Outro Fruto Proibido escrita por Bebel_125


Capítulo 21
Não somos tão bem recebidos na Grécia


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59625/chapter/21

Pegamos nossas malas e saímos no navio na animação e nervosismo ao mesmo tempo, enquanto as pessoas batiam fotos das maravilhas da Grécia, nós ficamos de olho em todos os cantos, porque se tinha muitos monstros nos EUA, imagine aqui.

 

Nós começamos a caminhar pelas praias e nos distanciamos do grupinho do cruzeiro, tenho a impressão de que nunca mais vamos ver aquelas pessoas. Tirei minha sandália de fiquei andando com elas na mão, parecíamos de longe adolescentes rebeldes que estavam saindo com os amigos.

 

Nico passou o braço pelo meu ombro e eu encostei a cabeça no dele, ficamos andando assim, é desse jeito que eu me sinto segura. Cris caminhava conversando com Joe, ambos estavam tímidos, e olha que, eles são as pessoas menos tímidas que eu conheço.

 

Tony ia enchendo o saco da coitada da Jane, Tony enche o saco de todo mundo quando ele quer, mas ele é engraçado e diverte todo mundo, tanto que até o Nico ficou muito amigo dele, e eles são filho de Zeus e filho de Hades.

 

A tarde inteira foi tranqüila, tudo passava muito rápido quando eu estava perto deles, eram como minha família, tecnicamente eles são parte da minha família, mas poucas pessoas são assim tão importantes para mim como eles, pensando bem.

 

- Quando vamos parar? Minha chapinha já está saindo – disse a Cris se escorando no Joe, logo ela corou e ele mais ainda, eu to ficando com raiva disso. Esses dois são tão difíceis!

 

- Já cansaram? – perguntou o Tony se fazendo de atleta – Pois eu agüento a noite toda.

 

- Sério? – perguntou Nico arfando, na verdade todos estamos cansados.

 

- Não! – disse o Tony desabando no chão e fazendo todo mundo começar a rir. Só ele mesmo

 

Sentamos na areia e ficamos observando o mar, isso é tão estranho, to achando isso muito tranqüilo pra um começo de missão, onde estão os monstros e desafios? Fiquei olhando o pessoal, todos estavam pensativos, por um bom tempo ninguém falou.

 

Observei Nico se levantar e tirar a camisa, ele estava indo em direção ao mar, mas quem disse que eu conseguia pensar no porque? Eu fiquei ocupada demais encarando as costas malhadas com músculos bem divididos do meu namorado, ele deve ter malhado e muito nas últimas semanas, que coisa maravilhosa.

 

- Maggie, quer um balde para a baba? – preciso dizer quem disse isso? Quem se arrisca a apostar?

 

- Cala a boca Tony – eu sorri – é bom ter do que babar por aqui. – provoquei o filho de Zeus, não tenho medo da conseqüência.

 

Ele logo se calou e ele e o Joe, com o orgulho muito ferido se levantaram e fizeram muito mais cena do que o Nico ao tirar a camisa, vou te contar, se eu não tivesse namorado... Esses dois não de se jogar fora.

Cris começou a arfar do meu lado, eu ri um pouquinho da cara dela, mas vamos concordar, Tony e Joe são realmente muito bonitos, mas eu só tenho olhos pro Nick, e a Cris por Joe.

 

Os três estavam no mar fazendo uma briga, fala sério, para as pessoas que estiverem lendo isso, não é verdade, as meninas não amadurecem bem mais cedo que os meninos? Porque nem eu, nem a Cris, nem a Jane iríamos começar uma guerrinha de água e nos divertir litros com isso.

 

- Ei crianças! Quem chegar aqui primeiro, ganha um docinho! – gritou a Cris brincando

 

- Esse docinho é você? – perguntou o Tony safado levando um monte de água na cara do Joe, bem feito.

 

Depois eu e a Cris resolvemos ir, quando nos levantamos todos os três levantaram uma sobrancelha, como se eu fosse tirar a cima na frente deles, a Cris ia tirando e eu puxei ela pra trás de uma palmeira, os meninos fizeram biquinho.

 

Colocamos nossos biquínis e caímos na água, Jane ficou lendo um livro chamado “A Mulher Moderna” e rindo da gente. Ela tinha mesmo do que rir, assim que entramos foi muita loucura dentro dessa água.

