Outro Fruto Proibido escrita por Bebel_125


Capítulo 20
Cruzeiro dos sonhos.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! Desculpa a demora pra postar, mas como tds sabem o fanfiction saiu do ar por muito tempo, o que foi uma merda.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59625/chapter/20

 

- Maggie, ta na hora do café da manhã – disse o Tony me balançando

 

- Não – eu disse balançando a mão – eu quero ficar aqui.

 

- Nada disso – ele riu – já esperamos demais por você, os outros já foram.

 

Olhei para o quarto e não tinha ninguém alem de mim e do Tony, ele estava pondo uma camisa, mas mesmo assim deu por um instante para ver o tanquinho malhado que ele tem. Ele ficou me olhando sem perceber meu olhar para seu peitoral.

 

- Maggie – ele chamou – você está bem?

 

- Eu só me lembrei de uma coisa – eu disse na cara de pau – Sai pra eu me vestir!

 

Ele riu um pouquinho e saiu. Levantei e fui na mochila pegar algo pra vestir. Escolhi um top branco, um short jeans e uma sandália. Por baixo pus um biquíni amarelo com umas flores azuis e fui até o restaurante do navio.

 

Lá encontrei meus amigos comendo tranquilamente, uma mulher olhava assustada para nós, um dia estávamos com uma aparência horrível e em outro estamos completamente saudáveis e felizes.

 

- Olha quem acordou – disse a Cris, que usava um biquíni branco com vermelho e uma tanga

 

- Pensamos que você estivesse morta, não dava pra de acordar – Nico usava uma regata branca com uma bermuda preta, ele estava tão lindo

 

Jane estava usando uma bermuda azul com uma regata azul mais claro, ela parecia surfista. O Tony e o Joe estavam quase iguais ao Nico, a não ser pelas cores da roupa.

 

A mesa estava farta, mas eu comi uns ovos com bacon, não estava com muita fome, enquanto o pessoal devorava toda a comida sem nenhuma pena, eu percebi depois que as meninas e os meninos da nossa idade não paravam de olhar.

 

Nico quase voou no pescoço de um pobre coitado que me disse um “oi”, imagina se o garoto tivesse me cantado? O Nico matava o coitado, pra vocês verem, tudo nesse mundo tem um defeito.

 

- Nico, o coitado só me cumprimentou! – eu reclamei

 

- Ele não queria só dizer um “oi” pra você – ele disse mal humorado – depois ele ia ficar dando em cima de você, conheço os homens

 

- Nico, meu amor, você é um homem – eu disse rindo – pelo menos eu espero – completei arrancando a gargalhada de todo mundo, menos do Nico

 

- Eu sou muito homem! – ele reclamou – quer ter a certeza? – ela perguntou malicioso

 

- Muito obrigada pelo convite – eu disse sorrindo – mas eu dispenso por enquanto.

 

Tony riu e Nico fuzilou ele, e isso me fez pensar em uma coisa que eu nem me lembrei de perguntar, o Tony é virgem? Bem, ele não tem uma promessa que o prenda, e ele têm 18 anos, né gente? Além do fato notório de que ele é filho de Zeus.

 

Mas parece que a Cris tem a mesma dúvida que eu.

 

- Tony você é virgem? – ela perguntou naturalmente

 

- Não, né gente? – ele riu como se tivéssemos falado a maior besteira – Vocês são?

 

- Eu só fiz uma vez – disse o Joe – com uma garota em uma festa.

 

- Eu não sou – disse a Cris, olhei pra ela incrédula – Que foi? Eu sou campista de ano inteiro e quando você estava fora eu namorei um filho de Ares.

 

- E você Nico? – perguntou Tony – não respondeu cara.

 

- Eu... – o coitado corou todo.

 

- Você nunca fez, cara? – perguntou Tony e o Nico assentiu, Tony sorriu pra mim zombando – Ta pegando pesado com o cara, Maggie?

 

Eu olhei pra ele incrédula, esse cara não entende! Ninguém nunca vai entender! Porque eu fiz uma promessa estúpida, mas eu tinha 13 anos, não pensava muito nessas coisas! Nunca nem tinha namorado. E tem mais! O Joe e o Tony têm 18 anos e a Cris vai fazer! Eu tenho 16 anos e vou fazer 17, e o Nico tem 17 anos a pouco tempo.

