Atrás Dos Bastidores escrita por Yasmusic98


Capítulo 8
Stronger


Notas iniciais do capítulo

Hey guys! Por favor não me matem kkkkkkkkkk

Vocês devem me conhecer como a autora azarada, então aí vai o motivo da semana:

Meu pai operou essa semana, então eu tive de correr com as encomendas. E ainda pra fechar o fim de semana, fiquei com a garganta inflamada -_-

Sortuda eu, não? kkkkkkkkkkkk

Mas vamos direto ao ponto:

Devido á correria da rotina, eu vou mudar a data das postagens para toda segunda e sexta, então agora vocês não precisam ficar aéreos quanto aos dias que postarei rsrsrsrs

Me perdoem se o capítulo deixou a desejar, mas prometo que as coisas vão começar a esquentar hehehehe :3

Ah sim, quero agradecer á May *---* Por favoritar esta humilde Fic :)

Sem mais delongas,
Boa Leitura! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590868/chapter/8

P.O.V Sam

O que está acontecendo comigo?!

Essa é a pergunta que eu mais tenho feito a mim mesma nesses últimos dias... Minha vida que já era bagunçada, virou totalmente de cabeça para baixo... Primeiro, as gravações e propaganda de um novo filme... Depois, minha mãe surtando de vez... E agora, a existência de Freddie Benson na minha vida... Eu queria muito poder dizer que esse era o menor dos problemas, mas no entanto a realidade é outra...


Sabe, já estou tão acostuma a viver como que fora de órbita, que me sinto estranha quando a presença de alguém me coloca de volta no eixo... Mas a pergunta é: Por que me sinto assim?


Aqui estou eu encarando uma bela porção de bacon diante dos meus olhos, mas minha mente persiste em vaguear no que aconteceu a minutos atrás... Em um gesto mal calculado, nossos lábios se encostaram por alguns segundos. Foi apenas um simples selinho, eu sei, mas que causou um choque em mim, algo que eu nunca havia sentido antes, deixando uma sensação insistente de que quero mais...
Mas não, não pode ser, de novo não Sam! Será que você não aprende? Seja lá o que for isso, é melhor esquecer... Prometi a mim mesma trancar meu coração, e joguei a chave fora para que ninguém pudesse roubá-lo, e me deixar vazia, por mais uma vez...

– Sam... Sam... Saaam!!! - Esbravejava o diretor já quase sem as cordas vocias

– Oh, desculpe Dave, eu não tinha lhe visto aí... - Respondi

– Nem percebi... - Irozinou ele - É incrível como uma simples porção de bacon te leva pra fora da realidade - Exclamou ele rindo um pouco

Ah Dave, que dera fosse só o bacon, e não quem o trouxe...

Suspirei derrotada, mas logo interrompi meus devaneios novamentes ao ouvir algo:

– Algo errado, Sam? - Indagou ele em um tom um tanto preocupado

– Não, tudo bem... Só estou cansada, não dormi o sulficiente a noite passada... - Inventei uma desculpa aleatória... Sabe, mesmo sendo o diretor, Dave e eu já nos conhecemos a um certo tempo, então meio que temos uma relação de "pai e filha" , já que eu não tive uma figura paterna durante toda a minha vida...

– Certo, se você diz... - Respondeu ele sorrindo - Venha, já vamos começar as gravações, e o Freddie já está lhe esperando no Set - Disse ele dando duas leves batidas no meu ombro, e se retirando...

– Okay, já estou indo... - Assentei levamente, e me levantei indo em direção ao mesmo... Pelo visto hoje seria mais um longo e confuso dia...

~ Algumas horas depois ~

P.O.V Freddie

O resto do dia correu normalmente como de costume, tirando o fato de que o clima permanecia estanho entre Sam e eu... Conseguíamos realizar as cenas com exatidão, no entanto, toda vez que eu tentava esabelecer um contanto visual com ela, a mesma desviava seus belos olhos da direção dos meus...

