The Boyfriend escrita por Marih Yoshida


Capítulo 26
Esclarecendo as coisas.


Notas iniciais do capítulo

Gente, que bom que vocês gostaram do capítulo anterior! Logo depois que postei o capítulo já tinham dois comentários, e foi assim o dia inteiro! Eu fiquei tão feliz com vocês que resolvi postar hoje esse daqui.
Eu realmente estou com medo de decepcionar vocês, que parecem ter tantas teorias boas e expectativas para esse capítulo.
Espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593106/chapter/26

"- Tipo o fato de você e Thalia não serem primos. - Percy disse. Thalia e Nico se entreolharam, chocados."

– C-Como assim? - Nico conseguiu perguntar.

– Me desculpe, Nico, eu não sabia da história... - Hades se desculpou. Ele olhava para o irmão com raiva. - Seu eu soubesse, eu juro que teria contado!

– Não me culpe, Hades! - Zeus praticamente gritou. - Francamente! Eu não sou obrigado a ficar falando isso para todo mundo!

– Mas poderia ter pelo menos contado isso para Thalia! - Hades gritou. - Ela é sua filha!

– Não, ela não é! - Zeus gritou. Thalia arregalou os olhos e Hades bufou, desviando os olhos.

– Eu não sou....? - Thalia perguntou, chocada.

Hera escondeu o rosto nas mãos e começou a soluçar. Jason também parecia tão chocado quanto Thalia.

– Me desculpe, filha! - Ela soluçou. - E-Eu estava com tanto medo de contar! Me desculpe!

– Contar o quê, mãe? - Jason perguntou. Hera começou a chorar mais ainda.

– Vocês já estão enrolando demais! - Clarisse resmungou. - Se continuarem assim, eu mesma vou falar!

– Vou ser bem direto: - Zeus avisou. - Você não é minha filha, Thalia.

– Como assim? - Thalia tinha lágrimas nos olhos. Nico passou um de seus braços pelos ombros dela e a puxou para perto, fazendo carinho em sua cabeça.

– Aqui, senhorita Grace. - Percy entregou um lenço para a mulher. - Acho melhor a senhora mesmo contar, certo?

A mulher agradeceu e balançou a cabeça positivamente. Ela se acalmou um pouco antes de começar a falar:

– Dois anos depois que eu me casei com seu pai, eu já não sentia mais a paixão que sentia quando resolvi casar-me com ele. - Hera começou. - Eu tinha um filho dele, mas isso não parecia ser o bastante para que ele me amasse. E eu acabei me apaixonando por outro homem.

"Nós vivemos um relacionamento em segredo, e era tudo tão maravilhoso! Mas, então, eu engravidei. Eu sabia exatamente de quem era o filho, e esse homem concordou em assumi-lo, eu iria me separar de Zeus, mas... uma mulher apareceu, ela era um caso de amor antigo desse homem e.... ele a escolheu.

Ele ainda queria assumir o bebê, mas eu neguei isso. Se eu deixasse, eu ficaria sozinha, pois sabia que Zeus se separaria de mim. E isso eu não queria. Por isso, eu fingi que o filho, na verdade, era dele. Esse bebê, Thalia, é você."

Thalia chorava, assim como a mãe.

– Essa foi uma das razões por Zeus ter te expulsado de casa. - Hera soluçou. - Ele descobriu e não queria mais você. Eu queria te dizer a verdade, mas ele me impediu, disse que era melhor para a reputação dele.

Um longo período de silêncio seguiu essa frase. Todos se olhavam, sem saber fazer nada.

– Quem.... Quem é esse homem? - Thalia perguntou. Todos ficaram em silêncio por um tempo.

– Eu. - Ares falou, para a surpresa de Thalia, Nico e Jason. Os três o olharam surpresos. Clarisse desviou o olhar para o chão, ela nem ao menos tinha pensado no que aconteceria dali em diante. Quer dizer, ela estava tão eufórica por Nico poder finalmente ser feliz, que se esqueceu que ela mesma estava envolvida nisso tudo. Seu pai... ela sentia vontade de chorar. Chris percebeu isso, de algum modo, e a abraçou.

