Foto de Bruno Namikaze
Bruno Namikaze
ID: 557040
Cadastro:
  • 12/01/2015


  • Ola mina...

    Não sei quantos dos meus leitores ainda estão participando do site, e não sei se ainda leem Fanfics, porém estou aqui para lhes dar um pequeno aviso:

     

    ESTOU RETORNANDO!

     

    Escrevi historias aqui no site ate a metade do ano passado e depois parei, passei a escrever um livro desde então e devido a isto estive sem tempo para Fanfics, porém estou quase finalizando meu livro e logo estarei enviando para gráfica, quando acontecer isso postarei uma nova historia aqui, lembro que cometia muitos erros na historias antigas, porém dessa vez minha escrita esta muito melhor, os capítulo serão postados um vez por semana para que consigam ter tempo de ler e comentar e assim posso ter tempo para escrever e editar a Fanfic... Espero que todos se lembrem de mim ainda, vou voltar...

     

    RETORNO ÉPICO!

     

    Spoiller da nova Fanfic:

    O fim do mundo esta se aproximando, uma arma biológica contaminou cerca de 70% do planeta terra e transformou mais da metade da população em Zumbis, antes da explosão algumas pessoas conseguiram se esconder dentro do solo terrestre onde a fumaça química não os alcançou, no japão onde ocorreu a explosão dizem que apenas 10 pessoas sobreviveram, pelo menos ate o momento, seus nomes são: Naruto 16 anos, Sasuke 17 anos, Shikamaru 17 anos, Gaara 19 anos, Neji 20 anos, Hinata 16 anos, Sakura 16 anos, Temari 17 anos, Ino 18 anos, Tenten 19 anos.

    É só isso que vou lhes dizer, mas podem ter certeza que a Fanfic será épica, batalhas, romance, pós-apocalipse, pré-apocalipse e tudo mais o que vocês possam imaginar. Não será Hentai, porém a classificação será de +18 devido cenas de morte bizarras, espero que vocês todos venham ler.

     

    ESPEREM ESTOU VOLTANDO.



    Uzumaki Naruto mudou seu nome para Uzumaki Bruno22/01/2015
    Uzumaki Bruno mudou seu nome para Bruno Namikaze20/10/2016