Tempos modernos escrita por Florrie


Capítulo 63
Rickon - Isso não é um encontro


Notas iniciais do capítulo

Estou viva, para quem estava se perguntando.
Esse mês de setembro está um verdadeiro caos, estou esperando por águas mais calmas em outubro.
Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595072/chapter/63




– Isso não é um encontro.

– Essa é a décima vez que você diz isso. – Rickon falou sem desviar os olhos do joguinho no seu celular. Tommen estava sentado ao seu lado na lanchonete olhando nervoso para todas as pessoas que entravam no estabelecimento.

– Nós somos apenas dois amigos bebendo milk-shake. – Tommen o ignorou completamente. Rickon revirou os olhos. – É, nada demais nisso, apenas dois amigos, sem qualquer tipo de compromisso...

– Você vai ficar nervoso assim toda vez que a gente sair junto? Porque é incrivelmente irritante.

– Eu não sou irritante! – Tommen falou o olhando chateado. – Eu não sou irritante, certo?

– Você está pior do que o Bran falando da Meera.

O loiro teria rebatido, mas então alguém sentou na mesa deles. Foi tão der repente que até mesmo Rickon se assustou.

– Olá casal.

Rickon encarou a garota, visivelmente irritado, enquanto Tommen ficou vermelho até o ultimo fio de cabelo.

– Obella!

– Você poderia sair daqui? – Rickon perguntou e logo depois recebeu um olhar mortal de Tommen. – O que foi? Eu sou capaz de agüentar você, não as suas irmãs loucas.

Obella riu.

– Você arrumou um mau humorado.

– Desculpe por ele Obella. – Tommen disse rapidamente. – E a gente não é um casal...

– É claro que vocês são. – A garota rebateu. – Um casal estranho, mas ainda assim um casal.

– Nós somos só amigos. – Rickon respondeu entediado. – Agora você poderia ir embora?

Obella riu novamente e então se levantou – graças aos Deuses –, a menina lançou um beijinho para Tommen e piscou para ele.

– Não seja tão egoísta com o menino Rickon.

Quando ela foi embora Tommen o olhou chateado.

– Por que você tem que ser assim?

– Olha, na escola eu tenho que seguir suas regras e te dividir com meio mundo de gente, nada de piadinhas com segundas intenções, nada de contato físico suspeito – ele fez aspas com os dedos quando disse a palavra suspeitos –, ou olhares demorados... Eu entendo, mas aqui eu tenho o direito de ser egoísta.

O loiro ficou vermelho e direcionou seus olhos para a mesa.

– Eu sinto muito.

– Tudo bem, eu não me importo. – Respondeu voltando sua atenção para o seu jogo.

– Eu vou compensar por isso. – Disse Tommen.

– Piranhas mortais 4 está passando, eu gostaria de assistir.

O loiro o olho enojado. Rickon sabia o quando Tommen odiava aquele filme.

– Você ainda não tem quinze anos e a classificação diz que...

– Segundo minha carteira falsa eu tenho dezessete, mais velho que você.

Ele tirou a carteira que tinha arranjado com Arya do bolso e colocou na frente do outro garoto. Como esperado, o Lannister fez uma cara de desagrado e reprovação.

– Você não pode achar que vão acreditar que você tem dezessete anos.

– É claro que vão.

– Eu sou obviamente mais velho.

– Você é alto, o que não prova nada.

Tommen revirou os olhos.

– O homem de Lys me parece ser um filme muito mais interessante.

– Você é o único que gosta dessas coisas históricas, além do mais, que eu me lembre, você precisa me compensar. – Disse e depois soltou um sorriso cruel.

– Você é terrível.

– Eu sei.

– E insuportável.

– Insuportavelmente lindo você quis dizer.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários são sempre bem vindos. Está tudo tão parado por aqui, podem animar um pouco as coisas comentando k
Beijos ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tempos modernos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.