Outro Fruto Proibido escrita por Bebel_125


Capítulo 19
Apolo quase nos atropela


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59625/chapter/19

Eu subi até o meu quarto e vi as meninas exatamente na mesma posição que eu as encontrei ontem e deitei silenciosamente na cama, 2 minutos depois eu ouvi a Jane levantando, ela acorda com o sol, por ser filha de Apolo.

 

Eu fingi que o movimento dela tinha me acordado e disse:

 

- Bom dia!

 

- Bom dia flores do dia – disse a Cris acordando

 

- Bom dia! – disse a Jane sorrindo

 

- Bom dia chuchu da minha marmita – Nico entrou no quarto e me beijou

 

- Bom dia glacê do meu bolo – brinquei

 

- Glacê do meu bolo? Chuchu da minha marmita? – brincou Tony entrando – Bem que minha mãe dizia que apaixonados inventam apelidos esquisitos.

 

- Bom dia meninas! – chegou o Joe

 

- Agora estamos todos aqui! – sorriu a Cris – quando nós vamos partir?

 

- Daqui a pouco – anunciou Nico – Jane, você está bem?

 

Percebi que a Jane estava toda coberta e olhando para os garotos como se fossem monstros que queria comê-la. Caçadoras e essa defesa contra homens, a meus deuses! Ela ta com uma camisola até o pé e ainda está envergonhada. Eu estou com um baby doll rosa bem clarinho, e a Cris com uma camisola pink super curta.

 

- Se vistam e nos encontramos lá embaixo, Deméter disse que seus criados preparam um grande café da manhã para todos os convidados, e lembrem-se, coloquem roupas de praia, daqui vamos embarcar no cruzeiro – disse Tony

 

- Sim senhor! – fiz continência e ele riu

 

Coloquei um short branco curto que mostrava quase toda a minha coxa, uma regata laranja com a frase “Eu quero me divertir” e uma sandália havaiana laranja, prendi o cabelo em uma trança com meu prendedor em forma de pavão e como eu ia voar coloquei uma jaqueta jeans escuro por cima.

 

A Cris usava um vestido que ia até o meio da coxa com uma estampa de flores exóticas amarelas, azuis e vermelhas, ela usava óculos de sol e o cabelo estava solto pelos ombros, ela usava uma sandália amarela com um saltinho pequeno. E um casaquinho rosa.

 

A Jane colocou uma bermuda que ia abaixo do joelho jeans, ela usava uma blusinha azul bem comportada com uma estampa de uma linda corça. Ela usava tênis azuis e prendeu o cabelo em um rabo-de-cavalo. E uma jaqueta jeans mais claro que a minha.

 

Descemos até a sala de jantar e encontramos os meninos junto de alguns deuses, Apolo devia estar na carruagem do  sol atravessando o país, Hefesto e Poseidon devem estar trabalhando, Dionísio deve ter voltado ao acampamento e Atena também não está aqui, deve estar construindo alguma coisa.

 

O resto esta todo aqui, comendo em harmonia e silêncio, quando nos sentamos alguns deles nos desejaram bom dia e ficamos comendo um delicioso café em um silêncio que chegava a ser constrangedor.

 

- Então – tentei puxar conversa – vamos sair assim que acabarmos o café?

 

- Sim – assentiu Zeus – vocês não têm tempo a perder.

 

- E vamos embarcar no cruzeiro de mão abanando? – perguntou Cris – não temos nada para usar nesse tempo.

 

- Não se preocupem – sorriu Afrodite – eu arrumei a mala de cada um de vocês, menos da Jane, Ártemis não deixou.

 

- Então, eu acho que é melhor irmos – disse o Joe – obrigado a todos vocês, vamos recuperar a placa, prometemos.

 

- Isso seria bom – disse Hera – Maggie, podemos conversar em particular?

 

Assenti. Eu e minha mãe fomos até a sala de estar e nos sentamos frente a frente, ela não parecia mais confortável que eu, na verdade chega a ser estranho falar com ela. Ela começou:

 

- Maggie, estou muito preocupada com o futuro dos Olimpianos, podemos simplesmente deixar de existir ou nos tornar mortais se a placa for destruída ou se ela mudar o rumo vai dar o poder de volta aos titãs, o que não seria nada bom.

 

- Eu sei mãe – eu disse – vamos conseguir resgatar a placa, podem confiar em nós.

