O Diário de um Sonserino Gay escrita por Anonimus yaoi


Capítulo 1
1º capítulo- quando eu explodo o crrinho dos doces


Notas iniciais do capítulo

Adam: Ótimo, virei narrador agora?!
Anonimus: Virou sim, e cala a boca se não boto você pra dirigir o Estúdio Dërien também! A porra é sua e eu tenho que administrar pra você ficar fazendo um 69 com seu namorado na mansão!
Adam: ... Como é que é?! EU NÃO FAÇO ISSO MERDA NENHUMA!!
Anonimus: Ah, faz sim. tem até vídeo seu... O ~falha na transmissão~ gravou tudinho que ele faz com você... Sabe, é esperado que um homem de 21 anos saiba quando o marido coloca uma câmera de vídeo enorme na escrivaninha, e a luz vermelha que fica naquele pisca-pisca infernal que mostra que tá gravando.
Adam: ~falha no áudio~, VENHA JÁ AQUI!
~falha na imagem~: chamou, amor?
Adam: Desde quando você grava o que a gente faz no quarto? Olha aqui, eu vou te estuporar.
Anonimus: É, mas é a varinha dele que você vai usar *sorriso malicioso*
Adam: ESTUPEFAÇA!
*Anonimus desmaia e o ~falha no áuio~ leva ela pro camarim.
Adam: Vou narrar logo essa merda ¬¬ ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595805/chapter/1

Eu sabia, desde o momento em que passei pela passagem da plataforma 9 ³/4, que alguma coisa ia dar errado. E com errado, eu quero dizer: vai dar merda.

Agora, imagine a cena de um garoto de onze anos, vestindo uma blusa da Marvel, um jeans e um tênis qualquer preto, empurrando um carrinho cheio e tentando segurar a coleira de um ferret preto, tentando achar um caminho através das pessoas.

Eu era esse garoto. Sem nada especial, tinha o cabelo castanho, o olho castanho, uma pele normal... Eu era o menino que ninguém nunca notaria a existência: nem um bronzeado lindo e forte, nem um nerd de óculos tartaruga e de aparelho e nem um gótico que mais parece um vampiro sem amigos e que se corta ouvindo Lana Del Rey... Eu era só o Adams. Um garoto americano, de família bruxa, blábláblá...

Você só está lendo pra ver as merdas que aconteceram naquele dia, então vou resumir um pouco: meus pais me abraçavam, diziam que me amavam e que queriam que eu escrevesse, falando pra eu me comportar, eu entrando, achei uma cabine vazia no fim do trem, sentei, o trem começou a andar, fiquei uns vinte minutos olhando a paisagem passar... Aí conheci duas pessoas que fariam da minha vida um caos: Leonardo e Bernardo, os gêmeos mais dementes que eu já conheci. As aparências de santos, conferidas pelos cabelos pretos, olhos azuis e a pele clara, me enganaram direitinho... Meu maior erro.

-Hey, podemos ficar aqui? O trem está cheio e... -o interrompi na mesma hora.

-Se eu falar não vocês vão ficar mesmo assim, então dane-se...

Os dois se entreolharam, olharam pra mim, se entreolharam de novo... Parecia que estavam tendo uma conversa pelo pensamento. O mais alto (Leo) levantou as sombrancelhas duas vezes, e o mais baixo (Nado) torceu o nariz. Ficaram fazendo caretas um para o outro, quando o Leo andou até mim, sentou do meu lado e passou um braço pelo meus ombros, me dando um abraço.

O encarei descrente e disse entredentes:

-Que. Merda. Você. Está. Fazendo?

-Estou só abraçando meu mais novo amigo baixinho! -respondeu o idiota, dando um sorrisinho de canto.

Sim, eu era o mais baixinho dos três ali presentes. Eu tinha 1,63m. Fechei a cara, e olhei-o com meu olhar mata-babaca nível 6. Explico isso mais pra frente, sério.

