Linhagens Perdidas escrita por Bruno Namikaze


Capítulo 66
Capítulo 22 – Crianças Problemáticas – Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Capítulo novo pessoal, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589123/chapter/66

Sarada arregalou os olhos e caiu no chão ao ver a força que Boruto usou contra o pai dele, mas o que ela mais estava se perguntando era: Da onde saiu essa força?

Naruto ainda caído no chão notou a presença da morena e sorriu de canto, Hinata entendeu o que significava e também notou a morena ali.

(pensamentos do Naruto): O plano deu certo, Sasuke conseguiu se ela veio é que esta com medo dele se machucar, talvez pondo ele em risco de vida ela reaja e assim posso confirmar o que estamos quase tendo certeza.

Naruto começou a liberar seu manto Laranja e seu filho tremeu ao sentir tanta energia assim saindo do pai, Naruto sorriu pra ele o que assustou mais o garoto, Sarada se levantou e viu que aquilo ia matar Boruto.

(pensamentos da Sarada): O que o tio Naruto ta pensando ele vai matar o próprio filho, ele fico maluco.

Naruto concentrou toda sua energia no punho direito e começou a correr ate Boruto, o garoto colocou os braços na frente e um enorme clarão branco iluminou toda a sala onde estavam Hinata tampou os olhos com as mangas do seu sobre tudo branco e lilás e Naruto apenas fechou os olhos, quando o clarão começou a abaixar e o loiro abriu os olhos confirmou o que queria.

Boruto: SARADA! O-o que faz aqui?

Sarada: Não vou deixar ninguém machucar você.

Boruto: Mas como, como aquele ataque podia ter matado nos dois.

Sarada estava com as roupas chamuscadas e as palmas da sua mão aviam queimaduras leves ela caiu de costas e Boruto a segurou.

Sarada: Não sei como, foi impulso você ia morrer e não quero perder meu melhor amigo, ai pulei na frente e de alguma forma...

Naruto: Como eu pensei Hinata lhe apresente os novos herdeiros dos poderes Uzumaki e Uchiha.

Boruto: Como assim VOCÊ QUASE MATOU NOS DOIS!

Naruto: Era preciso para que a força de vontade da Sarada entrasse em jogo e salva-se você.

Sarada: Co-como assim?

Naruto: Vamos ate seu pai que explicaremos tudo. Hinata amor!

Hinata: Sim.

Naruto: Ajude a Sarada a fazer um curativo na mão antes de irmos.

Hinata: Venha Sarada vamos passar uma pomada nisso.

Sarada: Ta bom Tia, Boruto você vem?

Boruto: Si...

Naruto: Não, ele e eu precisamos conversar.

Boruto: Eu já vou ta bom Sara.

Após Hinata e Sarada deixar o local Naruto se senta no chão e chama Boruto para se sentar ao lado dele.

Naruto: Filho, por algum motivo você nasceu com os Genesis de um monstro que eu carrego dentro de mim deis do meu nascimento, creio que em você nenhum ódio entrou mais preciso que você tome cuidado com isso, normalmente a próxima geração desse monstro só nasceria 100 anos depois que eu morresse.

Boruto: Mais pai por que a Sarada também é especial?

Naruto: Por causa do Sasuke, ele também tem um monstro dentro dele, nunca pensamos que vocês pudessem nascer com as Genesis deles mais se nasceram tem algum motivo, quero que me prometa uma coisa.

Boruto: O que Pai?

Naruto: Um dia alguma coisa vai acontecer, eu espero que seja apenas ironia do destino, mas se não for e alguém ameaçar você e os próximos a você prometa a mim que vai protegê-los.

Boruto: Eu prometo papai, vou proteger você a mamãe, Himawari, Sarada e Fugako todos meus outros amigos e amigas e também meus tios de consideração.

Naruto olha pro olhar determinado do filho e se enxerga quando mais novo nele, sorri de canto e os dois sobem ate Hinata e Sarada que já estava com as mãos enfaixadas.

Naruto: Desculpe Sarada.

Sarada: Tudo bem Tio, nem ta doendo mais.

NA CASA DA FAMILIA UCHIHA

Sasuke e Sakura estavam sentados ne duas poltronas tomando chá quando alguém toca a campainha, Sakura vai ate a porta e vê Naruto, Hinata, Himawari, Boruto e Sarada.

Sakura: Filha o que aconteceu com você?

Sasuke: Naruto então estávamos certos?

Falou o moreno atrapalhando mãe e filha conversar.

Naruto: Sim, Boruto e Sarada compartilham o nosso poder.

Sakura arregalou os olhos e abraçou a filha olhando preocupada para Sasuke.

Sakura: O que isso quer disser?

Naruto: Não se preocupe, eles estão bem.

Sasuke: Sakura, Sarada carrega a mesma força que eu e Boruto a mesma que o Naruto.

Himawari: Mamãe vai acontecer isso comigo também?

Hinata: Não sei querida, nem com seu irmão era pra acontecer.

Naruto: Vamos ficar de olho, Himawari e Fugako podem apresentar alguma coisa também.

