Outro Fruto Proibido escrita por Bebel_125


Capítulo 14
Muitas coisas para uma tarde só


Notas iniciais do capítulo

Mas um pra vcs!Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59625/chapter/14

O cara era charmoso mesmo, ela sorria de um jeito lindo, seus olhos azuis eram intensos e ele parecia interessado no acampamento, ele era muito velho para ser um novo campista, mas eu teria me lembrado de um cara assim.

 

- Oi Maggie! – acenou Quíron – Como foi o dia?

 

- Foi muito bom – eu sorri – eu aproveitei bastante para voltar aos treinos.

 

- Quem bom – ele sorriu e olhou para o garoto – Maggie, esse é Antony Logan, filho de Zeus.

 

- Pode me chamar de Tony – ele disse e beijou minha mão – é um prazer conhecê-la.

 

Eu sorri para ele, além de lindo é um cavalheiro, mas eu tenho namorado e o amo, é melhor nem ficar olhando para o forasteiro gostoso. É melhor eu dar o fora antes que eu comece a esquecer do meu NAMORADO.

 

- O prazer é meu! – eu disse

 

- Maggie, tenho uma aula para dar agora – disse Quíron – por que você não mostra o acampamento para Tony?

 

Concordei e saí com Tony atrás de mim, ele parecia bem simpático, fui mostrando o acampamento para ele e foi muito divertido, ele tinha muito bom humor, mas eu não sabia nada sobre ele, então resolvi começar o interrogatório.

 

- Quantos anos você tem?

 

- Eu tenho 18 – ele respondeu divertido

 

- Por que chegou tarde aqui?

 

- Porque eu sou da Inglaterra, então eu nunca fui muito perseguido, foi só eu chegar aqui que começaram a me atacar.

 

- Zeus te escondeu em outro país?

 

- É – ele assentiu – Foi um jeito de me proteger.

 

Continuei conversando, falamos sobre ele, sobre a Inglaterra, sobre o acampamento e eu me diverti muito, até que chegamos onde estavam os chalés e ele foi para o chalé 1. Eu fui atrás do Nico, senti vontade de ficar com ele.

 

O chalé de Hades era um pouquinho longe daqui, mas eu sabia o caminho decorado. Embora eu já tenha entrado aqui muitas vezes, esse chalé me assusta, tudo é preto, parece uma casa mal assombrada.

 

- Oi! – quando ele me viu deu um sorriso e me beijou

- Amor, vamos dar um passeio – pedi – Seu chalé me dá medo.

 

- Então a idéia de namorar um filho de Hades te assusta? – ele brincou

 

- Claro que não – sorri abraçando ele – só que eu acho o seu chalé muito sombrio.

 

Ele riu e me jogou na cama, ficamos nos beijando por um tempão, eu estava cada vez mais preocupada com isso, afinal eu e ele não éramos mais namoradinhos que ficam dando selinhos em um local romântico, e vou te contar, se eu não tivesse feito a merda da promessa eu aproveitaria muito isso.

 

Muitas vezes quase rolou entre a gente, mas eu sempre tinha que pedir para ele esperar ou que eu não tava afim, eu detesto isso! Ninguém merece ter que dizer não sempre, principalmente quando eu quero dizer sim.

 

Ele passou a mão na minha blusa e a mão dele tocou meu abdômen e estava indo para os meus seios quando eu percebi que estávamos indo longe demais, deixa eu explicar uma coisa pra vocês.

 

Quando eu não estava com Nico eu nem sentia o anel no meu dedo, era como se ele nem tivesse lá. Quando eu o beijava eu percebia que estava de anel, mas não chegava a incomodar. Quando estávamos no maior amassa ele começava a apertar meu dedo. Quando estávamos no maior amasso em uma cama ele começava a doer no meu dedo. E quando ele tentava tirar a minha roupa a porcaria que eu detesto daquele anel me dava choques, e doía.

 

Nesse momento começaram os choques.

 

Essas porcarias servem para me lembrar do maldito juramento, e quando eu sinto sei que tenho que empurrar meu namorado. Mas ele não fica muito feliz.

 

Assim que senti os choques tive que empurrar Nico para fora da cama e colocar minha blusa de novo, quando vi Nico se levantar ele tava com a maior cara de bunda dele, sabe, aquela cara nada feliz de um homem quando uma mulher dá um chega pra lá.

 

- Estamos atrasados para o jantar – eu disse

 

- Tudo bem – ele disse mal-humorado e se levantou

 

Nos arrumamos e saímos do chalé dele, um com uma carranca maior do que a do outro, eu detesto esse anel, essa promessa foi uma merda, eu queria ter tido menos preguiça quando pedi um favorzinho daqueles pra Ártemis em troca de um negócio desses.

 

- Não era para você se arrepender no futuro – quase engasguei quando Ártemis apareceu no meu lado

 

Olhei para os lados e não tinha ninguém lá, Nico já tinha ido para o jantar e eu fiquei pra trás, a deusa me olhava de um modo decepcionado e não pude deixar de corar e olhar para meus pés.