 

- Não é só isso – ela disse abaixando a cabeça – Maggie, eu preciso que você me escute pelo menos por um instante, eu estou cada vez me sentindo mais sozinha e achei que conversar com minha filha, a prova de que uma vez na vida eu vivi iria fazer eu me sentir melhor.

 

- Mãe, nós não nos conhecemos muito bem – eu disse incerta – não vou entender seus assuntos nem a senhora vai me entender.

 

- Oh Maggie – ela sorriu – você não me conhece minha filha, mas eu conheço você muito bem, sei de seus dilemas, sei de seus medos, suas fantasias, sei de seu amor incondicional pelo filho de Hades, sei tanta coisa que você nem acreditaria. Mas eu peço que você me escute.

 

- Claro mãe, eu estou bem aqui.

 

- Você não de fazer idéia do que eu pensei quando descobri a existência do seu amigo Antony, pode ser um bom garoto, mas é a prova que meu marido definitivamente não me respeita – ela disse – sei que você gosta dele minha querida, não quero que você deixe de ser amiga dele, mas eu sei que ele vai tentar te seduzir, e eu peço que se mantenha firme e não desista do amor de sua vida por um garoto galinha filho de Zeus.

 

- Mãe, nem se o Tony usasse todas as armas comigo eu iria ficar com ele – garanti a ela – a única coisa que sinto pelo Tony é amizade e eu amo o Nico com todas as minhas forças. Não vou desistir dele. E tem mais, Tony me considera amiga dele.

 

- Zeus é meu irmão – minha mãe riu – ele sempre dizia que éramos apenas irmãos quando estava casado com outras mulheres. Depois ele me seduziu e eu casei com ele, e veja como eu sou hoje, estou amargurada, às vezes me sinto um nada, me sinto humilhada.

 

- Confie em mim – eu lhe pedi – da mesma forma que eu confio no meu amor pelo Nico e no amor dele por mim.

 

Ela assentiu, mas não sorriu. Ela não parecia acreditar na minha resistência, voltamos para onde todos estavam e todos agiam naturalmente, ninguém sabia o que falei com minha mãe, ainda bem, porque é quase um absurdo ela achar que vou me deixar levar pelo charme do Tony, é claro que ele é lindo e uma pessoa super legal, mas eu sei que ele é galinha, sei que ele é como o pai, e não boba de deixar ele m levar no papo dele. Ele me considera amiga, né?

 

Eu e os outros saímos com as sacolas enormes de roupas e outras coisas que Afrodite nos deu. Lá fora lindos pégasos nos esperavam prontos para partir, as meninas subiram nos brancos e os meninos subiram nos pretos.

 

Assim que todos estavam montados em seus pégasos eles começaram a voar, eu adorei, nunca tive medo de altura, sempre me senti confortável, ao contrário do meu namorado, que se sente melhor em áreas baixas, e melhor ainda em algumas MUITO baixas. Ele deve estar péssimo, já que está nos domínios de Zeus e em um animal criado por Poseidon.

 

Jane e Cris estavam bem em seus pégasos, o Joe estava confortável, como se nada estivesse diferente, ele está com cara de alguém morrendo de sono, eu sei disso porque ele dormiu no pégaso. E o Tony? Esse aí parece que foi feito pra voar.

 

- Meus deuses! – gritou o Tony com as mãos pra cima – Isso é bom demais! Eu podia passar a vida aqui!

 

- Eu quero voltar pro chão! – gritou o Nico

 

- Não se anima não amor! – eu gritei querendo brincar com a cara dele – daqui a pouco vamos estar nos domínios de Poseidon.

 

Os outros começaram a rir da cara de desolado do Nico, fiquei com pena do meu bofe e Voei para o lado, segurei sua mão e ele sorriu de leve. Parecia cena de filme, nós dois voando de pégaso acima das nuvens e de mãos dadas, olhando um para o outro de uma maneira apaixonada, isso me deixa com saudade de nossos momento no acampamento, quando podíamos ficar a sós, só nos beijando e curtindo a presença um do outro.

 

- Eu te amo – ele disse pra mim de uma maneira que só eu pude ouvir

 

- Eu também te amo – eu disse sorrindo boba – eu te amo muito!

