Linhagens Perdidas escrita por Bruno Namikaze


Capítulo 70
Capítulo 1 – Novos Caminhos!


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo, abrindo a ultima temporada que sera bem menor que as outras :D espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589123/chapter/70

4° Temporada de Linhagens Perdidas

CASA DA ARVORE – QUASE UMA HORA DEPOIS DA BRIGA

Sarada: Boruto!!! Cadê você, responde...

Sarada subiu as escadas ao invés de pegar o elevador feito pelos garotos e chegando lá em cima viu o loiro sentado no canto da parede abraçando os joelhos e sem conseguir esconder as lagrimas que rolavam.

Sarada: Boruto!

Boruto: Veio rir da minha cara também que nem todo mundo.

Sarada: Na-não Boruto, vim ajudar você.

Boruto: Não preciso de ajuda de ninguém, me deixa em paz.

Sarada: Boruto...

Boruto: EU JÁ FALEI ME DEIXA EM PAZZ!!!

Boruto pega algo no chão e lança na Sarada que estava próxima a porta ainda, a morena conseguiu se esquivar mais perdeu o equilíbrio e caiu.

Sarada: BORUTOOOO!!!

Quando Boruto olhou pra ver o que ela queria a viu caindo e correu saltando junto para pega-la, no ar Boruto abraça a Sarada mais era tarde de mais virou suas costas para o chão protegendo Sarada com seu corpo e recebeu todo o impacto da queda.

Sarada: BORUTO! Você ta bem?

Boruto: Me deixa sozinho.

Boruto estava deitado no chão com o rosto de lado evitando olhar para Sarada que estava preocupada com o garoto, tentou conversa com ele mais não adiantou e foi embora.

HORAS DEPOIS – NOITE

Naruto e Hinata chegaram da viajem de dois dias e ficaram sabendo de tudo, Hinata ficou preocupada e Naruto bravo mais preocupado também.

Sasuke: Boruto ate agora não apareceu.

Sarada: A ultima vez que vi ele tava na casinha da arvore.

Hinata: Vou ate lá.

Naruto: Não deixa que eu vou, ele não ta precisando desse tipo de atenção agora, agora ele deve ta querendo uma conversa de homem pra homem.

Hinata: Verdade, por favor, o traga de volta logo.

Hinata beija o Naruto que logo depois sai na escuridão da noite pelas ruas que eram iluminadas por postes de luz, pouco depois Naruto chega a casa da arvore e sobe nela.

Naruto: Filho!

Boruto: Ah, oi Pai!

Naruto: Fiquei sabendo que mandou um garoto para o hospital hoje mais cedo.

Boruto: Des-desculpa pai, não queria envergonhar o nome do Sr.

Naruto: Que isso filho você não envergonho nada teve seu orgulho ferido e não conseguiu se conter, mas poderia ter sido um pouco mais carinhoso com o garoto.

Falou Naruto sorrindo para Boruto que olhou e não esboçou reação nenhuma.

Boruto: Na verdade eu não fiquei bravo, eu não gostava dela tanto assim foi mais pela pressão do Fugako que me levou a bater no garoto.

Naruto: Se não gostava dela por que estava com ela então?

Boruto: Queria deixar uma pessoa com ciúmes, mais acho que ela não gosta de mim.

Naruto: Essa pessoa seria Sarada Uchiha?

Boruto não disse nada apenas deitou a cabeça nos braços que abraçavam os joelhos.

Naruto: Se gosta dela por que não diz pra ela de uma vez.

Boruto: Ela ta brava comigo, já faz um ano que não nos falamos, ela não me queria antes agora que não vai querer mesmo.

Naruto: Mais foi ela que veio aqui pra conversa com você no momento difícil.

Boruto: E eu quase a matei.

Naruto: Como assim?

Boruto: Ela tava em pé bem ai onde o Sr ta encostado, eu sem vê joguei algo nela e ela perdeu o equilíbrio e caiu.

Naruto: Mais ela me parecia bem quando foi lá avisar a mim e sua mãe.

Boruto se levantou tirou a camisa e virou de costas indo em direção a luz que era alimentada pelo gerador de energia que o Kankuro aprimorou fazendo o mesmo ser carregado através de energia solar.

Boruto: Por que eu a pequei antes que chegasse ao chão.

Naruto arregalou os olhos quando viu as costas do Boruto roxa e algumas partes inchadas.

Naruto: O que você fez?

Boruto: Evitei a queda dela usando meu corpo para absorver todo o impacto

Boruto estava sem comer dês de manha cedo e com aqueles ferimentos nas costas estava ficando mais fraco ainda e acabou desmaiando, Naruto não deixou o corpo do filho bater no chão e o pegou no colo correndo direto pro hospital com ele.

