Foto de Gabi Torquato
Gabi Torquato
ID: 508022
Cadastro:
  • 14/08/2014


  • Eu sou a Gabrielle e estou próxima de completar 16 anos. Tenho uma paixão imensurável pela leitura e pela ciência. Estou no segundo ano do Ensino Médio e estudo em período integral, o que pode se tornar uma barreira para que eu escreva. Tenho outra conta no site, mas minha memória não me ajuda para que eu a recupere. (haha) Tenho esse terrível habito de criar histórias fantásticas em minha mente, e não conseguir passa-lás para o papel. Tenho uma coleção extensa de histórias que nunca foram terminadas, seja por falta de tempo, criatividade ou incentivo.

    Estava pensando esses dias no quanto minha vida é cheia de rotina, nada muito interessante. Se resume em estudar e dar uns beijos aqui e ali com o namorado. E não, não estou reclamando! Sou uma pessoa bem feliz, embora meu espírito sempre peça por aventuras. E infelizmente eu não posso oferecer a ele estas aventuras, por isso me resta imaginar.

    Quando penso em imaginar, recordo-me de diversos livros que me fizeram feliz. Parece realmente que eu vivi, e isso quase vale pela verdade. Em "Harry Potter", eu realmente me achei uma bruxa(e sou, mas é segredo). Em "Percy Jackson e os Olimpianos", eu tive e tenho a certeza de ser filha de um deus grego, e lutei contra Cronos. Em "As Crônicas de Nárnia", eu realmente conheci Aslam. Nos diversos livros que li, eu realmente fiz parte da história e vivi todos os segundos ao lado do personagem. Agora eu desejo criar (e terminar) histórias com diversas aventuras, para que outras pessoas as leiam e vivam também.