Comentários em A tale of Nevareth

Arionell

02/10/2016 às 04:10 • De como ele a pediu que fosse sua
Oi querida. Infelizmente só hoje tive vontade de procurar alguma coisa sobre Cabal, esses dias fui ouvir a música tema de Tundra Infame e me peguei chorando de saudades, joguei cabal por 5 anos e hoje namoro um Ex-Gm.
Vou ler o resto dos capítulos e comenta-los, além de favoritar. Sei como pode ser ruim escrever algo e ninguém dad um feedback, espero que esse rapaz para quem escreveu, ainda esteja por perto!



Resposta do Autor [Yokichan]: Oi.
Primeiramente, adorei teu nick. Arionel. ♥
HAHAHA.
Pois é, eu também joguei durante muito tempo e, nesse período, me envolvi muito com a história do jogo e com a prática do game em si, então deu uma vontade de escrever sobre e isso resultou nessa história.
Que bom que você se sentiu interessada em ler, espero que goste.
Kissus.


Arionell

02/10/2016 às 04:15 • De como eles "juntaram as escovas de dente"
Que casal bonitinho!
Nevareth pode ser realmente hostíl com seus desbravadores, mas depois de conquistados essas pessoas podem ser leais e amáveis!
Mas aposto que sabe disso.


Resposta do Autor [Yokichan]: Hey.
Então, faz um tempo que eu escrevi e postei essa história, mas até hoje gosto das personagens que acabei criando. É legal saber que você também gostou da personalidade delas.
Kissus.


Arionell

02/10/2016 às 04:18 • De como Jhony não conseguia tirar os olhos dela
Legal!
Coitado, realmente pode ser muito difícil se concentrar em alguma coisa quando se tem seu amado por perto! Eu acharia extremamente difícil, mas tentaria me manter por perto e concentrado para ajudar à qualquer problema que surgisse.
Estou adorando ler! Indo para o próximo...


Resposta do Autor [Yokichan]: Olá.
Ah, que bom que você está curtindo os capítulos, fico contente ao saber. Pois é, essa é uma situação bem complicada: ser mais profissional e dar conta das suas tarefas ou ser mais atencioso com a pessoa de quem você gosta? Às vezes, é bem difícil conciliar as duas coisas, né?
Obrigada por mais esse review.


Arionell

02/10/2016 às 04:23 • De como eles às vezes precisavam fugir
Que bonitinho, me lembrei do oásis maravilhoso do Deserto da Lamentação, adorava ficar sentadinho ali no meio dos suricatos, também andar pelas cabanas abandonadas perto das árvores no teleporte 2.
Estou gostando bastante, vou continuar lendo.


Resposta do Autor [Yokichan]: HAHA, eu também adorava aqueles lugares. Esses cenários mais afastados do jogo despertam a imaginação da gente, não é? Os suricatos eram um amor, tinha até dó de matar os bichinhos quando jogava. ♥
Estou muito contente que você esteja gostando e, com isso, recordando momentos legais da tua experiência como gamer.
Kissus.


Arionell

02/10/2016 às 04:26 • De como ele sempre quis um herdeiro
Aaah, que legal! Um herdeiro. Que bonitinho ^^
Eles devem ter ficado muito felizes!


Resposta do Autor [Yokichan]: Oi.
Bem romântico esse capítulo, né? Eu gostei de imaginá-lo e de escrevê-lo. Na história, eles ficaram realmente felizes, apesar de a ideia ter surgido sem ser esperada.
Kissus.


Arionell

02/10/2016 às 04:30 • De como ela não conseguiu segurá-lo
Meu Deus! Coitadinho deles!!!
Que pena. Poxa, triste mesmo, mas tomara que eles consigam conviver com isso, porque superar é muito dificil.


Resposta do Autor [Yokichan]: Como você disse, superar uma experiência como essa é mesmo muito difícil. Eu imagino o sofrimento das pessoas que passam por isso e, no momento de escrever, tentei passar esse sentimento aos personagens. Pelo teu comentário, acredito que isso tenha te tocado durante a leitura.
Foi um capítulo triste, mas vejamos os próximos.


Arionell

02/10/2016 às 04:33 • De como ela nunca mais acreditou naquele Deus
Poxa vida, que pena. É normal que ela sinta esse tipo de coisa, mas é uma pena que tenha se tornado uma hereje, isso também não ajuda muito. Um grande sofrimento realmente para o casal, melhoras.


Resposta do Autor [Yokichan]: Então, acredito que momentos difíceis assim possam alterar o modo como as pessoas envolvidas veem as coisas, pra pior ou pra melhor. No caso da personagem, ela se sentiu extremamente injustiçada por ter perdido o bebê e acabou culpando alguém por isso. Nem sempre alguém precisa ser o culpado da situação, mas foi o modo que ela encontrou de conseguir passar por isso.
Estou adorando teus comentários ao longo da história.
Kissus.


Arionell

02/10/2016 às 04:39 • De como eles acabaram encontrando seu Devon
Que legal, nossa! Esse bebêzinho vai ser realme te amado.


Resposta do Autor [Yokichan]: Realmente, ele vai.
O casal passou por um grande sofrimento, mas acabou sendo recompensado pela vida com um presente desse. É um exemplo de como nunca sabemos o que vem pela frente, não é? A vida é uma sucessão de surpresas, por mais que a gente ache que tenha o controle de tudo.
Kissus.


Arionell

02/10/2016 às 04:49 • Stormborn
Ele vai ser um ótimo líder, tenho certeza!


Resposta do Autor [Yokichan]: Muito obrigada por ter lido a história e deixado sua opinião a cada capítulo. Isso foi muito importante pra mim, pois pude ter um retorno a respeito da tua interpretação. Assim que postei essa história aqui, eu imaginei que não haveria muitos leitores para ela, pois é difícil encontrar alguém que, além de conhecer o jogo, também goste de ler sobre ele. Porém, isso não foi um impedimento pra mim. Eu escrevi a história e fiquei satisfeita com o resultado.
Quando recebo algum comentário sobre a história, contudo, fico muito feliz, é claro. É sempre bom poder conversar com o leitor sobre coisas em comum, não é? Enfim, agradeço pela tua leitura e pelos teus reviews.
Kissus.