Desisti de dar atenção sobre eles falando como eu seria o bebezinho deles, como eles iriam me ensinar e me ajudar se eu tivesse dificuldades na escola. Só prestei atenção quando me falaram o nome deles: Leonardo e Bernardo Stanner. Só não pude mais ignorar quando eles soltaram meu ferret, o Sr. Irritado. Um desconto pra mim (já que estão gargalhando aberta ou mentalmente de mim), esse bicho recebeu o nome quando eu tinha cinco anos de idade e ele tentou me morder!

Bem, onde estava? Ah é, o ferret. Eles soltaram o Sr. Irritado da coleira, mas o filho da puta fugiu pela fresta da porta. Eu saí correndo atrás dele, já que ele podia acabar destruindo alguma coisa, pra culpa ser minha. A cena era engraçada: um garoto correndo atrás de uma mancha negra no chão gritando "Volte aqui, Sr. Irritado, ou eu vou ficar muito irritado com você". Ok, péssimo trocadilho... O que eu disse mesmo foi...

-Volta aqui, bicho filho da puta!

Nessa hora, a tia dos doces estava passando, e um garoto tinha arremessado uma bolinha faiscante pra fora da cabine. Já sabem que merda aconteceu, né? Se são tão lerdos pra entender, eu explico...

Eu acertei a Tia com força, voamos no chão. A bolinha aterrissou no carrinho dos doces, o Sr. Irritado pulou em cima da bolinha, mordeu a coitada e ela explodiu, levando o carrinho a explodir junto e espalhando doces por todo o trem. Com sorte (ou não) eu estava embaixo da Tia, e minha roupa não sujou. Minha camisa custou uma grana, e era de colecionador!

Os gêmeos chegaram do nada, me seguraram pelos braços e me tiraram debaixo da Tia. Bernardo disse:

-Viu o motivo de querermos cuidar de você, bebê? Você precisa de proteção, e ajuda pra sair das encrencas em que você se mete.

-Quem soltou meu ferret foi você! Eu não causei confusão nenhuma! -reclamei enquanto andava (fui arrastado) até a cabine.

-Tá, tá, sabemos... Mas agora vamos te ensinar: eu sou o Leonardo, mais alto, bonito, carismático, inteligente... -Bernardo o interrompeu brevemente, tossindo "metido".

-E eu sou o Bernardo. Sou um pouco mais baixo do que meu irmão, e EU sou o mais bonito, carismático, inteligente...

Encarei os dois começarem a discutir quem era melhor, até que começaram a se bater. Entrei no meio dos dois, e tentei separá-los.

Depois de bons cinco minutos, eles se acalmaram, e Bernardo continuou:

-Me chame de Nado, e chame o Leonardo de Leo. Nosso aniversário é em outubro, então entramos 1 ano atrasados.

-E isso é do meu interesse por que mesmo?

E foi assim que eu explodi um carrinho de doces, conheci dois gêmeos com problemas mentais e passei minha viagem até Hogwarts.

Gostariam de saber como foi meu Natal? Não?! Foda-se, eu vou contar assim mesmo. Mas no próximo, tenho coisas para fazer...

(N/A: Tipo, com coisas você quer dizer transar com seu marido em sei lá quantas posições enquanto eu cuido do leitor da porra do SEU diário!)

(N/Adam: Tomar. No. Cú)

(N/A: Eu não. Já você...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Anonimus: Bem, enquanto os boys se comem loucamente ali no outro quarto, eu vou dizer uma coisinha: se quiser continuar lendo os próximos capítulos, eu preciso do seu comentário de apoio. Eu lembro que o Natal desse viado, pelo que eu descobri, foi muito constrangedor... Quer descobrir, então comente!
*gemidos são ouvidos, juntos com um "vai, vai!" e um "mais rápido!" e ainda um "Tão apertado, Addy..."*
Anonimus: eles estão se divertindo bastaaaaaante... então, comentário? Valeu!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de um Sonserino Gay" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.