Linhagens Perdidas escrita por Bruno Namikaze


Capítulo 71
Capítulo 2 – Eu Amo você!


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo ai pessoal. :D espero que gostem Hentai NaruHina e KonoHana



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589123/chapter/71

Autor: Nome meio clichê pra um capítulo, mais ta valendo kkkkkkk

Hanabi: Kono a-aqui não é lu-lugar!

Konohamaru agarra a bunda da Hanabi que cruza as pernas na cintura do marido e o mesmo segue para o quarto aos beijos, o moreno deita a morena na cama e começa a beijar todo o corpo dela sem deixar nenhum cantinho sem atenção Hanabi gemia baixo com os toques, beijos e caricia de Konohamaru, logo o moreno vira Hanabi de costas e começa a morder a bunda dela e aos poucos vai levando a mão entre as pernas dela e começa a ficar esfregando deixando ela mais molhada do que já estava Hanabi puxou o travesseiro e começou a morder com os olhos arregalados quando Konohamaru introduziu um dedo em cada buraco dela.

(pensamentos da Hanabi): Eu tinha que liberar o c* pra ele!

Hanabi começou a gemer entre as tiradas e enviadas de dedos do moreno, mesmo já estando acostumada a fazer sexo anal com o Konohamaru a entrada dela continuava apertada e era um sofrimento toda vez, Hanabi começou a movimentar a bunda mostrando que já estava melhorando e logo Konohamaru a colocou de 4 e começou a pincelar o seu membro duro na portinha dela.

Konohamaru: Aonde?

Hanabi: Tan-tanto fa-faz!

Konohamaru mirou na intimidade dela e começou a invadi-la arreganhando-a toda, Hanabi gemia alto agora sentindo o membro duro do moreno entrando e saindo dela com força e rápido.

Hanabi: Va-vai... Ah ah ah...

Konohamaru começou a bater na bunda da Hanabi que rebolava no membro dele pra ter mais prazer, Konohamaru parou e retirou o membro mirando mais a cima dessa vez e invadindo o anus da morena que gemeu mais alto e de vagar começou a rebolar no membro do marido de novo, logo se acostumou de novo e já recebia com mais força e rapidez, Konohamaru segurou a cintura dela e começou a penetrar cada vez mais rápido fazendo Hanabi gemer muito mais alto, depois de um tempo ele parou e deitou na cama Hanabi veio por cima e penetrou o membro dele na intimidade dela e começou a galopar em cima dele deitou sobre o corpo dele e ficou esfregando os peitos na cara do moreno que chupava e mordida cada um com prazer, Hanabi logo gemeu mais alto e acelerou os movimentos gozando no membro do moreno, Konohamaru tomou a frente e segurou na cintura da morena e começou a penetrá-la na mesma posição fazendo ela ter um segundo orgasmo minutos depois, Hanabi sentiu o membro dele pulsar dentro dela e começou a rebolar e galopar nele ate que Konohamaru não aquenta mais e goza dentro dela, Hanabi sai de cima dele e se ajoelha ficando de 4 e começa a chupar o membro do moreno ainda melado do gozo dos dois, Konohamaru tira as mechas de cabelos do rosto da Hanabi e fica observando ela limpar o membro dele com a boca, Hanabi com a mão direita começa a estimular o membro do moreno que minutos depois não agüenta e goza na boca dela Hanabi já acostumada bebe tudo sem problemas e logo depois sorri pra ele.

Konohamaru: Te Amo!

Hanabi: Eu também te amo!

CASA DA FAMILIA UZUMAKI

Naruto e Hinata estavam sozinhos em casa e foram aproveitar o tempo, chegaram ao quarto e Hinata desfaz o beijo jogando o loiro na cama.

Naruto: Olha a violência.

Hinata: Fica quieto.

Hinata sorri maliciosamente para o loiro e apaga a luz do quarto ficando numa escuridão total.

Naruto: Hi-Hinata!

Naruto sentou na cama mais não enxergava nada por mais que tentasse, Hinata estava em silencio e o loiro logo desistiu e deitou na cama, Hinata começou a se aproximar em silencio já completamente nua foi ate o ouvido do loiro e sussurrou.

Hinata: Deixa que eu vou te levar a loucura hoje.