 

A gente subiu nos ombros dos meninos e ficamos brincando de andar de ombro em ombro, depois que os meninos começaram a sentir câimbras nós paramos. Depois eu fiquei beijando o Nico debaixo d’água enquanto os outros faziam da coitada da Cris de bola. Depois a Jane não resistiu a diversão e veio também. Foi muito bom!

 

Já era de madrugada quando saímos da água completamente cansados, famintos e molhados, é claro. Foi um sacrifício pra acender uma fogueira mas a Jane conseguiu, pegamos um peixe que o Joe agarrou no fogo e ficamos perto pra secarmos, depois de secos trocamos de roupa, o que foi um processo muito complexo, fizemos nossas necessidades atrais da bendita palmeira, que era enorme.

 

Depois nós resolvemos um plano de vigia, e se alguma coisa nos atacasse durante o sono? Não seria muito bom. Eu fiquei com primeiro turno, eles se ajeitaram na areia e Nico se deitou perto de mim para me fazer companhia, já disse que amo ele? Não respondam.

 

- Eu to achando tudo muito estranho – confessei – era para sermos atacados, não que eu queira, mas é que era o que esperávamos.

 

- Não se preocupe, daqui a pouco um monstro nos ataca e começa a diversão – ele disse e nós dois rimos.

 

- Tenho medo – eu disse – podemos estar entendendo tudo errado.

 

- Nunca dá pra entender uma profecia – ele suspirou – sempre tem mais de um sentido, e fica difícil.

 

- Queria que nossa vida fosse um pouquinho menos complicada – admiti

Ele olhou pra mim de uma forma intensa, como se palavras não fossem necessárias para o que ele queria me dizer, seu olhos se fixaram nos meus e vice-versa, nosso contanto visual nunca foi tão intenso.

 

Eu não consegui segurar isso por muito tempo, rompi o contato de nossos olhos e me atirei em seu pescoço, o beijei como nunca, como se não houvesse ontem nem amanhã, Ele me abraçou apertado e correspondeu ao meu beijo. Eu estou perdendo todo o meu controle.

 

Senti a mão dele nas minhas coxas e passei a minha por dentro da camisa dele, o deitei a areia e sem em nenhum segundo para de beijá-lo, ficamos assim por um tempo, até que ele já estava quase tirando minha camisa e paramos de nos beijar, olhei pra ele e percebi que estava quase rompendo minha promessa.

 

Sabe, um dia eu parava isso porque não queria morrer por causa de uma promessa, hoje eu entendo porque eu devo parar, por lealdade, Ártemis salvou minha vida uma vez e quando quis que eu fizesse essa promessa foi pensando em mim, embora eu não goste muito da idéia de esperar até o casamento...

 

- Desculpe – eu murmurei corando – é que eu... – como eu queria explicar pra ele.

 

- Ei Maggie – ele tocou meu rosto e sorriu torto – Olha, se você não está pronta eu não me importo, eu te amo, isso que importa.

 

- É que... – ele não deixou eu terminar e me beijou, nessa hora eu percebo o namorado que eu tenho.

 

Depois ele caiu no sono, eu fiquei observando ele dormir, estar apaixonada é engraçado, né? A insegurança, a devoção, as emoções, muitas vezes o drama, é esquisito, mas é tão bom esse frio na barriga e seu coração batendo forte quando você vê uma pessoa que ama, que a gente nem percebe.

 

Depois eu percebi que já estava chegando a hora de outra pessoa assumir, assim que o Tony se levantou sonolento eu desabei perto do Nico, estava contando com um sonho bobo sem importância, eu estava muito errada.

 

É de noite, estou andando em ruas de pedra, vamos tentar adivinhar minha idade, meus cabelos estão lisos ainda e minha expressão não é muito madura, mas estou claramente mais alta e mais bonita, com curvas maduras e tudo mais. Devo ter uns 18 anos.

 

O mais estranho é que estou usando um vestido longo azul marinho de seda, como se tivesse em um casamento, mas meu cabelo está horrível, eu estou mancando com sapatos na mão e tem sangue escorrendo pelo meu pescoço.

 

De repente eu sentei no chão peguei no meu pescoço, gemendo ao ver a quantidade de sangue na minha mão. Murmurei uma coisa que parecia uma maldição em grego, nem sei o que eu disse.

 

- Falta pouco tempo para o veneno se espalhar – chegou uma mulher sorrindo para a cena – foi linda a sua fuga do casamento quando percebeu o que eu ia fazer.

