Linhagens Perdidas escrita por Bruno Namikaze


Capítulo 72
Capítulo 3 – Um novo viver: Um novo caminho!


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo pessoal, aliais este é o Penúltimo Ok, espero que tenham curtido amanha talvez eu poste o ultimo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589123/chapter/72

Boruto: Eu te amo!

Os olhos da Sarada se arregalaram sua boca propositalmente se abriu, seu coração acelerou e antes de qualquer palavra sair da sua boca a pressão do momento fez a garota desmaiar, Boruto ficou sem entender nada e a segurou no colo a levando para casa dela, mais ao chegar lá Sasuke, Sakura e Fugako não estavam então resolveu levá-la pra sua casa ate eles aparecerem.

CASA DA FAMILIA UZUMAKI

Hinata: Bo-boruto que aconteceu?

Boruto: Nada mãe ela só desmaiou, tio Sasuke e tia Sakura não estavam em casa então trouxe ela pra cá.

??????: Meu pai e minha mãe, não tão em casa?

Boruto: Fugako?

CASA DA FAMILHA UCHIHA

Sakura: Sa-sa-sasuke ai...ai...

Sasuke avia colocado a rosada de 4 e penetrava a intimidade dela com força e rapidez enquanto dava tapas na bunda e coxas da rosada, Sakura gemia olhava para trás vendo os movimentos do moreno que estava completamente suado e ofegante, Sakura mordeu o lábio inferior e apertando os olhos gemeu alto soltando seu orgasmo no membro do moreno que acelerou os movimentos, Sakura colocou uma mão no quadril do moreno que parou de penetrá-la e saiu de dentro dela a rosada virou e ainda de 4 começou a chupar o membro do moreno que abaixou o corpo e estava passando a mão na intimidade dela e penetrando dois dedos, Sakura parou de chupá-lo e deitou na cama de barriga pra cima Sasuke desceu da cama e puxou a rosada mais pra beira jogou as pernas dela no ombro e a penetrou de uma vez estocando com força.

Sakura: Assim, isso ah ah ah, hummm Sa-sa-sasuke!!!

Sasuke parou de penetrá-la e subiu em cima dela se ajoelhando deixando uma perna de cada lado dela e colocou seu membro entre os seios dela Sakura apertou com as mãos os seios e Sasuke começou a fazer vai e vem, Sakura adorava fazer espanhola e propositalmente deixava sua boca entre aberta e sempre que Sasuke empurrava ela chupava a cabeça do membro dele o moreno começou a acelerar e Sakura percebeu que vinha orgasmo se ajeitou na cama e tirou o membro dele dos seios e começou a chupá-lo estimulando com a mão ao mesmo tempo Sasuke chegou ao ápice e seu orgasmo foi tão intenso que melou o rosto e os cabelos rosas da Sakura, após ela engolir o que tinha caído na boca ela sorriu e olhou maliciosa pro moreno e novamente começou a estimular o membro dele com a mão e após minutos ele teve outro orgasmo e dessa vez melou os seios dela, Sakura passou a mão no gozo em seus peitos e a levou ate a boca lambendo os dedos com o orgasmo do moreno.

Sakura: Seu sabor é delicioso.

Sasuke: O seu também.

Sasuke começou a chupar a intimidade da rosada que logo teve um orgasmo e o moreno lambeu todo, depois foram para o banho e desceram pra sala para ver televisão.

CASA DA FAMILIA UZUMAKI

Naruto: Boruto! Fugaku! Venham aqui.

Boruto e Fugaku seguiram Naruto ate a sala de reunião dele e assim que entraram avistarão Neji, Hyashi, Hizashi Lee e o Sai, sentados num sofá vermelho com pés de madeira marrom.

Boruto: Que ta acontecendo?

Naruto: Alguns olheiros de uma universidade de Cambridge, Massachusetts– EUA ficaram sabendo sobre nossos estilos de lutas e eles pediram que nos fossemos para lá treinar os alunos da universidade que se interessaram bastante pelo estilo Hyuga.

Boruto: E o que nos temos haver com isso?

Neji: Eu não posso ir pra Cambridge, Massachusettse ninguém aqui pode.

Hyashi: Por isso nos decidimos mandar os únicos faixa preta que temos disponíveis no momento.

Fugako: Pe-pe-pera ai! Deixa eu ver se to entendendo. Vocês vão mandar nos todos para lá!

Boruto e os outros garotos arregalaram os olhos e fitaram Naruto, Neji e Hyashi.

Naruto: Exato, já conversamos com seus pais e eles aceitaram a idéia, mas pedimos uma única coisa a eles.

HIzashy: O que?

Naruto: Que nenhum de vocês ficasse sem estudos.

Neji: E eles concordaram e o melhor disso tudo vocês serão os mais jovens do mundo a estudar em Harvard.

Os 4 se olharam de olhos arregalados e quase caíram no chão.

Sai: Ma-ma-mais quanto tempo ficaremos lá?

??????: Não tem um tempo exato ainda.

Naruto: Gaara ate que enfim você chegou.

Sai: Papai!

Gaara: Naruto conversei com a Ino e pensando bem acho que a Karura não vai ficar bem sem o Sai.

Naruto: Imaginei isso, por isso tive a idéia de mandar as meninas junto para serem as ajudantes dos garotos.

Todos: O QUE!!!

?????: Não se preocupem todos os 8 vão ficar bem e terão estudos de 1º linha sem custo algum.

Naruto: Pessoal este é o diretor geral da Universidade o Sr. Willians

Willians: Prazer em conhecê-los, estes são os garotos.

Willians olha para os 4 jovens e fica admirado ao ver que tão jovens e já são mestres na arte dos Hyugas, Boruto cruzou os braços mais se interessou pela proposta.

