Tempos modernos escrita por Florrie


Capítulo 84
Russell - Um Drink


Notas iniciais do capítulo

Apresentando o personagem mais amado de todos (ou não)
hahaha
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595072/chapter/84



I didn't know that I could want you so deep
Until I saw you with someone who's not me



A noite estava indo bem. O bar perto do campus estava cheio e as bebidas baratas. Seus amigos tinham se arrumado com algumas garotas, estavam dançando feito loucos e cantando a pleno pulmões no meio da pequena multidão. Ele permaneceu sentado, rindo dos amigos e bebendo.

            – Mais um drink, por favor.

            A garota no bar – uma menina bonita – piscou para ele e colocou um copo com um liquido cor de rosa. Ele agradeceu com um sorriso charmoso e voltou a beber. A bebida era doce com o gostinho do álcool queimando no final. Pediu mais outra e foi quando ele viu. Reconheceu a cabeleira loira despontar por entre as pessoas. Russell sentiu as mãos tremerem e ficarem frias.

            Para o seu desgosto, logo viu aquele tufo de cabelos ruivos que ele, infelizmente, conhecia bem. Seu sorriso se transformou em uma carranca. Tommen estava meio envergonhado com algo que Rickon disse, o Stark apenas riu, sussurrou e começou a andar em direção do balcão. Não demorou muito para ele o notasse.

            – Quando eu penso que a noite vai ser legal. – ele comentou lançando um olhar irônico na sua direção. – Duas cervejas, por favor.

            – Você já tem idade?

            – Tenho, não que isso te importe. – Russell continuou olhando para Tommen que agora ria enquanto pulava com mais duas meninas. – Ficar encarando o namorado dos outros é feio.

            – Tommen é passado, coisa de adolescente.

            Rickon riu. Foi uma risada cruel.

            – Certo cara, continue dizendo isso a si mesmo até você acreditar. Ótimo plano. – Rickon pegou as cervejas e deu uma tapinha no seu ombro. – Enquanto isso, eu vou ficar com o meu namorado. Devia arrumar alguém, sério, ao invés de ficar olhando para o que é impossível.

            – Nada é impossível Stark.

            – Um conselho, e olha que não dou muito deles, pare, já está ficando patético.

A moça no balcão inclinou-se na sua direção. Rickon e Tommen já estavam juntos de novo, agora protagonizavam um beijo de novela. Russell pôde jurar que viu o Stark lhe lançando uma piscadela.

            – Ex-namorado? – perguntou ela.

            – O loiro. – ele apontou. – É, algo assim.

            – Você ainda gosta dele.

            – Talvez... – não foi uma pergunta, mas ele respondeu do mesmo jeito.

            – E você desistiu?

            – Não sou muito bom em desistir. – Russell se virou para a mulher. – Minha mãe dizia que eu herdei isso dela, eu simplesmente não consigo desistir. Digamos que sou um péssimo perdedor.

            – Ou um vitorioso esforço.

            Ele riu.

            – É um jeito legal de descrever.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sassy Rickon em ação.
Pequenininho mais de ♥
Então, gostaram? Estou pensando em trazer Tommen ou Rickon no próximo, qual vocês preferem? Ou talvez um outro personagem...
Beijos ;*