Linhagens Perdidas escrita por Bruno Namikaze


Capítulo 67
Capítulo 23 – Apresentações Extremas: Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Capítulo novo Boruto X Hizashi Lee

Espero que curtam o inicio das apresentações ta muito animado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589123/chapter/67

Era o dia da apresentação organizada por Neji, Tenten, Hyashi e Hanabi onde haverá duas lutas de combate corpo a corpo sem qualquer tipo de arma seja ela não cortante ou cortante é proibido, nessa semana Boruto e os garotos menos Fugako por causa do pé machucado saíram pela cidade de Konoha e também por Tóquio distribuindo panfletos com a data da apresentação, era cedo e Konoha começou a aumentar o numero de pessoas rapidamente, no centro da cidade onde foi montado o tatame os visitantes já se acomodavam nas cadeiras e se preparavam as lutas estavam marcadas para o meio dia e ainda era nove horas da manha e já se encontrava mais de 500 pessoas das cidades vizinhas ao todo foram 3 cidades incluindo Tóquio.

Neji: Tio foi uma ótima idéia olha só quanta gente.

Hyashi: De certo foi mesmo, espero que os três dêem uma boa apresentação.

Neji: Estou pensando em colocar Boruto e Hizashi para fazer uma apresentação de abertura.

Hyashi: Boa idéia o publico vai gostar e vão querer cadastrar seus filhos também.

Neji: Exato!

REUNIÃO – 1 HORA ANTES DA APRESENTAÇÃO

Neji: Naruto! Hinata! Deixam o Boruto apresentar também?

Naruto olha pro filho e Hinata também Boruto sorri largo e balança a cabeça aprovando a idéia Naruto começa a rir e acaba o deixando participar Hinata também deixa.

Neji: Se arrume então que já vai começar

APRESENTAÇÃO

Neji e Hanabi sobem no tatame e se apresentam ao publico que esta bem animado já tinha mais de 1000 pessoas pelo que Gaara e Shikamaru contaram, Ino, tenten, temari e seus filhos junto com Gaara, Shikamaru e Konohamaru estavam de SEZA (posição de respeito ao Sensei de Karatê) próximos ao tatame e logo Neji e Hanabi estariam ali também.

Neji: Bom Inicio de tarde a todos os presentes me chamo Neji Hyuga, antes de mais nada quero agradecer a presença de todos vocês aqui hoje neste evento, lembrando no final das apresentações naquela mesa (apontou para sua esquerda) estaremos a disposição para quem quiser se matricular nas aulas ou matricular seus filhos de 6 anos para cima.

Hanabi: Boa tarde a todos me chamo Hanabi Hyuga e sou prima de Neji, as apresentações serão 3 lutas corpo a corpo temos medicas e médicos de plantão para qualquer incidente tanto na luta quanto com alguém que possa passar mal na platéia e tudo será da seguinte forma de inicio haverá uma apresentação com duas crianças de 9 para 10 anos e depois haverá duas lutas entre adultos, aproveitem a tarde emocionante que terão, comida, água ou banheiro sigam as setas no chão e pronto estarão no destino.

Todos os telespectadores aplaudem Neji e Hanabi e logo entram Boruto e Hizashi Lee, Naruto, Hinata e Sasuke se apresentam ao publico e logo Boruto e Hizashi Lee sobem no tatame encarando um ao outro.

Neji: Boruto esta pronto?

Boruto: Sim!

Neji: Hizashi Lee esta pronto?

Hizashi Lee: Sim!

Neji: Então comecem!

Boruto e Hizashi Lee ficaram parados e não moviam nenhum músculo estavam estudando um ao outro a platéia assistia atenta e após dois minutos Hizashi Lee movimenta a perna esquerda a levando para trás e entrando né modo de defesa Neji que estava de SEZA gostou do movimento do filho mais não disse nada.

Boruto: Deis do ano passado estou esperando por isso.

Hizashi Lee: Isso o que?

Boruto: Uma chance de lutar contra você o melhor aluno da academia do Sensei Neji.

Hizashi Lee: Então aproveite, vamos lutar.

Sarada estava vidrada olhando para o loiro que era copia filmada do pai encarando o Hizashi Lee que sem duvida alguma era o melhor aluno da academia, a morena que tinha o rosto e o corpo da mãe mais a cor do cabelo e o temperamento do pai tentava esconder a aflição dela mais não conseguia e Himawari acabava percebendo e cutucava o braço dela e falava baixinho pra ela.

Himawari: Ta amando meu irmão.

