Comentários em Crimson Thorn

Alice Alamo

08/02/2015 às 22:29 • Shiny Happy People
Nenhum comentário ainda?
Como assim? Sua fic é divina!
Confesso que fiquei meio indecisa quando vi que cada cap tinha menos de mil palavras. Mas, não sei o motivo, quis arriscar. Ainda bem que o fiz! Sua escrita é maravilhosa. Eu li já todos os sete capítulos e vou comentar em todos! Você merece! Quem sabe mais para frente não dou até uma recomendação, porque favoritar, eu já favoritei!


Resposta do Autor [Vit]: Muito obrigada! E perdão por escrever tão pouco em cada capítulo, não costumo escrever então ainda não peguei o jeito da coisa saicivadch mas muito obrigada mesmo por ter lido, elogiado tanto e comentado, espero continuar escrevendo algo agradável~


Dimitri Ark

15/02/2015 às 11:18 • Shiny Happy People
O que mais gostou no capítulo?

O eufemismo



Eu estava procurando por uma introdução boa para um yaoi. Até agora só li isso, o que já está majestoso pra uma fanfiction. Nunca pare de escrever. :)


Resposta do Autor [Vit]: Muito obrigada! É realmente agradável saber que gostou dessa maneira do que escrevi! Darei meu máximo para continuar escrevendo~


Alice Alamo

08/02/2015 às 22:32 • Every Breath You Take
Eu to lendo o The Lost Canvas agora que consegui comprar todos os 25 mangas e, admito, adoro o Manigold. Nossa! Ele se tornou um dos meus cavaleiros preferidos, e você conseguiu mantê-lo bastante fiel na sua fic!
Também gostei do Albáfica. Quando li o manga, achei ele muito melhor que o Afrodite (e olha que eu gostava do Afrodite).
Parabéns pela fic!


Resposta do Autor [Vit]: Eu também adoro o Manizinho! Talvez seja até o meu preferido dos cavaleiros. Fico imensamente feliz por tê-lo mantido fiel, e por você também gostar do Albafica~ Acredito que o desenvolvimento do Albafica foi mais cuidadoso em comparação ao do Afrodite, por isso ele pareça melhor. Muito obrigada!


Alice Alamo

08/02/2015 às 22:45 • Listen To Your Heart
Fico de verdade comovida com o Albafica.
Eu ainda não li o The lost canvas gaiden, mas já dá para ter uma noção da nobreza do cavaleiro.
Ele matou mesmo sem querer o mestre dele ou é coisa da fic?
Beijoss
Parabéns pela fic


Resposta do Autor [Vit]: Ele é adorável e muito nobre, o Gaiden dele é incrível! Perdão pelo spoiler, na hora não pensei nisso, e não sei se deveria falar, mas sim, infelizmente ele matou o próprio mestre, o mangá explica tudo direitinho o que não falei aqui. Obrigada!


Dimitri Ark

15/02/2015 às 12:15 • Listen To Your Heart
Gostei de você ter focado esse capitulo no outro protagonista. Assim temos dois pontos de vista. Foi magnifico. *-*


Resposta do Autor [Vit]: É bom fazer isso para deixar claro o que ambos sentem, espero que tenha funcionado~ Obrigada pelo elogio!


Alice Alamo

08/02/2015 às 22:47 • Beautiful Day
O que mais gostou no capítulo?

" Quando você me ensinar"



Nossa. Acho que essa resposta do Manigold foi tão bonita quanto românica. Não sei se foi sua intenção, mas ficou lindo.
O Albafica se preocupando foi realmente uma evolução, me pareceu aquele momento em que o personagem se toca dos sentimentos, sabe?


Resposta do Autor [Vit]: Realmente não foi minha intenção, era apenas para ser uma provocação boba, então obrigada por ter achado romântica e bonita! Bom, essa foi intencional, ele tinha que perceber alguma hora que gosta do senhor problema, não é?~


Alice Alamo

08/02/2015 às 22:53 • Viva La Vida
O que mais gostou no capítulo?