CASA DOS SARUTOBI

Inouchi: Papai!

Konohamaru: Fala filho.

Inouchi: Hoje tava no parque da academia e vi o Boruto brigando com um garoto lá...

Hanabi: O que filho? O Boruto!

Inoichi: Sim mamãe.

Hanabi: O que será que ouvi Kono!

Konohamaru: Não sei, vamos ate a casa do Naruto ver.

Inoichi: Ebaa vamos ver a tia Hinata.

Hanabi: Vamos sim sapeca.

CASA DA FAMILIA UZUMAKI

Konohamaru: Estranho ta tudo fechado e escuro, não devem ta dormindo.

Hanabi: Vamos aos Uchiha’s devem estar lá.

Konohamaru: Vamos.

CASA DA FAMILIA UCHIHA

Konohamaru: Ninguém aqui também.

??????: As duas famílias tão no hospital.

Hanabi: O que, por que, que aconteceu?

???????: Parece que o filho mais novo do Naruto se machucou feio e ta internado.

Konohamaru: HANABI ENTRA VAMOS LOGO!

Hanabi: VAMOS.

Minutos depois a família Sarutobi chega ao hospital e encontra Hinata e Himawari escoradas nos braços do Naruto e Sarada no colo do pai abraçada a ele, como Sakura fazia parte do corpo medico agora não podia estar ali.

Konohamaru: Naruto como ele esta?

Naruto: Nada bem, a ferida nas costas dele foi muito grande.

Sarada: Tia me perdoa, por favor, foi minha culpa era pra mim ta lá não ele, me perdoa.

Hinata: Sarada! Não fala isso respeite as decisões do Boruto se ele esta lá no seu lugar é por que ele não queria você machucada, então para de chorar e torce pra ele fica bem.

(...) HORAS DEPOIS

Sakura: Ola pessoal.

Naruto: Sakura e ai como ele ta?

Naruto ia se levantando quando recorda da mulher e da filha mais velha dormindo nos braços dele e fica sentado.

Sakura: É um pouco complicado o estado dele, fraturou a coluna, quebrou 6 costelas e uma delas perfurou o pulmão dele, o pulmão já foi resolvido mais o que esta preocupando mesmo é a coluna dele.

Sarada que dormia no colo do Sasuke que também já estava dormindo acorda e fica quieta ouvindo o que sua mãe falava.

Sakura: O Boruto pode, pode, pode ficar...

Naruto arregala os olhos e desconfia do que ela queria disser, ajeita Hinata e Himawari e se levanta indo ate Sakura o loiro chorava muito e Sarada podia ouvir os soluços do homem, Naruto cai de joelhos na frente da Sakura e abaixa a cabeça nos pés dela Sarada olha meio de lado e ao ver aquilo arregala os olhos.

Naruto: Sakura eu te imploro salva meu filho, por favor, faça o que for preciso mais salve ele.

Sakura com os olhos marejados com lagrimas abaixa e abraço o loiro.

Sakura: Eu juro que seu filho vai ficar bem.

(pensamentos da Sakura): Apesar de ser quase impossível, mais eu preciso ajudá-los.

Sarada chorando levantou do colo do Sasuke e foi ate o Naruto, Sakura viu e parou de abraçar o loiro, Sarada se ajoelhou na frente dele e o abraçou surpreendendo o mesmo.

Sarada: Tio eu prometo que volta a falar com o Boruto e também vou pedir todos os dias para Kami-Sama cuidar das costas do Boruto pra que ele sare logo.

Naruto sorri e abraça a garota mais forte ainda, Sakura ficou admirada com a atitude da filha e passou a mão nos cabelos dela e logo depois voltou para a sala de operações.

Tsunade: E então?

Sakura: Vamos ao trabalho, precisamos deixar Boruto em perfeitas condições.

Shizune: Pode levar alguns dias.

Sakura: Não importa, vamos começar imediatamente.

Tsunade e Shizune: Vamos!

Ali começa uma maratona de pesquisas em livros e dicas de outros médicos com mais tempo de trabalho do que elas três, após três dias dois médicos de Hong Kong conhecidos da família Uzumaki e Uchiha foram para Konoha ajudar Sakura, Tsunade e Shizune que aprenderam muito com aquilo tudo.

CASA DA FAMILIA UZUMAKI

Hinata: Já faz 1 mês Naruto e ate agora nada.

Naruto: Fica tranqüila amor, Sakura e os outros médicos sabem o que tão fazendo.

(pensamentos do Naruto): Ela nem imagina que já faz uma semana que o Boruto saiu da cama e tava caminhando para voltar a andar igual antes, apesar de ainda estar com a bengala mais já é um grande progresso.