 

- Gente, cadê a Jane? – perguntou o Joe querendo fugir do assunto

 

Nota mental: mandar flores para o Joe.

 

Nós saímos do restaurante de barriga cheia e fomos para a piscina, o que com certeza adolescentes normais fazem. Sabem, é legal ser uma garota de 16 anos normal, porque eu duvido que as garotas da minha idade lutem contra monstros, tenham que cumprir uma profecia, conheçam deuses de verdade e tenham que cumprir uma promessa que vale a morte.

 

Eu tirei a minha roupa e fiquei de biquíni, todos os outros fizeram o mesmo, menos a Jane que se sentou em uma cadeira de reclinar e ficou lendo uma revista da mulher independente, eu mereço! Essas caçadoras feministas!

 

A Cris com certeza atraia a atenção de muitos rapazes, uma loira com curvas lindas e um jeitinho sedutor sempre era um imã para criaturas do sexo masculino. Eu entrei sem jeito na água, olha, eu nunca fui confiante do meu corpo e tudo mais, nunca me achei o tipo de garota que os garotos gostavam, então eu sempre fico sem jeito usando um biquíni.

 

- Que foi? – perguntou a Cris

 

- Cris, eu meio que me sinto desconfortável usando esse biquíni – eu disse pra ela, que sorriu solidária

 

- Maggie, não precisa ter medo de mostrar seu corpo, você é linda, ok? Tem um corpo lindo e eu mataria pelo seu cabelo – ela disse sorrindo – eu vou te contar um segredo, várias das minhas irmãs morrem de inveja de você.

 

- Deve ser meu homem – eu ri

 

- Também minha amiga – ela teve que assentir – Nico é mesmo um pedacinho de mau caminho. Mas eu não estou interessada em filhos de Hades – ela disse e corou um pouquinho

 

- Mas... – eu não podia perder a chance de zoar ela – Você está super interessada nos de Hermes.

 

- O que? – ela perguntou corando ainda mais – Eu acho que eles são bonitos e tem um bumbum bem atraente, mas eu... – ela torceu a boca – como você descobriu?

 

- Descobri o que? – me fiz de inocente

 

- Que eu gosto do Joe – ela disse

 

- Ah, eu conheço minhas amigas – eu disse sorrindo – mas você tem outra coisa que não me contou – reclamei – você não me disse que transou com um filho de Ares.

 

- É que eu fiquei com vergonha de te contar, você é mais chegada a mim do que as minhas irmãs e eu sempre admirei o fato de você conservar a sua virgindade.

 

Nos abraçamos, foi ai que eu notei que Cris sempre vai ser minha amiga, antes. Quando cheguei ao acampamento minha melhor amiga era Thalia, mas ela voltou a sair pelo mundo com as caçadoras e nunca mais a vi.

 

Eu, ela, a Joana, a Jane e a Tânia somos um grupo de amigas pra sempre, o legal é que temos todas personalidades diferentes, todas temos uma idéia diferente da vida e tudo flui em uma harmonia deliciosa, nossa, como é bom ter amigas.

Umas das coisas que Cris tem em comum comigo é o ódio por Liane e suas amigas vadias, mesmo que uma delas seja sua irmã. Na verdade Marisa é a filha de Afrodite mais detestável que eu conheço, ela é muito esnobe e patricinha.

 

E a outra, a Kristen, é irmã do Joe, o que eu não entendo. Como pessoas tão legais como Cristina e Joe podem ter irmãs tão detestáveis? Kristen é uma garota extremamente irritante, ela vive pregando peças nas pessoas que Liane não gosta, ou seja, eu.

 

- Oi gatas – chegara, dois garotos perto de mim e da Cris

 

- Olá – dissemos de mal gosto

 

- Vocês duas gostariam de se unirem a nós em uma festinha lá na nossa cabine? – o outro perguntou

 

- Não obrigada – disse a Cris – nossos namorados não iam gostar.