- Percy a Annabeth não merecem ter o casamento estragado por você, Carrie – eu disse me levantando – agora estou bem aqui, porque não me mata?

 

- Você não está em condições de me enfrentar– ela deu um tapa na minha cara – não sou eu que tem veneno de um Basilisco no meu sangue. Pouco tempo pra você morrer. Eu quero assistir isso, vai ser muito bom!

 

Eu estava perdendo o ar, em um instante parecia tudo girando, o sonho estava mudando, eu estou agora da mesma forma de antes, só que agora estou com o cabelo arrumado e com uma ótima aparência, estou ao lado de Rose, aquela minha amiga dos outros sonhos, e de outras garotas, todas nós em volta de uma linda mulher com um vestido de noiva branco lindo.

 

- Annabeth, você está linda – disse uma menina com vestido rosa, aposto os 100 pratas que eu ganhei nos cavalos que é filha de Afrodite.

 

- Está mesmo – concordei me levantando – Aquele filho de Poseidon tem sorte de ter uma mulher como você.

 

Ela sorria e nos abraçamos todas em um abraço coletivo, Rose enxugou uma lágrima que caia dos olhos da noiva, eu parecia apreciar a situação dela, estar se casando com o homem da vida dela, eu pareço muito orgulhosa.

 

- Sua festa vai estar linda – eu disse tocando o vestido dela com admiração – Eu cuidarei para que seja perfeito.

 

- Você devia abrir sua própria empresa – disse Annabeth – de organização de casamentos, o meu está perfeito. Mas não se podia esperar outra coisa da filha da deusa do casamento.

 

Elas riram, parece que eu vou seguir os negócios da família quando crescer, isso me fez sorrir, é muito legal pensando assim, eu sempre apreciei casamentos, e sempre sonhei com um perfeito pra mim, é incrível imaginar eu me casando com o Nico.

 

Eu já estava começando a ter o vislumbre de eu mesma em um vestido branco quando me acordaram, deu vontade de enforcar quem quer q fosse, mas esse alguém tava segurando meus braços.

 

- Maggie, você tem que acordar agora! – a Jane tava louca

 

- O que foi? – gemi

 

- Olha! – ela disse apontando pra uma coisa

 

Segui o dedo dela e me espantei, que eu saiba não é de qualquer montanha que abrigava um exército de monstros, tinham milhares descendo, ainda bem que estavam longe, mas vinham em nossa direção.

 

Me levantei apressada peguei minhas coisas e todos corremos. Eles já estavam todos prontos, ainda bem que dormi de roupa, nós corríamos como se não tivesse chão atrás de nós, em um desespero assustador.

 

Joe corria na frente, ele parecia estar contendo a velocidade por nossa causa, filho de Hermes, né? Eu to ficando maluca? Ficar vendo quem corre mais rápido numa situação dessas, só posso ser mesmo muito idiota!

 

Nico corria do meu lado, hoje aqueles treinamentos de corrida já estão valendo a pena, foram horas comendo poeira das ninfas e dos filhos de Hermes, mas eu to conseguindo ver o efeito, parece que as vantagens não foram apenas as minhas pernas mais grossas e durinhas.

 

- Temos que ir mais rápido – berrou a Cris apavorada – eles nos perceberam!

 

- Ferrou! – disse o Tony olhando pra trás.

 

- Deu câimbra – disse a Jane parando e caindo no chão com as mãos na perna esquerda.

 

Joe voltou pra pegar ela mais a doida recusou, olhamos incrédulos pra ela e eu me toquei, ela é uma caçadora, ninguém merece! Olhei pra Jane e ela desviou meu olhar, me abaixei e olhei pra ela de uma forma significativa.

 

- Se não abaixar o orgulho você vai morrer – eu disse.

 

De repente uns vultos negros começaram a nos envolver, a Cris berrava como uma desesperada, Tony e Joe estavam com olhares meio amedrontados e estavam empunhando a espada, Nico estava tão pálido quando eu, e Jane estava encolhida, possuída por medo, como da última vez.

 

Quando chegar a hora tudo nas trevas ficará

 

Boa notícia, sabemos o que significa o segundo verso da nossa grande profecia. Má notícia, estamos fritos! Calma Maggie, você precisa relaxar, vamos nos safar, eu sei que vamos, mas eu não estou assim tão confiante que todos vão se safar.

