A tale of Nevareth escrita por Yokichan


Capítulo 3
De como Jhony não conseguia tirar os olhos dela




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590655/chapter/3

As primeiras missões que fizeram juntos foram um desastre.

Durante os calabouços onde eles precisavam exterminar criaturas que, como uma peste, vinham de todos os lados, e conseguir os itens necessários para a missão enquanto corriam contra o tempo, Jhony parecia se esquecer de onde estava e do que tinha que fazer. Cego para todo o resto, só havia ela e o medo de que se machucasse — como se Whuthering fosse uma novata pegando num arco pela primeira vez.

Jhony perdia tempo lançando skills erradas nos momentos errados e esquecendo-se dos buffs especiais enquanto todos do grupo davam duro para derrubar um boss, o que acabava prejudicando o andamento da missão. Além disso, quando conseguiam finalizar o calabouço, ele geralmente estava coberto de arranhões e pequenos ferimentos que haviam resultado de seus deslizes. Nesses momentos, Whuthering pendurava-se em seu pescoço, o beijava e reclamava por Jhony ter sido tão distraído, enquanto os demais membros do grupo o encaravam com irritação e olhares afiados.

Porque aquilo era inadmissível para um líder.

Então à noite, quando todas as suas feridas já haviam sido cuidadas e Whuthering estava cansada de falar e falar e falar sobre como ele deveria ser mais atento nas próximas missões e não deixar que qualquer “porcaria de zumbi sem cérebro” o colocasse no chão, Jhony a puxava para si e a beijava. Beijava seus lábios, sua nuca, sua pele branca como a primeira neve do inverno e, sorrindo, a chamava de “minha bonequinha”.

— Não podemos mais trabalhar juntos. – ela acabou por decidir certa vez.

Whuthering o afastou e o deixou sentado na beira da cama com cara de quem havia sido deixado sozinho no escuro sem nenhuma explicação para o castigo.

Por quê?

— Porque você age como se eu fosse uma idiota indefesa.

— Espera... — ele riu baixinho. — Eu não posso acreditar que você está falando isso.

Ela atirou-lhe um rolinho de gaze e, de cara fechada, foi deitar-se do outro lado da cama, de costas para ele. Jhony acreditava que, se tentasse tocá-la, seria a última coisa que faria naquela vida.

— Eu só quero proteger você!

Silêncio.

— Whuthering!

Nada.

O mais assustador, contudo, foi que, após uma noite em claro pensando em como ele poderia ser capaz de deixá-la ir sozinha naquelas malditas missões e se punindo mentalmente por ter duvidado da força dela, Whuthering levantou-se e deu-lhe bom dia com um sorriso e um beijo.

Como se nada tivesse acontecido.

E a partir daquele dia, Jhony não insistiu mais no assunto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A tale of Nevareth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.