Naruto arrepiou na hora que ouviu aquilo e logo sentiu a mão macia da morena entrando pela sua calça e pegando seu membro, minutos depois sua calça foi arrancada junto da sua cueca e uma boca completamente úmida tomou conta do membro dele o fazendo gemer baixo, Hinata com a mão esquerda pegou o braço do loiro e direcionou na intimidade dela que já estava molhada e ficou mais ainda quando Naruto começou a dedilhar ela.

Hinata: Mais quês dedinhos nervosos em.

Naruto: Para de maltratar vai.

Hinata: Se acalme.

Hinata saiu de cima da mão do loiro e fui ate o banheiro pegou uma garrafa com um líquido transparente e voltou, começou a passar o líquido no membro do loiro que reclamou por ser gelado e logo depois passou no anus dela também.

Hinata: Não se mexe, vai doer mais em mim do que ne você.

Naruto não entendeu nada mais ficou quieto, logo sentiu Hinata sentando no membro dele mais ficou sem entender o porquê tava difícil a penetração.

Naruto: Hinata...

Hinata: Shiu! Eu disse fica quieto.

Naruto então ficou quieto e logo sentiu a cabeça do seu membro penetrá-la e ouviu Hinata gemendo mais alto.

(pensamentos do Naruto): E-ela, não pode ser!

Hinata saiu de cima e passou mais do líquido e voltou a sentar dessa vez respirou fundo e após contar ate 3 sentou de uma vez enterrando todo o membro dele no anus, Hinata gritou muito alto sentindo dor e Naruto se assustou.

Naruto: Hinata você ta bem?

Hinata: Si-si-sim, nã-não se-se pre-preocupe a dor logo pas-passa.

Hinata ainda com um pouco de dor começou a se movimentar pra cima e pra baixo no membro do Naruto que preenchia todo o espaço dela que há minutos atrás estava vazio.

Naruto: Is-isso é-é gos-gostozo!

Hinata: É.

Hinata começou a acostumar com a dor e acelerou um pouco as galopadas, Naruto sem conseguir se segurar começou a movimentar também e a morena que só gemia nem se importou.

Hinata: Ma-mais!

Naruto segurou a cintura da morena e começou a acelerar as estocadas Hinata agora gemia mais alto ainda com o loiro tomando conta da penetração e logo o loiro gozou dentro dela fazendo a morena sentir o líquido dele tomar conta do seu anus, Hinata levantou e Naruto mirou na outra intimidade dela e ela sentou de uma vez já galopando e rebolando no membro dele, Naruto puxou a morena e a beijou ferozmente e abafando os gemidos dela no beijo acelerou as estocadas com vários tapas na bunda dela e a fez ter um orgasmo, Hinata estava ofegante e mau conseguia falar e logo o loiro começou estocá-la novamente deixando a morena sem conseguir falar nada, os dois começaram a sentir pulsações e perceberam outro orgasmo que veio intenso ao mesmo tempo, Hinata caiu sobre o peitoral do loiro sentindo o membro dele sair aos poucos de dentro dela.

Hinata: E-e-eu Te-te A-amo!

Naruto: Tam-também Te-te Amo.

TEMPLO

Ainda no templo Boruto e Sarada estavam abraçados conversando mais ambos sentiam o coração acelerado e do nada o assunto sumiu e ambos ficaram constrangidos, Sarada estava corada por estar ouvindo o coração do loiro tão acelerado assim.

Boruto: Sa-sarada!

Sarada: Oi!

Falou a morena com uma voz tão serena que trouxe paz ao coração do garoto.

Boruto: Eu... Bem, eu... Eu queria que você soubesse que a Kiara não era a garota que eu amava de verdade.

Sarada levantou do peito dele e olhou pro rosto do loiro.

Sarada: Co-como a-assim!

Boruto: Eu sempre amei outra menina.

Sarada abaixou a cabeça e se levantou pra sair dali correndo não tava a fim de ouvir o garoto que ela ama falando que gosta de outra pessoa, mas antes dela conseguir sair de perto Boruto a segurou e puxou ela pra perto dele.

Sarada: Me sol...

Sarada na terminou de falar, pois seus olhos se arregalaram ao ver que o loiro que ela amava estava a beijando e logo seus olhos começaram a se fechar lentamente aproveitando do beijo, mais infelizmente o maldito ar faltou e os dois se separaram.

Boruto: Eu Amo você!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai curtiram o final BoruSara :D

Noticia triste esta acabando Linhagens Perdidas :(
Agradeço a todos que estão lendo deis do primeiro capítulo da primeira temporada :D

E fiquem ligados no Penúltimo e no Ultimo capítulo de Linhagens Perdidas