 

De repente os vultos avançaram, meus arco estava na minha mão a muito tempo, disparei flechas pra cima, eu conseguir atingir alguns deles, Jane também estava lançando flechas, os outros usavam espadas, mas é difícil acertar o alvo nessa confusão.

 

Sabe quando o desespero toma conta de todo o seu ser? Pois é! Eu me sinto assim, estou atirando tantas flechas que perdi o controle, estou desesperada, até que percebi que minhas flechas tinham acabado, esse é meu fim. De repente os vultos negros que faltavam avançaram pra nós de vez, que eu não via mais nada, só ouvia os gritos dos meus amigos e adormecia lentamente.

 

Eu estava no chão gélido, eu acho que adormeci, mas ouvi uma voz de longe, bem distante mesmo, acho que era um “Peguei um deles! Vamos embora!” Bem, acho que a profecia está finalmente começando a fazer sentido.

 

Um se perderá e depois aparecerá de uma forma inesperada

 

Mas quem? Ta parecendo um filmezinho de suspense, o que aconteceu com um dos heróis? O que vão fazer com ele? E agora? Minha vida é um filme, ou melhor, uma fanfic. Que loucura, antes eu era só uma garotinha com problemas de controle, hoje eu sou filha de Hera, meio-sangue mais azarada e sortuda que o mundo já viu.

 

Azarada por todas as coisas horríveis que me acontecem, milhares de problemas e preocupações, mas sortuda por ter amigos confiáveis e maravilhosos e um namorado incrível que sempre está lá pra mim e que eu amo e que me ama.

 

E azarada por não ter surpresas, ao adormecer tive um sonho, bem, dois sonhos, um ruim e bom capaz de compensá-lo.

 

Eu estou com uma armadura prateada linda, é a armadura mais elegante que eu já vi. Ao meu redor tem um exército inteiro, tocando no meu ombro e ao meu lado está Nico com uma armadura negra que o deixa assustador.

 

Rose está do outro lado, como eu quero conhecer essa garota, parece que ela será uma grande amiga minha. E tem uma mulher mais velha com um menininho que eu reconheci como o Matheus, é incrível como me apaixonei por esse garoto, ele é igual ao Nico, incrível.

 

Todos parecem muito nervosos, nós ouvimos um estrondo e de repente um exército terrível de fantasmas e monstros que eu não conheço estão correndo em nossa direção, a mulher que segura meu filho ficou nervosa, eu fui até ela e beijei a face da criança e disse:

 

- Filhinho, mamãe de ama muito, se eu morrer agora não se esqueça que foi pra garantir um bom futuro pra você viver – tinha uma lágrima correndo pelo meu rosto e o bebê parecia muito infeliz, me dirigi à mulher – Julia, muito obrigada por tudo, agora quero que você saia e cuide dele como se fosse eu. Eu ficaria muito mais tranqüila se soubesse que ele estará bem, morrerei em paz.

 

Ela assentiu e foi embora correndo, eu respirei tão fundo que acho que devo ter ficado roxa, depois soltei o ar e a sensação deve ter sido de alívio pela minha cara, várias lágrimas banhavam meu rosto e Nico me abraçou protetoramente.

 

Ficamos abraçados por um instante, eu chorava nos braços dele e ele parecia se controlar como eu, de repente anunciaram o inicio na guerra, até os deuses já estavam aqui pra lutar, várias pessoas e aliados estão aqui, parece o inicio de uma guerra terrível.

 

Quando eu ergui minha espada o sonho mudou, ADORO quando muda em momentos decisivos em que o que eu mais quero é saber o que vai acontecer, mas eu fiquei muito satisfeita com a mudança.

 

Aqui estou eu, no momento que eu mais queria ver, estou perfeita, nunca vou ficar tão bonita quanto nessa imagem, o sorriso está extremamente largo e verdadeiro, o vestido branco de rainha maravilhoso que cai perfeito no meu corpo e meus cabelos solto em cachos e um véu branco em meu cabelo, em meu pescoço um colar de diamantes e tudo maravilhoso, não tenho mais nada que possa descrever a imagem. Várias garotas ao meu redor, algumas são meio-sangues e outras são deusas, é impressionante.

 

- Maggie! Maggie! – alguém me balançava, esse povo e suas manias de me acordar em sonho bons, eles não me acordavam quando eu sonhava com o resultado de um jogo de futebol.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e eu quero muito, muito, muito que vcs comentem! *carinha de cachorrinho abandonado*