" Aqui tem espaço para nós dois." Lindo ♥



Sua fic me encanta a cada capítulo.
Nossa, eu simplesmente to enfeitiçada pela sua escrita!
A relação deles não está avançando lentamente (sim, eu leio as notas finais). Sério, está na velocidade ideal porque você está sendo fiel aos personagens, está tecendo o enredo e o romance. Está perfeito. Não se apresse, não mude, faça como acha que vai ficar bom, mesmo que demore ou que alguém reclame!


Resposta do Autor [Vit]: Eu aprecio muito o incentivo, trabalhar a relação desses dois é um tanto difícil com o Albafica sendo tão evasivo, então é realmente bom saber que aprecia minha demora e que gosta de como o romance está sendo construído, muito obrigada! ♥ (e obrigada por ler as notas finais, é meio chato falar sozinha shjcvdsdh)


Alice Alamo

08/02/2015 às 22:57 • River Flows In You
O que mais gostou no capítulo?

" Eu estarei te esperando. " Juro que eu achei que ele estava falando isso de um modo romntico.



Não sei onde eu vi sete caps, mals pelo errinho.
Fiquei triste nessa capítulo ao descer para o final da página e não achar o "próximo capítulo" para clicar.
Estou super ansiosa para o próximo capítulo. Espero que escreva mais sobre CDZ, te garanto que terá uma leitora fiel e não serei fantasminha.
Beijoss
Aguardando o Cap 7


Resposta do Autor [Vit]: Era essa exatamente a intenção! sjcbisdvgus Pretendo escrever mais sim, com esse casal e outros, simplesmente apaixonei por Lost Canvas, e já agradeço antecipadamente! Você tomar tempo para ler já me deixa feliz~


Alice Alamo

09/02/2015 às 17:57 • Live And Let Die
Eu realmente fiquei com preguiça de pesquisar, então, obrigada pela tradução.
Aliás, ficou ótima essa cena.
Era óbvio que o Manigold estava cortejando o Albáfica, mas fazer com que ele enfim o fizesse de uma forma mais direta foi muito bom.
É igual quando você sabe que a pessoa te ama mas mesmo assim precisa ouvi-la dizer.
Linda a sua fic!
Continue postando
Beijoss


Resposta do Autor [Vit]: Não foi nada, já esperava que isso acontecesse hdcfiusdocnl obrigada! Achava que estava precisando disso para o Albafica se tocar, ele parecia estar bancando o bobo já! Obrigada de novo, continuarei postando (até o final do desafio no caso)!


Elegy

10/02/2015 às 02:13 • Live And Let Die
Geeenntee to amandando sua fic, se tem um casal que eu adoro em cdz é albaficaxmanigold, sério, sou louca por eles, ainda mais depois que li o gaiden do manigold *---* Sua fic ta perfeita, a idéia da capa, da flor e as outras foram tãããão lindas *0* não tem casal mais perfeito que esses dois ( e kardiaxdegel tbm xD) quero ver logo os próximos capítulos, não sei nem como não tinha visto essa fic antes, normalmente fico mais no spirit pq tem mais fics e mais fãs de cdz lá, vc deveria postar a fic la *-* o nyah é meio vazio haha
Mas agora vou sempre visitar aqui só pra ler xD continua logo por favor *-* beijos


Resposta do Autor [Vit]: Muito obrigada! Eu também amo esse casal, acho a dinâmica deles incrível, e amei o Gaiden do Manigold, foi adorável os dois com a Gioca ♥ Aprecio muito saber que você gostou das ideias, espero continuar tendo ideias assim! Eu não havia pensado nisso, também não tenho conta nesse site, mas quando terminar de postar aqui a levarei para lá, obrigada pela dica. (E pretendo escrever com o Kardia e o Degel também, não tem como não gostar desses dois! ♥)