Agora estávamos novamente da sala de lazer, esperando até que Dave trouxesse os roteiros de amanhã... Esse com certeza é meu lugar favorito. Não apenas por ter deliciosas comidas, jogos, e videogames que instalaram recentemente por todo lugar... Mas sim, porque foi aqui que conheci a loira fatal que foi certeira no meu coração... Sim, eu sei que isso pode soar um pouco clichê, mas é a mais pura verdade. Afinal, a vida nem sempre inventa algo novo, as vezes, apenas renova os clichês...

Ela parecia bem concentrada em admirar o teto como se fosse algo a ser comteplado, e em escrecer distraídamente naquele pequeno carderno roxo que eu a havia ajudado a pegar no dia em que nos conhecemos... Nas alternadas vezes em que a mesma olhava para o alto, eu não podia deixar de notar seus hipnotizantes olhos azuis... No entanto, o céu azul de seus olhos não estavam tão cintilantes... Estavam com um tom triste, acinzentado, como em um inóspito dia nublado...

Por vezes pensei em lhe perguntar se estava tudo bem, mas por achei melhor permanecer calado, visto que a resposta já estara nítida em seu semblante... Sabe, as vezes o silêncio responde até mesmo o que não foi perguntando, e além do mais, nada mais genuíno que a linguagem do olhar, esta é capaz de descifrar o que está além das palavras...

Por fim, ouvi um ruído proveniente da dobradiça da porta. Era Dave:

– Desculpem o meu atraso "crianças" - Sim, por incrível que pareça ele nos trata mais como filhos, do que como colegas de trabalho. O que é incrível, já foi uma das razões pela qual eu pude me sentir bem vindo... - Tive de dar uma pequena passada na loja de cosméticos...

– Cosméticos? - Indagamos Sam e eu uníssonos

– Sim, por que o espanto? Só porque estou ficando velho, não significa que eu não goste de manter a forma! - Exclamou ele de modo brincalhão

– Você realmente é uma caixinha de surpresas! - Exclamou Sam, e caímos na gargalhada

– Pois bem... - Disse o homem se virando, e tirando dois intens da sacola de compras - Isso é pra você... E isso é pra você! - Disse ele entregando um spray bucal para mim, e um gloss labial para para Sam

– O que é isso? Indaguei confuso

– Um spray bucal, e um gloss labial - Respondeu o homem com tamanha naturalidade

– Sim, mas... Pra que? - Indaguei novamente

– Logo vocês irão entender... - Pronunciou-se ele com um sorriso malicioso para nós dois

– Hã? - Prossegui continuando confuso

– Liga não Freddie, o Dave ama fazer esses enigmas com a gente, então é melhor se acostumar - Sam pronunciou-se - Mas então... Onde estão nossos roteiros?

– Hoje vocês não receberão o roteiro... - Dizia ele de como sorateiro

– Como assim? Precisamos treinar para saber quais serão nossas falas... - Indaguei

– Vocês não precisarão decorar as falas... Apenas aguardem...

– Mas... - Exclamamos uníssonos, mas fomos cortados

– Xiiiiuuuu! Nada de mas! Amanhã vocês descobrirão o que é... Boa Noite crianças, até amanhã!

– Okay... Até! - Assentimos uníssonos, e guardamos os objetos em nossas respectivas mochilas... Mesmo a Sam o conhecendo meito melhor que eu, continha uma expressão tão confusa quanto a minha...

Como estávamos a sós novamente, pensei em quebrar o silêncio dessa vez, quem sabe a convidando para ir em algum lugar... No entanto, pensei tarde demais, pois a mesma começou a se pronunciar:

– Bem, eu... Também já vou indo... Boa Noite Freddie, até amanhã!...

– Sam! Espera! - Gritei, no entanto, não foi o sulficiente para quissese para que ela pudesse ouvir...

