Crimson Thorn escrita por Vit


Capítulo 15
What's Up


Notas iniciais do capítulo

Dia 17: What's Up - 4 Non Blondes



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590904/chapter/15

"Just to get it all out what's in my head"

Com a aproximação da Guerra Santa momentos de calma eram raros, o Santuário se preparava para uma possível invasão de algum dos Juízes do Inferno, os guerreiros treinavam para derrotar os Espectros e realizar as missões necessárias para que o bem triunfasse.

Manigold não estava entre os cavaleiros que praticavam dia e noite, e havia levado Albafica junto para este caminho, que agora passava maior parte do seu tempo explicando o significado das flores coloridas que viam sempre.

Após se recuperar do envenenamento o maior foi comparado aos junquilhos, que conseguiram sobreviver diversas vezes ao veneno das rosas, e descobriu o significado dessa flor amarela, gerando um interesse pelo resto delas, apesar de esquecer logo os nomes e não saber identificá-las, mas o pisciano não se importava em repetir quantas vezes fossem necessárias.

Esse interesse era o que levava ambos os dourados ao campo aberto e colorido que tanto gostavam, mas dessa vez o italiano não estava perguntando sobre o que via, não estava brincando com os cabelos alheios e não estava espantando os bichos que se aproximavam curiosos, estava pensativo e quieto, observando o céu claro deitado na grama. Isso havia atraído a atenção do mais novo, mas este decidiu não perguntar o que estava acontecendo, era raro um momento silencioso entre eles e mais cedo ou mais tarde ele iria descobrir, o canceriano nunca guardava seus devaneios para si.

E foi o que aconteceu após mais alguns minutos de silêncio.

— Alba-chan, eu estava pensando... — disse, porém parou no meio da sentença.

— Em que? — perguntou e direcionou o olhar para o maior, que o observava.

— Em você. — respondeu e sorriu abertamente, recebendo um sorriso suave do parceiro.

— E pensava o que?

— Que gosto de você. — falou com simplicidade, sem diminuir o sorriso. — Nós devíamos ficar juntos.

— Nós já estamos juntos, Manigold. — respondeu com suavidade, vendo o mais velho se aproximar para brincar com os cabelos claros.

— Você sabe que estou falando em outro sentido, o imbecil aqui sou eu. — riu enquanto enrolava uma mecha em seus dedos, sem desviar o olhar do dono dos fios claros.

— Você quer um relacionamento sério comigo? — questionou calmamente, estava um tanto surpreso, nunca havia pensado que escutaria isso do maior, mas conseguia esconder muito bem.

— É, como o Kardia e o iceberg. — explicou, recebendo uma risada contida do mais novo.

— Você deveria respeitar o cavaleiro de Aquário. — advertiu, mas o sorriso em seu rosto mostrava claramente que não estava bravo.

— Ele não precisa saber. — piscou para o menor. — Você não deu minha resposta ainda, Alba-chan.

O pisciano não o respondeu, estava pensando em tudo o que implicaria ter um relacionamento real com o canceriano, sabia que iria aceitar, mas ainda assim precisava levar tudo em conta, era algo que não conseguia evitar de fazer.

Manigold estava esperando a resposta alegremente pelos primeiros segundos, mas logo começou a ficar impaciente, desfazendo o sorriso e fazendo um bico no lugar, encarando o outro com uma das sobrancelhas arqueadas.

— Qual é a da demora, Albafica? Fala logo que sim! — disse levemente irritado, recebendo uma risada baixa do outro dourado.

— Eu poderia te recusar, você não deveria tirar conclusões precipitadas. — falou com calma, fazendo o companheiro bufar. — Eu aceito.

O italiano abriu um sorriso caloroso e alegre, logo abraçando o corpo a sua frente com firmeza, porém não fora correspondido, o cavaleiro de Peixes fora pego de surpresa e estava demorando para entender o que era aquilo.

— Finalmente! — exclamou. — Achei que eu ia ter que te bater para fazer você falar!

— Não é necessário me agredir. — disse após alguns segundos e finalmente o abraçou, acariciando lentamente as costas do maior.

— Ainda bem, não posso estragar seu rostinho bonito. — respondeu e se separou do mais novo.

— Você não conseguiria. — falou de forma quase desafiadora e sorriu.

— Claro que não, se eu te machucar você não vai querer me beijar. — retrucou e aproximou o rosto, quase beijando o pisciano, porém, antes que pudesse tocar os lábios rosados o dono deles se levantou.

— Eu deveria ter suspeitado que haviam segundas intenções. — suspirou e virou-se de costas, entrando na mata.

Manigold bufou, mas logo se levantou e seguiu o parceiro, ele não ia desistir tão fácil do que queria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Demorei muito nesse, mas acho que valeu a pena (eu espero!) Agora meus filhos estão juntos, então já sabem o que está por vir~ Posso até ouvir os anjos (e vocês) gritando aleluia.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crimson Thorn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.