Outro Fruto Proibido escrita por Bebel_125


Capítulo 13
Muito diferente


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! Esse é o começo de uma nova temporada



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59625/chapter/13

Sei que devem estar pensando que eu vou narrar agora o que aconteceu quando eu cheguei no acampamento meio-sangue depois daquela missão de entregar a espada para Zeus, mas na verdade eu estou indo pela 4° vez. Na verdade eu não tenho mais 13 anos.

 

Faz uns 3 anos e meio que eu recuperei a espada e a devolvi para Zeus, eu já tenho 16 anos e vou fazer em breve 17, muita coisa mudou desde que eu tenho 13 anos, eu mudei, minha vida mudou e muita coisa aconteceu.

 

Eu vou tentar resumir o que aconteceu nesse tempo na minha vida, não foi pouca coisa. Estão prontos para algumas surpresas?

 

Assim que eu cheguei ao acampamento depois da missão fui muito bem recebida e ouve uma festa e tanto, eu e Nico nos beijamos nela e começamos a namorar, até hoje estamos juntos e eu estou cada vez mais apaixonada por ele, ele sempre vem me visitar e passeamos. Essa deve ter sido a melhor coisa nesse meio tempo.

 

Quando voltei para casa descobri que meu pai estava namorando uma mulher chamada Mellody, ela tem um filho que surpreendentemente é um meio-sangue filho de Zeus, mas ele só tem 4 anos, não pode ir para o acampamento. Até aí dava pra agüentar.

 

Eu fui para o acampamento em todos os verões treino muito, namoro muito e me divirto muito, lá tem sido o melhor lugar da terra pra mim, porque fora de lá minha vida é um caos, veja bem, na minha casa tem dois meio-sangues poderosos, e um é filho de Zeus, então os ataques de monstros acontecem quase diariamente, por isso eu treino que nem uma doida no acamamento, para proteger minha família.

 

Meu pai também foi promovido e moramos em Nova Iorque, então é bem fácil eu ver meus amigos e meu namorado. Até aí você deve estar pensando: “mas ta tudo bem! A não ser pelo fato dos monstros, mas isso é normal” Se você pensa isso espere pelo está por vir.

 

Acontece que ano passado foi revelada uma nova profecia que me tira o sono, ela diz que está por vir uma coisa pior do que da última vez, e que a pessoa tem que estar preparada para tudo que vier por vir, e vocês sabem quem ouviu essa profecia e quem é essa pessoa? É isso mesmo, sou euzinha.

 

Desde então muitos dos meus amigos e pessoas ligadas a mim tem me evitado, as únicas pessoas com que eu posso contar é meu pai, Nico, e alguns meios-sangues que são realmente meus amigos.

 

- Maggie – meu pai chamou – Filha, você já arrumou suas coisas para ir ao acampamento?

 

- Faz uma semana pai – eu respondi

 

Meu que era um simples artista agora tem uma grande galeria e estava ganhando muito dinheiro, então nós morávamos em uma cobertura em Nova Iorque, aqui era muito legal, mas às vezes eu sinto falta de estar com meu pai em um pequeno loft em Chicago.

 

Eu também mudei bastante, com muito treino agora eu tinha um corpo mais definido e tinha curvas bonitas, era mais forte, mas não foi só meu corpo que mudou, meu cabelo está totalmente diferente, agora ele é definitivamente prateado e eu prendia ele em uma trança com meu acessório preferido, minha fivela.

 

Falando em acessórios eu só tenho dois que eu uso direto, minha fivela de pavão lindíssima e um anel prata forjado pelo ferro do Styx, que eu tive que colocar em uma promessa pra Ártemis que eu ia ser virgem até o dia em que eu me casasse.

 

- Maggie, vamos! – chamou meu pai – Ou você não quer ir pro acampamento?

 

- Espera um pouquinho! – pedi – São só 10 minutinhos.

