Comentários em Tempos modernos

AndromedaSama

17/02/2015 às 20:56 • Lyanna - Três
Devo admitir primeiramente, que meu coração shipper que apoia LyannaxRhaegar foi seriamente magoado nesse capítulo, mesmo eu sabendo que são possibilidades :v
Mas ao passo que foi magoado, devo dizer que fiquei até feliz, pois meus personagens favoritos (Lyanna e Rhaegar) não morreram nesse universo, já que eu lamento mais suas mortes, do que eu lamentaria o fato da história deles não ser cheia de romance como eu quero.
Mas voltando o foco aqui. Adorei a forma como você inseriu a história no nosso mundo moderno, foi certamente... Fascinante, para não dizer mais. Eu amo fantasia, mas eu prefiro o mundo real, nu e cru aos meus olhos, e sua one me fez gostar ainda mais da história de Westeros!
Espero ler mais dela num futuro, pois pelo que eu percebi você postará mais :v
Beijos e toda a sorte do mundo pra você ♥


Resposta do Autor [Florrie]: Também devo admitir que esse capitulo originalmente terminava com Lyanna e Rheagar - mas acabei mudando de ideia. Talvez eu posto o outro que escrevi deles mais para frente kk
Eu adoro a Saga, mas confesso que sempre preferi os cenários que se passam no nosso mundo - ou mesmo no futuro. Gosto da historia sem os vários impedimentos que existem na idade média - com as pessoas relativamente mais livres.
Obrigada por ler :)
Beijos ;*


stargirlfall

17/02/2015 às 21:08 • Lyanna - Três
Adorei *----* Realmente nunca havia pensado nessa possibilidade, ficou ótima ^^ Espero o próximo capitulo ansiosa ♥

Resposta do Autor [Florrie]: Obrigada ;) Lyanna e Jaime sempre estiveram na minha lista de ships estranhos - ou não convencionais. Acho que os dois formariam um ótimo casal - do tipo que vive entre tapas e beijos.
O prox. cap já está pronto, só estou dando um tempinho para postar kk
Beijos ;*


Denyse Melo

17/02/2015 às 21:37 • Lyanna - Três
Amei a one, shippo demais a Lya e o Rhaegar e acho que ambos eram almas livres, talvez ele nem tanto e foi isso que ele pode ter visto nela, a liberdade que ele queria. Fico feliz por você não ter matado a Elia como o nosso velhinho do mal ashaushua, shippo mais o Jaime com a Brienne ou até mesmo a Elia, mas gostei muito da sua ideia, era essa a outra fic que você falou?
Bjs, vou acompanhar e poste logo ♥


Resposta do Autor [Florrie]: Confesso que Lya e Rheagar não são meu casal predileto - não que eu não goste - é só que eu lembro o que ele fez com a Elia e sempre fico com raiva. Na verdade o capitulo deveria terminar com os dois juntos, mas acabei mudando de ideia no processo, talvez posto o antigo em que a historia toma outro rumo k
Eu tb gosto do Jaime com a Brienne, mas como eu disse antes, pode haver capitulo sem ligação com os outros então a esperanças para eles não estão arruinadas.
Sim, era essa a que me referi. Na verdade, na época em que falei, era para supostamente ser uma long fic, mas desisti e preferi esse formato. Tenho mais liberdade desse jeito.
Beijos ;*


Stália

18/02/2015 às 00:20 • Lyanna - Três
A-M-E-I
Sinceramente, eu achei a forma como os colocou no mundo contemporâneo muito interessante e criativo, sem tirar a essência dos livros dos personagens, ficou muito perfeito. Estarei acompanhando com muito prazer e já estou ansiosa para os próximos capítulos.
Só uma perguntinha, em cada capitulo vai ser algo diferente? Por exemplo, irá ser capítulos independentes dos outros ou será como uma continuação?
É isso, bjs :)


Resposta do Autor [Florrie]: Obrigada ;) Eu tento deixar as principais características dos personagens, mas mudanças serão inevitáveis já que eles estão inseridos em um contexto completamente diferente kkk
Os capítulos estarão em uma mesma realidade - mas não todos, eu aviso quando acontecer. Eles estão interligados, tipo, pode haver referencias de outros personagens, mas não quer dizer que são continuações. Alguns capítulos terão continuações diretas, mas nem todos - espero que você tenha entendido. kk
Beijos ;*


lilylwpotter

18/02/2015 às 21:27 • Lyanna - Três
O que acha que precisa ser melhorado?

quero uma versão do Jaime.