Ao fechar seu pequeno cadernos apresada, uma de suas folhas caiu, e lhe passou despercebida... Peguei a mesma que permanecia no chão, e li a primeira palavra onde estava escrito: "Stronger"... Dobrei a pequena folha, coloquei-a no bolso, e me dirigi até a cozinha indo á procura de Brad. Já que estava aqui, não fazia mal perguntá-lo se queria uma carona...

– Hey cara - Disse eu dando duas batidas na porta, mas entrando ao mesmo tempo

– Hey mano! O que manda? - Indagou ele completamente coberto de farinha

– É...Por acaso o armário resolveu explodir em você? - Indaguei aprontando para o seu estado

– Ah sim, isso! - Disse ele retirando o avental branco - Eu tentei usar o processador de farinha insdustrial, mas pelo visto não deu muito certo... - Respondeu desajeitado

– Percebi...
Mas então, as gravações já acabaram por hoje, então passei pra ver se quer uma carona...

–Claro! Mas acho que é melhor tirar toda essa farinha de mim antes

– Boa ideia! - Respondi risonho - Vou estar esperando no carro...

– Certo, já já estou indo...

Após isso, me dirigi até minha bela Lamborghini Aventador... Entrei no carro, e recostei minha cabeça no estofado... Por alguns minutos, fiquei observando o movimentos nas ruas: Pessoas indo e vindo, em um ritmo frenético. Seja andando, de carro, moto, ou bicicleta, todas passavam apressadas ruma ao seu destino, como se não houvesse amanhã...

Então, lembrei-me da pequena folha que ainda permanecia em meu bolso. Retirei-a, e resolvi lê-la... A caligrafia de Sam era perfeita, assim como a própria. Aparentemente delicada, porém marcante, repleta de curvas sensuais... Pela forma como as palavras estavam distribuídas, indicavam que provalmente se tratava de uma música, no entanto, ainda estava imcompleta:

Stronger:

You feel out of breath, used up and broken down

Você se sente fora do ar, usado e discriminado

Just like shattered glass in pieces on the ground

Assim como um vidro quebrado, em pedaços no chão

Somedays you wanna scream, but you can't make a sound

Alguns dias você quer gritar, mas não consegue fazer som algum

But you're not alone

Mas você não está sozinho...

Here comes another day, here comes another fight

Aí vem outro dia, lá vem outra luta

You'd rather give it up than give it one more try

Você prefere desistir, do que se arriscar mais uma vez

'Cause no one understands the way you feel inside

Porque ninguém entende como você se sente por dentro

But you're not alone

Mas você não está sozinho...

...

It's only temporary, but it feels like you're stuck

É apenas temporário, mas parece qe você está preso

Like no wishing well, but it will chance your luck

Como se não tivesse um bom desejo, mas quisesse arriscar a sorte

They say when one door closes another opens up

Dizem que quando uma porta se fecha, outra se abre

And you walk right through

E você atravesa

Yeah, you know what to do

Sim, você sabe o que fazer...

...

You'll might have to bend but you're not gonna break

Você pode ter que se dobrar, mas não vamos quebrar

Wipe the tears from your face and the fear off your face

Enxugue as lágrimas, e o medo de seu rosto

You know deep down inside, you've got what it takes

Você sabe que lá no fundo, é o que você tem que fazer...


Assim que terminei a leitura, não podia acreditar no que havia acabado de ler... Era lindo, simplesmente fantástico! Não sabia que ela possuia o dom de compor tão bem, certamente deve ser um, de muitos outros... Eu não sabia o motivo de ela se sentir assim, mas ao menos agora eu sabia como ela se sentia...

Me lembrei de que eu também estava com sua corrente, que ela havia deixado cair sobre mim hoje cedo... Então, resolvi que devia devolvê-los em grande estilo...

– Hey! - Brad aproximou-se do carro

– Hey cara... Entre! - Destravei as portas, e o mesmo assim o fez... Guardei a folha no bolso novamente, e prosseguimos a caminho para casa...