 

Me olhei no espelho, e devo dizer que não só minha aparência física e meu cabelo mudaram, agora eu me visto bem melhor, já que tenho dinheiro para coisas melhores do que roupas de segunda mão. Eu analisei minha roupa e se eu vou ver meu namorado ao chegar no acampamento devo usar algo melhor do que jeans e uma camiseta. Coloquei um short branco e uma blusinha tomara que caia amarela, e uma sapatilha amarela, agora estou pronta para ver meus amigos. Eu sei! Fiquei mais vaidosa também.

 

Desci as escada com minha mala na mão e fui com meu pai furioso por causa da minha demora, fomos até o carro e seguimos a viagem meio que silenciosamente, e como eu não tenho paciência alguma para silêncio puxei conversa.

 

- Esse verão vai ser diferente!

 

- Como pode ter certeza – meu pai perguntou divertido

 

- Eu sinto que muitas coisas estão para vir, problemas e também surpresas.

- Você diz isso todo ano, mas sempre volta pra casa dizendo que foi “o mesmo de sempre”

 

- Eu vou fazer ser diferente – prometi – eu quero acabar logo com isso, a profecia não sai da minha cabeça.

 

- Eu ainda acho ridículo as pessoas dizerem que estar perto de você é perigoso, essas coisas que vão acontecer podem ser boas.

 

- Pai, eu até entendo ele – eu disse – eu já lhe contei sobre Ruth, né? – ele assentiu e eu continuei – Ela acabou morrendo porque eu estava destinada a uma coisa daquelas, um meio-sangue não pode esperar o melhor das profecias, elas sempre enganam e distorcem tudo, mas acabam acontecendo, e todos se assustaram com a primeira frase dela “Algo pior está por vir”

 

- Maggie, essa deve ser a piro parte – ele disse – Mas como era a profecia mesmo?

 

“Algo pior está por vir

Quando chegar a hora tudo nas trevas ficará

De alguém que ama você terá a maior decepção

E quando a morte chegar será você que terá que lutar

De corpo e alma você lutará

E alguém irá perder em seu lugar”

 

Recitar aquela profecia me deixava com um frio na espinha, sei que não é das mais fáceis, mas de tanto pensar eu decorei e todas as frases me assombravam, nela não tem nenhuma palavra de conforto ou de incentivo.

 

Eu sempre tentei decifrar as coisas que nela tinha, mas nenhuma profecia jamais foi tão difícil e estranha, porque ela não dava nenhuma dica do que deveríamos fazer, só tinham versos indecifráveis.

 

Os deuses estavam de olho, eu sabia que muitos deles estavam preocupados, mas nunca eu falei com um deles depois que eu cheguei da minha missão, que por acaso foi a única que eu tive.

 

Me lembro da situação em que eu estava quando recebi a profecia, eu estava treinando normalmente quando Rachel apareceu.

 

Flashback ON

 

Que dia! Depois de passar 3 horas seguidas com meu namorado no lago eu tenho que treinar, peguei meu arco-e-flecha e comecei a acertar no alvo, eu era a melhor nisso no acampamento, no resto eu apenas dava para o gasto.

 

Depois de uns minutos treinando eu vejo Rachel me olhando com aquela cara estranha dela, não contive a minha curiosidade, cheguei perto dela e disse:

 

- Tem alguma coisa para mim?

 

De repente ela fez aquele negócio que me assustava e eu vi que vinha profecia por aí, legal!

 

“Algo pior está por vir

Quando chegar a hora tudo nas trevas ficará

De alguém que ama você terá a maior decepção

E quando a morte chegar será você que terá que lutar

De corpo e alma você lutará

E alguém irá perder em seu lugar”

 

Retirei o meu “legal” e corri até a casa grande sem nem olhar para as pessoas que me olhavam achando que eu estava louca, Quíron estava com o senhor D, eles estavam sentados na varando jogando aquele joguinho esquisito.