 

Foi só ela dizer isso que eles foram embora. Ainda bem que Nico não viu isso! Se tivesse visto teríamos que explicar para as pessoas a razão de dois caras jogados no mar. Isso seria realmente complicado.

 

Ficamos na piscina por mais algumas horas, foi divertido, depois de um tempo os meninos se uniram à nós e eu quase babei ao ver Nico e Tony entrando na água só com um calção, mas eu me senti mal por babar pelo Tony.

 

Eu e Nico ficamos nos agarrando na água, Tony ficava fazendo piadinha de mal gosto, Nico se irritava com ele, mas eles dois pareciam melhores amigos. Joe e Cris ficavam só se encarando, ela olhava o tanquinho dele e ele olhava os peitos dela, e eles eram SUPER discretos.

 

A Jane olhava de longe, às vezes ela ria e às vezes apenas revirava os olhos, eu e Nico resolvemos provocá-la, só de brincadeira, fomos para a cadeira ao lado dela e eu sentei no colo dele, começamos a nos beijar de uma maneira super quente e ele pegava em todo o meu corpo, acredita que a &%*@#% do anel começou a dar choques?

 

Paramos e eu vi que a Jane estava olhando paralisada e horrorizada para nós dois, eu não pude deixar de rir da cara dela e como é muito a minha cara, eu caí no chão com um baque, Nico riu da minha queda e o resto do pessoal ria da situação.

 

Isso terminou em todo mundo rindo, a Jane ainda com cara de horror, um guarda dizendo a mim e ao Nico que se quiséssemos fazer coisas daquelas que fizéssemos no nosso quarto e no Tony fazendo mais piadinhas de mal gosto.

 

Chegou a hora do jantar e nós comemos no restaurante da piscina, Jane quis distância de todos nós e comemos lasanha, o almoço foi silencioso, tudo parecia ter mudado de tarde para a noite, como se a noite trouxesse de volta os problemas.

Eu senti de repente um vento frio atingindo a minha espinha e me arrepiei toda, eu comecei a ouvir algumas vozes e de repente ouvi um baque. De repente virei para encarar o que fez aquilo.

 

 

- Desculpem pelo barulho – disse a pessoa que eu conheço muito bem – Não foi minha intenção assustá-los.

 

- Thalia! – Nico disse incrédulo – O que veio fazer aqui?

 

- Eu quero conhecer a nova pessoa das caçadoras – disse ela – E Ártemis nos deu uma folga, resolvi acompanhar vocês durante o cruzeiro, muitos monstros marinhos podem atacá-los.

 

- Você é a Thalia que eles tanto falam? – perguntou Tony

 

- Sou, quem é você?

 

- Eu sou Antony Logan – ele disse sorrindo – filho de Zeus

 

- Você é meu irmão? – perguntou ela confusa

 

- Pois é – ele assentiu – Eu já ouvi muito falar de você

 

- Minha amiga! – eu me levantei me recuperando do choque – Senti sua falta!

 

Eu a abracei, e ela correspondeu. Depois disso ela abraçou a Cris e a Jane, apertou a mão dos meninos e se sentou com a gente chamando a Jane para se sentar. Foi só a Thalia entrar na parada que a Jane se animou toda.

 

- Pessoal, qual é o problema de vocês? – ela perguntou

 

Recitei a profecia para ela, ela ficou pensativa e conversamos sobre o verso. Depois de quase umas 3 horas de conversa nós resolvemos ir dormir, Thalia se enfurnou na cama com as meninas e eu não conseguia dormir, por algumas razões. Falar sobre a profecia me assusta, tudo está muito confuso e eu tenho medo de sonhar.

 

Eu me levantei e fui pra fora do quarto. Fiquei olhando o mar, o noite está fria e tudo parece tão sombrio. Eu percebi que estava sozinha e pela primeiras vez eu consegui. Chorei tudo que eu tinha pra chorar. Lamentei tudo que eu tinha pra lamentar e me senti muito fraca com isso.

 

Eu me lembro do dia em que voltei da missão em que eu deveria devolver a espada de ouro para Zeus. Eu cheguei no acampamento e fui chamada de heroína, naquele dia eu me senti bem. Mas eu nunca vou ser a tal.

