Linhagens Perdidas escrita por Bruno Namikaze


Capítulo 65
Capítulo 21 – Crianças Problemáticas!


Notas iniciais do capítulo

Capítulo novo e uma novidade incrível sobre Boruto. espero que os leitores curtam :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589123/chapter/65

Era sábado e pra alegria das crianças não tinha aula, Boruto e Himawari já sabiam o que iriam fazer aquela manha de sol em Konoha, não só eles Sarada, Fugako, Sai, Karura, Hizashi Lee e Shimari também sabiam o que iriam fazer, era cedo não avia nenhum dos pais em casa mais e todos os pivetinhos se encontraram na casa Uzumaki.

Boruto: E ai pessoal vamos terminar aquela casa na arvore de uma vez.

Todos: Vamos!!!

Sarada olhava Boruto que sorria largamente parecia com o pai quando era mais novo como a tia Hinata e mãe Sakura já avia contado a ela, Sarada mesmo não querendo admitir olhava Boruto com outros olhos, mais era criança de mais pra pensar naquilo ainda então apenas sorriu e seguiu o loiro junto da irmã mais velha que tinha cabelos igual o da mãe só que mais claros num tom lilás escuro.

Hizashi Lee: Boruto precisamos de mais madeira pra terminar a escada e também a parte da frente onde ficara a janela ta aberto ainda.

Boruto: No quintal de casa, lá nos fundos tem tudo o que precisamos papai deixou que usássemos.

Himawari: É claro que deixou você não parava de berrar no ouvido dele.

Todos caíram no chão de tanto rir da revelação, Boruto bufou de raiva e virou a cara fazendo um bico enorme.

Boruto: Vamos logo então antes que mude de idéia.

Os garotos foram pegar as madeiras, latas de tinta, pinceis e partiram para a área cultural aonde tinha uma mata enorme com uma grande arvore onde estava sendo feita a casinha, andaram mais da metade de Konoha para chegar lá e quando chegaram às meninas já estavam sentadas numa toalha de mesa esperando eles, Boruto fixou o olhar na Sarada que estava usando seus óculos sem grau que apenas fazia de enfeite no rosto, ela usava uma camiseta com uma flor de Sakura na frente e uma saia preta, estava realmente bonita e ele gostava dela mais não pensava muito naquilo achava que era coisa de amigos normal, (AUTOR: Inocentes muahahaha) Sarada corou com o olhar do Boruto e sorriu de canto logo os afazeres começaram e os dois esqueceram novamente daquilo, já estavam trabalhando naquela casa há três meses mais ou menos e faltava completar a escada para que as meninas pudessem subir, mas Boruto teve uma idéia melhor chamou Hazashi, Sai, Shimari e Fugako num canto e explicou.

Boruto: Que tal montarmos um elevador de corda, Fugako seu pai ainda tem aquele motor que ele não usa no porão?

Fugako: Tem sim, posso pedir pra ele e nos montamos o elevador.

Sai: Mas na onde vamos ligá-lo?

Hizashi: Compramos um gerador móvel, sempre que acabar a energia levamos pra casa ele carrega e depois trazemos de volta.

Boruto: Boa idéia HIzashi.

Juntaram as mãos e gritaram Konoha jogando a mão pro alto, Sasuke correu velozmente ate seu pai, Boruto, Hizashi e Shimari foram ate a cidade comprar um gerador e Sai ficou com as meninas servindo de cobaia feminina pra elas.

Sai: Hima para de passar essas maquiagens ne mim.

Himawari: Você fica tão bonitinho não é meninas.

Todas: SIM!

Sai: Mais eu não sou uma garota.

Sai pulou do banco feito de tronco de arvore e correu pra um lago próximo, ele não gostava de ficar bravo seu pai avia lhe dito que o ódio só trás a perdição e um ciclo do mal, que quando alguém tinha ódio ou raiva no coração um dia viraria um desejo, desejo de vingança e isso traria novamente o ciclo vicioso de ódio, Sai lavou o rosto e seus cabelos loiros claros assim como os de sua mãe acabaram molhando ele tirou a camisa e pulou no lago, mal sabendo ele que ali perto tinha dois olhos o vigiando, olhos que gostava dele, Boruto e os outros voltaram com as coisas Fugako com o motor num carrinho e a equipe do loiro com o gerador que tinha bateria duradora pra uma semana inteira.