 

- Por que vocês jovens só pensam em sexo? – ela perguntou e eu corei ainda mais

 

Eu não conseguia responder, essa situação é muito constrangedora, eu queria dizer para ela que amava meu namorado e que é isso que as pessoas que se amam fazem hoje em dia, não é como antigamente que só podia dar um beijinho depois do casamento.

 

- É que hoje os tempos mudaram – expliquei completamente corada – e eu não sou uma garotinha inocente e indefesa, tenho um namorado e sei que o amo, e sei que ele me ama também, eu sei que ele é o homem da minha vida e é difícil sabe? Ele quer e eu também quero.

 

- Ma você chegou a pensar seriamente em ser uma caçadora – ela disse – não pensei que seria daquelas que quer ir pra cama com o primeiro que aparece

 

Ta certo, agora eu me ofendi, sei que ela é uma deusa e tudo mais, mas eu namoro com esse cara a quase 4 anos e nós dois sempre fomos apaixonados, e ela vem dizendo que eu vou dar pra qualquer um?

 

- Eu sei que você vai conseguir – ela suspirou – não disse que ele te ama? Se ele ama mesmo você vai te respeitar, e eu nem se quisesse posso quebrar esse juramento.

 

- Olhe, deusa – eu comecei com calma – eu sei que no momento eu estava realmente precisando de ajuda, mas eu fiz isso por uma causa, eu não pensava nas conseqüências das minhas palavras, eu apenas era uma menina de 13 anos que precisava de uma carona, você não me dar uns pequenos benefícios.

 

- Como o que? – ela perguntou entendendo o que eu queria dizer

 

- Eu queria ao menos poder contar para Nico sobre a promessa, apenas contar – eu mordi o lábio – eu não estou pedindo para a senhorita anular o juramento, apenas me dar umas brechinhas, e eu agradeceria se parasse com os choques.

 

- Não sei não – ela pensou – Você precisa agir sozinha, mas eu deixo você contar para ele, não de uma maneira direta, mas dizendo para ele que só depois do casamento ou você pode responder as perguntas dele quanto a isso, mas os choques não vão parar porque você tem que se lembrar.

 

Dito isso ela foi embora, mas o que eu diria se o Nico me perguntasse porque eu recuso fazer com ele eu não sei se tenho coragem de dizer “só depois do casamento” ia assustar o coitado, afinal eu sei que ele é o homem com que eu vou me casar no futuro, mas esse negócio é muita pressão.

 

Fui até o refeitório, eu já estava muito atrasada para o jantar, todos já estão comendo e eu sou a última a chegar. Antes da profecia quando eu entrava era uma multidão para falar comigo e modéstia parte muitos dos garotos do acampamento davam em cima de mim, o que eu não gostava, mas eu sinto falta dos meus amigos, de ser recebida de uma forma calorosa por todos.

 

Olhei para a mesa ao lado e lá estava o Tony comendo sozinho, ele é muito atraente, o que me irrita, eu só me senti atraída por um cara um vez na vida, o Nico. Eu nunca olhei para outro homem assim, mas o novato filho de Zeus é como um pedaçinho de filé que parece ser tão apetitoso que me deixa louca.

 

Ele me olhou e sorriu para mim, eu não sei o que deu em mim, mas eu sorri de volta para ele fiquei apenas fazendo isso, como uma completa idiota. Tive que desviar o olhar para outro canto e percebi que outra pessoa me observava.

 

Não era meu namorado, nem nenhum dos meus amigos, era aquela vadiasinha da Liane, lembram? A ex-namorada do meu namorado, a loirinha filha de Apolo, muitas vezes eu me perguntava como competir com ela, era uma garota bonita, inteligente e sensual, além de não ter nenhuma maldita promessa de castidade.

 

Liane tem duas amigas, elas são tão vadias quanto ela. Tem a Kristen, filha de Hermes e a Marisa, filha de Afrodite, elas três juntas são o maior perigo para qualquer uma que tenha um namorado nesse acampamento.

 

Mas o pior é saber que Liane ainda gosta do meu Nico. E pior ainda é saber que ele pensa que ela quer ser apenas amiga dele e conversa com ela e eles passam um tempão conversando às vezes, e o garoto não percebe que ela dá em cima dele.

 

Já que estamos falando em pessoas, vou contar sobre meus amigos, já que ainda não falei especificamente sobre eles e alguns vocês não conhecem.

 

Tem a Cristina, filha de Afrodite. Ela é bastante diferente de suas irmãs, ela é uma pessoa simpática e dócil, ela é muito animada e romântica, uma pessoa muito boa nas horas que você precisa de conselhos na sua vida amorosa. Ela tem 17 anos, é só um pouco mais velha que eu.

 

Também tem a Jane, ela tem 15 anos e é uma filha de Apolo. Uma pessoa extrovertida e muito boazinha, ela é gentil e muito louca, mas ela é muito inocente e vê a vida de um jeito parecido com uma criança.