Conversamos sobre assuntos aleatórios como sempre, até completarmos o percurso... Assim que estacionei o carro na garagem, nos dirigimos até a entrada... Assim que abri a porta, tivermos uma surpresa e tanto:

A sala estava com as luzes normais completamente apagadas, e a única iluminação que tinha eram canhões de luz, e máquinas de fumaça coloridas... O som estava relativamente alto, e um certo gorducho bem familiar, dançava euforicamente com sua namorada Tasha:

– Gibby... - Gritei uma vez

– Gibby!!! - Gritou Brad um pouco mas alto, mas nada de resultados

– GIIIIBBBBBEEEEHHHHH! - Por fim gritamos Brad e eu uníssonos, com todo o fôlego que havia em nossos pulmões...

Apesar de quase rasgarmos nossas cordas vocais, o gesto surtiu efeito... O gordinho ascendeu as luzes e abaixou o som, começando a se pronunciar:

– Freddie! Brad! Vocês chegaram! - Exclamava ele entusiasmados

– Siiiiim! Nós chegamos! - Exclamou Brad tentando imitar sua voz

– Podemos saber porque a sala parece mais uma boate? - Indaguei brincalhão

– Simples: Adivinha quem vai agitar a festa com os maiores nomes de Hollywood na história da Empire Lights ? O Gibyzão Aqui!!! - Comemorava ele com uma dancinha esquisita

– Fala sério! Isso é incrível! - Gritamos na mesma empolgação

– E adivinha o que mais? Eu estou olhando pros dois caras sortudos que estão na lista V.I.P!

– Não brinca! Woo Hoo Hoo! - Acho que se o Brad pudesse voar, ele seria milhares de fogos de artifícios nesse momento

– Isso é incrível Gibby, mas não sei combino com esse tipo de lugar...

– Qual é cara, se anima! Você precisa comemorar um pouco, seu filme será um grande sucesso! - Dizia Brad

– Ele tem razão cara, e além disso você prometeu que iria, e esse é o momento perfeito!

– Eles tem razão Freddie - Tasha pronunciou-se pela primeira vez - Você é jovem, aproveita garoto!

– Huuum... Tudo bem, vocês me convenceram... Eu vou!

– Woo Hoo!!!- Todos começaram a comemorar freneticamente, então me juntei á eles também... Afinal, temos motivos de sobra pra comemorar, e por mais que sejamos adultos agora, também sempre seremos eternos adolescentes...

Algumas horas já haviam se passado, eram aproximadamente 23:30. Então, me despedi de todos da sala e subi para o quarto, afim de tomar um banho, e relaxar a cabeça um pouco...

Quando eu já estava devidamente acomodado em minha cama, peguei a folha de papel novamente e fiquei observando-a, até que tiver uma ideia: Bem, eu posso não o melhor compositor do mundo, mas um dos meus melhores amigos é músico e DJ, então algo eu teria de saber... Decidi então escrever um pequeno verso, para completar aquela letra...

Assim que terminei, enrolei a folha em uma fita vermelha que encontrei no armário por acaso, e prendi a corrente dentro do nó que envolvia o laço... Eu sei que não é algo grandioso, mas não poderia ser algo mais sincero e de coração...

Por fim, guardei minha humilde lembrancinha na mochila, e fechei os olhos. Uma certa loira de pele alva e olhos cristalinos, estava me aguardando no mundo dos sonhos...

~ No dia seguinte ~

Lá estava eu á caminho do Set, ansioso para ver aquela com quem passei meus sonhos nas noite passada... Em meio ao inúmero comércio que se estendia pela avenida, uma loja em especial me chamou a atenção: Uma floricultura. Um flor, isso! Uma flor! Era o que faltava para a Sam... Eu sei que ela já mencionou que não é do tipo de garota que gosta de flores, coisas românticas e tudo mais, mas senti que era o apropriado a fazer no momento... Além disso eu já havia passado no mercado, então caso ela não gostasse da flor, ou queira me matar por estar com a folha e a corrente dela, pelo menos as almôndegas irão acalmá-la...