Sarada: Pra que isso?

Boruto: Um elevador e energia pra quando todos nos quisermos passar a noite aqui.

Enquanto os dois gênios da turma calculavam corretamente todo o sistema Boruto e os outros cortavam algumas madeiras com serrotes, Sarada e as meninas ajudavam com a pintura lá em cima Boruto avia levado elas nas costas ate lá, os garotos que estavam mexendo com as madeiras estavam suados e sujos de serragem e por mais novos que fossem seus corpos já eram bem definidos por causa dos grandes treinos de luta na academia Hyuga, Hizashi e Shimari aviam terminados os cálculos e repassaram para os meninos que iniciaram a preparação, Sarada tava meio distraída na pintura e acabou pisando em falso e caiu da arvore que era alta para crianças tão pequenas Fugako tentou ir ajudá-la mais tropeçou e torceu o tornozelo os outros estavam longe e Boruto estava vindo da moita aonde avia ido mijar, ouviu gritos dos meninos e olhou pra cima quando viu a morena caindo reagiu na hora correu e pegou impulso numa arvore e saltou na direção dela, conseguiu a pegar no colo e caiu no chão em segurança Sarada estava apavorada abraçada ao loiro, logo todos estavam rodeando os dois vendo se estava tudo bem.

Boruto: Esta bem Sarada?

Sarada: Sim, sim obrigada Boruto.

A morena sorriu e beijou o rosto do jovem uzumaki que ficou corado, arrumaram as coisas e cessou o dia, com Fugako machucado a única coisa que podiam fazer era levá-lo pra Tia Tsunade, Hizashi ajudou as outras duas meninas a descerem da arvore e Boruto deu uma ajuda ao seu amigo o carregando nas costas ate o hospital.

NO HOSPITAL

Shizune: Seus pestinhas não sabem quando parar.

Sarada: A culpa foi minha tia.

Fugako: Ela caiu da arvore e eu fui tentar correr pra pegar ela mais tropecei e torci o tornozelo.

Shizune: Boruto leve ele ate a sala 105 que é a onde Tsunade esta, vou chamar Sasuke aqui.

Boruto: Obrigado Tia Shizune.

1 HORA DEPOIS

Tsunade: Não se preocupe Sasuke e Sakura não foi nada em uma semana ele estará novinho em folha.

Sakura: Obrigado Tsunade-Sama.

Sasuke saiu e foi falar com Boruto.

Sasuke: Ei Boruto!

Boruto: Tio Sasuke, desculpe pelo que aconteceu com o Fugako.

Sasuke: Não se preocupe ele vai ficar bem, vim agradecer por ter salvado a Sarada ela poderia ter se machucado feio.

Boruto: Não foi nada tio ela é minha amiga e precisava de ajuda.

Boruto sorriu e Sasuke abafou os cabelos da criança e sorriu também.

MAIS TARDE

Sasuke: Estou impressionado, como essas crianças conseguiram levar tanta coisa ate lá em cima são 11 metros de altura.

Naruto: Eu não sei, mais o que me intriga mesmo é que pelos cálculos do Shikamaru com os detalhes que Hizashi nos contou, Sarada estava a mais ou menos uns 6 metros do chão ainda como o Boruto conseguiu saltar tal altura para pegar ela.

Sasuke: Agora que você mencionou também fiquei na duvida.

Naruto e Sasuke foram ate as moitas de onde Boruto saiu como disse Hizashi e Sai, assim que chegaram pegaram o mesmo caminho por onde ele correu HIzashi foi preciso nos detalhes, começaram a andar no caminho e notaram que era o sentido oposto ao que Sarada estava caindo.

Sasuke: Hizashi deve ter se encanado, Boruto não conseguiria pegar Sarada se tivesse corrido para cá.

Naruto: Você poderia estar certo, se ele não tivesse usado aquela arvore par dar impulso no pulo dele.

Naruto e Sasuke chegaram numa arvore curvada e avistaram uma marca de solado de sapato, Sasuke não acreditava no que via era quase surreal aquilo.

Sasuke: Naruto pra fazer isso tem que ter muita força, como eu e você quando éramos mais novos.

Naruto: Isso que esta me dando medo, vamos voltar.

DIA SEGUINTE

Boruto: EBAAA HOJE AINDA É DOMINGO.

Naruto: Não se anime muito, precisamos conversar.

