Atrás Dos Bastidores escrita por Yasmusic98


Capítulo 9
Um beijo não tão técnico assim


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente: Heys guys! Como estão? :D

Segundo: Eu ainda estou viva, então por favor não me matem! kkkkkkkkkkkkkk Não matem a mini... Não matem a mini... Amigos... Amigos... Tenham piedade de mim! kkkkkkkkkkkk :p

Terceiro: To pensando seriamente em não fazer promessas a vocês! kkkkkkkk Faça sério gente, toda vez que eu prometo algo, acontece alguma coisa pra que eu não possa cumprir -_-

Quarto: Peço que encarecidamente me perdoem pela demora e pelo atraso, vou tentar me organizar melhor pra evitar isso...

Quinto: Um enorme Muito Obrigada :D atrasado á todos que leram, comentaram, e favoritaram minha primeira One " Just Give Me A Reason", vocês são incríveis! *---*

E por fim, um comentário: Já faz 1 mês que foi feita essa mudança, mas só me lembrei que citar isso agora kkkkkkkkk #RevoltadaEternamente por terem tirado o episódio de Icarly das 23:00, agora só tem 22:30 :'(

As melhores séries estão sendo tiradas, buaaaaa :(

#SaudadesNickelodeon2010 #IcarlyVictoriousDrake&JoshBigTimeRushKenan&KellHowToRock #MelhorÉpoca :(

E claro, quero agradecer á GabiBG por ter favoritado a Fic *---*
Maaas... Enfim... Bati meu recorde de falar dessa vez no enunciado kkkkkkkkkk

Sem mais delongas...

Boa Leitura!!! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590868/chapter/9

P.O.V Freddie

Estávamos Sam e eu á uma distância extremamente perigosa e atrativa, eu já podia sentir seus macios e sedutores lábios em contato com os meus... Ela estava cada vez mais perto,seu hálito quente e refrescante batia contra meu rosto... Quando os míseros milímetros que nos mantinham separados quase se esvaíram completamente, de repente Dave abre a porta em um completo supetão, fazendo com que nós dois pulássemos numa velocidade rapidamente indescritível para cada extremo oposto daquela sala... Posso dizer com propriedade, que até Usain Bolt perdeu pra nós...

Depois do fatídico susto, Dave nos apresentou o roteiro do dia... Nunca odiei tanto um roteiro em toda a minha vida, mas, para a minha surpresa, este mesmo roteiro que eu abominei mentalmente, trouxe a melhor coisa que poderia me acontecer:

Sam e eu nos dirigimos até a mesinha de centro, para conferir quais seriam as nossas falas... No entanto, nos surpreendemos ao perceber que se tratava de um roteiro só, contendo apenas três folhas... Nos entreolhamos confusos, mas decidimos acabar de vez com o mistério. Ao virarmos a primeira página, encontramos uma única e maravilhosa descrição:

Only Track > The Scene Kiss

Permanecemos com os olhos arregalados por consideráveis segundos, até constatarmos o fato que acabamos de descobrir:

– Vamos nos beijar?! - Exclamamos uníssonos...

Apesar de ser uma afirmação, exclamamos em um mesmo tom que revelava o misto de interrogação que ainda possuíamos, como não acreditando que aquilo realmente fosse acontecer...

Eu, claro, me senti nas nuvens ao ler aqueles pequenos e objetivos dizeres... Certo, é apenas um beijo técnico, mas não deixa ser um beijo, e o mais importante, será com ela, a dona dos cristalinos olhos azuis que como num canto de uma sereia, me afogou naquele oceano: Samantha Puckett...
Eu me contive na tentativa de esconder a felicidade que continha em meu peito, mas meus maxilares simplesmente se expandiram em um gesto involuntário, o que me fez deixar escapar um breve sorriso...