 

- O que ouve? – perguntou Quíron percebendo minha cara nada calma

 

Recitei a profecia para eles e quando terminei ambos estavam com a boca semi-aberta, depois disso, minha vida razoável se tornou um verdadeiro inferno. Eles contaram para o acampamento durante o jantar e todos ficaram agitados e passaram a me tratar de uma maneira estranha.

 

Flashback OFF

 

Meu pai olhava para a estrada, eu sabia que ele se preocupava comigo, e me sentia mal por estar sempre enchendo a cabeça dele com meus problemas. Eu olhei para ele e ele correspondeu meu olhar, ficamos calados até que eu avistei a colina.

 

Finalmente!

 

Corri até lá e acenei um tchauzinho pro meu pai, mal podia esperar para mudar aquela situação, encontrar os meus amigos que não me evitam e conversar com eles sobre esse verão infernal.

 

- Olha quem voltou! – foi a primeira coisa que ouvi

 

- Oi Jane! – corri para ela e nos abraçamos

 

- Como foi o verão? – ela perguntou

 

- Infernal! – eu desabafei – a única coisa que pensei foi na maldita profecia

 

- Eu também estive bastante preocupada com isso, eu acho que todos nós – ela disse – mas agora eu tava indo pro treino, você vem?

 

- Vou me instalar primeiro – eu disse e ela foi

 

Jane era uma das únicas pessoas que não me evitava no acampamento, na verdade eu só tenho uns 8 amigos campistas, antes eu tinha uns 20.

 

Meus amigos são Percy, Annabeth, Nico, Cristina, filha de Afrodite, Jane, que é filha de Apolo, Fernanda, de Deméter, Joana, filha de Hermes e Tânia, filha de Ares, eles eram os mais simpáticos comigo, os únicos que não se afastaram com medo do que eu posso fazer.

 

Eu andei até o chalé 2, de Hera, mas antes de chegar lá tudo escureceu. Primeiro achei que estava acontecendo alguma coisa, depois eu percebi que não tinha nada haver. Tatei meus olhos e percebi duas mãos os cobrindo.

 

Me virei e sem nem pensar pulei no pescoço e beijei meu namorado, ele me abraçou e ficamos lá, fazia uns 2 meses que não nos víamos, eu estava ficando louca. Devo ter passado um tempão lá, até que alguém pigarreou.

 

- Vocês não tem que treinar? – perguntou Annabeth

 

Annabeth já tem 21 anos, com essa idade ela já poderia enfrentar o mundo lá fora, mas ela e Percy decidiram ficar no acampamento trabalhando aqui, Percy era instrutor de esgrima e Annabeth era a nossa supervisora.

 

- Claro, eu vou me instalar – eu disse e entrei no chalé.

 

O chalé de Hera é muito gracioso, eu adoro esse lugar, tirei minha roupa e coloquei um short jeans e a camiseta laranja do acampamento, um dia vou fazer uma campanha para mudar a cor dessa camisa.

 

Saí para o dia que estava me esperando, estava fazendo muito sol e o céu estava azul sem nenhuma nuvem, um dia que eu descreveria como perfeito, se não tivesse acontecendo tantas coisas eu estaria pulando de felicidade e me divertindo com meus amigos.

 

Corri até a arena de arco-e-flecha e comecei meu treinamento, no ano em que cheguei aqui eu tinha uma rotina pesada de treinos, hoje em dia eu sou muito mais liberal, eu só treino 4 horas por dia, eu tenho outras coisas para fazer agora.

 

 

Foi um longo dia, já está no final da tarde e eu consegui fazer muitas coisas hoje, treinei muito, conversei com meus amigos, fiquei horas com Nico em nossa clareira enorme e cheia de flores, foi lá que aconteceu a festa em que demos nosso primeiro beijo.

 

Eu já ia voltando para meu chalé quando vi Quíron com um cara que me fez abrir a boca, ele é lindo! Tem os cabelos pretos que parecem macios, os olhos de um azul tão profundo, usa roupas legais e está sorrindo. Quem será esse cara?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, o que acharam da idéiA?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outro Fruto Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.