 

Também tem a Fernanda, ela sim é uma grande amiga, uma pessoa muito boa e realista, era ela a garota que sempre andava com a Ruth. Ela era a pessoa que eu conversava sobre como me sentia sobre a morte da minha amiga e acabamos ficando ao próximas que ela também não foi capaz de abandonar nossa amizade.

 

Também tem a Joana, filha de Hermes. Ela é a típica garota rica de NY, às vezes ela um pouquinho esnobe, mas tem um bom coração e é uma boa pessoa. Eu e ela ficamos amigas de tanto nos encontrarmos nas arenas de corrida e começamos a conversar e criamos uma amizade não muito profunda, mas muito divertida mesmo.

 

Outra boa amiga é Tânia, que por incrível que pareça, é filha de Ares. Ela é meio durona e segura de si, ela é uma pessoa bem divertida, é muito engraçada e acabamos ficando amigas de tanta coisa que chagamos a aprontar para a Liane e as vadias, coisas que prefiro nem comentar.

 

Ok, acho que falei de todo mundo. Mas o jantar já acabou e eu nem consegui tocar na minha comida, fiquei perdida em pensamentos e joguei metade do jantar no fogo para minha mãe.

- Vamos – me chamou Nico – Vai ter uma festa no chalé de Apolo e nos convidaram.

 

- Me convidaram? – perguntei incrédula

 

- Na verdade ME convidaram – Nico disse revirando os olhos – mas você é minha namorada e eu não vou sem você.

 

- Então vou me arrumar – sorri

 

- Te veja na festa – ele bem beijou

 

Fui até o meu chalé para me vestir, eu tinha que escolher alguma coisa ótima para essa festa, podia ser o jeito de voltar a ser a garota que eu era antes da profecia, coloquei meu vestido rosa claro que ia até o metade da cocha e prendi meu cabelo me um coque com minha fivela, coloquei sapatos altos que combinavam com o vestido.

 

Fui até o chalé e meu namorado estava do lado de fora me esperando, ele me olhou e sorriu, fui até ele e nos beijamos, ficamos uns 5 minutos nisso até que alguém que achei ser a Jane nos chamou.

 

Aqui dentro ta tudo de bom! Tem uma pista de dança enorme e os móveis estão encostados nas paredes e espalharam pufes em todo lugar, tinha uma mesa com umas bebidas que eu nunca ouvi falar, uma mesa cheia de doces e salgados, e tinha muito ponche também.

 

Estava tocando 3 da Britney Spears, a pista estava fervendo, e aquilo era contagiante, eu não me segurei e comecei a dançar, às eu vezes eu ouvia uma música e ficava tão envolvida que nada mais importava, tudo sumia.

 

Fui mexendo meus quadris e agitando meus braços no ar, fechei meus olhos e move meu corpo de acordo com a música, de repente eu senti uma mão nos meus quadris e aquela mão subia até as minhas costas, nem reclamei, eu conhecia aquele toque.

 

Eu e Nico fomos juntos para a pista e dançamos tantas músicas que perdi a conta, eu só sabia que eu requebrava e ia até o chão, enquanto ele ia comigo onde eu fosse com a mão nas minhas costas, nos meus quadris, e de vez em quando aquela mãozinha subia ou descia demais. Mas achei melhor não reclamar, para compensar o que aconteceu mais cedo.

 

Quando decidimos parar estava tocando uma música que eu não fazia a menor idéia do nome, Nico foi nos pegar um ponche e eu fiquei sentada no pufe esperando ele voltar, quando percebi uma pessoa chegou perto de mim.

 

- Está gostando da festa? – perguntou Tony

 

- Está muito legal – eu disse sorrindo para ele

 

- Eu estou adorando esse acampamento – ele disse sentando do meu lado – tudo aqui é muito legal e as pessoas foram muito gentis comigo.

 

- É bem legal mesmo – eu disse – aqui é meu segundo lar.

 

- Vi o show que você deu com aquele cara – ele disse e eu corei – pelo modo como ele movia as mão deduzi que fosse seu namorado.

 

- Ele é – assenti – namoramos desde que nós temos 13 anos.

 

- Percebi que não chegamos a falar de você – ele sorriu – eu queria que nos conhecêssemos melhor.

 

Nessa hora meu namorado chegou com dois copos de ponche e olhou com o cenho franzido para o Tony, eles olharam um para o outro e Nico perguntou:

 

- Quem é você?

 

- Sou Anthony Logan, filho de Zeus, pode me chamar de Tony – ele se levantou e esticou a mão

 

- Nico di Angelo – Nico apertou a mão dele

 

Nico se sentou ao meu lado e Tony foi comer alguma coisa, bebi o ponche que Nico me trouxe e ele estava delicioso, assim que demos nosso primeiro gole eu e Nico viramos de uma vez e fomos pegar mais.

 

Só depois de três horas bebendo ponche direto eu percebi que tinha alguma coisa errada acontecendo aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor, é muito importante para mim!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outro Fruto Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.