Linhagens Perdidas escrita por Bruno Namikaze


Capítulo 7
O Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Finalmente depois de algum tempo longe eles se reencontram Naruto e Sasuke vão dar um presentinho pra Sakura e Hinata



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589123/chapter/7

Algumas horas depois Naruto e Sasuke chega em Nova York foi uma viagem longa, e ainda iria levar tempo ate chegar nas meninas pois não sabiam onde elas estavam, ficaram andando pra lá e pra cá sem saber o que fazer, ate que Naruto resolver olhar em seu celular e se lembrou que tinha pegado o numero da Hinata, foram ate um telefone publico e ligaram pra ela, a primeira e a segunda vez a ligação caiu mais finalmente na terceira ela atendeu.

Naruto: Alo Hina?

Hinata: Sim quem fala?

Naruto: Sou eu o Naruto.

Hinata: Naruto! aonde vocês estão?

Naruto: No aeroporto de Nova York, vocês podem vir buscar nos dois.

Hinata: Certo, vou pedi pro meu pai ir busca vocês. ate logo

Naruto: Ate.

CASA DO NEJI

Hinata: Pai vai busca o Naruto e o Sasuke no aeroporto, por favor, eles chegaram aqui hoje.

Hyashi: Serio, ok vou lá esperem aqui.

Enquanto Hyashi saia, Hinata e Sakura foram para seus quartos se arrumarem para os meninos tavão tão feliz de poder ver eles de novo, elas gostavam deles dois e não queria que eles vezem elas todas descabeladas e com roupas de dormi.

NO AEROPORTO

Naruto e Sasuke estavam na parte de fora na entrada do aeroporto quando avistam o Hyashi perdido casando eles.

Naruto: HYASHI! AQUI.

Hyashi: Uff Finalmente achei esses dois. VAMOS LOGO ENTÃO.

Naruto e Sasuke poe a mochila nas costas e corre ate o Hyashi e entram num táxi, no caminho eles iam conversando sobre tudo que aconteceu.

Hyashi: Naruto! Sasuke! as meninas estão decididas elas vão ir junto de vocês pra essa batalha, mais eu tenho medo de que elas se machuquem.

Naruto: Eu não queria que elas entrassem nessa historia toda, mais pelo jeito não tem como fazer elas desistirem dessa ideia, Sasuke vamos fazer o seguinte.

Naruto fala com o Sasuke seu plano e ele mais o Hyashi concordam com tudo, mais o menos 40 minutos depois eles chegam no apartamento do Neji.

Hyashi: Neji, Hinata, Sakura, cade vocês?

Hinata: Aqui papai, Neji saiu foi ao mercado.

Hyashi: Certo vou sair também preciso ver uma coisa.

Sakura: E o Naruto mais o Sasuke cade eles?

Naruto: Estamos aqui.

Hinata falando baixinho com a Sakura

Hinata: Sakura eu tó bonita, Naruto já ta ai não quero descer parecendo favelada.

Sakura: Ta linda amiga, e eu o Sasuke com certeza ta ai também.

Hinata: Ta linda também, vamos descer.

Sakura: Vamos!

Enquanto isso Hyashi saiu e disse pros dois se sentarem no sofá e esperar as meninas, os dois se sentam e ficam conversando o sofá ficava de frente pra escada então eles veriam elas descendo, mais quando os dois viram elas não conseguiram evitar o olhar direto pra elas que ficaram vermelhas quando viu os olhares.

Naruto: Hi-Hinata você esta muito linda.

Hinata: Obrigada Naruto.

Sasuke: Sakura v-você tá incrível.

Sakura: O-obrigado Sasuke.

As duas estavam com um vestido tomara que caia cabelos soltos com sandália nos pés magnificas as duas, que deixaram os rapazes apaixonados, setaram os 4 no sofá e começaram a conversar, o assunto era descontraído para tentar esquecer um pouco dos problemas tava rolando um clima com os dois casais, Naruto e Hinata se olhavam nos olhos fixamente e iam chegando próximos um do estavam prestes a se beijar já sentiam a respiração um do outro, mais Naruto se afastou tinha receio de se relacionar com ela e acaba a machucando, Naruto foi pra janela e minutos depois a Hinata foi atrás dele, Sasuke e Sakura estavam do mesmo jeito mais se beijaram sem medo.

Hinata: Naruto o que foi, por que você não quer ficar comigo.

Naruto: Não é isso Hina o problema sou eu não você.

Hinata: Por que Naruto eu gosto de você, qual é o seu medo?