 

Eu sempre li livros em que as heroínas eram garotas perfeitas, fortes, maravilhosas, com estilo, que atraíam todos os garotos para elas e tudo mais, eu não sou assim.

Não sou o tipo de pessoa que alguém iria se inspirar como exemplo de vida. Mas também não sou uma completa fracassada, tenho defeitos e qualidades, não sou uma heroína, mas também não sou uma pessoa sem realizações.

 

Eu às vezes penso sobre a merda que é a minha vida e percebo que não é tão ruim assim. Eu tenho um namorado que me ama e que eu amo, embora tenham alguns defeitos como o ciúme e os intermináveis problemas que nos surgem.

 

Também tenho muitos amigos, embora eu já tenha tido muito mais e os perdi por causa de uma profecia. Também sou consideravelmente bonita, embora tenha alguns defeitos normais, que me incomodam muito.

 

Tenho diversos defeitos, e qualidades também, não sou perfeita nem ruim, estou na média. Sou uma boa guerreira, mas não sou a melhor, são coisas desse tipo que fazem eu ser quem eu sou, nunca na minha vida fui a melhor em nada, só fui boa.

 

Depois de um tempinho eu percebi que meus olhos estavam quase se fechando, eu fui até o quarto e dormi assim que me deitei na cama, e como era de esperar, vocês sabem o que eu vou dizer, né? Isso já ta até virando bordão! Mas eu sonhei.

 

Esse sonho não está com uma aparência boa, eu odeio sonhos ruins, eu estou deitada na areia com o coro cabeludo sangrando que uma beleza. Pareço ter uns 25 anos, e como meu cabelo é claro, dá pra ver o sangue escorrendo e ensopando ele.

 

Aí eu ouço uma carruagem chegando, nela está dirigindo a garota que eu vi no meu último sonho. Ela corre até mim e vê meu estado deplorável, ela me examina e manda uma mensagem de Íris.

 

Na imagem tem o Nico ao lado de um grupo de pessoas em volta de uma mesa cheia de comida, no colo do Nico tem um menininho de uns quatro anos que parece uma miniatura do meu namorado.

 

- Nico, você está me ouvindo? – perguntou ela

 

Nico olhou para a mensagem e s aproximou, ele olhou alarmado para ela e diz:

 

- Rose, o que aconteceu? Encontrou ela?

 

- Sim Nico – ela disse quase chorando – E o estado dela é pior do que imaginamos, mas ela está respirando, ainda está viva, não sei como vou levá-la até aí nesse estado.

 

- Me mostra ela, por favor – pediu Nico com a voz falhando. Rose exitou mas mostrou minha imagem, vi meu homem prender o fôlego – Onde você está?Eu vou aí!

 

Rose olhou em um mapa e contou a ele um nome que eu não compreendi. De repente o sonho mudou. Agradeci aos deuses pela mudança, de um trágico para um bom.

 

Eu estou feliz da vida nesse sonho, meu sorriso é muito contagiante. Estou em uma cachoeira com três pessoas, Nico, Matheus, por quem eu me apaixonei completamente, e uma menininha linda demais, nunca achei que alguma coisa tão parecida comigo pudesse ser tão perfeita.

 

A menininha tem uns 2 aninhos, é a coisa mais fofa desse mundo, tem cabelos prateados e cacheados, ele tem um rostinho de anjo e ri muito. O menino é a cópia extremamente perfeito do Nico e tem um seis anos de idade, parece daqueles garotos bem danados.

 

Eu e Nico parecemos ter uns 28 anos, ele está muito bonito, com um corpo bem definido e as feições felizes, e eu também estou bem bonita, todos na cena riem muito e se divertem, foi emocionante perceber aquilo.

 

Por mais que meus sonhos fossem tristes e às vezes mostrarem coisas trágicas e situações desesperadoras, eles também mostram um futuro feliz, as alegrias que eu vou ter, como eu vou ter momentos que me deixem mais feliz do que tudo no mundo.

 

O único problema vai ser a falta de surpresa na minha vida, por causa disso acho que vou esconder qualquer tipo de coisa que eu sonhe do Nico, pelo menos a vida dele deve ter surpresas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que vcs podem ser bonzinhos? Comentem...