Linhagens Perdidas escrita por Bruno Namikaze


Capítulo 9
O verdadeiro Amor - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Capitulo bem legal, inicio todo focado em SasuSaku, depois entra os dois casais, depois Hyashi entregando seu presente e pra finalizar Neji comprando uns brinquedinhos para os 4. espero que gostem do capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589123/chapter/9

Sasuke e Naruto estavam dividindo o mesmo quarto, quando Naruto saiu Sasuke viu mais ficou na dele, uma ou duas horas depois ele resolveu sair e ir à cozinha beber água estava com insônia e não conseguia dormi, sentou-se na cadeira da mesa e ficou lá, logo ele escuta passos vindos em sua direção imagino que seria Naruto então nem ligou muito, a pessoa que estava vindo para e com as duas mãos tampa os olhos do Sasuke.

Sakura: Tenta adivinhar quem é.

Sasuke: Essa voz eu conheço, essa mão macia eu também conheço.

Sasuke num passo rápido puxa as mãos da Sakura e os dois ficam com os rostos próximos um do outro, Sasuke da um sorriso que se ilumina mais ainda com o da Sakura, ali mesmo se beijam por alguns minutos ate perderem o fôlego.

Sasuke: Você fica mais linda olhando de baixo.

Sakura: Você também fica aqui de cima. Rsrs

Sasuke: Vamos deitar.

Sakura: To sem sono vamos ficar conversando.

Sasuke: Mais então vamos pro quarto pra ninguém ver nos dois aqui embaixo.

Sakura: Certo, vamos pro meu.

Sasuke: Ok vamos.

Os dois sobem de mãos dadas ate o quarto da menina de cabelos rosas, mais claro que ambos não queriam ficar conversando mais também não queriam parecer desesperados, chegando lá Sasuke e Sakura se sentam na cama e ficam rindo e conversando, mais Sasuke não consegui se segurar e beija a Sakura que não mostra nenhuma resistência e deixa o beijo rolar, as mãos de ambos começavam a passar pelo corpo do outro, ate que Sasuke deita por cima da Sakura e começa a beijar ela, ele já estava sem camisa nessa hora mordendo o pescoço dela que se retorcia na cama com os toques dele, as roupas começavam a não ser mais necessárias no corpo e iam sendo tiradas com certa rapidez por parte dos dois, ambos já nus voltam ao beijo, Sakura queria sentir aquele membro a fazendo mulher e não fazia nada pra deter ele de continuar, quando ele começou a penetrar ela foi de vagar olhando pra ela fazendo cara de dor, ele falava alguma coisa e ela só balançava a cabeça positivamente sem ao menos saber o que estava respondendo, finalmente ele coloca tudo agora ela já não era mais uma garotinha era a mulher dele de corpo e coração, ele ficou uns 4 minutinhos parando só fazendo carinho nela e ela nele, ate que começou a fazer um vai e vem com calma e de vagar, Sakura gemia baixo e arranhava o Sasuke todo que ficava mais excitado com isso, conforme o tempo ele ia acelerando fazendo ela gemer mais e mais, cerca de alguns minutos a Sakura tem um orgasmo, seu primeiro na vida, Sasuke continuava frenético não parava seu membro pulsava e ficava mais grosso Sakura não agüenta e tem outro orgasmo mais dessa Sasuke não agüenta também e também tem seu orgasmo, por estar de camisinha não se preocupo de tirar de dentro dela, começaram a se beijar Sasuke tentava fazer movimentos ainda com seu membro dentro dela mais era muito pouco, estava cansado e ela também, os dois tomam seus banhos e deitam na cama agarradinhos com um enorme sorriso.

(pensamentos da Sakura): A Hina tinha ração, ainda bem que eu esperei pela pessoa certa com ela.

Sasuke: Você gostou amor?

Sakura: Foi maravilhoso.

Sasuke: Foi mesmo. Te amo!

Sakura: Também Te Amo.

Os dois se beijam e dormem depois juntinhos. No dia seguinte Sakura acorda primeiro do que Sasuke e vai correndo conversar com a HInata quando abre a porta vê ela sentada na cama com um sorriso olhando pro Naruto coberto sem camisa, Sakura percebi que ali também aconteceu alguma coisa.

Sakura: Hina, ei Hina vem aqui.

Chama a Sakura com uma voz baixa pra não acorda o Naruto, Hinata fica com vergonha mais vai, as duas vão pra sacada do apartamento e lá conversam e falam tudo o que aconteceu e como foi ótimo pra elas, Hyashi acorda e vê elas felizes logo cedo mais não estranha era normal as duas ficam assim quando estavam juntos.

Hyashi: Hinata, eu vou sair volto logo, acorda Naruto e Sasuke, vou trazer uma coisa pra vocês 4.

Hinata: Bom dia papai! Ta bom já acordo eles.

Hinata e Sakura se assustam quando elas ouvem a voz dele e ficam pensando será que ele ouviu alguma coisa, mais logo elas descartam a hipótese se não ele teria gritado com as duas e já teria arrancado a cabeça fora daqueles dois, Hinata e Sakura vão acorda os dois que dormiam feito pedra, Hinata tava mexendo com o Naruto quando ele puxa ela pra cama de volta e laça sua perna na cintura dela que sorri e da um beijo nele fazendo ele acordar.