Observei a Sam de soslaio, ela continuava fitando a folha de papel que estava sobre a mesa... Seu expressão era indecifrável como se o que estava escrito ali estivesse lhe incomodando ou algo do tipo... Quando pensei em me atrever a lhe indagar sobre, Dave brota novamente sabe lá Deus de onde:

– Vejo que ficaram surpresos com a notícias! - Disse o homem surgindo de detrás da porta - O que acham da novidade?

– Ficamos... É... Surpresos! - Respondi eu rindo e arrumando a primeira desculpa que veio na minha cabeça

– E você Sam? - Indagou Dave

A nomeada pareceu despertar de um transe ao ouvir a pergunta, mas por incrível que pareça, ela parecia que ouvido tudo que se passou:

– É... E-eu concordo com Freddie, estou surpresa também... - Respondeu ela - Você não havia nos dito que não pretendia realizar muitas cenas românticas? - Indagou

– Positivo Sam, mas eu estava conferindo o DaveWarp...

– O que é isso? - O cortei

– É meu twitter, onde eu posto falas, cenas, fotos, e spoilers sobre os filmes que produzido...

– Ah sim...

– Mas então... - O homem continuou a falar - Lá estava eu lendo as reações dos meus seguidores com respeito ao Os opostos se Atraem, e pelo visto eles estavam maravilhados e empolgados com o casal... Por isso...

– Deixe me adivinhar... - Sam interveio - Então você postou uma enquete onde perguntava se os protagonistas deveriam ter um grande beijo ou não?

– Exatamente! Essa é minha pequena loira! - Exclamou Dave bagunçando seus cachos

Eu sei que isso é o cúmulo do absurdo e da tolice mas... Será que é justificável o fato de eu ter me enciumado um pouco por Dave tê-la chamado de minha?
Okay Freddie, controle-se... Eles são como pai e filha, então deixe de ser um ciumento obsessivo de algo que ainda nem é seu...
Ainda! Mas logo logo será, independente de qual seja o preço que eu tenha que pagar...

...

Algum tempo depois, estávamos em nossos respectivo camarins, embora eles fossem um ao lado do outro... As maquiadores acabaram de sair daqui, então eu só precisava terminar de ajeitar o figurino... Sim, eu sei, é estranho até os homens terem de ser maquiados, eu detesto isso. Mas o que posso fazer? São ossos do ofício...

Por fim, eu já estava devidamente arrumado, e com alguns hematomas pelo rosto, mas isso fazia parte da cena... Como havia uma cena de perseguição, Dave decidiu encaixar o beijo nessa ocasião:

Após enganar os seguranças e escapar da casa na qual cumpre sua condicional, Jennette sai correndo sem rumo pelas ruas, em busca de um refúgio, após saber da notícia de condenação vinda da Casa Branca... No entanto ela se esquece de que há uma pulseira de GPS presa em seu braço, o que permite que os policiais deem conta do seu sumisso facilmente... Ao perceber que estava sendo perseguida, decide subir no topo de um prédio afim de escapar, no entanto, ela se encontra em um beco se saída, se tornando saltar a sua única opção... Ela poderia muito bem se render, mas devido ao seu orgulho inebriante, decide que vale mais a pena arriscar sua própria vida do que se entregar, o que logicamente seria fatal... Mas ela não contava com o fato de Nathan estar voltando da delegacia, e de nesse mesmo momento passando pelo local... Ao perceber quem era a loira que estava prestes a se jogar, ele sai do carro e corre desesperadamente até o local, conseguindo aparar sua queda diante de meros 5 segundos de vantagem... A chuva começa a cair, como em qualquer cena de Hollywood que queira ter um aspecto melo-dramático, e então em meio ao clima, os mesmo trocam um beijo...

Quantos aos hematomas? Mesmo sendo seu advogado criminal pessoal, os policiais não permitem a passagem de Nathan, o que o obriga a utilizar a força física, mesmo sabendo que o mesmo poderia ser detido... Mas, como dizem, o amor não enxerga os obstáculos, e assim como Nathan, eu estou passando a descobrir isso também...

