Linhagens Perdidas escrita por Bruno Namikaze


Capítulo 6
Abrindo o Jogo!


Notas iniciais do capítulo

Hyashi finalmente conta para as meninas depois de uma visão da Hinata, capítulo bem legal hoje, desculpe por ter demorado postar, tava ocupado mais cedo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589123/chapter/6

Hinata, Sakura e Hyashi chegam a Nova York e vão direto para a casa de Neji sobrinho do Hyashi, chegando Hyashi conta ao Neji tudo que aconteceu sobre a Profecia e a Lenda dos meninos ceifeiros que era tudo real e que o pior Hinata era a reencarnação da menina da visão infinita, Neji de inicio não acredito ne tudo isso, mais ainda assim fico com a cabeça um pouco desnorteada, pois as noticias correm rápido e viu no jornal sobre a morte do ultimo casal Uchiha e Uzumaki, Neji era muito difícil de acreditar nessas lendas e historias, mais sabia que seu Clã era aliado dos outros dois, Hinata e Sakura estavam cansadas e foram dormir preocupadas com Naruto e Sasuke.

EM TÓQUIO - JAPÃO

Sasuke e Naruto correram ate o centro da cidade e pararam numa praça para descansar, estavam furiosos por não terem descoberto isso antes.

Naruto: Sasuke e agora Hinata e Sakura estão envolvidas nessa historia.

Sasuke: Cara fica calmo temos que pensar no que fazer.

Naruto: Eu sei, mais não sei eu não quero perder a Hinata eu acho que estou sentindo alguma coisa por ela.

Sasuke: Te entendo também estou do mesmo jeito pela Sakura, como pode isso.

Naruto: Sasuke! vamos pra Nova York.

Sasuke: Você fico maluco ele vai atras de nos dois e acabar matando as meninas.

Naruto: Eu sei mais eu quero ficar perto da Hinata.

Sasuke: Eu também. Bom vamos então, mais e aonde vamos pegar dinheiro.

Naruto: Minha casa lá tem um cofre e eu sei a combinação.

Os dois começam a correr novamente indo ate a mansão dos pais do Naruto, ele perdeu a chave na hora que foi jogado pelo Obito na briga, teve que quebrar uma janela e nisso o alarme disparou tinham pouco tempo antes da policia cercar o local, rapidamente pegaram certa de uns R$20.000.00 colocou numa mochila, pegaram roupas e sairão por trás, meia hora depois a policia chega mais não tinha ninguém mais na casa.

Sasuke: Cara que sorte conseguimos, tem grana suficiente pra irmos sem problema ai.

Naruto: Tem sim.

Naruto começa a chorar pois se lembra do rosto de seu pai e sua mãe.

FLASH BACK ON

Naruto: Papai! Mamãe!

Kushina: Naruto, cuidado pra não cair.

Minato: Naruto escuta sua mãe.

Naruto: Não se preocupem.

minutos depois Naruto caiu machucando o joelho, pois estava correndo.

Kushina: O meu bebe eu disse pra toma cuidado.

Minato: Filho escuta sua mãe você só tem 9 anos ainda.

FLASH BACK OFF

Naruto: Sasuke!

Sasuke: Fala Naruto.

Naruto com um olhar fechado com ódio saindo pelo seu corpo olha pra ele e diz.

Naruto: Vamos vingar nossos pais e todo nosso Clã.

Sasuke: Vamos sim. matar um por um que esteja envolvido nisso.

NOVA YORK - EUA

Hinata estava dormindo calmamente mais seus olhos de repente se abrem e deu pra ver um olho diferente lilas com círculos pretos ficaram daquela forma por uns 30 minutos ate que ela acorda gritando.

Hinata: NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOO!!!!!!

Sakura: HINATA! O que foi?

Hyashi e Neji vem correndo ate o quarto que as duas estavam.

Hyashi e Neji: QUE ACONTECEU?

Hinata estava sentada abraçando os joelhos e chorando muito.

Sakura: Tio Hyashi ela disse que viu alguma coisa.

Hyashi: Não pode ser. Começou a ter visão.

Neji: O que então é verdade.

Hinata: Pa-papai o Naruto e-e-ele vai morrer.

Hyashi: O que impossível, o que mais você viu.

Hinata: E-e-eu vi q-quem vai matar ele.

Sakura: QUEM HINA?

Hinata: E-eu!

Todos ali na sala se aterrorizaram, principalmente o Hyashi.

Hyashi: Então isso quer disser que o Naruto é o ceifeiro que a profecia disse que vai morrer pelas mãos de uma pessoa que o ama-se.

Hinata: Eu não posso fazer isso, não quero matar o Naruto.

Neji: Eu não sei o que ta acontecendo direito e ainda não acredito, mais se você teve a visão matando esse tal de Naruto então de qualquer jeito você vai ter que matar ele.

Sakura: Hyashi, que profecia é essa? e o que ta acontecendo com a Hina.

Hyashi: Agora não posso mais esconder isso de vocês infelizmente.

Hinata: O QUE? ESCONDER O QUE?

Hyashi: Vocês duas, Naruto e o Sasuke são a profecia.

Hinata e Sakura: O QUE!!!!

Hinata: O que nos duas tem a ver com isso.

Hyashi conta tudo para as duas que ficam assustadas com isso, Hinata e Sakura certamente eram as meninas que ajudariam Naruto e Sasuke mais ainda assim Hyashi não queria deixar elas ter esse risco, 4 crianças de 15 anos como poderiam acabar com o apocalipse sozinhas.

Hinata: Papai! se nos somos necessárias para tudo isso ter um fim, eu vou ajudar eles dois. e você Sakura?

Sakura: Não posso ficar sentada sabendo que fui escolhida juntos de vocês 3 para salvar o mundo.

Neji: Vocês vão acabar mortas, eu não vou deixar ninguém sair dessa casa.

Hinata: Primo, você não tem nada a ver com tudo isso, então não fique no nosso caminho. Eu, Sakura, Naruto e Sasuke vamos acabar com tudo isso.

Hyashi: Eu nunca fiz nada pelo meu Clã e ainda não acredito que sou o pai da reencarnação da menina da visão eterna, normalmente eu impediria vocês duas de tentarem qualquer coisa, mais ta no destino de vocês e eu não posso driblar isso.

Hinata: Obrigado papai! eu juro que voltaremos vivas disso, e por favor Neji cuide do papai.

Sakura: Mais Hina precisamos voltar para Tóquio então encontrar Naruto e Sasuke.

Hinata: Não precisa antes de eu me ver matando o Naruto vi nos 4 juntos aqui em Nova York, eles estão vindo pra cá, vamos esperar.

AEROPORTO DE TÓQUIO - JAPÃO

Naruto: 2 passagens diretas para Nova York no próximo voo.

Atendente: Certo, o próximo sai daqui a duas horas.

Sasuke: Naruto é esse mesmo que vamos, precisamos chegar lá o mais rápido possível.

Naruto: Uhum! quanto é moça?

Atendente: R$1.800.00 as duas

Naruto: Nossa caro em.

Passagens compradas agora era só esperar o avião para Nova York e encontrar as meninas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado, se gostaram comentem e digam o que achou.