Tempos modernos escrita por Florrie


Capítulo 83
Arya – Sorvete de casquinha


Notas iniciais do capítulo

Para completar o combo, Arya.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595072/chapter/83



— Estou com medo de perguntar se você está lambendo esse sorvete ou se ele está representando mentalmente alguma parte do corpo do meu irmão.

            Myrcella corou com seu comentário e depois a ignorou.

            Tudo bem, a quadra tinha uma visão muito mais interessante. Não era seu plano perder horas preciosas da sua tarde espiando Robb e seus amigos jogar, mas então eles tiraram a camisa e bem... Passou a ser algo que valesse um pouco do seu tempo.

            Não diria em voz alta que seus olhos estavam focados em um dos caras especificamente. Gendry, que agora tinha decidido impor uma greve até que ela decidisse que ele era mais um brinquedo sexual para o seu divertido. Tsc, tsc, tsc. Ele a tinha notado ali no banco. Arya esperava que o seu olhar e sorriso sugestivo fosse deixá-lo incomodado, mas não, ele parecia até se divertir. Gendry foi o primeiro a tirar a camisa e agora exibia suas costas sempre que podia – ele sabia o quanto ela gostava daquela parte do seu corpo.

            — Talvez eu devesse perguntar o mesmo.

            Retrucou Myrcella quando o comentário já havia sido esquecido.

            Gendry lhe concedeu um olhar. O azul nos olhos dele sempre foi intenso assim ou Arya apenas percebeu agora? Então seus lábios subiram em um sorrisinho convencido e ele voltou ao jogo. Tsc, tsc, tsc. Como se essa tática barata fosse funcionar.

            Ela estava muito bem com seu sorvete de casquinha.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minha linda Arya, eu já teria elevado o status do Gendry faz tempo, mas como é ela e não eu... XD
O que acharam?
Beijos ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tempos modernos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.