Tempos modernos escrita por Florrie


Capítulo 26
Harry - Confissão


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo não faz parte da mesma realidade que a maioria.
Para Odd Ellie :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595072/chapter/26



Myranda beijou seu pescoço e os beijos desceram pela sua barriga até chegar aonde queria. Seu olhar focou na arma encima da cabeceira e depois migrou para o espelho pendurado na parede a sua frente. Estou acabado.

Harry afagou a cabeça da mulher ajoelhada a sua frente e desejou que ela se tornasse Alayne, ou melhor, Sansa. A garota que tinha arruinado todos os seus planos e se fixado em sua mente de uma forma quase sobrenatural. Ele podia fechar os olhos naquele mesmo momento em vê-la caminhando pelos jardins da mansão de Petyr Baelish sorrindo discretamente para a pulseira barata que ele roubou de um comerciante do porto. Seus cabelos castanhos – que se revelaram ruivos – presos em uma bonita trança e seus olhos azuis brilhando como duas estrelas.

– Você é tão linda Sansa – Tinha começado com cortejos sem grandes pretensões. Harry ignorou os avisos de Myranda, ela é a garota favorita de Mindinho. Ele estava satisfeito em levar aquela beldade para a cama apenas uma vez.

Mas os dias fizeram aquela vontade evoluir e agora ele não a queria apenas uma noite, ele queria Sansa todas as noites que lhe restasse para viver

– Pare de pensar tanto Harry. – Myranda disse afastando-se do seu corpo. Seria muito fácil se ele simplesmente pudesse voltar ao tempo em que sexo com ela afastava todos os problemas. – Vamos comemorar, não pegamos o dinheiro todo, mas poderemos fugir para outro país e viver juntinhos como planejado.




– Então você confessa o crime?

– Sim.

O policial o encarou como se aquilo fosse um truque. Provavelmente a maioria dos presos não se entregava assim tão fácil.

– E pode me dizer o motivo de ter matado Petyr Baelish?

– O motivo? – Ele riu. – Eu poderia dizer que foi por dinheiro, o que não é uma mentira. Sabia que todo o seu lucro vem da prostituição? Dinheiro sujo, então eu pensei, por que não tirar um pedacinho disso? O cara nem iria sentir falta de algumas verdinhas sumidas do cofre.

O policial se remexeu na cadeira.

– Mas a verdade é que eu não matei apenas por dinheiro. Aquele filho da puta era um ordinário, sabia? Não vai fazer falta nenhuma nesse mundo. Ele aliciava garotas e se aproveitava delas usando-as em seus esquemas sujos. Eu poderia então dizer que também matei por caridade, mas nesse caso estaria mentindo. Nunca fui um rapaz bonzinho sabe, não me importo. Entretanto você não pode mandar na merda do seu coração. Eu conheci uma das garotas dele, você ficaria surpreso se a visse, ela é simplesmente a pessoa mais bonita que já vi.

– Então você matou por amor? – O policial tinha um tom jocoso.

– Willas Tyrell, certo? – O homem fechou a cara. – Pode ser que não acredite em mim, mas até vigaristas amam. Sim, eu matei pelo o dinheiro e também matei por uma mulher. Sabe o que é engraçado nessa historia toda? Eu nem fiquei com o dinheiro e nem fiquei com ela. Uma bela piada.

Por alguns instantes a única coisa que podia ser ouvida na sala de interrogatório era a risada dele.

– Você teve ajuda? – Perguntou Willas finalmente.

– Não.

Poderia dizer que Myranda foi quem planejou a coisa toda. A vadia devia estar rindo da sua cara em Essos com todo o dinheiro deles. Não importa. Que ela acertasse suas contas para lá.

– E qual é o nome da garota?

Ele pensou se deveria dizer, mas não resistiu. Quem sabe alguém não a encontrasse?

– Quando a conheci ela me disse que se chamava Alayne Stone, mas depois descobri que seu nome verdadeiro é Sansa Stark.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem algum erro que passou por mim -.-
Comentários são sempre bem vindos.
Beijos ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tempos modernos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.