The Boyfriend escrita por Marih Yoshida


Capítulo 25
Por que tão fofo, Nico?


Notas iniciais do capítulo

Hey amores! Não demorei tanto dessa vez, não é? Eu faltei na aula hoje, então deu ara escrever ^3^
Estou muito triste com vocês! O número de comentários diminuiu consideravelmente. Vocês não estão gostando da história? Me falem, é muito importante para mim.
Esse capítulo ficou pequeno, mas ele é necessário. Bem, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593106/chapter/25

– Acho melhor deixarmos essa procura em segredo do Nico. - Percy sugeriu. - Não vai ser bom se dermos falsas esperanças para ele, o garoto está se agarrando a tudo o que pode.

– Concordo com você. - Clarisse balançou a cabeça positivamente. - Então... estão preparados?

~^~

Thalia estremeceu levemente, o ar estava frio. Se arrependia de ter aceitado sair naquele encontro, o garoto era um idiota e ainda a deixou só para ir para casa. Mas no fundo de seu coração, ela se sentiu feliz por o garoto ser um babaca. Ela não queria encontrar alguém legal porque ela não queria esquecer Nico. Essa era a verdade. Suspirou, ela não conseguiria encontrar um táxi àquela hora. Pegou o telefone e hesitou por um momento.

Ele havia dito que ela poderia ligar para ele a qualquer hora, mas Thalia não se sentia confortável fazendo isso. Ele poderia estar dormindo, ou aconchegado em um lugar quentinho. Fazê-lo sair no frio seria crueldade, certo? Tentou, então, ligar para seus outros amigos.

Lembrou-se que Leo estava no sítio dos avós dele, junto com Charles, Silena e Piper, e que Jason estava estudando para provas finais, e ela não queria incomodar. Tentou ligar para Percy, Clarisse e Annabeth, mas nenhum deles estava atendendo o telefone. Suspirou novamente, estava sem opções.

Finalmente discou o número dele, que atendeu no primeiro toque.

– Thalia? O que foi? - Perguntou preocupado.

– Pode vir me buscar? - Pediu.

– É claro, onde você está? - Ela pôde ouvir ele se levantando.

– Numa lanchonete perto da escola. - Respondeu.

– Tudo bem, já chego aí. - Disse e desligou.

O coração de Thalia se apertou. "Por quê? Por que você é tão fofo, Nico?"

~^~

– Vista isso, está frio. - Ele tirou o casaco do corpo e colocou nela. - Venha, entre.

Thalia entrou no carro e sentiu o cheiro que ela aprendera a se acostumar: o cheiro do Nico. Ele sentou no banco do motorista e suspirou.

– O que você estava fazendo aqui a essa hora? - Perguntou. Thalia encostou a cabeça no vidro do carro, ela já sabia que ele faria essa pergunta.

– Eu estava com um amigo. - Respondeu, fechando os olhos. - Mas ele teve um imprevisto e teve que ir embora.

– Sem te deixar em casa? - Perguntou, então levantou as sobrancelhas com um sorriso de canto. - Que belo amigo você tem, hum?

Ela não respondeu. Nico passou o cinto de segurança por seu corpo e deu partida no carro. Ficaram em silêncio por um tempo, apenas apreciando a companhia um do outro.

– Me desculpe. - Ela pediu, por fim, abrindo os olhos. Nico olhou brevemente para ela com uma pergunta silenciosa. - Eu te fiz sair de casa a essa hora.

– Está tudo bem. - Ele sorriu. - Eu não me importo, se for você.

O coração de Thalia se apertou mais uma vez e ela fechou os olhos novamente.

– Obrigada. - Disse baixinho. Nico olhou para ela outra vez, então voltou a atenção para a estrada.

Não demoraram para chegar no prédio, mas o curto tempo foi o suficiente para que Thalia dormisse. Nico parou o carro e olhou para a garota. Ela ficava tão bonitinha daquele jeito. Saiu do carro, abriu a porta dela, tirou o cinto de seu corpo, e a pegou no colo, levando-a até o apartamento.

Colocou-a na cama, cobrindo-a, e se inclinou para dar um breve beijo em sua testa. Ele já estava saindo quando a ouviu falar:

– Nico...? - Chamou. Ele se virou, ela ainda estava dormindo. Nico abriu um grande sorriso, então ele estava em seus sonhos? - Eu... eu amo você.

Nico virou a cabeça, se segurando para não a abraçar. Então ela o amava? O peito dele doeu e sentiu lágrimas rolando por suas bochechas.

– Eu também te amo, Thals. - Sussurrou, antes de sair do quarto.

~^~

– O-O QUÊ? - Clarisse gritou. Percy coçou os ouvidos. - M-Mas isso quer dizer que...

– Nós precisamos contar para eles! - Percy pegou o celular.

– Não façam isso! - Ares ordenou. - Deveríamos pedir para que a família esclarecesse tudo.

– E se eles não quiserem? - Clarisse perguntou. - Pai, Zeus expulsou a garota de casa!

– Eu vou conversar com eles. - Ares prometeu. - E eles vão fazer isso, por bem ou por mal.

~^~

Nico acordou com o som irritante da campainha. Ele, primeiro, pediu mentalmente para que Mary atendesse logo a porta, mas se lembrou que hoje ela estaria na casa de Bianca, então, pediu para que as pessoas fossem embora. Logo, quando o som se tornou insuportável, ele se levantou, cambaleando até a sala.

Thalia também tinha saído do quarto e parecia que estava com o mesmo humor que o garoto. Ele abriu a porta e os dois se surpreenderam com a visão que tiveram.

Hera e Zeus Grace estavam parados ali, assim como Hades di Ângelo, Ares La Rue, Clarisse, Percy e Jason.

– Nossa, uma reunião de família na nossa casa e ninguém nos convida? - Thalia perguntou, aparecendo atrás de Nico.

– Nós não temos tempo para isso Thalia. - Clarisse entrou no apartamento. - Temos muita coisa para esclarecer aqui.

– Tipo...? - Nico perguntou abrindo espaço para que os outros entrassem também.

– Tipo o fato de você e Thalia não serem primos. - Percy disse. Thalia e Nico se entreolharam, chocados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que vocês acham de tudo isso?
Vou indo, não esqueçam de deixar seu review :3
~Kisses!