Sasuke: Certo, Sarada e Boruto venha, Naruto e eu vamos lhes contar o que tem dentro de vocês e como tudo começou.

Sarada e Boruto: Ta.

Ficou na sala apenas Sakura, Hinata e Himawari conversando.

Sakura: Ta se preparando para a batalha Hina já ta chegando o dia.

Hinata: Estou sim, Himawari treina comigo e ta me ajudando.

Sakura: Posso ajudar também se quiser.

Hinata: Vamos então?

Himawari: Mamãe hoje não vou ir treinar com a senhora.

Hinata: Por que filha?

Himawari: Preciso falar com o Sai, ele ta bravo comigo.

Hinata: Ta bom espero que tudo se resolva.

Himawari começou a correr após despedir da sua mãe e da tia Sakura, pegou caminho em direção a casa do garoto mais assim que chegou lá ele não estava.

Ino: Ele saiu Hima, acho que foi num lago.

Himawari: Obrigado Tia Ino.

(pensamentos da Himawari): Com certeza é aquele lago.

A menina de cabelos soltos ao ombro começa a correr novamente e após meia hora chega ao lago que fica atrás da casinha que eles estavam terminando de construir, Himawari chegou de mansinho pra não fazer barulho e tampou os olhos do garoto com as mãos.

Himawari: Adivinha quem é?

Sai: Não.

Himawari: Anda vai

Sai: É a Hima.

Himawari: Ta bravo comigo ainda?

Sai: mais ou menos. Não gosto quando riem de mim.

Himawari: Desculpa Sai, não fiz por mal achei que você ia levar na brincadeira.

Sai: Eu sei que não, acho que exagerei também. Amigos?

Sai sorri e ergue a mão pra garota, Himawari sorri e da um beijo no rosto do Sai que fica corado de olhos arregalados.

Himawari: Sim amigos.

CASA DOS UCHIHAS

Sasuke: Entenderam?

Boruto: Quer disser que esses monstros eram demônios.

Naruto: Sim, mas conseguimos dominá-los e retiramos todo o ódio deles.

Sarada: Então não vamos ficar loucos, com vontade de matar ninguém ne?

Sasuke: Não.

Boruto e Sarada: Uff!

Boruto: Podemos ir agora?

Naruto: Sim.

As duas crianças saíram e Naruto olhou pro Sasuke.

Sasuke: É bom seu filho fica longe da minha princesinha o então corto os braços dele.

Naruto gargalhou da cara do moreno, nunca imaginou Sasuke protetor daquele jeito e era engraçado, Sasuke levantou e socou Naruto que parou na parede.

Naruto: Ta, ta já parei.

3 DIAS DEPOIS

Hinata: É hoje o dia da apresentação, não vou pegar leve com você viu.

Naruto: E nem eu com você.

Ambos sorriam de canto mais Hinata se distraiu com um passarinho que passou do lado de fora da janela e Naruto pegou ela pela cintura e a jogou na cama.

Hinata: Ei para com isso, hoje sou sua oponente.

Naruto: E vou te finalizar agora.

Naruto sorriu com malicia desceu o rosto ate entre as pernas da morena arrancou a calcinha dela e começou a chupá-la e penetrar dois dedos na intimidade dela a fazendo gemer alto, aproveitando que os filhos não estavam em casa.

CASA UCHIHA

Sakura: Amor você vai lutar mesmo com o Naruto?

Sasuke: Sim, mais to meio tenso por causa do trabalho.

Sakura olhou pra ele e sorriu de canto.

Sakura: Vem aqui, me deixa acalmar você.

Sasuke nem prestou atenção na malicia da mulher e sentou ao lado dela quando notou já estava com o membro pra fora na mão da rosada em movimentos de vai e vem.

Sasuke: Sakura!

Sakura: Shii!

Sorriu e abaixou o rosto começando a chupá-lo.

CASA DA ARVORE

Fugako mesmo sem poder andar quis ir para ver como ficou a casa deles e estava um Maximo.

Boruto: Fico muito bonita não é.

Sarada: Graças a nos meninas que decoramos rum.

Boruto fez um bico e cruzou os braços enquanto os outros riam da cara deles.

Boruto: Sarada queria te dar uma coisa.

Sarada: O que?

Boruto: Um presente é um colar que eu fiz.

Sarada sorriu por dentro brilhava de alegria, gostava do garoto e ganhar um colar dele deixou a mais animada ainda, ela abraçou o garoto e deu um beijo no rosto dele.

Himawari: Que lindo o casalzinho.

Todos riram da brincadeira da menina menos Boruto e Sarada que coraram.

Sarada: Boba, no-nos do-dois somos amigos.

Boruto: É amigos.

Himawari sorriu.

(pensamentos da Himawari): Amigos agora que só tem 9 anos quase 10, mas quando forem mais velhos tenho certeza que vão acabar namorando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam do capítulo? Himawari fala como se já tivesse uns 15 anos né, mais não ela só tem 11 quase 12 kkkkkkkkkkkkkk... comentem por favor :D