Hinata: Bom dia meu amor.

Naruto: B-bom dia minha pequena

Hinata adorava quando Naruto a chamava assim se sentia protegida de alguma forma, os dois se beijam de novo e se levantam.

Hinata: Amor desce rápido, papai disse que tem um presente pra nos 4.

Naruto: Presente! O que será que ele vai dar a nos?

HInata: Não tenho idéia.

NO QUARTO DA SAKURA

Sasuke já ia levanta quando ouviu a Sakura entrando e resolveu fazer uma brincadeira com ela, Sakura ia de vagarinho pra não acordá-lo quando chega perto ela ia da pulo em cima dele mais na hora ele segura ela e fica por cima dela.

Sasuke: Muito espertinha você ne rsrsrs

Sakura: Seu chato queria te dar um susto. Rum

Sasuke: Invés do susto por não me beija.

Sakura: Bom dia seu bobo, não como posso amar alguém como você

Sasuke: E nem eu alguém como você.

Os dois dão risada se beijam e se levantam, por mais que seja pouco tempo os dois já se amavam como se viesse anos, igual ao Naruto e a Hinata os dois casais estavam conectados por uma força maior, aquele ódio que existia dentro dos dois garotos sumia perto delas, chegam à cozinha se sentam e começam a comer alguma coisa, depois de uns 10 minutos o Hyashi volta com os presentes.

Hyashi: Naruto, Sasuke, Hinata e Sakura, venham ate aqui tenho que dar uma coisa a vocês.

Naruto e os três seguem em direção a sala cada um fica do lado do outro na seguinte forma Naruto e Hinata de mãos dadas e Sasuke e Sakura também de mãos dadas, Hyashi então da a cada um os seus devidos pacotes, quando abrem e vêem o que tem dentro ficam surpresos.

HONG KONG – CHINA

Orochimaru: Já estamos quase prontos para iniciarmos nossos planos, precisamos somente de mais uma peça.

Kabuto: Não se preocupe Sr. já encontramos ela e logo, logo estará aqui.

Obito: Kabuto vamos já esta na hora de buscá-la.

Orochimaru: Isso vai logo, estou ansioso pra começar tudo. Hahahahahaha

ESCOLA DE KONOHA

Tenten: Poxa Ino, a Sakura e a Hinata sumiram, e o estranho que aqueles dois meninos também.

Ino: O que será que aconteceu com eles 4.

Tenten: Não sei mais to preocupada fui à casa da Hina e tava tudo destruído, e não tinha ninguém.

Ino: Já tentou ligar pra alguma delas.

Tenten: Verdade tava tão preocupada que me esqueci de ligar, pêra ai.

As ligações não deram certas então Tenten resolve mandar uma mensagem de texto.

MENSAGEM ON

Hina minha fofa cadê você e a Sakura, eu e a Ino estamos preocupadas nunca mais apareceram na escola, o que aconteceu? Sua casa ta destruída. Se puder me liga ou mande torpedo. Sua melhor amiga Tenten to com saudades.

MENSAGEM OFF

Tenten: Pronto espero que ela veja a mensagem e esteja bem.

Ino: Eu também, agora vamos a aula vai começar.

NOVA YORK – EUA

Neji estava caminhando pelas ruas aonde às lojas se concentravam na cidade e lá se achava de tudo, loja de roupas, loja de eletros, loja de moveis, de tudo mesmo, ate que ele avista uma Loja de Armas, tinha armas de tudo tipo Armas de Fogo, Espadas, Nuntchakos, Soco Inglês, e tinha alguns itens bem interessantes era lançamento naquela loja.

Neji: Moça qual o nome desses objetos aqui, e como se utiliza?

Vendedora: Ola Boa tarde, então essas que se parecem estrelas são chamadas de Shurikens, aquelas que se parecem com facas são chamadas de Kunais, ambas servem para ser lançadas, mais as Kunais são também utilizadas em luta corporal para se proteger de alguma outra Kunai ou qualquer tipo de objeto cortante, também são úteis para desviar as Shurikens caso lançadas pelo oponente.

Neji: Interessante e quanto custam um pacote com 100 de ambas.

Vendedora: Bom você é o primeiro a comprar esses itens e parece bem interessado neles então farei um preço bom, normalmente com essa quantidade ficariam uns 750 dólares, mais farei por 550 dólares para o senhor.

Neji: Um preço ate razoável vou levar, embrulha pra presente fazendo favor.

Vendedora: Só 1 minutinho que já traço sua mercadoria senhor.

(pensamento do Neji): Não sei como vão usar isso, mais pode ser útil na hora da batalha deles.

Vendedora: Pronto Sr. volte sempre, caso precise de mais alguma coisa pode vim e me procurar me chamo Kurenai.

Neji: Prazer Kurenai pode deixar, talvez precise de mais desses se for o caso te procuro de novo, me chamo Neji. Ate mais e obrigado.

Neji sai da loja com as duas caixas no braço segui ate um taxi e vai pra sua casa entregar o presente aos 4, cada um ficaria no maximo com 25 Shurikens e 25 Kunais seria o suficiente pra eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Se curtiram já sabe né, comentém mesmo sem piedade rsrsrs deem opiniões e se for o caso reclamem, to aqui pra fazer uma boa historia pra vocês. e continuem seguindo a Fanfic.