O Diário de um Sonserino Gay escrita por Anonimus yaoi

Hey! Eu não sou gay! Eu sou bissexual, ok? Essa autora adora me zuar... Uhum: Meu nome é Adam Dërien, e resolvi mostrar isso a você. A menos que você seja um trouxa, irá entender tudo o que estará escrito aqui (ou não, já que nada é muito normal mesmo)
Eu aprontei muito em Hogwarts, e queria que isso nunca fosse esquecido. Os Marotos deixaram uma série de artefatos que eles mesmos criaram, assim como os Gêmeos Weasley. Mas como eu nunca consegui nem sequer desenhar um boneco de palitinho, não consigo criar nada assim, então vai um diário mesmo.
Aqui estão uma série das minhas aventuras (leia-se: furadas) que vivi com meus colegas (leia-se: três idiotas retardados que resolveram me perseguir e forçar uma convivência amigável, que depois de um tempo virou meio agradável).
Se você é um dos professores da minha época em Hogwarts, me desculpe por ter feito da sua vida um inferno; se você é o Filch, espero nunca ter que ver você de novo; se é um dos meus colegas, não me zoem por ter um diário, porque sei que você também tem o seu; se for um desconhecido, nunca tente fazer algo estúpido como as coisas que eu fiz, porque não é nada legal acordar seminu na Floresta Proibida.
Não diga que eu não avisei.
Ass: Adam Dërien


Classificação: 16+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Minerva McGonagall
Gêneros: Comédia
Avisos: Bissexualidade

Capítulos: 2 (3.280 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 19/02/2015 às 20:52 | Atualizada: 23/05/2015 às 10:24


Notas da História:

Meu enredo, meus personagens, minhas confusões, cenário e prováveis menções a nomes da minha colega de mortes J.K.
O personagem principal é homossexual (N/Adam: sou bissexual!) (N/A: Aham, finjo que acredito ¬¬), e vai ter sim um na-mo-ra-do! Se não gosta esse tipo de coisa, pode sair daqui. Vai ter também palavrão, bullying e assédio (N/A: amigos que passam a mão na tua bunda)
Você foi avisado! Arque com as consequências! Se eu vir plágio (e peço que meus leitores me ajudem com isso), eu torturo, cego, espanco, esquartejo, enterro vivo e dou o cadáver apodrecido pro abutre Joelma, que é meu amigo de crimes. Ah, e denuncio aqui no fanfiction também. Valeu? Fui!