Crimson Thorn escrita por Vit


Capítulo 4
Beautiful Day


Notas iniciais do capítulo

Dia 5: Beautiful Day - U2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590904/chapter/4

"Touch me
Take me to that other place
Teach me
I know I'm not a hopeless case"

Quando os dois foram chamados pelo Grande Mestre para irem ao Décimo Terceiro Templo, os cavaleiros de Peixes e Câncer sabiam que seriam enviados em alguma missão, afinal, sempre trabalharam bem juntos, eram uma ótima dupla e ninguém em todo o Santuário poderia negar isso.

Mesmo sendo considerado um antissocial e estar na maior parte do tempo sozinho, Albafica conseguia se relacionar bem com Manigold, conseguia sair e retornar com o mesmo sem problemas e até controlar parte do comportamento imaturo do outro, assim, evitando maiores confusões e cumprindo com êxito a missão recebida.

Mas nem sempre tudo corria bem.

Por causa de sua teimosia e confiança em sua força, Manigold provocava os inimigos, especialmente se estes forem considerados bonitos, sempre lembrando de dizer que o parceiro era melhor, e recebia o que queria na maioria das vezes, sendo atacado com toda a força pelo oponente, e revidando com igual intensidade, mas se machucando no processo.

Ao chegarem na cidade onde estrelas malignas anunciavam más notícias, ambos começaram a investigar, mas problemas nunca tardaram a encontrar o canceriano primeiro, e como sempre, o pisciano acabou no meio do furacão, tendo então que salvar o parceiro da confusão em que se metera, a sorte foi que o enorme tumulto causado atraiu os Espectros que eles deveriam procurar e derrotar.

Porém não era tão simples assim, não eram inimigos fracos, e para o azar de Albafica, havia um extremamente bonito com cabelos longos e claros, que o companheiro mais velho não deixou de notar, e então comentar sobre o indivíduo.

— Você deveria lutar com aquele, ele é um concorrente seu. — disse em tom de gozação, derrotando alguns dos Espectros mais fracos com facilidade.

— Eu não tenho “concorrentes”. — respondeu com seriedade, utilizando suas rosas envenenadas nos inimigos restantes, deixando assim apenas os mais fortes, o que incluía o belo homem de armadura negra.

— Eu não me lembrava de você ser convencido, Alba-chan! — retrucou e riu alto, recebendo apenas um olhar desinteressado do parceiro, que se preparava para a batalha com os Espectros que restaram, que não demoraram a atacá-los.

O confronto ia bem, o canceriano havia derrotado os oponentes restantes, exceto o que gostaria de lutar com o cavaleiro de Peixes, e não havia se ferido gravemente, abandonando o campo de batalha e deixando assim os belos homens se enfrentarem.

O que ambos não esperavam era que o inimigo usasse técnicas venenosas, algo a ver com sua armadura ser de uma serpente, o que tirou parte da concentração do pisciano, já que seu companheiro ainda estava presente e perto, perto demais para alguém que já não iria fazer mais nada lá, e seu veneno já era o suficiente para fazê-lo se preocupar com a segurança do outro.

O confronto não avançava muito em vista de que Albafica apenas procurava defender Manigold das toxinas lançadas contra ele propositalmente, até que uma ideia lhe ocorreu.

— Leve-nos para o submundo. — mandou, saberia que dessa forma não poderia utilizar suas rosas envenenadas, mas isso significava que o inimigo também não, e assim o homem de cabelos azuis e arrepiados estaria seguro.

Este por sua vez o obedeceu prontamente, já havia levado o mais novo para lá em outras ocasiões, sabia que ele conseguiria lutar sem problemas, o que talvez não significasse o mesmo para o oponente, que tentara zombar dele por causa da decisão repentina, mas que foi respondido pelo cavaleiro de Câncer.

— Ele é um homem perigoso, você estava perdido antes mesmo dele decidir acabar com você. — disse divertido, com um sorriso afiado no rosto, apreciando a confusão e o medo aparecerem no olhar do Espectro ao ver que o homem de cabelos claros também sorria.

A luta não durou muito, após alguns golpes Albafica conseguiu nocautear o homem platinado, que não conseguira atacar muito, mas mesmo assim o feriu, fazendo seu sangue tóxico surgir.

— Você se animou dessa vez. — o outro comentou animado, sorrindo calorosamente, e se aproximou.

— Eu estou sangrando, não se aproxime. — o pisciano lembrou, virando de costas.

— Você não passa de uma alma, relaxa. — disse despreocupado.

— Quando você vai aprender a temer meu sangue? — o outro perguntou sério, precisava sempre ser tão cuidadoso ao redor dele.

— Quando você me ensinar. — recebeu como resposta, junto com um sorriso aberto e alegre. — Quando você vai aprender que eu não ligo e me deixar chegar perto?

O cavaleiro de Peixes ficou levemente surpreso, o canceriano não costumava ser tão direto assim, provavelmente estava se aproveitando do fato de que o outro não passava de uma alma, mas não respondeu a pergunta, apenas abriu um sorriso discreto.

— Você é incorrigível, leve-nos de volta.

— Com uma condição, Alba-chan. — disse e estendeu uma das mãos para o homem, oferecendo também o seu melhor sorriso e sorrindo com o olhar, esperando que dessa vez ele aceitasse.

Hesitou, isso deixaria o maior mal acostumado, e não seria um toque real, ele não estava com seu corpo, mas por fim aceitou, aquele sorriso valia a pena todas as broncas que teria que dar para isso não acontecer novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Postar os capítulos no dia certo é provavelmente algo que eu nunca conseguirei fazer :/ mas espero que vocês gostem deles mesmo assim!~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crimson Thorn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.