...

Eu já estava no Set, mas como o cenário ainda estava sendo montado, decidi gastar um tempo na sala de lazer... Enquanto eu andava pelos corredores do estúdio, prossegui em pentear meu cabelo e utilizar o spray bucal freneticamente, afinal, eu já sabia quem iria encontrar...

Assim que entrei, minhas expectativas foram confirmadas:

A bela loira que tanto me instigava, hoje estava mais fatal do que nunca: Vestia uma roupa de couro inteiramente preta, com uma blusa branca que marcava perfeitamente sua cintura, e uma bota também preta indo até a altura de sua panturrilha, o que deixava sua silhueta mais detalhada ainda...
Eu ali, parado, como se minhas pernas estivessem adormecidas me impedindo de sair do lugar, admirando centímetro por centímetro da bela mulher que estava em minha frente... Afinal, olhar não arranca pedaço, não é mesmo? ...

P.O.V Sam

Como o cenário ainda estava sendo montado, eu fui atacar algumas delícias na sala de lazer pra ver se me distraia um pouco... Sim, eu estou nervosa okay? Eu já fiz esse tipo de cena algumas vezes, e em todas elas tudo ocorreu normalmente. Mas dessa vez eu sinto, que será diferente... Por que? Tampouco sei... Talvez não seja pelo fato do beijo, mas sim quem eu irei beijar...

"É apenas uma cena, não passa de um beijo técnico Samantha"... Tendo repetido essa frase a mim mesma desde que li os dizeres naquele roteiro... Fiquei estática tentando tentando assimilar uma simples palavra de 5 letras, enquanto Freddie parecia um tanto contente com o que viu... Sei que posso estar ficando louca, mas, foi impressão impressão minha, ou ele sorriu?...

Okay Sam, chega de pensar naquele bocó de olhos castanhos e sorriso torto, ele é só mais um parceiro de elenco , com o qual você tem de contracenar, e provavelmente deve ser um aproveitador igual aos outros... Mas porque quanto mais eu tento me convencer disso, no fundo sei não é assim?...

...

Depois de provar alguns aperitivos, que diga-se assim de passagem estavam incríveis, avistei em uma tijela uma linda vista: almôndegas... Fala sério, são pequenos pedaços do paraíso em forma de bolinhas de carne! C-A-R-N-E! Como não amar?... Bem, como havia apenas uma tijela, peguei-a inteira mesmo, acho que seria o suficiente pro café da manhã...

Peguei meu garfo favorito, e tracei o plano mental de me jogar na poltrona de massagem e acabar com o conteúdo dessa tijela... Mas, quando me virei, encontro um moreno me encarando com sua cara natural de mané: Seu cabelo estava bagunçado pra cima, usava uma camisa branca com alguns rasgos deixando amostra partes dos seus bíceps e seu abdômen definido, e uma jeans preta ajustada ao seu corpo, juntamente com um sapato social preto...

Era inegável, ele estava extremamente lindo... Os hematomas roxos, que aliás ficaram hilários, contrastavam com o castanho cintilante de seus olhos, e o brilho de seu sorriso... Com certeza eu não esperava que ele estivesse atrás mim, o que foi inevitável como que eu derrubasse algumas das almôndegas quando me desequilibrei ao vê-lo:

– Hey, cuidado... Ainda temos bolas de golfe o suficiente pra jogar! - Exclamou ele brincalhão, apontando para as almôndegas que rolaram para a pisa de mini golfe

– Seu bocó! Por sua causa eu quase fiquei sem almôndegas! - Esbravejei - Mas eu jogaria golfe de almôndegas... Parece uma boa ideia... - Respondi dando ombros

– Quase ficou sem almôndegas? Aí tem o suficiente pra alimentar umas 3 pessoas! - Exclamou o moreno indignado - Eu teria de me matar na academia... Como você consegue?

