Tempos modernos escrita por Florrie


Capítulo 22
Sansa - Babá


Notas iniciais do capítulo

Finalmente um capitulo da Sansa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595072/chapter/22



Os gêmeos tinham treze enquanto ela tinha quinze. Dois anos apenas. Mas se fossem considerar a idade mental, Sansa teria trinta e eles oito.

Ficar de babá dos gêmeos só tinha três lados bons. O dinheiro que ganhava da mãe dos meninos, o fato da senhora Mhaegen ser uma modelo conhecida e sempre lhe dar dicas de moda e é claro, Joffrey Lannister que jamais viria à casa dos gêmeos – mesmo que estes tivessem sido considerados seus irmãos no passado – se não fosse por Bella que servia de cupido.

Naquela tarde os dois diabinhos estavam no quarto assistindo algum filme violento enquanto ela estava sentada no sofá da sala com Joff ao seu lado. O garoto era um ano mais velho do que ela, tinha belos cabelos dourados e olhos verdes que pareciam duas pedras preciosas. Sansa o amava com todo o seu coração.

— Você tem olhos bonitos. – Ele elogiou enquanto aproximava o seu corpo do dela. – E eu adoro os seus cabelos.

Joffrey sorriu e lhe beijou. Foi o seu primeiro beijo de vários que ele lhe daria no futuro próximo e parecia que seu coração iria explodir no peito.

Ela sempre foi uma garota bonita e vários meninos da sua escola tentavam ficar com ela, mas nenhum nunca conseguiu fazer com que ficasse daquele jeito. Suas pernas tremiam tanto que Sansa agradeceu por não estarem em pé, provavelmente cairia.

Quando ele se afastou ela suspirou e corou.

— Só você para me fazer vir aqui Sansa. – Ele comentou rindo. Sua risada era musica para seus ouvidos.

Obrigada Deuses, obrigada.

— Nós... Nós podíamos sair...

— Eu que deveria te convidar. – Ela ficou nervosa por instantes, pois o tom dele pareceu mais sério do que devia, contudo logo depois ele sorriu e ela se sentiu uma tola. Ele estava só brincando. – Você quer sair amanhã? Nós podemos assistir um filme e depois comer alguma coisa.

— Claro... Eu adoraria.

— Eu te pego na sua casa, meu avô me deu um carro como presente por eu ter tirado a carteira. – Ele tirou o documento do bolso da calça e mostrou orgulhosamente.

Eles ainda conversaram por alguns minutos até o celular dele tocar e Joffrey precisar ir embora. Entretanto, antes de partir, Joff lhe deu um outro beijo, mas longo e mais intenso, que fez sua cabeça desligar por alguns instantes. Ela ainda estava sorrindo como uma boba quando os gêmeos chegaram soltando risinhos na sala.

— Ele é seu namorado? – Steffon ou Lyonel disse, ela não sabia diferenciá-los.

— Ele é feio. – O outro comentou maldosamente.

Sansa ficou vermelha como um tomate.

— Claro que não!

— Ele é super chato, não sei como você gosta dele. – Um deles disse e o outro concordou. – Uma vez ele brigou com o Steff por uma besteirinha, ainda bem que Joff não é mais nosso irmão.

Ela estava prestes a brigar com os dois quando alguém bateu na porta e ela abriu irritada. Jeyne estava sorrindo no corredor e não esperou ser convidada para entrar.

— Eu o vi saindo. Como foi? Conte tudo. – Sua amiga então notou os gêmeos na sala e os cumprimentou sorrindo. – Oi Steff, oi Lyonel.

Steff corou e o outro sorriu abobalhado. Era estranho que Jeyne conseguia diferenciá-los e ainda mais estranho que eles tinham uma obvia queda pela sua amiga. Pelo menos vão ficar quietos.

Os dois foram para o quarto envergonhados e Sansa sentou-se no sofá com Jeyne.

— Foi perfeito! Ele me beijou.

— Serio. Isso é incrível. Você sentiu borboletas no estomago e todas essas coisas?

— Sim.

As duas riram.

— Vocês vão formar o casal mais perfeito do mundo. – Ela a abraçou e depois tirou uma barra de chocolate da bolsa. – Eu trouxe para comemorarmos.

— Que os Deuses te ouçam. Vai ser perfeito como nos livros e nas canções.

E foi.

Por um tempo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Comentários são sempre bem vindos.
Desculpem qualquer erro que passou por mim
Beijos ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tempos modernos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.