O que mais gostou no capítulo?

Jaime X Lyanna



Engraçado como ainda ontem eu estava imaginando algo parecido com o Jaime, ainda que eu não consiga ver o Rhaegar como um Stalker fdp pensei em algo como Lyanna voltando depois de muitos anos e Jaime sendo um prisioneiro confortável com a família aniquilada e algo nascendo entre os dois, na minha cabeça eles tem muito em comum os dois construíram suas vidas conforme os parceiros precisavam.


Resposta do Autor [Florrie]: Acho que Jaime e Lyanna dariam uma boa dupla caso viessem a ter qualquer interação nos livros. Os dois são bem semelhantes se você for pensar sobre isso.
Eu penso em escrever um capitulo do Jaime, mas para frente eu devo postar algo dele.
Beijos ;*


Gabi

20/02/2015 às 23:04 • Lyanna - Três
Muito bom mesmo. Ficou simples e fluido, algo muito agradável de ser ler.
Devo dizer que gostei mais pelo fato da Lyanna não ficar com o Rhaegar ( Eu simplesmente odeio esse cara, principalmente pelo o que aconteceu com Elia e as crianças. Não me desce de jeito nenhum -independente da intenção dele-)
E também o que me chamou a atenção foi a forma que você introduziu não somente o Jaime, mas também como formou o casal. Foi algo natural. Parabéns!!!!
Indo para o próximo
Beijão


Resposta do Autor [Florrie]: Obrigada ^.^
Eu já gostei bastante de Lyanna e Rhaegar, mas então comecei a pensar no que eles fez... Eu não odeio o cara, mas também não morro de amores por ele. Eu gosto da ideia de Jaime e Lyanna, acho que se eles tivessem interagido nos livros teriam formado uma boa dupla - mesmo que não se apaixonassem ou algo assim.
Beijos ;*


Malygos

04/03/2015 às 04:25 • Lyanna - Três
Meu Deus, pelo jeito, Lyanna não gosta de chupar bala com papel (ô, mulher pra engravidar, né?). Espero muito um capítulo da Cat, ou da DEUSA Daenerys. Parabéns pela ideia criativa!


Resposta do Autor [Florrie]: De fato nenhum dos filhos dela foi realmente planejado kk. Ela era apaixonada por Rhaegar, mas ela não pediu por um filho naquele momento, o mesmo se deu com Jaime, ela amava Jaime - casou com ela - mas provavelmente teria escolhido esperar mais um pouquinho.
Já tenho rascunhos do capitulo da Dany e um da Cat deve vim mais para frente.
bjs


Francine

05/03/2015 às 12:00 • Lyanna - Três
Ficou muito criativo. Ficou bem legal essa mescla dos personagens com o tempo atual. Gostei muito.


Resposta do Autor [Florrie]: Obrigada :) Eu gosto muito de historias que fazem isso, mas infelizmente são poucas que eu consigo encontrar -.-
Beijos ;*


CoelhosTarados

15/03/2015 às 10:06 • Lyanna - Três
O que mais gostou no capítulo?
Ta eu nunca imaginei que eu ia shippat Lyanna e Jamie. Shippei

.

Resposta do Autor [Florrie]: Eu sou bastante eclética quando se trata de GOT. Shippo uma mesma pessoa com uma dezena de outros personagens.
Eu gosto da ideia de Jamie e Lyanna. Acho que os dois combinam.
Beijos ;*


silver

15/03/2015 às 16:09 • Lyanna - Três
mt top


Resposta do Autor [Florrie]: Obrigada ;)
Bjs