– Como consigo o que? - Indaguei

– Han... É... Man-manter esse seu cor-corpo... A sua for-forma física... Sabe... - Nesse momento ele estava mais vermelho que uma pimenta, confesso que estava me divertindo com a cena, então decidi brincar um pouquinho:

– Como é que é Benson?! - Esbravejei fingindo falsa indignação, então me aproximei dele com um olhar matador, enquanto agarrava o colarinho de sua camisa de modo intimidador - Repete!

– Me-me des-desculpe Sam... Na-não foi isso que eu quis dizer... Por favor não me mate! - Ele virou o rosto e espremeu os olhos como se estivesse esperando levar um tapa... Tenho de admitir, ele fica muito "fofo" desse jeito... Certo, não estou acostumada a usar essa palavra no meu vocabulário...

Apenas o soltei e comecei a rir copiosamente da sua reação: O moreno abriu um olho de cada vez lentamente e endireitou-se, enquanto sua boca formava um perfeito "O" enquanto me observava:

– Hã??? - Exclamou ele confuso enquanto levava as mãos para o alto

– Fica frio aí Nerd! - Respondi em meio aos risos - Sua reação foi impagável! E eu nem precisaria te dar um corretivo, sua cara já está cheia de hematomas mesmo...

– Hahaha... Muito engraçado... - Ele se jogou no sofá, e cruzou os braços fazendo bico

– Mas então... - Continuei - Huuuum... Academia... Já ouvi falar disso, mas o máximo que já passei perto de uma foi na calçada... - Respondi dando ombros

Ele não respondeu, apenas ficou me encarando com uma expressão de ironia do rosto, e tentando reprimir o riso... Pelo visto estava tentando jogar comigo, mas aquele que ousar me desafiar, deve comer muito presunto pra ser tão boa quanto a mamãe aqui...

– É isso mesmo? Vai me ignorar? - Ele apenas assentiu levemente - Pois então... Se não quiser falar por bem, vai falar por mal! - Seus olhos se arregalaram em surpresa quando me viu puxar um taco de golfe, então me dirigi até a pista, e coloquei uma das almôndegas que estavam no chão sobre o pino... Mirei precisamente no meu alvo, e lancei a bola com toda a força que pude:

– AAAAAAAAHHHHHH! - O ouvi gritar - Você acertou uma almôndega no meu olho esquerdo! - Reclamava o mesmo massageando o local

– Pra combinar com o hematoma do seu olho direito! - Respondi vitoriosa

– Você me paga Sam!

– A dinheiro ou a cartão?

– Ah é? Você vai ver! - Dito isso, ele se aproximava pouco a pouco de mim em um silêncio mortal

– O-o que você vai fazer?

– Com medo Puckett? - Indagou ele imponente

– É claro que não Benson!

– Então pegue... É pra você! - O mesmo estendeu a mão em minha direção

– Bolo gordo? Acha mesmo que vai me comprar com bolo gordo?

– São canadenses...

– CANADENSES? Mas... Eles são proibidos por aqui, como você...

– Minha mãe já hospedou meu primo uma vez, o Beck...Então sempre que pode, ele trás produtos da Bolo Gordo do seu intercâmbio no Canadá como agradecimento...

– Gostei do seu primo!

– Ei!

– Hã?

– Na-nada... Esqueça... - Respondeu o moreno gaguejando - Mas enfim... Espero que aceite esse presente como pedido de desculpas por ter lhe ignorado...

– Ha! Eu sabia que você iria ceder! Ninguém é pário pra Sam Puc... AAAAAHHHHHH Freddie!!! - O nomeado se aproveitou enquanto eu estava concentrada no Bolo Gordo, me pegou no colo, colocou-me no sofá, e começou a fazer cócegas freneticamente em mim... E-eu vou te ma-matar Benson!

– Duvido!