Devido ao trânsito e a parada na floricultura, eu me atrasei um pouco, por isso assim que cheguei me dirigi até a sala de lazer para ficar á sua espera... Mas para a minha surpresa, ela já estava lá! Deve estar tão ansiosa quanto eu para saber qual é a surpresa que Dave que irá nos contar... Bem Freddie, coragem! O máximo que pode acontecer, é você sair daqui com o olho roxo...

P.O.V Sam:

Após uma longa noite sem sonhos, decidi ir mais cedo para o Set, já que a Carls só viria mais tarde... Assim que cheguei fui direto ao meu lugar preferido: A sala de lazer. Comida, jogos, fliperamas... Tem coisa melhor? Adentrei no local esperando encontrar um certo moreno, mas para minha surpresa ele não estava lá... Confesso que fiquei um pouco decepcionada com isso... Sei lá, a presença dele me faz sentir bem...

Meus devaneios foram interrompidos, pela própria pessoa que ocupava meus pensamentos a segundos atrás:

– Bom dia Sam - Disse ele vindo em minha direção

– Bom dia Benson - Respondi mecanicamente

O típico silêncio se instalou entre nós, mas o dono daqueles olhos castanhos profundos o quebrou, vindo em minha direção com alguns objetos em mãos:

– Sam?

–Sim? - Respondi encarando a bomba de chocolate trufado que estava em minhas mãos...

– Por acaso você perdeu alguma coisas esses dias? - Indagou ele

– Não, não que eu saib... Não, espera... Eu perdi uma corrente de ouro que uso sempre, procurei feito louca ontem, mas devo ter perdido na casa da Carly... - Conclui - Por que quer saber?

– Acho que já sei onde está... - Respondeu ele sorridente, estendendo uma uma grande cesta em minha direção - Todo seu!

– Isso tudo é pra mim? *---* - Foi uma das visões mais lindas que já vi minha vida! Uma cesta repleta de tudo quanto é tipo de produto da Bolo Gordo que existe na face da Terra! Fala sério gente, é Bolo Gordo! Como não amar? - Fre-Fredie, eu não sei o que dizer... Muchas Gracias Fredaluppe!

– É sempre um prazer! - Respondeu ele de modo terno, e com um olhar encantador...

– Freddie...

– Sim?

– Por que fez isso?

– Por causa disso - Ele retirou então uma folha envolvida em laço vermelho, e uma flor branca com algo brilhante em seu caule - Pegue, isto pertence a você...

– Fre-Freddie... Por-Por que está me dando isso? - De repente um calafrio desceu pela minha espinha, eu não poderia estar sentindo essa sensação novamente, não agora...

– Olha.. Des-desculpa Sam... Eu achei sua corrente e uma folha que caiu em seu caderno, então tomei a liberdade de completar o que estava escrito... - Finalmente uma sensação de alívio, e ao mesmo tempo decepção, me invadiram... Fico aliviada por saber que não era o que eu pensava, mas por outro lado, me sinto decepcionada pelo mesmo motivo...

– Sam? Tudo bem?... Eu fiz algo de errado? Por favor não me mate! - Não pude deixar de rir ao ver aquela cena

– Tudo bem Freddie, fica tranquilo... - Respondi entre risos - Mas, como assim completou?

–Abre... - Sendo assim, retirei a fita que estava envolta na folha, e a desenrolei afim de ver o que estava escrito: "Stronger", eu conhecia muito bem do que se tratava aquela continuação... Lembro-me muto bem de quando comecei a escrever essa canção... Eu sempre gostei de tocar e cantar desde pequena, meu primeiro violão foi o último e único presente que meu pai me deu antes de sumir no mundo...

