 

Conversei com o pessoal, e sinceramente depois de um tempo comecei a gostar de verdade de minha cunhada. E quando eu penso que não pode aparecer mais pessoas eu tenho outra surpresa.

 

- Não começaram a festa sem nós, né?

 

As caçadoras chegaram, eu abracei todas as minhas antigas amigas, inclusive Jane e Thalia, só os deuses sabem como senti falta delas, eu nunca mais tive notícia desse povo. Elas começaram a conversar com a Luna e assim passou as duas horas restantes.

 

Depois de passar a tarde inteira fazendo o cabelo, maquiagem, e tudo mais, eu finalmente coloquei meu vestido, todo mundo se vestiu também, eu me olhei no espelho e fiquei impressionada, eu juro que se não fosse pela maquiagem, eu começava a chorar desesperadamente de alegria.

 

Meu vestido é tomara-que-caia, branco (é claro), a saia é meio rodada e tem detalhes de rosas e tudo do tecido mais delicado e bonito que eu já vi na vida, elas deixaram meu cabelo solto nos ombros, mas uma tiara e um véu. Tudo estava simplesmente perfeito.

 

O pessoal se vestiu rapidamente e foram todos pare seus lugares, me deixando sozinha com minha mãe, ela estava arrumando os detalhes do meu véu e me tentava me  deixar mais calma, para que eu não borrasse a maquiagem, mas como eu não ia fazer isso na presença da pessoa que entrou pela porta.

 

Meu pai ficou encantado com minha imagem, isso não é grande coisa, meu pai me diz que estou linda até quando acordo de manhã, não queiram ver essa coisa assustadora, ok? Ele deu um sorrisinho para minha mãe que o cumprimentou.

 

- Hera, é bom rever você – ele disse beijando a mão dela.

 

- É um prazer rever você também, - ela disse sorrindo e saiu me deixando sozinha com meu pai.

 

- Maggie, você está fantástica! Você é uma mulher.

- Pai, por favor, não me faz chorar – eu disse abraçando ele – Eu já chorei o suficiente.

 

- Por que você chorou? Esse garoto não te faz feliz? Porque você não precisa se casar se não quiser.

 

- Pai, eu amo o Nico, eu quero muito passar o resto da minha vida. Acredite nisso.

 

- Tudo bem, vamos? – ele perguntou.

 

- Vamos.

 

Ele foi comigo até a clareira, quando cheguei lá eu não podia evitar de conter o sorriso mais que feliz que se formou em meu rosto e as lágrimas que brotavam nos meus olhos, chegou a minha hora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, please!!!!!!