– Nu-nunca duvide de uma Puckett! - Juntei todas as forças que me restavam, me levantei, e me joguei em sua costas, fazendo o mesmo cair de joelhos sobre o sofá

– Ei! Não vale! - Reclamou ele

– Tudo vale na lei da sobrevivência!

Rimos o uníssonos do comentário, mas eu ainda permanecia com meus braços em torno do seu pescoço... Quando eu estava prestes a me soltar, uma morena com um olhar malicioso surge na porta, fazendo com que eu dê um salto digno de um filme do Spider Man...

– Car-Carly ? - Indaguei surpresa

– Não sabíamos que estava aqui... - Completou Freddie

– Pois é, mas eu estava, e vi também que arranjaram algo pra gastar o tempo... - Odeio quando ela lança essa olhar!

Não falamos nada, mas nos entreolhamos envergonhados, e abaixamos a cabeça... Me preparando psicologicamente desce já, para a enxurrada de perguntas que com certeza a Carly fará...

– Mas enfim... - A morena quebrou o silêncio - O cenário já está pronto, então só vim avisar que Dave está esperando por vocês...

– Já estamos indo! - Respondemos uníssonos

...

P.O.V Freddie

Já estava tudo devidamente montado, eu estava sentado em uma das cadeiras que haviam ali, enquanto Dave conversava preocupadamente com a Sam:

– Tem certeza Sam? - Indagava o homem - A sua dublê já está aí, então não é necessário que você faça essa cena...

– Eu sei Dave, mas eu quero fazer... Você sabe muito bem quem eu gosto de sentir adrenalina... - Retrucava a loira - Além disso, os equipamentos de segurança já estão todos aqui, certo?

– Sim, mas...

– Por favor! - Ela o olhava suplicante

O homem por fim se deu por vencido, e resolveu ceder aos caprichos da loira:

– Tá... Tudo bem... Você pode fazer a cena... Você é impossível garota!

– Obrigada! - Ambos riram

– Apenas tome cuidado...

– Pode deixar patrão!

...

A equipe de segurança já havia posto o cabo de aço em sua roupa, e também garantiu que estava tudo 100% seguro, mas eu não estava tão certo disso assim...

– Sam? - Disse eu me aproximando

– Hey Freddie... - Respondeu ela

– Você tem certeza que quer mesmo fazer isso? - Indaguei preocupado

– Fica frio Benson! A mamãe aqui sabe o que está fazendo...

– Mas... - Não pude terminar a frase, pois a mesma me cortou:

– Meu Deus! Você e Dave são iguais! - Exclamou ela

– Me desculpe senhorita, por sermos preocupados irreverssíveis...

– Perdão concedido meus senhor!

Rimos um pouco, até percebermos Steve dar sinal anunciando que a cena iria começar...

– Acho melhor eu me preparar...

– Tudo bem... - Respondi colocando minha mão por impulso em seu ombro - Apenas tome cuidado, eu me preocupo com você...

Ela não respondeu, apenas assentiu levemente com a cabeça, e sorriu... Pra mim, esse gesto já fora mais que o suficiente...

Carly estava perto das câmeras, então me aproximei dela afim de ver a cena de lá:

– Olá Freddie - Disse ela sorridente como sempre

– Oi Carly... - Respondi meio sem jeito, ainda pela má interpretação que ela deve ter tido da cena que presenciou á minutos atrás...

– Ansioso pra grande cena? - Lançou a morena um olhar malicioso

– Co-como sabe?

– Hey, os roteiros ficam comigo esqueceu?

– Então você já sabia o tempo todo?

– Claro!

– E por que não me falou nada?

– Achei que manter a surpresa seria mais divertido... - Deu ombros

– É... Realmente eu fiquei beeem surpreso...

– Mas vejo que vocês já estão se dando muito bem não é mesmo? - Ela tornou a lançar aquela mesmo olhar

– Car-Carly, não é nada do que você está pensando, nós apenas...

