Linhagens Perdidas escrita por Bruno Namikaze


Capítulo 8
O Amor Verdadeiro


Notas iniciais do capítulo

Vamos tirar um pouco dessa batalha e fazer uns dois capitulos diferentes, primeiro um Hentai de NaruHina e no próximo um Hentai de SasuSaku. graças a um comentário da leitora THAINA eu percebi que estava faltando mesmo um pouco de romance nessa Fic. resolve então fazer esse capítulo mais particular sobre os dois casais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589123/chapter/8

Depois do treino Naruto e Hinata, Sasuke e Sakura voltaram pra casa de Neji, a janta estava pronta mais Naruto tinha outra coisa em mente queria levar sua pequena num restaurante para jantarem lá, Sasuke gostou da idéia e chamou a Sakura, Hyashi fico meio bravo por que tinha feito a janta pra eles mais depois fico de boa.

Naruto: Desculpe Sr Hyashi, eu não sabia que vocês iam preparar a janta tão cedo assim.

Hyashi: Tudo certo vão se divertir, mais não voltem tarde.

HInata: Pai para com isso.

Naruto da risada da Hinata brigando com o pai dela por causa daquilo.

Naruto: Bom vamos então já estou pronto e vocês?

Sasuke: Eu também já estou.

Sakura: Hina vamos logo os meninos já estão prontos.

Hinata: Nos somos garotas eles que esperem se querem a gente bonitas.

Quase 1 hora depois elas descem, Naruto e Sasuke já estavam jogados no sofá esperando elas, quando desceram eles novamente babaram, cada um pego sua parceira e saiu de mãos dadas, tinha um restaurante não muito longe dali e resolveram ir andando, Naruto que era o mais serio agora estava mais brincalhão ficava fazendo cócegas na Hinata que se contorcia dando risada e mandando ele parar, Sasuke e Sakura riam muito dos dois, depois de um tempo ele paro e foi grudado com ela pro restaurante igual Sasuke e Sakura, chegando lá pediram seus pratos e ficaram esperando uns minutinhos, nesse tempo muitos beijos rolavam algumas mãos bobas também, principalmente da parte da Sakura que era a mais atirada, Hinata sentia as mão dos Naruto passando na sua perna fazendo carinho e ela gostava, a janta chegou eles começaram a comer era um restaurante a luz de velas e deixava o ambiente mais calmo, sereno e romântico, local onde 4 jovens de 15 anos nunca tinham ido, mais estavam adorado, Naruto pegava um colher da comida dele e dava pra Hinata experimentar e ela fazia o mesmo com ele, Sasuke dava o suco na boca da Sakura que olhava achava que já tinham vários tempos de relação mal sabiam que eles acabaram de começar, no avião o Naruto fez uma corrente com um anel que em varias gerações era passado pela família dele, nesse jantar ele pedi pra sua pequena virar de costas que estavam nuas por causa do estilo da sua roupa, ele aproveita e da uns beijos logo depois coloca o colar nela, não era nada muito lindo a única coisa que chama atenção era o anel de prata com uma rubi linda que chamava mais atenção pra seus seios que eram grande mesmo com sua pouca idade, quando ela viu aquilo fico encantada aquele brilho lindo em seus olhos ela adorou o presente.

Hinata: Naruto obrigado, mais da onde veio esse anel?

Naruto: Minha. Minha mãe usava esse Anel, disse que quando eu achasse alguém que eu amasse realmente ela me daria ele pra entregar a essa garota, bom minha mãe morreu e não vai poder te conhecer mais vocês duas seriam ótimas amigas.

Hinata: Não fica triste amor, enquanto você estiver com ela no seu coração ela vai ta viva.

Naruto: Eu te amo de mais Hina, espero voltar vivo dessa batalha pra te fazer minha mulher.

Sasuke: Ei. Olha o que você ta falando, claro que vamos voltar vivos, nos vamos vencer.

Sakura: Isso mesmo Naruto, vamos todos voltarmos vivos, você e a Hina vão ficar juntos que nem eu e o Sasuke.

Hinata: Se você me ama o mesmo vai voltar pra mim, que nem eu vou voltar pra você.

Naruto: Eu vou voltar, por que você me ama mesmo sabendo o que tem aqui dentro, você não teve e nem tem medo, na verdade teve medo sim no começo mais já passou.