Toca a campainha e a Hinata vai abrir pra ver quem era e quando abre a porta quase tem um enfarte, era Boruto que estava lá parado com Sakura, tsunade, Shizune e os dois médicos de Hong Kong.

Boruto: Voltei Mamãe!

Hinata: Bo-boruto meu filho.

Hinata se ajoelha e abraça o garoto e logo começa a chorar de felicidade ao vê-lo em pé, logo depois ela solta ele e sozinho Boruto começa a caminhar para dentro ainda segurando a bengala para dar apoio, Naruto sorri largamente e abraça o garoto o girando no ar.

Naruto: Sarada teve ta muito feliz ne Sakura.

Sakura: Ela não sabe ainda.

Boruto: Onde ela ta tia?

Sakura: No templo falando com o Kami-sama pra curar você logo.

Boruto: Mãe! Pai!

Hinata: Vai de vagar pra não se machucar.

Naruto: De vagar o que solta essa bengala e corre moleque.

Boruto da risada ao ver sua mãe batendo no pai, se virou e começou a caminhar ate o templo que ficava perto.

(...)

Sarada: Kami, por favor, sare o Boruto logo minha mãe não me deixa ir vê-lo mais há alguns dias e eu to com saudades dele.

Boruto entra e fica encostado na porta ouvindo Sarada falar com Kami e sorri ao a ouvir dizendo que sente falta dele, toma a atitude e chega mais perto dela.

Boruto: Também senti sua falta...

Sarada arregala os olhos e vai olhando pra trás bem de vagar e logo ela vê o sorriso do loiro atrás dela, lagrimas começam a cair e ela se levanta rapidamente e corre ate ele pulando em cima dele.

Sarada: BORUTOO!!!

Boruto: Acabei de sair do hospital, não vai me mandar de volta pra lá.

Sarada: Des-desculpe!

Sarada saiu de cima dele e se sentaram e começaram a conversar ali no templo mesmo, do lado de fora Naruto, Hinata, Sakura e Sasuke assistiam toda a cena sem tirar Himawari e Fugako que chegaram logo depois.

Sasuke: É bom esse loirinho ai não brinca com a minha filha se não ele vai ficar tetraplégico.

Naruto e os outros começam a rir baixinho menos Sasuke e Fugako que estavam de braços cruzados olhando a cena.

Sakura: Vamos Sasuke e Fugako deixem os dois conversarem, eles precisam desse tempo juntos.

Todos se vão e minutos depois Sarada encosta a cabeça no ombro do loiro e abraça ele, Boruto cora um pouco mais logo depois sorri e abraça-a também.

Boruto: Obrigado Sara!

CASA DA FAMILIA SARUTOBI

Inoichi: Mãe! Pai! Vou na casa do vizinho brincar com ele ta bom.

Hanabi: Ta bom toma cuidado e não volta tarde.

Konohamaru: Mais também não volta cedo!

Hanabi: Kono!

Konohamaru: Faz tempo que não ficamos a sós

Konohamaru começa a prensar Hanabi na parede da cozinha onde ela estava e logo começa beijá-la com fervor, Hanabi abafa as mãos nos cabelos do Konohamaru e logo os beijos dele desci pro pescoço a fazendo suspirar de prazer.

CASA DO HYASHI

Neji: Hyashi, como anda nossas filiais.

Hyashi: Perfeitamente bem, todas as 10 academias do Clã Hyuga estão em perfeita rotação, mais alunos, mais campeonatos e a maioria dos alunos que entram estão focados a um único objetivo.

Neji: Deis daquela luta entre eles dois que as crianças estão doidas querendo ficar que nem eles, Hizashi e Boruto viraram celebridades no mundo da arte marcial.

Hyashi: Verdade.

CASA DA FAMILIA UZUMAKI

Naruto: Himawari aonde você vai?

Himawari: Vou ir à casa da Tia Ino ajudar ela na lojinha de flores.

Naruto: Ta certo, não demore.

Himawari: Ta papai.

(...)

Hinata: Você é muito coruja.

Naruto: Ela é minha princesinha esqueceu.

Hinata: Não... Na-naruto que isso!

Naruto agarra Hinata por trás e começa a subir as escadas com ela.

Naruto: Sinto sua falta.

Hinata: Eu também.

Naruto: Então vamos matar essa saudade!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai curtiram? O que acharam do Boruto salvando Sarada mais uma vez, só que desta vez foi mais complicado que ele quase fica paraplégico, tomara que agora as coisas entre ele e Sarada fiquem melhores to sentindo um clima no ar entre eles rsrsrs, Sasuke querendo matar o Boruto tadinho nem fez nada "ainda" kkkkkkkkkkkkk
comentem Ok :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Linhagens Perdidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.