Sarada: Para com isso Hima não amo ele apenas gosto como amigo.

Sua boca diz uma coisa mais seu coração diz outra, por serem muito crianças ainda não sabiam diferenciar amor de amigo com amor de paixão afinal tinham apenas 9 anos de idade quase 10 e ainda era muito cedo pra isso, mas com a convivência próxima que as crianças tinham uma com a outra era claro que poderia acontecer de um se apaixonar pelo outro um dia e todos ate os pais já notaram a aproximação que Boruto e Sarada tinham um com o outro.

Sarada: Hima fica quieta Boruto fez o movimento olha.

Boruto começou a correr em direção ao Hizashi Lee e quando se aproximo percebeu a rasteira do amigo e saltou sobre ele parando do outro lado com as mãos no chão travando para que não escorregasse ate fora do tatame Hizashi sorriu e percebeu que o garoto também era bom, Boruto partiu pra cima dele com uma joelhada mirando o rosto do amigo que defendeu com os dois braços e acertando um golpe de mãos abertas afastou o loiro que caiu no chão, Hizashi ficou mais serio e voltou para base de defesa, Boruto serrou os dentes se levantou e olhou para seu Pai, sua Mãe, sua Irmã Hima que torcia por ele mesmo sem demonstrar e logo depois olhou para Sarada que tentava esconder a emoção, franziu a testa e se virou para Hizashi e depois para Neji.

Boruto: Sensei posso ficar mais leve?

Neji: À vontade.

Boruto sorri e começa a retirar a parte de cima do seu Kimono, desamarra a faixa marrom e amarra na calça preta a platéia ficou impressionada com o físico da criança de 9 anos que parecia já ter anos de academia, Hizashi olhou sem entender nada mais continuo na defesa Boruto começou a correr mais rápido sentindo o vente passar pelo seu corpo e isso o deixava mais leve, saltou já próximo ao Hizashi Lee e girando o corpo em 360° da esquerda para a direita desferi um chute extremamente forte no rosto de Hizashi que não conseguiu se defender e caiu próximo dos joelhos de Neji que não esboçou nenhuma reação negativa ou positiva, Hizashi ficou nervoso e partiu pra cima do Boruto desferindo vários golpes e recebendo outros.

(pensamentos da Sarada): Pensei que Hizashi era o melhor da academia mais os dois estão no mesmo Nível de combate, Boruto é incrível.

Já estava quase com uma hora de luta e ambos ofegantes mais nenhum baixava a guarda ou entregava a luta e Boruto estava surpreendendo todos ali principalmente seu Sensei que nunca viu o garoto lutando tão bem assim, HIzashi acabou levando outro chute no peito e dois socos no estomago caiu de joelhos e Boruto começou a correr pra cima dele e todos se assustaram, pois Hizashi já estava fora de combate mau conseguia respirar quando mais se levantar Neji ia impedir Boruto mais Naruto não permitiu quando Boruto chegou próximo todos fecharam os olhos menos Naruto mais não ouviram nada quando voltaram a abrir virão Boruto com Hizashi sendo apoiado nos ombro do loiro e sorrindo a platéia levantou e começou a aplaudir aos dois que mostraram muita habilidade e logo Boruto começou a falar algo.

Boruto: Com licença, meu sonho era lutar contra Hizashi e hoje realizei mais não pensei que isto aqui foi ganhar ou perder na verdade ninguém perdi todos nos saímos ganhando com o aprendizado ao trocar socos com companheiros, Hizashi hoje me ensinou muita coisa e eu aprendi todas e quero que todos vocês aqui presentes saibam para mim Hizashi foi, é e sempre será o melhor aluno da academia e por isso sempre serei rival dele.

Neji se levantou e começou a aplaudir Boruto e assim seguiu todos se levantaram e aplaudiram, os garotos e as garotas foram ate o tatame e ajudaram Boruto e Hizashi a saírem por que ambos estavam detonados com vários machucados, nada serio mais que deixaria os dois de molho por alguns dias.

Hanabi: Esta foi a primeira apresentação, os médicos vão dar uma olhada nos dois mais como vocês mesmo virão não ouvi nada de grave com eles, agora a próxima batalha será muito emocionante o Líder da vila contra nada mais e nada menos que sua espoca, entrem no tatame Naruto Uzumaki e Hinata Hyuga!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caso tenha ficado meia boca o Capítulo peso que me perdoem, mais fiz o melhor que pude hoje tava meio sei lá, mais espero que tenham curtido :D

comentem ok meus leitores queridos...