– Vire a página e leia... - Uma voz rouca e suave soou como música aos meus ouvidos... Assim o fiz, notando então uma caligrafia diferente da minha, mas completamente impecável:

"Right now it feels like the end of the world

Agora parece que é o fim do mundo,

All your battles are lost

Todas as suas batalhas são perdidas

You've been cheated (mistreated)

Você foi enganada, (maltratada)

Just when you think that you can't hold on any longer

Apenas quando você pensa que não pode mais aguentar,

Hold on a little bit longer

Espere mais um pouco

Trust me, you'll see

Confie em mim, você verá

You'll be so much stronger...

Você será muito mais forte"...

– Fo-foi você quem escreveu? - Eu realmente estava pasma, não podia ser mais perfeito...

– Humrum... - Assentiu ele levemente - Continue, olhe o cartão que está junto com a flor... - Retirei o pequeno cartão que até agora eu nem havia reparado que existia, pelo simples fato de que os bolos gordos haviam tomado toda a minha atenção...

" Sam, eu ainda não sei o motivo que te faz sofrer, mas agora eu sei o quanto você sofre... Por isso, aceite esse humilde gerânio, pois assim como você, essa delicada flor passa por diversas dificuldades, mas é incapaz de perder sua eterna beleza... Sendo assim, nunca se esqueça, você não está sozinha, pois aquilo que não te destrói, apenas te fará muito mais forte"...

– Atenciosamente, Freddie Benson...

Meus olhos marejaram diante das palavras que eu havia acabado de ler, no entanto, eu não podia permitir que qualquer um me visse chorar, principalmente o Freddie, afinal, sou Sam Puckett, e uma Puckett de verdade não demonstra fraqueza! ...

– Nossa... Eu... Realmente não sei o que dizer - Me pronunciei tentando disfarçar a voz embargada - Por que Freddie? - Indaguei desacreditada que alguém realmente pudesse querer o meu bem de verdade - Por que está fazendo isso por mim?

– Eu me importo com você Sam... Eu sei que você talvez não acredite, mas é a mais pura verdade... - Balbuciou ele se aproximando ainda mais de mim...

– Mas você mal me conhece... Como espera que eu possa confiar assim em alguém?

– Quem sabe... Você permita que algum dia eu te conheça melhor... - A última parte se tornou apenas um sussurro

Novamente, o famoso silêncio voltou a se instalar entre nós... Mas dessa vez, o silêncio não era absoluto, visto que o ruído de nossas respirações compassadas misturavam-se com a brisa impetuosa que batia na janela... Não pude mais conter meus próprios olhos, visto que eles insistiam em se encontrar com os dele... Estremeci ao perceber a distância a que estavam nossos corpos, por mais um pouco aquela barreira imaginária poderia ser quebrada...

No entanto, para minha sorte ou azar, Dave abriu estrondosamente a porta, fazendo com que pulássemos um para cada canto da sala:

– Bom dia meus filhos! - Saudou ele alegremente

– Bo-bom dia... - O cumprimentamos uníssonos e completamente embaraçados

– Aqui está o roteiro de vocês! - Exclamou o homem deixando várias folhas de papel em cima da mesa de centro - Vejo vocês Set!

Assim que ele saiu, formos em direção ao roteiro, afim de estudarmos qual seriam nossas falas... No entanto, no lugar de dois, encontramos apenas um roteiro, e ao invés das costumeiras dez páginas, haviam apenas três... Na capa estava escrito: Seguimento 43-45, Only Track... Freddie e eu trocamos olhares confusos, mas decidimos encerrar de vez qual era o tal mistério...

– Vamos nos beijar?! - Exclamamos uníssonos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que acharam?

Gostaram? Odiaram?

Pedradas ou reviews? kkkkkkkkk

Se alguém teve curiosidade de saber, a música citada "Stronger" é da nossa amada Jenn :D

Se quiserem escutar, aqui está o link: https://www.youtube.com/watch?v=EmF4BN-Jmwg

Até o próximo capítulo! :D