 

Eu queria poder beijá-lo, mas sei que se eu fizesse isso aconteceria um acidente sério. Então resolvi esperar para chegar em terra firme. Olhei para o pessoal e ninguém parecia nos notar, Tony e Jane aproveitavam individualmente a sensação de voar enquanto o Joe e a Cris conversavam animadamente, eles dois serão os próximos.

 

- Vamos chegar na Grécia no dia do seu aniversário – riu Nico – podemos comemorar à sós. – ele sorriu malicioso, o coitado nem sabe que vai ter que esperar o casamento

 

- Gente! O que é aquilo lá na frente? – gritou a Cris horrorizada

 

Minha cara perdeu toda a cor quando eu vi o que se aproximava a toda velocidade de nós. Não era nada do mal, mas ia nos dar muito trabalho pra desviar, lá vinha Apolo e seu maravilhoso carro do sol a toda velocidade.

 

Acenamos para ele mudar o rumo, mas ele não fez porcaria nenhuma. O deus estava distraído lendo uma notícia no jornal dos deuses, lá tinha uma foto com Zeus e Poseidon em um bar curtindo com algumas mortais seminuas. Isso parecia interessá-lo muitíssimo, deve ser muito mais interessante do que um bando de semideuses perto de virar churrasquinho.

 

- Pessoal, vamos ter que subir mais um pouquinho! – eu disse – e rápido!

 

De repente eu vi todos tentando mudar o rumo mais pra cima, mas os cavalos não conseguiam subir mais que aquilo, de repente me veio uma coisa a cabeça. Me segurei bem forte no pescoço do cavalo e fiquei em pé, não me perguntem como fiz isso.

 

Eu pedi para os outros fazerem o que eu tava fazendo, os meninos fizeram bem mais rápido que eu, e as meninas foram muito mais lentas, de repente eu olhei de uma forma significativa para o Tony e berrei:

 

- Quando eu disser já você ajuda no impulso! – olhei para os outros que pareciam apavorados – quando Apolo estiver chegando vamos pular!

 

- O quê? – berrou a Cris parecendo peru em dia de natal

 

- Você ouviu Cris! Vamos fazer isso ou morrer!

 

- E como vamos aterrissar? – perguntou o Joe

 

- Essa parte eu ainda não pensei – gritei – vamos ter que improvisar!

 

Quando o carro de Apolo estava à uns 5 metros de distancia eu tomei coragem e dei um salto, com a ajuda de Tony foi muito alto, vi que os outros também tinham ido longe, de repente parecíamos estar muito mais além que muitos aviões, o problema é que teve impulso demais.

 

- Estamos ficando sem oxigênio! – berrou Jane

 

Eu já sentia meu rosto ficando roxo com a falta de ar, de repente o Tony se desesperou e colocou um impulso doido de gravidade em nós que caímos com uma velocidade maior do que a do carro de Apolo, ou seja, na velocidade da luz! Ok, essa foi sem graça! Mas vocês fariam piadinhas sem graça se estivessem na mesma situação que eu.

 

- Nós vamos morrer! – berrou a Jane

 

- Você é imortal! – eu berrei de volta

 

- Desculpa pessoal! – pediu o Tony – eu ainda não sei controlar meus poderes!

 

Eu ia dizer para ele que não se preocupasse, eu nem sei quais são meus poderes, acho que não tenho nenhum poder, mas eu estava desesperada demais poder dizer alguma coisa que faça sentido, a não ser “vamos morrer”.

 

- Maggie – o Nico gritou – Nós vamos viver, né?

 

Lembrei de minhas visões e pensei, nada ia matar um de nós ou no Tony até fazermos uns 26 anos. De repente eu consegui ver a água lá embaixo, ótimo! Eu vou pagar mico de novo por não saber nadar.

 

Caímos na água com um baque, eu senti as costas arderem com um impacto, eu não conseguia levantar até que Nico me puxou, ele não parecia abalado como os outros que estavam tão machucados quanto eu.

 

- A morte não me pega assim tão fácil – ele explicou

 

- Olhem! – berrou o Tony apontando para alguma coisa

 

O navio pra Grécia! Deve estar brincando! É muita sorte, mas acho que depois das coisas que aconteceram aqui os deuses resolveram dar uma forçinha pra gente, deve ter sido Apolo! Afinal foi culpa dele.

 

Eles foram nadando e eu fui nos braços do Nico, ele percebeu que eu não sei nadar. Mas todos pareciam tão fracos e tinha sangue espalhado por todo canto. Quando chegamos no cais eu percebi os danos, minhas costas estavam arranhadas e tinha uma costela quebrada, no meu rosto tinha um enorme hematoma e eu tinha uma enorme ferida no joelho.