– Ei, ei, ei... Relaxa! Apenas continue a fazer o que está fazendo, eu não a via sorrir daquele jeito a semanas...

– Então acha que estou indo pelo caminho certo?

– Claro! Você é diferente Freddie... De todos os namorados que a Sam já teve, ou tentou ter, eu nunca aprovei nenhum deles, mas eu sei que você é confiável... Apenas continue desse jeito, e conte comigo pro que precisar...

– Pode deixar!...

O silêncio tomou conta do estúdio, e então as gravações começaram... Como era uma cena múltipla de ação, resolveram gravar o Track da Sam primeiro, já que era o mais complexo... Tudo ia correndo bem: A fuga, a corrida, a escalada, até chegar o ápice da cena: o salto...

Todos estavam atentos, mas Sam parecia estar bem calma e confiante... Carly e eu nos entreolhamos apreensivos, mas logo voltamos nossa atenção para o foco principal...

Por fim, havia chegado a hora: ela já estava correndo pelo interior do prédio, e havia acabado de chegar em seu topo. Se aproximou um pouco da beirada, pegou impulso, e por fim saltou... Era uma queda livre de 10 metros, mas tudo parecia estar dentro dos seus conformes... Até que percebo o detalhe que eu mais temia: Ela estava caindo rápido de mais, não parecia nem o menos estar presa a nada, e ela realmente não estava, o gancho havia quebrado...

– NÃÃÃÃÃÃO!!! - Comecei a correr desesperadamente, até todos percebem do que se tratava tamanho alvoroço

Sam até agora não havia percebido do que se tratava, até observar o que a expressão de todos lá embaixo significava... Ela não gritou, nem ao ao menos se apavorou, apenas fechou os olhos como que esperando que o pior fosse acontecer...

Ver aquele seu gesto me desesperou mais ainda, agora nada mais importava, apenas salvar sua vida... A equipe de segurança não chegaria com o colchão a tempo, por isso me atirei na frente de todos afim, de pega-la, estava nas mãos de Deus...

Senti o impacto do chão frio em meu corpo, mas logo senti outro choque sobre mim, mas este foi reconfortante... Assim que abri os olhos, pude vê-la em meus braços... Sua expressão era assustada, e seu corpo parecia frágil e encolhido diante do meu...

Nesse momento o mundo parou, nossos olhos se conectaram... Ignoramos os gritos de pânico de todos ao redor, e apenas continuamos o que devíamos fazer... Era como se estivéssemos seguindo o roteiro, no entanto sem ao menos se certificarmos de que essas seriam nossas falar, apenas seguimos o roteiro de nosso coração:

– Você está bem? - Mesmo sabendo que agora ela estava em segurança, meu semblante preocupado insistia em permanecer

– Agora eu estou... - Sua voz era ofegante devido ao susto, e um meio sorriso se formou em seus lábios

– Por que fez isso? Poderia ter morrido!

– Eu apenas achei que seria o certo a fazer...

– Por favor, apenas me prometa que não irá fazer mais isso, nunca mais... Você sabe que eu me preocupo com você!

– Eu prometo...

Nesse momento, nossos olhares se conectaram, como ondas de um oceano que haviam acabado de se chocar... Nossa respiração se tornou sincronizada, o resto do mundo parecia estar parado, havia apenas nós dois, no nosso próprio universo, nossa própria constelação...

Por fim, nossos lábios se tocaram, encaixando-se perfeitamente como peças de um quebra cabeça... Meu coração começou a bater desordenadamente, em contraste aos nossos lábios, que se assemelhavam á uma dança sensual como que regida milimetricamente aos cuidados de um maestro...

Eu poderia estar incerto de muitas coisas, mas naquele momento, de uma coisa eu tinha certeza: Com certeza não era um beijo tão técnico assim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então seus lindos?

Gostaram? Odiaram?

Estou perdoada pelo atraso? Espero que sim kkkkkkkk

Boa Leitura!!! :D