Todos deram risadas, pois era verdade Hinata e Sakura quando descobriram ficaram morrendo de medo deles dois, HInata e Sakura se encostaram no ombro dos meninos e ganharam um beijo caloroso deles, Naruto pagou a conta pois Sasuke tava sem nada no bolso quando seus pais morreram ele não sabia aonde teria dinheiro deles pra pegar, voltaram pra casa e tava todo mundo dormindo já era quase meia noite, cada um foi pro seu quarto depois de um beijo de despedida, mais não conseguiam dormi queriam passar a noite do lado de quem ama, Naruto resolveu ir ate o quarto da Hinata abriu a porta bem de vagar pra ninguém escutar e foi chegando na porta dela ele bateu duas vezes e entrou.

Naruto: HInata eu sei que não é certo, mais tipo posso ficar aqui com você.

HInata fica meio com vergonha ela também queria ele lá com ela.

HInata: P-po-pode amor, só não faça barulho pro meu pai não acorda.

Naruto deu um sorriso e foi na ponta dos pés ate a cama da morena deitou e abraçou ela que estava virando em sua direção olhando direto em seus olhos, a noite tava um pouco fria mais ali os dois estavam fervendo.

Naruto: Amor seus olhos parecem duas perolas são perfeitos.

Hinata: Obrigado amor! Os seus também são perfeitos parece que estou mergulhando no oceano quando olho pra eles.

Os dois sorriram, Naruto pegou no rosto da morena fazendo carinho e ela gostava segurou a mão dele em cima de seu rosto quando sentiu o beijo dele, era quente, era molhado, era cheio de amor e carinho ela e ele amava isso, as mãos do Naruto já enrolava nos cabelos azulados da Hinata que ele adorava (Autor: Sou louco apaixonado por cabelos grande também) Hinata estava totalmente entregue a ele não tava nem ligando se alguém visse aquilo só queria se sentir completa por ele, roupas começavam a ser arrancadas voavam direto pro chão ate que estavam completamente nus.

Naruto: Hinata você que isso mesmo, vou entender se não tiver preparada.

Hinata: Eu me guardei ate hoje pra alguém que merecesse me ter por completo que eu ama-se realmente e que me ama-se também, você é quem eu quero me entregar Naruto.

Naruto: Fico feliz por eu nunca ter me apaixonado por ninguém a não ser por você, por que agora eu sei que toda essa felicidade no meu coração é graças a você.

Falando isso ele volta a beijá-la sentindo o corpo escultural dela colado ao seu, alguns minutos depois do beijo ele começa a penetração com calma sabia que ela era virgem e não queria machucá-la afinal ele também era virgem e queria que fosse especial tanto pra ela quanto pra ele também, Naruto olhava pra Hinata e via ela fechando os olhos e mordendo a boca por mais que ia de vagar doía um pouco.

Naruto: Amor que parar?

Hinata não conseguia falar e só mexe a cabeça negando, Naruto pra acabar com a dor resolve penetrá-la tudo de vez com um único movimento e ao mesmo tempo a beijando pra abafar o gemido dela, ficou parado por algum tempo ate ela acostumar e começou o vai e vem depois de vagar pra que se acostuma com os movimentos uns minutos depois ele tira e coloca a camisinha voltando a penetrar ela, com movimentos mais rápidos.

Hinata: Ah ah ah. Isso é bom... ahhh ahh.

HInata gemia baixo estava adorando ser feita mulher por quem ela avia esperado tanto tempo, ela se contrai toda e tem seu primeiro orgasmo enquanto Naruto ainda a penetrava dessa vez mais rápido e forte, seus gemidos altos erram abafados por ela mesma com a mão, ate que Naruto também tem seu orgasmo, saindo de dentro dela e deitando de lado, os dois estavam ofegantes e com sorrisos no rosto de satisfação.

Naruto: Foi muito bom e você gostou?

Hinata: Uhum valeu à pena esperar por você.

Os dois se levantam Hinata se cobre com a coberta e vai pro banheiro toma seu banho, Naruto vai depois quando ela sai e toma o seu, os dois se deitam na cama de conchinha e dormem agarradinhos se lembrando de cada segundo da grande noite dos dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do Capítulo, Thaina novamente muito obrigado por sua opinião... pessoal todo mundo pode opinar aqui pra me ajudar a deixar a Fic do jeito que vocês esperam, vocês mandam as dicas que eu do meus pulo pra fazer do jeito que os agrada, agradeço a todos que estão lendo e comentando minha historia. bjs e abraços a todos. Proximo é a vez do Hentai SasuSaku