Bem-vinda à América! escrita por Gabi Torquato


Capítulo 8
A estréia.


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, adotei algo diferente dessa vez. Estou postando um mini capítulo, mini mesmo, mostrando um único acontecimento, pois ele servirá como uma "transição". A festa irá terminar no próximo capítulo, ok?
Podem ir ler agora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594993/chapter/8

Demorei algum tempo para voltar ao salão. A festa continuava a todo vapor, com pessoas bebendo e dançando. Olhei rapidamente e vi Christopher do outro lado conversando com um cara que eu não conhecia. Pensei por um momento se deveria ir até ele e decidi que sim. Entretanto, mal conseguir dar três passos e uma grande forma entrou na minha frente.

A grande forma era um vestido nude, com grandes rosas... Bom, nem um pouco discreto . E quem o estava vestindo era a Whitney.

– E ai, como foi?- ela perguntou com desprezo.

– O que? - perguntei, arqueando a sobrancelha. Eu não sabia do que ela estava falando.

– Não se faça de desentendida, sua vaca. - Ela disse, alto o suficiente para algumas pessoas ao redor olharem.

– Eu não sei sobre o que você está falando, Whitney. E na verdade, não tenho o mínimo interesse. Agora se me dá licença. - disse indiferente, passando por ela.

Infelizmente, ela veio atrás de mim e me pegou pelo braço.

– Todos sabem que você deu pro Christopher há pouco tempo. E também viram você saindo com o Nate de limusine antes da festa. Se agarrando com os dois irmãos, hein? - ela disse, fazendo questão para que todos escutassem. E como se não bastasse, o dj cortou a música nesse momento. Deve ter sido combinado.

Olhei ao redor. Ela estava conseguindo o efeito que queria, muitas pessoas estavam olhando.

– Você não é digna de nada. Não passa de uma...

– De uma? - perguntei, desafiando-a.

– Vadia. - ela disse, triunfante.

Controlei a mim mesma para não corar e não me intimidar. Era ela quem estava fazendo uma cena. Eu tinha visto nos internatos como meninas piores que ela se comportavam. Se ela quer brincar, eu aceito.

– Ai meu Deus, Whitney. - falei, rindo secamente. Decidi entrar no jogo dela, mas não como ela esperava. - Você é tão hilária!

Ela me olhava pasma enquanto eu ria, como se fossemos grandes amigas e ela tivesse contado uma piada.

– Deixe de ser boba. - eu disse, sorrindo genuinamente para ela. - Você não precisar se preocupar, ninguém vai roubar o seu lugar. Não importa com quantos caras cada menina dessa festa dormir, nós todas juntas nunca iremos superar você.

Ódio preencheu seu rosto, assim como vergonha. Ela abria e fechava a boca para falar algo. Dirigi um olhar de pena a ela, virei as costas e sai.

– Eu vou acabar com você. - ela gritou.

Virei parcialmente meu corpo e sorri.

– Se for tão divertido quanto hoje, mal posso esperar. - falei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim desse capítulo minúsculo! Será que a Chloe vai se tornar uma Mean Girl? hahaha
Para os que estão lendo a história agora, acompanhem. E juntamente com os que já acompanham, comentem, favoritem e recomendem. ♥♥ Até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bem-vinda à América!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.