Boruto: Sr. Willians e como vamos viver lá?

Willians: Você é o Boruto certo, filho do Naruto. Pois bem, vocês ganharam quartos que cabem 4 hóspedes, ou seja, vocês 4 ficaram juntos e as 4 meninas ficaram juntas, são dois prédios de dormitórios os femininos e os masculinos e como vocês serão estudantes terão liberdade para entrarem em festas e qualquer coisa do tipo ate mesmo viagens.

Boruto: Legal. Mais antes precisamos falar com as garotas se elas não aceitarem nos também não aceitaremos.

Willians: Compreendo você, darei um dia a vocês todos, e o vôo sai amanha de tarde.

Naruto: Muito obrigado Sr Willians nos vemos amanha então.

O engravato sai e os garotos logo saem atrás sem disser uma palavra.

(...) DUAS HORAS DEPOIS – CASA DA ARVORE

Boruto andava de um lado para o outro enquanto todos os outros 7 estavam sentados esperando alguma solução.

Himawari: Maninho o que você acha? Seria legal.

Sarada: Seria mesmo, vocês seriam mestres e nos suas assistentes e estaríamos treinando alunos de Harvard.

Boruto: De certa forma é uma idéia bem tentadora. Mais vocês não vão ficar com medo?

Karura: Não, acho que digo por todos aqui que queremos ir.

Todos: Hay!

Shimari: Vamos Boruto, vai ser divertido.

Todos ali eram tão unidos que se abraçam a todo momento e Shimari avia puxado a mãe na sua animação e abraçou Boruto dando um beijo no rosto dele, Sarada viu aquilo e logo fechou a cara puxando a morena pra longe do Boruto.

Shimari: Ai Sara!

Sarada não disse nada apenas cruzou os braços e fez uma cara de brava, Boruto sorriu e coçou a cabeça que nem seu pai faz quando ta com vergonha ou sem entender nada, logo ele seguiu ate a saída da casinha e ficou próximo a portinha que estava aberta penetrando o olhar bem fundo na floresta.

Boruto: Vocês realmente querem ir?

Todos: Sim!

Fugako: Mais Boruto ninguém ta forçando você a aceitar nada ok!

Hizashi Lee: Verdade Boru, mais vai ser bem legal e teríamos novas experiências.

Sai: Conheceremos lugares novos.

Himawari: E continuaríamos perto um do outro.

Boruto sorriu de canto e se virou para os amigos e ergueu a mão na direção deles que logo entenderam foram ate ele fizeram um circulo e colocaram as mãos em cima da dele.

Boruto: Vamos fazer um juramento aqui então. Vamos cuidar uns dos outros e não nos esqueceremos de onde somos.

Todos gritam de alegria e jogam as mãos pra cima.

(pensamentos do Boruto): Himawari é a mais velha mais parece uma criança essa ai puxou meu pai, então vou ter que me responsabilizar por todos.

(...) HORAS DEPOIS CASA DA FAMILIA UZUMAKI

Estavam na sala todos sentados nos sofás Naruto, Hinata, Sasuke, Sakura, Shikamaru, Temari, Gaara, Ino e Neji, Tenten, no meio da sala em pé estavam Boruto, Himawari, Fugako, Sarada, Shimari, Sai, Karura e HIzashi Lee, e logo o loiro filho do Naruto começou a falar.

Boruto: Pensamos muito sobre a proposta do Sr. Willians e se vocês não tiveram nada contra isso, nos gostaríamos de ir para Cambridge, Massachusetts treinar os alunos da Universidade de Harvard.

Naruto: Tem certeza que querem mesmo ir?

Himawari: Sim papai, todos pensamos bem e vai ser bem interessante.

Os adultos se juntaram no canto e começaram a cochichar e após meia hora eles volta e Neji da a ultima palavra.

Neji: Então arrumem as malas!

Todos os oito pularam de alegria e logo Naruto e Himawari saíram em disparada para os seus quartos e começaram a arrumar as roupas, todos os outros se foram e Hinata foi ajuda a Himawari e Naruto o Boruto.

QUARTO BORUTO

Naruto: Boruto queria lhe pedi uma coisa.

Boruto: Cuidar da Hima?

Naruto: Sim.

Boruto: Não se preocupe vou cuidar dela e de todos, talvez um dia eu seja um líder tão bom quanto o Sr papai.

Naruto sorriu e bagunçou os cabelos do filho.

QUARTO HIMAWARI

Hinata: Filha!

Himawari: Fala mãe.

Hinata: Se acontecer alguma coisa liga pra gente ta bom ou então corre pra perto do Boruto.

Himawari: Não só mais criança mãe.

Hinata: Mais vocês dois continuam sendo meus bebezinhos.

Hinata mexe numa gaveta e acha um sapatinho do Boruto quando era bebe e começa a chorar se lembrando.

Himawari: Lembra que eu pedi pra Sra.

Hinata: Sim.

Himawari: Que ficar com ele pra recordar do Boruto.

Hinata: Obrigado filha, tenho um seu também no meu quarto vou colocar juntos.

Nas outras famílias era uma choradeira só por parte das mães e os pais tentavam não mostrar as lagrimas mais acabaram chorando também e logo após estarem tudo arrumado foram ao Ichiraku fazer uma despedida e depois voltaram para a casa e dormiram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam do capítulo?
Boruto e sua turma iram ter algumas aventuras nos EUA na Universidade de Harvard. :D

Penúltimo capitulo e se tudo der certo amanha postarei o ultimo.

Irei escrever uma Fanfic sobre Boruto e sua turma em suas novas aventura Ok :D