– M-Mas você é.... - Thalia olhou para Clarisse, que já tinha começado a chorar. - Clary!

– Me desculpe. - Ares pediu baixinho. - Vocês duas, três na verdade, você também, Hera.

Zeus se levantou.

– Meu trabalho aqui está acabado, podem continuar com a reunião sentimental sem mim, afinal, eu não sou dessa família. - Zeus abriu a porta e saiu do apartamento.

Ficaram em silêncio por um tempo.

– Está tudo bem. - Thalia falou baixo e deu um sorriso fraco. - Eu nunca entendi o porquê de ser tão diferente de Zeus, não na aparência, mas sim na personalidade. Agora eu entendo. Entendo porque eu e a Clary somos parecidas. E fico feliz de ser filha de alguém tão legal, e irmã de uma garota tão maravilhosa, além de meu irmão Jason. Também fico feliz por todos vocês terem feito isso por mim e por Nico, terem desenterrado algo tão doloroso por nossa causa. Eu fico realmente feliz por isso.

Todos olharam surpresos para Thalia, menos Jason e Nico, que sorriram para a garota. Ares sorriu aliviado. Nico se soltou de Thalia e andou até Clarisse, abraçando-a sincero. Os dois abriram os braços para que Percy pudesse entrar no abraço e os três ficaram assim, sem falar nada, com apenas seus soluços sendo ouvidos.

– Nós fizemos isso tudo por você Nico. - Clarisse sorriu para o amigo. - Porque nós queríamos te ver feliz. Então seja feliz, okay?

Nico riu, fazendo com que os outros dois rissem também.

– Eu sinto muito por isso, Clary. - Nico olhou para a garota. - Você fez isso por mim, mas...

– Está tudo bem! - Clarisse o cortou. - É como Thalia disse! Eu não posso me queixar de nada! Eu tenho uma irmã legal e meus melhores amigos estão bem, eu não poderia pedir nada mais do que isso, não é?

Ela começou a chorar mais, levando os dois amigos junto.

– Nós somos todos uma grande família agora! - Continuou. - Eu sou sua cunhada e Percy é seu primo!

– Primo? - Nico se surpreendeu. Percy riu.

– É, Poseidon é irmão do tio Hades. - Ele disse. - Nós dois somos primos, Nico!

Nico riu e chorou ao mesmo tempo. Ele estava tão alegre... tinha amigos tão maravilhosos!

Os três ficaram mais algum tempo assim. Thalia se aproximou da mãe e a abraçou, Jason fez o mesmo. Ares e Hades olhavam para eles, aquela cena com certeza não precisava de nenhuma fala.

~^~

– Como foi a conversa? - Nico perguntou quando a garota abriu a porta da cozinha. Ela, Ares, Clarisse e Hera estavam conversando na dala, decidindo como tudo seria dali para a frente. Os outros já haviam ido embora.

– Se você não se importar, Nico... eu... eu gostaria de continuar morando aqui, com você. - Ela falou, tímida. - É que eu não me sentiria confortável morando com os La Rue e, mesmo que Ares tenha me oferecido um apartamento, eu me sinto mal de aceitar além disso eu...

Ela foi calada com um beijo. Um beijo calmo e apaixonado. Se separaram quando o ar faltou e Nico colou suas testas.

– Eu não planejava te deixar ir para lugar nenhum, de qualquer forma. - Sorriu. Thalia riu baixinho. Ele colocou uma mecha do cabelo dela atrás da orelha. - Eu te amo tanto!

Thalia sorriu. Seu coração estava tão alegre com aquela notícia! Ela estava tão feliz que poderia explodir. Se inclinou para a frente, para dar mais um beijo nele. Era como se ela estivesse em um sonho, e torcia para não acordar. Ela a levantou, girando-a, e Thalia riu entre o beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que acharam? Alguém se decepcionou? Alguém se surpreendeu?
Sobre a briga de Zeus e Hades: Quase que eu coloco o nome do capítulo como "casos de família".
Confesso que eu mesma me surpreendi porque, na minha cabeça, não era para que Ares fosse o pai da Clary, foi uma ideia do momento que eu achei que ficaria legal.
Era isso, meus amores! Digam o que acharam nos comentários!
~Kisses!