 

Tony quebrou um braço e ficou todo arranhado, ele tinha o coro cabeludo todo ensangüentado. Cris estava com os lábios inchados, um corte fundo no abdômen e um enorme arranhão em toda a perna esquerda. Jane testava ilesa, uma caçadora, né? Isso nem foi uma batalha. E o Joe, olhar pra ele me queria fazer vomitar, ele estava todo coberto de sangue e seu corpo todo estava cheio de hematomas. E o Nico tinha um corte fundo e grande no peito, só isso.

O pessoal não queria nos deixar entrar no navio, mas nós dissemos que foi um acidente e que queríamos apenas um quarto, ela não acreditava, aí Nico usou a névoa com ela, pronto! Agora está resolvido!

 

Entramos no navio e atraímos o olhar de todos, um bando de adolescentes com a roupa rasgada e ensangüentada geralmente assusta as pessoas. Entramos em nossa suíte, já devem estar imaginando, né? Um quarto enorme, cheio de camas de casal e tudo que nós temos direito.

 

Mas estamos em um quarto médio com duas camas de casal e alguns colchões encostados na parede e um banheiro minúsculo. As mochilas de Afrodite ainda estavam em nossas costas, eu a abri e me impressionei com o tanto de coisa que tinha ali. Roupas de praia, roupas de festa, tudo de marca e um kit de primeiros socorros.

 

Tomamos muito néctar e comemos muita ambrosia, nossas feridas melhoram,mas ficaram as cicatrizes. No meu joelho ficou uma marca muito feia, e tinha uma pequena cicatriz na minha bochecha. Nico estava com uma cicatriz imensa no peito. Joe estava com um horrível na perna. Cris tinha uma no abdômen e o Tony com uma marca na cabeça, mas nem dava pra notar.

 

Eu dormi em uma cama de casal com o Nico, mas com os outros dentro do quarto ele não tentou nada. Jane dormiu com a Cris na outra cama, elas pareciam em paz agora, o Joe e o Tony dormiram em colchões. Todos exaustos e doentes, foi uma noite meio ruim.

 

Eu sonhei de novo, mas os meus sonhos de hoje foram bons, o que até melhorou um pouquinho meu dia.

 

Eu estou sentada com a garota que estava com o Tony no outro sonho em uma pedra e conversamos animadamente, o detalhe desse sonho é que eu tenho uma pequena protuberância na barriga.

 

- Maggie, eu queria tanto que não estivesse acontecendo tantas coisas, para podermos relaxar um pouquinho, uma vez na vida – a garota suspirou

 

- Eu sei, mas eu quero falar de você e o Tony – eu disse e ela corou – vocês estavam no maior amasso ontem, eu vi!

 

- Ele sempre está no maior amasso com uma garota – ela disse tristonha – eu só fiquei com ele por causa do enorme charme que aquele cara tem, é impressionante o sorriso dele, e aqueles olhos tão azuis...

 

- Você está tão apaixonada por ele – eu ri – queria que vocês fossem felizes como eu e Nico somos, eu sei que ele te ama, ele só está carente, você banca a difícil pra ele e depois está no maior amasso com ele.

 

- Tony e você são pessoas muito estranhas – ela disse – quando ele chegou todos pensaram que você ia deixar de lado seu romance com o Nico e ficar com ele, como Zeus e Hera, e ele te faria de idiota. Mas vocês provaram que não são apaixonados, mas são mais que amigos.

- Tony é como um irmão – eu disse – eu o amo muito, mas o amor que sinto por ele é um amor de irmão, eu o considero meu irmão.

 

- Ele vai ser o padrinho do seu filho, né? – ela perguntou

 

- Vai sim! – assenti – E você será a madrinha.

 

- Jura? – ela pulou de alegria – eu te adoro Maggie.

 

De repente eu percebi duas pessoas se aproximando. Nossos dois homens, eles conversavam como melhores amigos. Eles nos viram e Tony sorriu pra ela, e Nico me beijou e acariciou minha barriga. Era uma cena feliz. Um momento feliz. Pena que foi a única coisa que eu sonhei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, espero que vcs tenham gostado, muito obrigada pelo carinho de vcs!
E se não comentarem vou achar q me abandonaram!