Boruto e Himawari se assustaram ao ver o semblante serio do pai e da mãe.

Boruto: Fiz alguma coisa errada Papai?

Hinata: Não filho pelo contrario, você fez muito bem salvando a Sarada, mais papai me contou algo ontem que me deixou preocupada.

Boruto: Que foi papai?

Naruto: Filho você irá fazer uns testes de resistência corporal.

Himawari: Teste de resistência corporal?

Hinata: É muito importante Boruto meu filho.

Boruto: Se é importante eu faço mãe, pai.

Naruto: Agradeço a sua compreensão filho.

CASA DOS UCHIHAS

No quarto o casal Sasuke e Sakura conversava sobre o que o moreno e o loiro viram ontem na arvore, no mesmo momento Sarada avia levantado da cama e passava pela porta e ouviu o nome do Boruto.

Sasuke: Boruto não tinha como salvar a Sarada, não de onde ele estava Naruto fará uns testes nele hoje.

Sakura: Espero que não seja nada fora do normal, talvez os treinos estejam deixando os meninos mais fortes.

Sasuke: Sakura você acha que alguns treinos pode fazer uma criança da idade do Boruto saltar quase 10 metros de distancia e pegar uma menina que estava a 6 metros do chão?

Sakura: Realmente é muito estranho.

No lado de fora dois olhos negros tremiam arregalados de medo pelo o que ouvia.

(pensamentos da Sarada): Boruto, o que esta acontecendo.

Sasuke ouviu uma corrida do lado de fora e olhou pela janela e viu Sarada correndo em direção a casa do Naruto e Hinata.

Sasuke: Se ela ver os testes não vai gostar nenhum pouco.

Sakura: Vai atrás dela.

Sasuke: ela já esta muito longe não adianta deixe ela Naruto pode dar um jeito.

Sakura: Sarada!

CASA DOS UZUMAKIS

Hinata: Filha vai pra casa da Ino e fique lá com o Sai e a Karura logo, logo vamos acabar os testes.

Himawari: Mamãe meu irmãozinho ta bem?

Hinata: Ta sim filha, não se preocupe ta bom daqui a pouco vou buscar você.

Himawari saiu e não viu Sarada escondida numas plantas que aproveitou a porta aberta quase fechando e adentrou para a casa do Boruto, Sarada se escondeu e começou a andar pelos cantos e viu Hinata, Naruto e Boruto entrando numa porta que leva ate o sótão, Sarada foi ate a porta e esperou eles descerem logo viu uma luz acendendo e a voz do Boruto.

Boruto: Papai, isso não vai doer né?

Naruto: Vai depender de você.

Hinata: Toma cuidado Naruto não se esqueça que ele é meu filho também se você machucar ele eu te mato.

Falou a morena sorrindo tirando uma grande risada do jovem Boruto ao ver a cara de medo do pai.

Naruto: Em guarda Boruto.

O garoto se colocou em modo de luta e estranhou.

Boruto: Pai que teste é esse?

Naruto: Luta corpo a corpo, você e eu preciso ver uma coisa em você, você se lembra no que pensou ontem quando salvou a Sarada?

Boruto: Não sei ao certo, gosto bastante dela e ver ela em perigo me deu medo de perdê-la.

Sarada sorriu de canto ao ouvir aquilo e ficou atenta ne tudo.

Naruto: Acho que tem alguém apaixonado aqui Hinata.

Hinata: É verdade.

Boruto corou violentamente e partiu pra cima do pai bravo.

Naruto: Boruto imagine a Sarada caindo que nem ontem.

Boruto arregalou os olhos e a imagem veio na sua mente sem ele querer, seu coração acelerou e ele viu tudo em movimentos mais lentos estava entrando em modo de adrenalina e sua respiração estava mais ofegante, deu um grito e acertou um soco no pai que o jogou do outro lado da sala quebrando a parede.

Boruto: PAAIIII!!!

Naruto: Não acabamos ainda, CONTINUE BORUTO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam do capítulo, qual sera o motivo dessa força monstruosa do Boruto? comentem suas opiniões caso queiram se não tranquilo apenas comentem sobre o que acharam do Capítulo :D

pra quem notou meio que rolando um clima entre Boruto e Sarada, mais eles sô têm 9 anos quem sabe daqui uns anos na 4° temporada role alguma coisa :D