Naruto: Hina eu também gosto de você, mais tenho medo de te machucar por causa... você sabe.

Hinata: Não se preocupa, eu não me importo com isso, eu te amo Naruto.

Naruto então se lembra da profecia.

FLASH BACK ON

"Um dos meninos precisa morrer pelas mãos de alguém que realmente o ame mesmo sabendo o que a dentro dele"

FLSH BACK OFF

Naruto: Hi-hina você me ama?

Hinata: Sim deis que eu descobri que foi você quem me salvou.

Naruto: Hinata eu também t-te amo.

Falando isso Naruto deixou de lado seu medo e fez uma promessa que protegeria a Hinata pra toda a vida, os dois se beijaram e logo voltaram pra sala junto do Sasuke e Sakura.

Sasuke: Naruto vamos contar a elas nosso plano.

Naruto: Certo. meninas é o destino de nos 4 lutarmos nessa batalha, então eu e o Sasuke vamos ensinar a vocês alguns golpes vocês aceitam?

Hinata e Sakura: Simm.

Naruto: Hinata eu serie o seu mestre você vai aprender todos os golpes do meu Clã e Sakura, Sasuke sera o seu mestre e te ensinara tudo também do Clã dele.

Hinata: Vou me esforçar ao máximo.

Sakura: Eu também.

Sasuke: Ótimo! não sabemos quando eles vão atacar, então vamos iniciar os treinos imediatamente.

Hinata e Sakura: Certo vamos nessa.

HONG KONG - CHINA

Orochimaru não tinha presa pra iniciar seu plano então estava despreocupado com o tempo que era seu amigo, Kabuto e Obito já eram mais aquele tipo "quer fazer vamos logo então" apressados e irritantes, e isso deixava Orochimaru puto da vida com eles dois, enquanto eles estavam por Hong Kong encontraram o irmão do Sasuke, Itachi Uchiha ele era forte mais era três contra um e acabou sendo morto, Obito o traidor do Clã Uchiha que matou ele sem piedade.

NOVA YORK - EUA

Horas depois de Naruto e Sasuke explicarem pra Hinata e Sakura tudo que eles as ensinariam foram descansar por causa da viagem logo depois Neji e Hyashi chegaram.

Neji: Cade os dois Hinata?

Hinata: Tão dormindo.

Hyashi: Certo. eles te disseram o plano deles.

Sakura: Disseram sim, e nos duas aceitamos.

Hinata: Isso, vamos ser aprendizes deles.

Neji: Isso é loucura vão acabar os 4 mortos.

Naruto ia descendo a escada e escuta o que Neji fala.

Naruto: Desculpa ai o cabeludo, mais ninguém aqui vai morrer.

Neji: Do que você me chamou?

Naruto: Alem de idiota é surdo também.

Neji fica com raiva e parte pra cima do Naruto mais Hinata entra na frente do Naruto impedido Neji atacar ele.

Hinata: Escuta aqui vocês dois, não é hora de brigas, Neji para de fica falando que vamos morrer, por que não vamos, e outra não vou deixar você encostar no meu namorado, e Naruto você também vê se fica frio e não se esqueça que ta na casa do dele.

Hyashi: Pera ai o que você disse, Namorado?

Naruto: Sim Sr. Hyashi, estamos namorando espero que o Sr. aceite.

Hyashi: Bom se vocês dois se amam não posso fazer nada.

Hinata: Obrigado pai, bom mais agora já chega disso tudo, Naruto se já levantou vamos treinar, tem um local abandonado aqui perto deve servir.

Naruto: Certo vamos, Hyashi avise ao Sasuke e a Sakura, por favor.

Hyashi: Não se preocupe eu aviso.

Os dois foram treinar, Naruto ensinou o básico a Hinata no primeiro dia, logo Sasuke e Sakura chagaram e treinaram também, o treino tava baseado em força física e resistência no primeiro dia, estavam aproveitando que o inimigo não entrava em ação, Hyashi saiu novamente e foi ate uma loja de esportes especializados em artes marciais e comprou algo para os 4, ele tinha medo de tudo isso mais queria dar apoio a eles, então resolveu improvisar umas roupas a eles, mandou pra bordar os símbolos de seus Clãs na parte de trás pequeno, na manga do lado direito também pequeno e na frente do lado direito no tamanho médio, ficaria pronto em dois dias as 4 roupas, então ele foi embora pra casa esperar eles pra jantar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam do capítulo de hoje? curtiram comentem então agradeço por estarem seguindo a Fanfic aqui.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Linhagens Perdidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.